Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 102

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



 Capítulo: 102

Após colocar as crianças para dormir após um jantar divertido e animado Lua entrou no chuveiro tomando um banho demorado, sorriu de Gabriel, do modo como ele brincava com Arthur de modo que o pai deixasse a cara brava e se juntasse a festa em que Nelita, Lua e Linda faziam junto a ele, ela estava em êxtase, era como se nada a atingisse, correu as mãos pelo seu corpo e se perguntou como poderia ter sido tão estúpida, nenhuma mulher ou alguém na face da terra conhecia seu corpo melhor que ela, sorriu, Arthur era uma exceção. Os enjoos, os perfumes, as roupas, o fato de estar comendo mais as dores de cabeça e as indisposições, negou com a cabeça sentindo seus olhos se umedecerem, ainda podia ver a cara surpresa de Clarissa e mais os outros quatro médicos que viram seu exame, o de logo após de ter Linda. Estavam boquiabertos, procuraram por mais de uma hora respostas, procurando em seu histórico médico qualquer coisa que pudesse explicar o que estava acontecendo, ela estava grávida e isso era fato. Fechou os olhos ao se lembrar da ultra-sonografia, o som daquele pequeno coraçãozinho batendo, em ritmo apressado como se fosse em algum lugar, sorriu, estava emocionada demais para se perguntar como havia acontecido, estava emocionada o suficiente para agradecer a Deus esse tão repentino milagre, porque não havia outra explicação, os médicos não haviam encontrado explicações, nem os mais novos nem os mais velhos, a medicina não havia lhe dado uma resposta, em quanto falavam deduziam e faziam seus cálculos naquela língua tão intrigante, Lua acariciava o ventre mergulhada em seu mais profundo interior, repetindo o obrigada com tanta paixão que teve a certeza que alguém de lá de cima escutou, sim mordeu os lábios controlando o queixo trêmulo, estava chorando novamente e o sorriso largava em seus lábios de forma que ela não poderia evitar não se comover, não se emocionar. Mais de tudo isso, de tudo, Clarissa havia detectado algo mais profundo no segundo exame em que Lua havia feito.
Clarissa – Eu não tenho como explicar o que aconteceu Lua, a medicina não pode explicar, mais querida todo o cuidado é pouco, esses casos são extremamente raros, e nos deparamos com uma gravidez de risco, tanto para o bebê quanto para a mãe. Por tudo o que passou na sua última gravidez, peço que converse com o seu marido, avalie os riscos em quanto esperamos o resultado final dos exames.
Lua fechou os olhos respirando fundo, em outras palavras, ela corria risco de vida. Clarissa havia sido clara, havia marcado mais exames, exames mais exploratórios no assunto, Lua sacudiu a cabeça voltado a sorrir, nada importava, era um presente a ela, um pequeno milagre fruto de um amor mais puro e intenso jamais vivido por outro ser humano no universo. Fechou o chuveiro se enrolando na toalha, que Deus a perdoasse por todos os seus erros e escolhas, ela teria essa criança, acontecesse o que acontecesse.
Se enxugou colocando seu roupão sobre o corpo nu, deixou os cabelos soltos, sorriu mirando Arthur em cima da cama com diversos pares de relatórios o cercando, a cara fechada, ele estava bravo e não havia puxado assunto desde a hora em que ela havia chegado, negou com a cabeça caminhando até o quarto de Linda, a pequena se mexia, Lua a acariciou nos cabelos e o som da sua voz baixa a fez abrir os olhinhos, olhar a mãe e bocejar para então se virar adormecendo de novo, Lua sorriu lhe dando um beijo nas bochechas grandes e rosadas, a cobriu um pouco mais, deixando o quarto caminhou até o quarto de Gabriel lhe dando um beijo na testa, o acariciou por longos minutos nos cabelos sentada a beirada da cama. Seu anjinho dos cabelos loiros que estavam cada vez mais se escurecendo, já era um grande garoto, sentiu se orgulhosa como mulher, sentiu se orgulhosa como mãe, porque apesar de todos os seus erros, aquele loiro tão parecido com o homem de sua vida, havia sido o ponto de partida para a sua tão lutada felicidade, levando as mãos ao ventre se emocionou novamente, com outro beijo deixou o quarto encostando a porta. Caminhou até a cozinha, bebendo dois copos gelados de água, levou as mãos no estomago se sentindo enjoada, pegou um gelo no congelador o chupando até que não restasse mais nada, aliviou. Tirou a franja dos olhos apagando a luz da cozinha, subiu as escadas com as mãos no bolso do roupão, caminhando até seu quarto sentando se na cama, avistou que os documentos haviam desaparecido da mesma.
Lua – Vai brincar de ficar mudo?
Arthur – Eu estou com cara de quem está brincando? – se virou sério para ela, Lua arregalou os olhos arqueando as sobrancelhas, assentiu com a cabeça.
Lua – Ok senhor arrogância, está coberto de razão, pode pegar seu travesseiro, não quero dormir com você hoje… – ela pegou o travesseiro de Arthur e a coberta de uma vez só atacando tudo para fora do quarto, voltou a se sentar em sua cama puxando outro edredom ao pé da cama, Arthur a mirava incrédulo.
Arthur – Eu não acredito! Quem está em condições de mandar alguém para sala sou eu, sabe que horas você sai do serviço Lua? Ás 18:00h, nem isso porque tirou a tarde de folga, Nelita disse, que não apareceu por aqui, eu cheguei ás 20:00h e você não estava, depois de uma hora continuou não estando, nem um telefonema! Tem filhos e marido que se preocupam com você… – se levantou nervoso, Lua sentiu vontade de gargalhar, "segure a língua, não conte, não conte."
Lua – Ok, você está coberto de razão… – se levantou pegando seu travesseiro. – Eu vou para a sala…
Arthur – Lua Maria Aguiar, onde é que diabos você estava? – ele se aproximou dela furiosamente, como um felino pesquisando sua presa vendo se a comeria ou não. Lua mordeu os lábios o mirando nos olhos. – Essa é boa, ainda levanta esse nariz como se estivesse certa… – bufou negando com a cabeça.
Lua – Eu já disse, estava com a Sophia, conversando sobre o bebê, e quando vi já tínhamos perdido a hora, eu sabia que as crianças estavam bem, havia ligado no almoço para Nelita. Está dramatizando, Arthur…

N/A: Oi, gente?
Bom, eu estou super chateada, irritada, com muita raiva mesmo, de três comentários no post anterior. De duas pessoas, creio eu, já que não colocaram os nomes. Pelo menos devia mostrar a cara. Já não basta o ser colocar o link do site de onde eu tenho autorização para postar a fanfic. O ser resolve dar um tremendo de um spoiler. Querida, já não basta você ter lido toda a fic, não matou a curiosidade, e resolveu espalhar geral foi? E outra, Keila, desculpe se soar grosseiro, mas no momento, a educação fugiu. Querida, se eu não posto toda hora, é por algum motivo. Eu não sou obrigada a postar toda hora aqui, e nem todos os dias. O normal seria um capítulo por dia. E eu posto vários, as vezes. Você não se contenta? Eu tenho uma vida fora daqui. Tenho problemas. Tenho coisas pra fazer. Se você não tem, desculpe, eu tenho. E se você não está satisfeita com meus posts. Te peço gentilmente, que pare de ler se não sabe esperar, como os outros.
E bom, quanto aos outros, espero que continue comigo aqui. E deixe a curiosidade de lado. A fic está em reta final. Não vão morrer por isso. Se elas não sabem esperar. Eu espero que os fiéis leitores saibam. Posso contar com vocês?
E se outros comentários desse tipo surgir. Eu paro de postar a fanfic. Simples assim. Isso só vai depender de vocês agora.


Se leu, comente! Não custa nada.

12 comentários:

  1. Esses dooois heeein ???!!! Amo tanto , Arthur Bravo . só até descobrir que vem mais um ser pra alegrar a família ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Arthur fica nervoso pq n sabe o que está por vir hahaha.
    Brenda, não liga pra essas pessoas não, acho que elas não entendem que todos temos vida social, não é só internet. E quem fica dando spoiler, é só perca de tempo isso.
    Fic ta linda <3
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Arthur bravo amo kkkk posta mais Brenda

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo que comentários assim deixa a gente muito triste mesmo... mais chegar ao ponto de parar de postar por isso, e as outras pessoas que gostam da web e le todos os dias e ama... Você não pensa como as pessoas que amam a web vão ficar ?

    ResponderExcluir
  5. Eu só falei pq as vezes vc passa dias sem postar só isso '-' mas DESCULPAS SE vc se entristeceu com isso .

    ResponderExcluir
  6. Ah! Não para não, gosto muito desse fic! Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Arthur bravo agora quero ver depois a felicidade dele!
    Fica tranquila apoiamos total você!

    ResponderExcluir
  8. Vc não pode parar se não vou morrer To ansiosa pra ver a Lua Contando pro Arthur que ela ta grávida

    ResponderExcluir
  9. Aii Q Fofo a Lua se Segurando pra naum Conta, ele vai fica Tão Feliz Quando ele fica sabendo,vai ser Tipo muito Lindooo,anciosa pra ela conta Logo *--*
    Anciosa pra outro Capítulo ...E Brenda Naum Liga Naum,essas pessoas acha q vc é obrigada a fica aqui a disposição pra posta toda toda hora...

    ResponderExcluir
  10. MT bom
    N liga não, por favor n para de postar a webs. Podias criar terceira temporada e mostrar que n aceitou. Adoro ler tuas webs.
    Sofia

    ResponderExcluir