Little Anie - Cap. 67 | 1ª Parte

|

Little Anie | 1ª Parte
Pov Lua

Quinta-feira | Ligação – Eu preciso de você...

Já era 18h30, e as minhas desculpas e desvios de conversas já tinham se estendido por 3 dias, quase 4. E eu já estava vendo a hora de Arthur me interromper a qualquer instante em uma das ligações, e me obrigar a falar a verdade. Porque ele já estava desconfiado de que havia algo errado. Desde domingo, desde de madrugada. Desde as ligações.

Respirei fundo fechando os olhos. Anie tinha saído com Mel e Carla. E eu não aguentava mais esconder essa história de Arthur, eu só imaginava no quão difícil ia ser contar a  ele cada vez que os dias passassem mais. Hoje ele ainda não havia ligado, mas não demoraria a ligar. E eu sentia que a qualquer momento, eu poderia desabar, e acabar fazendo uma confusão tentando falar a verdade. Não saia da minha cabeça, a reação dele ao ouvir tudo. Na verdade, eu tinha medo.  Eu não sabia o que esperar. Eu sei que devia ter contado antes, mas eu não sabia como. E ter deixando os dias passarem não foi a melhor opção, admito.  Mas eu não tinha outra, e contar... contar estava distante de ser uma opção naquele momento.

Passei as mãos pelos cabelos, e tentei me controlar para não chorar. Sábado estava chegando, e o resultado do exame estava me tirando o sono. Eu temia que aparecesse no resultado final, um negativo para a pergunta se eu ainda poderia ter filhos. Isso seria extremamente difícil de contar a Arthur também. Levando em conta o desejo e sonho que ele tinha de ter outro filho, um menino. E se eu não pudesse lhe dar mais filhos? O que eu ia fazer? O que eu ia dizer a ele?

Me sentei na cama e dei um longo suspiro. Logo meus olhos correram para o porta retrato, na cômoda, ao lado da cama. Peguei o mesmo, e sorri ao passar as pontas dos dedos na foto. Era uma foto minha e de Arthur, no dia do nosso casamento, na festa. Estávamos abraçados, e no momento, ele beijava meu ombro, depois de ter me sussurrado uma proposta.

Eu me lembrava da conversa, como se fosse hoje, agora. Nem tínhamos notado que o fotógrafo havia tirado essa foto, e quando o álbum chegou, escolhi como a minha preferida. Por ter sido tirada tão naturalmente, e por ser linda, e por me lembrar, que eu seria feliz para sempre ao lado dele. Ao lado de Arthur, e da família que ele disse que ia construir junto comigo. Me lembro de cada palavra, frase, promessas ditas, feitas naquela hora.

Flashback ON – Abril, 2010

Eu estava andando pelo salão, e Arthur estava conversando com Harry, que já estava meio alterado. Peguei uma taça de champanhe e bebi um pouco. Tudo tinha ocorrido bem, e nenhum imprevisto tinha surgido. E eu estava casada agora. Sorri ao girar a aliança em meu dedo e fechei os olhos lembrando da frase que estava escrita nela: "Arthur Aguiar, Para Sempre Meu" em letras corridas e finas.

– Lua Blanco, para sempre minha. – Ouvir Arthur sussurrar ao pousar as duas mãos, uma de cada lado em minha cintura. Abri os olhos e o encontrei com um lindo sorriso. Essa frase estava na aliança dele.
– Eu estava pensando nisso... – Franzi a sobrancelha olhando-o.
– Eu sei. – Ele disse aproximando os lábios dos meus. – Você estava sorrindo. – Completou e me deu um selinho. Roçou os lábios nos meus e depois puxou meu lábio inferior. Permaneci de olhos fechados, deixando que ele continuasse com as provocações. – Agora você é minha. – Voltou a falar.  Abri os olhos assentindo. – E não é mais um sonho. – Eu podia apostar que ele estava emocionado, mas sabia disfarçar muito bem.
– Não. Não é mais um sonho. – Assegurei. – Mas eu já era sua antes. – Lhe disse. Ele negou balançando a cabeça.
– Mas agora é oficial. – Ele deu um sorriu.
– Bobo. – Me aproximei beijando seu pescoço. Ele ainda estava com as mãos em minha cintura. Agora apertava cada vez mais, e me puxava para mais perto.
– Vou te fazer muito feliz... – Ele ia dizendo. O interrompi.
– Eu sei. Já faz feliz... – Completei lhe lançando um sorriso sensual. Não que eu fosse "A Sexy", mas a gente tenta, né? Arthur riu e pincelou a ponta do meu nariz.
– Tentando me seduzir é? – Perguntou divertido. Lhe dei um tapa no braço, e fiz um bico fingindo estar chateada. – Você não precisa fazer nada pra isso acontecer. No momento, eu quero desesperadamente sair daqui com você, pegar o jatinho rumo ao lugar qual eu não vou te dizer. – Finalizou com um sorriso provocativo.
– Quero saber pra onde você vai me levar.
– Surpresa, querida. – Ele beijou minha testa e se afastou um pouco. – Quero construir uma família com você, quero dois filhos...
– Dois filhos... – Repeti. No momento, eu não pensava nem em um.
– Sim, mas se você quiser mais, a gente pode fazer. Só não quero menos de um. – Deixou claro. – Eu sou filho único. E é chato ficar em casa brincando sozinho. Primeiro eu quero um menino...
– E se for uma menina? – Perguntei.
– Vai ser uma menina ué... Vou ama-la do mesmo jeito. Uhm... ela vai ser loirinha e vai ter os cabelos tão cacheados quanto os seus... E depois eu e você faremos um menino. – Disse. Sorri acariciando sua nuca.
– E se ela for morena de cabelos lisos, e parecida com você?
– Você nem me deixa sonhar com meus filhos. – Reclamou. – Você não quer ter filhos?
– Er... – Mordi os lábios nervosa. – Agora não. A gente acabou de casar... ainda nem saímos da festa, e você já quer ter dois filhos. – Respondi. Vi seu sorriso desaparecer e Arthur me encarar cada vez mais sério.
– Não é como se tivéssemos nos conhecido ontem... – Retrucou.
– Eu sei... Só acho que tá um pouco cedo demais.
– Quatro anos é cedo demais pra você? – Balançou a cabeça, rindo sem vontade. – Não. Não responda. Não quero discutir com você. Hoje é nosso casamento, pequena. – Sorriu tranquilo. Tentando parecer calmo diante do assunto em discussão. Me deu um selinho e voltou a me encarar. – Não pedi para fazermos um filho hoje.
– Tudo bem, Arthur... Tudo bem... Mas nos casamos hoje. Quero aproveitar mais, só eu e você. Depois vem os filhos tá bom?
– Tá bom... Não se esqueça, um menino, Lua. Um menino. – Me lembrou como se dissesse, para eu não esquecer que ele era meu marido. É essa comparação não era exagerada.
– Sim, amor, um menino. Não vou esquecer. Te darei quantos filhos quiser... – Assenti. E o vi sorrir ao ouvir a última frase.
– Ele vai se chamar, Noah. É um nome lindo, não acha? – Me encarou com um sorriso discreto, seus olhos brilhavam agora diante da minha aceitação.
– Sim, lindo. – Coloquei os braços envolta do pescoço dele.
– Significa, conforto, e até, aquele que vive muito. – Me disse. Me surpreendi por ele ter ido pesquisar até significado de nomes. Sorri.
– Quantos filhos quiser, Arthur, quantos meninos quiser, já disse. – Me inclinei beijando seu pescoço.
– Só um já me faria feliz. – Ele me abraçou. – Vamos só praticar hoje. – Sorriu maroto.
– Ainda vamos praticar muito, não se preocupe. – Deixei claro. E beijei lentamente seus lábios.
– Noah, não se esqueça.
– Não vou esquecer... – Assegurei. Arthur me abraçou mais forte, e beijou delicadamente meu ombro nu, já que o vestido era tomara que caia. Coloquei minhas mãos sobre o colete, em baixo do paletó, e apertei com força sua cintura. O ouvir soltar um quase inaudível gemido, com os lábios ainda parcialmente grudados em meu ombro, ao sentir minhas unhas cravadas em sua cintura. E foi nessa hora que o fotógrafo tirou a foto, que agora estava em minhas mãos.

Flashback OF

Não pude evitar, as lágrimas acompanharam cada segundo das minhas lembranças. E agora meu rosto estava coberto por elas. Funguei passando a mão pelo rosto. Como eu contaria a ele? Essa pergunta não me deixava.

Chorei ainda mais quando ao meu lado, "love is not a fight", foi ouvida. Olhei para o celular, e a foto de Arthur estava ali. Ele estava ligando, o celular não parava de piscar, não parava de tocar. E Arthur não parava de surgir na tela a cada chamada. Fechei os olhos com força, e respirei fundo, e com as mãos trêmulas, deixei o porta retrato no lugar e peguei o celular. Ia ser agora, e eu não tinha mais como desviar do assunto.

Ligação ON
– Amor... – Disse empolgado. Soltei um soluço tão alto, que cheguei a me assustar. – Lua? Você está chorando? O que aconteceu? Pelo amor de Deus, me fala! – Perguntou extremamente preocupado. Eu podia ver seu desespero através da voz rápida e nervosa. – Lua? Responde! Onde você está? Cadê Anie? Aconteceu alguma coisa com ela? Luuuaaa!
– Arth... – Eu não conseguia falar. O choro me impedia. O nó em minha garganta era enorme. Minha respiração estava acelerada, e eu suava frio.
– Amor, Luh... O que tá acontecendo? Você...
– Eu...
– Por favor, fique calma, não chore. Você está em casa?
– Sim. – Respondi e assenti como se ele estivesse me vendo.
– Cadê, Anie? Mel? As meninas?
– Estou... Sozinha, Arthur...
– Cadê elas?
– Foram com Anie ao parque.
– E o que você tem?
– Eu preciso te falar uma coisa... – Comecei.
– Eu sei que precisa. – Ele me interrompeu.
– Mas não por telefone... Amor... Eu...
– Lua...
– Eu preciso de você... Por favor, Arthur. Não aguento mais... volta, pelo amor de Deus... ou vou enlouquecer... Me perdoa... – Falei entre soluços. Eu não conseguia mais me controlar. A respiração dele ficou acelerada, eu podia escutar, e ele permaneceu em silêncio por alguns segundos.
– Do que você tá falando? Perdoar você? O que você fez? É grave? – Perguntou rápido, nervoso demais, um pouco confuso talvez.
– É grave, eu... eu não sabia... Arthur... – Respirei fundo e apertei o lençol com força. O sangue da minha mão pareceu sumir. – Por favor... – Implorei.
– Lua... Lua... eu, eu realmente quero te entender. Eu... Droga! – Murmurou. – Eu confio cegamente em você. Lua, pelo amor de Deus. Que não seja o que eu estou pensando. – Falou baixo.
– O que... O que você está pensando?
– Na única opção que você não me deixou pensar... – Respondeu. – De qualquer forma...
– Arthur, eu preciso de você...
– Não precisa pedir duas vezes, Luh... eu estarei aí, você sabe, me chame uma vez, não sabe? – Falou tentando manter a voz calma. Mas ele respirava com dificuldade, assim como eu, que ainda soluçava devido ao choro.
– Sei... mas...
– Shh... Eu vou Lua. Eu vou estar aí. Em menos de três horas... Não se preocupe.  Fique calma... – Pediu.
– Me perdoa, Arthur... Promete? – Pedi baixo, quase implorando.
– Eu prometo tentar te entender, Lua... Eu não posso te prometer outra coisa. – Me disse. E ao ouvir suas palavras, minha culpa que já era grande, ficou enorme. – Me desculpa, mas não posso. Não até saber a verdade. – Solucei outra vez e fechei os olhos. – Me espere. Chegarei o mais rápido possível... – Me disse.
– Eu te amo. – Senti uma enorme necessidade de falar isso a ele.
– Eu também amo você...
Ligação OF

"Em menos de três horas... Em menos de três horas...".  Pensei. Me joguei na cama e me abracei ao travesseiro de Arthur, o cheiro dele ainda estava lá. Fechei os olhos e o choro voltou mais forte. E mais uma vez, minha mente me levou para o dia do meu casamento. Agora, uma conversa com o fofo, bêbado do Harry.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/A: Gente, como a Brenda avisou no Cap. 35 de Milagres do Amor. Eu estava sem not, tiveram que formata-lo. E o navegador atual, não é o mesmo de antes, tá ruim demais, não quer carregar as páginas. Nem meu email, nem o blogger, dá que não é compatível... Daí fica ruim. Aí tenho que ficar tentando, e esperar a boa vontade dele carregar. Não vejo a hora de trocarem para o que tava. Mas por enquanto, só tem esse mesmo.

Bom, como viram lá em cima, essa é a 1ª Parte, irei fazer de tudo para postar a 2ª Parte, a noite. Eu ia postar tudo junto, mas como ainda não escrevi, resolvi postar logo essa que já está pronta.

Mas uma vez, OBRIGADA por cada comentário e elogio no capítulo anterior.

Vou logo avisando para prepararem os lencinhos. Vai ser tipo “Tem um olho nas minhas lágrimas”. Vai ser de chorar o desespero do Arthur. Bom, pelo menos eu chorei mares aqui... Mas deixa em of.

Não esqueçam de comentar!

Beijos...

36 comentários:

  1. Aii deeeus que agoniaaa postaaa mais *---*

    ResponderExcluir
  2. Por favor, posta a outra parte hojeeee! Quero ver a reação do Thur :(((((

    ResponderExcluir
  3. AÍ, CHEGOU A HORA, NÃO AGUENTA VER NINGUEM CHORANDO.. MEU DEUS É AGR
    PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS, QUE TRISTE, TOMARA QUE O ARTHUR ENTENDA, MUITO LINDO ESSA CAPITULO PARABÉNS MESMO, MUITO LINDO
    PRÓXIMO SI NÃO MORRO
    BYE: CLARA

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus posta logo kkk ja tou de agonia só de pensar :/ ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Santo cristo ele vai ficar arrasado ja tou chorando antes do cap :´(

    ResponderExcluir
  8. MDS EU PRECISOOO DE MAIS !!!!!!!! POR FAVORR POSTA MAISSS Aiii eu vou chorar !!!!!!!!!! Me deu uma agunia só de ler esse capítulo !!!

    ResponderExcluir
  9. Até que fim chamou o homem né Lu ele vai pirar com essa perda mais ela não sabia poxa espero que ele a apoie e der um colo ela ta sofrendo também aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Vixe ele vem como uma bomba :o mais eu concordo ela não tem culpa ele vai ter que aceitar isso também, aconteceu foi fatalidade da vida ela cair agora é superar bichinho vai ficar arrasado deu vontade chorar com ela :/

    ResponderExcluir
  11. Posta mais pelo amor Deus ��������

    ResponderExcluir
  12. Já estou me preparando para chorar! Posta mais um, quero ver a reação do Arthur

    ResponderExcluir
  13. Quero q ela conte logo ao Arthur! Posta mais está mt boa

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a web está cada dia melhor!!!
    Nossa que triste já estou chorando,eles não mereciam isso!!!O Arthur tem que apoiar ela,afinal o casamento não é feito só de alegrias,infelizmente!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Socorroooo ,posta mass..tá MT foda a web ,parabéns vc arrasa ����

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh mdsssd.... Anciosa de maisss,já posta hj pelo amor!!!!! Tadinho de Arthur .

    ResponderExcluir
  17. Aaaa posta Hj isso não se faz. Mas pelo amor de Deus não faz eles brigarem um precisa apoiar o outro. Lua fez errado de não contar antes, mas como contar isso por telefone. Essa história está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  18. porque vc falou não não agora to mais curiosaa anida tenta postar hojee Pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. AAh tadinho do thur anciosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Posta a segunda parte, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cara posta mais um, que agora eu fiquei curiosa���� To começando a tremer����
    Web Top ❤️❤️

    ResponderExcluir
  22. Agonia posta mais. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu ja me desesperei pela Lua :'\ tomara que Arthur entenda o lado dela. E que o exames de certo para ela ter o Noah logo *0*

    ResponderExcluir
  24. Já to quase chorando agora tomara que ela possa ter filhos

    ResponderExcluir
  25. Já to quase chorando agora tomara que ela possa ter filhos

    ResponderExcluir
  26. Tô ficando louca já
    posta maiiiiiis

    ResponderExcluir
  27. SENHORA JAMILLY ISSO NÃO É COISA DE DEUS SABIA?? PARAR LOGOO AÍÍ, TU NÃO PREZA TUA VIDA NÃO??���� Posta logo...Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. PROXIMO PELO AMOR DE DEUS, ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA
    AMANDO CADA DIA MAIS SUA WEB, PARABÉNS ESTA REALMENTE BOA
    JÁ QUERO O PRÓXIMO.

    ResponderExcluir