Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 104

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Capítulo Bônus)


Capítulo: 104

Arthur continuou a observar, seu corpo maravilhoso, mais com algo diferente, algo deliciosamente diferente, o sorriso que abriu para Mel que na certa havia comentado algo, sobre o beijo que tinham acabado de compartilhar, havia sido radiante. Correu Lua dos pés a cabeça, parando em seus olhos claros e tão brilhantes, ela estava linda, na verdade ela era linda por completa. Bebeu outro gole de vinho sem deixar de a mirar.
Sophia – Bom, sinto cheiro de pizzaa... – Lua gargalhou.
Lua – É melhor a gente se servir, antes que a Sophia como todas as pizzas.
Sophia – Sua bandida! – Micael gargalhou. – Deixa Micael, deixa você também… – ela abriu um sorriso se levantando, precisava fazer xixi, Lua pegou Linda nos braços a entregando para Arthur, que já havia se levantado e pegado a mamadeira para dar a garotinha.
Chay – Amanhã trago o Lucas…
Mel – Faz muito bem, assim os garotos podem jogar futebol. – Arthur assentiu, conversaram mais alguns minutos até que Linda terminasse de mamar.
Arthur – Eu já volto, podem comer a vontade pessoal, vou colocar essa preciosa na cama… – Lua assentiu, deu um beijo de boa noite na filha se sentando mesa, sorriu ao ver Sophia atacar a pizza de mussarela.
Mel – Benza a Deus Sophia, isso mesmo, melhor do que botar tudo para fora é botar tudo para dentro. – Sophia assentiu.
Sophia – Com certeza, minha cinderela não é enjoada, gosta de tudo o que a mamãe come.
Chay – É uma menina?
Micael – Sim, um menininha. Vou ter que perguntar para o Arthur se ele pode me dar umas aulas, porque já viu se algum cara colar naquela porta de casa, né Dona Borges, ferrou para o seu lado e para o lado da madame na sua barriga. – Chay sorriu bebendo outro sorvo da sua bebida se servindo de pizza, Mel piscou para Lua que servia seu prato e o de  Arthur, sabia que ele logo desceria, Linda estava cansada, havia brincado a tarde inteira sem tirar um cochilo, após o leite capotaria. E foi o que aconteceu em cinco minutos Arthur desceu a escadas, sentou se ao lado de Lua comendo sua pizza, o ambiente estava agradável e uma música gostosa tocava no rádio. Conversavam em tom amigável, rindo das besteiras de Arthur e Micael que curtiam com a cara de Chay, o novato teria que passar por uma aprovação, Arthur desconfiava que ele pediriam sua irmã em casamento, teria que passar pelo teste, e palhaço também do jeito que era, Chay levava tudo numa boa, na esportista.
O relógio bateu dez horas, estavam todos satisfeitos mais de forma nenhuma se levantavam da mesa, as risadas já estavam mais altas, os que bebiam vinho estavam bem animadinhos e Mel já começava a rir de qualquer coisa. Lua se levantou com o coração batendo rápido, caminhou até a cozinha pegando um envelope, quando voltou todos franziram a testa sem saber o que era, realmente com curiosidade, ela voltou a se sentar á mesa.
Lua – Entrega… E é para você… – deu o conteúdo nas mãos de Arthur.
Mel – Que mistério. – sorriu divertida na expectativa, Arthur franziu a sobrancelha sem entender nada.
Arthur – Como assim para mim? Da Aguiar? Eu abro depois amor…
Lua – Não, abra agora… – sorriu o mirando nos olhos, Sophia não tinha nem idéia do que estavam falando, Arthur abriu o envelope pegando o conteúdo de dentro, folheou algumas páginas e seu rosto foi se transformando e sua boca se abriu junto com seus olhos que se arregalaram, Chay fez uma careta, o que estava acontecendo? Ele não podia falar, e nem escutar as perguntas curiosas ao seu ouvido, franziu a testa mal acreditando no que seus olhos podiam ver, seu coração batia tão rápido que ele pensou que estaria tendo um treco, Lua sorriu com os olhos ansiosos. Ele passou as fotos do ultra-som, uma a uma, até chegar no resultado final, deixou o exame cair em cima da mesa, subiu a mirada para Lua com os olhos brilhantes em lágrimas. Ela também se emocionou franzindo a testa.
Arthur – Querida é sério? – sua voz era sufocada pelas lágrimas e pela emoção.
Sophia – Cruzes, do que estão falando? – Lua não respondeu, levantou os ombros ternamente deixando escapar algumas lágrimas. Com um sorriso radiante nos lábios assentiu com a cabeça.
Lua – Acha que tem espaço para mais um? – Arthur se levantou em um pulo a abraçando, Lua se levantou correspondendo, sentindo os beijos em seu pescoço e o ofego do choro de felicidade de Arthur, ninguém entedia nada. Eles não poderiam entender, só eles, eles que sentiram cada momento na pele poderiam estar sentindo esse misto de sentimentos que os sufocava de felicidade.
Arthur – Oh meu Deus Lua, Oh Meu Deus meu amor, eu não acredito… – negou com a cabeça, a segurou pelos dois lados do rosto, compartilhando aquele sorriso em que ela irradiava eletricidade e felicidade como se sentia em seu interior, se ajoelhou na frente de Lua a abraçando pela cintura, lhe beijando o ventre em um choro emocionado, ela gargalhou jogando a cabeça para trás, deixando escorrer as lágrimas de felicidade que não podiam ser contidas. Mel levou as mãos aos lábios soltando um gritinho de excitação, e foi aí que todos entendiam o que estava acontecendo. Ela o acariciou nos cabelos. – É um presente, meu amor… – franziu a testa com os lábios trêmulos, e Lua lhe limpou as lágrimas. Arthur deixou de seu ajoelhar voltando a abraçar, Lua podia sentir a emoção dele, estava tremulo e elétrico. Suspirou a beijando nos lábios e Lua retribuiu. – Eu amo você, eu amo você, eu amo, eu amo você Lua, eu amo você! – negou com a cabeça mal podendo acreditar, Sophia sensível chorava de felicidade, avistando os dois amigos, Arthur a abraçava pela cintura a tirando do chão, lhe beijando os lábios daquela maneira que jamais havia visto outro casal se beijar. – Oh Meu deus, eu sou tão grato por ter você… – a olhou nos olhos, ciente dos sorrisos e olhares emocionados sobre eles. A cariciou nos cabelos, ainda mal podendo acreditar, Lua o abraçou novamente murmurando em seu ouvido.
Lua – Se entregue… Eu jamais te amei assim, se entregue Lua… – ele sorriu mordendo os lábios. Oh Deus, daquela forma. – No fundo eu sabia Arthur, eu sei que havia sido naquela noite que você havia me dado um filho…

Parece que o Arthur, ficou bem feliz com a novidade eim hahaha
Família Aguiar, está só crescendo *-*



Se leu, comente! Não custa nada.

12 comentários:

  1. Ontw q Fofo o Arthur, ele fico super contente com a Notícia *--*...
    Agora o Nosso Casal vão viver em paz,espero ...
    Já quero outro *--*

    ResponderExcluir
  2. Arthur emocionado, lindo
    Cap emocionante, ansiosa pra saber o que vai ser e como vai chamar
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Anciosa pelo próximo q lindoo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que capítulo mais amooor ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaa mais um pra completar ++++++

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaa mais um pra completar ++++++

    ResponderExcluir
  7. To apaixonada pela reação do Arthuur ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada pela reação do Arthuur ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir