Sentimentos traiçoeiros - Ondas de prazer

|



Lua

     Eu tomei a iniciativa de tirar a peça de roupa interior para assim ele poder beijar-me completamente. Contorcia-me, cheia de prazer, enquanto segurava o edredom da minha cama. Ela ficará um tanto desarrumada.
     Faltava ele tirar o creme pousado na minha barriga e eu já estava naquele jeito: arrepiada e muito excitada.
     Arthur passou a língua pelos lábios, após soltar o meu peito, e desceu para a minha barriga. Passou a ponta da língua por todo o creme de nutella e, de um segundo para o outro, chupou aquela região. Outro chupão, outro arrepio, outro gemido. Desta vez, diferente...

- Thur... - mordi os lábios.

     Ele levantou-me, ficou de joelhos e colocou-me no seu colo. Tudo muito rápido. Os meus seios estavam totalmente colados ao corpo dele e, agora sim, eu conseguia ouvir os batimentos do seu coração. Tão perto, tão verdadeiro.
     Olhamo-nos olhos nos olhos por alguns segundos e depois beijamo-nos. Mexi a minha cintura sobre a dele e senti novamente o seu volume. Ele está excitado. Continuei com aqueles movimentos, sem parar, intensos mas lentos, até ouvir ele soltar um gemido sobre o meu ouvido.
     Apertou o meu rabo e pediu que eu continuasse. Continuei. Senti uma coisa diferente, não sabia explicar mas estava a chegar ao fim. Senti uma pressa enorme de continuar aqueles movimentos, cada vez mais rápidos e intensos, a intimidade dele contra a minha, até uma onda de prazer explodir.
     Mas ele parou. Gemeu.

- Vou me vir... e isto não será... higiênico. - Ele riu. - Preciso de ir à casa de banho.

     Coloquei as mãos à volta dos seios e saí de cima dele. Muito vermelho e um tanto nervoso, saiu do meu quarto e foi à casa de banho.
     Voltou assim que coloquei a minha última peça de roupa por vestir.

- Nunca fomos tão longe como hoje.
- Mais uma vez assim e estamos prontos...
- Achas mesmo? - Perguntei. - Sentiste-te à vontade?
- Mais ou menos... e tu?
- Tive um pouco de vergonha. Mas depois passou.
- Adorei cada segundo.
- Eu também. - Abracei-o e demos um beijo rápido. - Agora é melhor vestires-te porque os meus pais podem chegar.

[...]

     Já compostos, na sala a ver um programa de entretenimento qualquer, ouvi o barulho da garagem a ser aberta e concluí que eram os meus pais a chegar.
     O Arthur olhou para mim todo nervoso.

- Calma - Eu ri - Não está escrito nas nossas testas que quase...
- Não te atrevas a dize-lo! - Ele interrompeu-me.

     Continuei a rir-me enquanto o abraçava.
     Os meus pais entraram em casa e ficaram surpreendidos com a presença de Arthur. Não entendi a razão, porque não era a primeira vez.
     Os meus irmãos correram para perto do Arthur. Na verdade, correram para o colo dele e pediram para ele ir brincar para o jardim.

- Vão lá enquanto eu preparo o lanche. - Disse a minha mãe.

     Acompanhei-a até à cozinha, junto com o meu pai também.

- Vou fazer umas torras com nutella. Achas que o Arthur gosta?

     Quis rir. Rir muito. Rir até a barriga me doer. Rir até chorar ou até rebolar no chão.

- Claro que sim. - Mordi o lábio para conter a risada.
- O que faziam os dois aqui em casa? - Perguntou o meu pai.
- Ver tv. Falar. Conversar. Basicamente isso.

     Mostravam-se ambos desconfiados mas ao menos não fizeram mais perguntas.
     Levei o lanche para a rua. Dei de caras com o Arthur a fazer uma corrida de carrinhos com os meus irmãos. Assim que eles viram que eu trazia lanche, pararam de brincar e vieram até mim.
     Eu e o Arthur ficamos num cantinho, após o lanche, a ver os pestes brincarem.

- Não dão trabalho nenhum. - Disse Arthur.
- Experimenta passar 24h com eles.
- Preferia contigo.
- Quem sabe nas férias do Natal.
- Natal? - Arthur riu - Tens noção de quanto tempo falta?
- Tens noção da tamanha vontade que eu tenho de te beijar? - Mudei instantaneamente de assunto. Ele sorriu. Pegou no meu queixo e aproximou-se para beijar-me.

     Estavamos todos entretidos. Os meus pais com as ideias para o jantar. Os meus irmãos a brincarem. E eu e o Thur com os nossos beijos em pleno jardim.


Notas finais

Acreditem, a primeira vez está para breve.
A Britney vai entrar nesta história. Lembram-se dela? Ex do Arthur. Só ainda não sei exatamente como. Sempre podem dar-me ideias 

Até dia 10 de Novembro, vou ter frequências (agora dizemos assim porque estou na universidade) então vai ser dificil postar, ok?
Mas espero que quando eu voltar, tenha cá muitos comentários.

4 comentários:

  1. Essa Britney é uma oferecida ne ?? Senhoor.. Preciso de mais ! Aguardo ansiosaa pelo próximos!
    LuAr cada vez mais envolvidos.. ❤
    Amaaaando !!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena é tão ruim quando demora dar um desanio em acompanhar a história asiim ameiiii o cap

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua web! Essa amizade está virando amor, que gracinha. Mais?

    ResponderExcluir