Uma Linda Mulher - CAP.81 | PENÚLTIMO CAPÍTULO

|


Maratona - Uma Linda Mulher





Capítulo 81:


Lua , olhou o relógio de pulso, sentando se na beirada da cama de Gabriel, fechou os olhos derrubando outra porção de lágrimas frias, gélidas, lhe transmitindo o que se passava em seu interior. Chorou, talvez como nunca havia chorado em sua vida, se ajoelhou e em sua mente pediu desculpas aquele menino que tanto precisava de uma mãe. Se ajoelhou e pediu perdão a Deus por seus pecados, doía lhe o coração, doía lhe a alma, e a razão lhe gritava de forma que nada pudesse apagar aquela voz sufocante, que lhe enforcava todos os sentidos e a visão. Gabriel se mexeu abrindo os olhos, fez um bico se levantando observando Lua. Estava assustado, nunca havia visto sua mãe daquela forma.
Gabriel – Mamãe… – murmurou choramingando, sentando se no colo de Lua no chão, sendo que a mesma mantinha as costas encostadas na cama.
Lua – E-s-cuu-tee, querido… – limpou as lágrimas, Sua tola, está assustando seu garoto. – A mamãe precisa ir viajar…
Gabriel – Você me disse que não iria viajara mamãe, que o papai estava cuidando de tudo… – fechou a cara se pondo a chorar. 
Lua – Hey filho… – fechou os olhos controlando a dor. – Preciso que seja o homem da casa em quanto eu estiver fora, compreende? – suspirou deixando escapar um gemido baixo. 
Gabriel – Porque ta fazendo isso mamãe, porque ta chorando? – fez um bico baixando a cabeça, mexendo nos cabelos presos de Lua. – Você prometeu que iria ficar comigo, para onde vai?
Lua – Eu vou viajar. Vai demorar, para que eu volte querido… – sorriu limpando as lágrimas de Gabriel. – Mais não quero que você chore, porque você é o meu garoto bonzinho, é o homem mais forte da casa, e precisa manter o controle por aqui…
Gabriel – Cadê o papai, ele sabe que você vai viajar, olhe mamãe, espere até ele…
Lua – Gabriel, filho… – elevou o tom de voz, com os olhos cristalinos pelas lágrimas. – Escute me com atenção… – suas mãos subiram uma para cada lado rosto do menino. – A mamãe precisa ir agora, e quando for tempo eu vou te explicar, é um trabalho, igual o do papai… – Gabriel arregalou os olhos vendo a se levantar com ele no colo. – É necessário querido, não chore…
Gabriel – Prometa que não vai se demorar… - Lua fechou os olhos franzindo a testa. 
Lua – Eu prometo… – sua voz saiu em um sussurro, em quanto colocava o filho de volta na cama debaixo das cobertas. – Agora volte para os sonhos, e quando você acordar o papai já vai estar em casa… – Lua se virou vendo Nelita na porta, com o rosto banhado pelas lágrimas. – Prometa que vai ser um bom garoto… – Gabriel fechou os olhos limpando as lágrimas. – Prometa para mim filho…
Gabriel – Eu prometo... - se aconchegou nos seios de Lua, que havia deitado ao seu lado. 
Lua – Isso filho, você é um bom menino… – fechou os olhos, controlando a tremedeira de seu corpo inteiro. – Eu amo você ok? E nunca acredite se alguém disser o contrário compreende? – Gabriel assentiu, vencido pelo sono fechando os olhinhos. – Durma… – fechou seus próprios olhos, e em poucos minutos sentiu o garoto adormecido em seus braços. Se levantou com calma, lhe dando um beijo na testa, podia sentir o cheiro de sangue, ela sangrava sua alma sangrava por todos os lados. Desceu e encontrou Nelita, com os olhos arregalados. Botou as malas no carro voltando até a governanta.
Nelita – Escute minha filha… – gaguejou pelo nervosismo. – Eu sempre trabalhei nessa casa, sabendo de tudo… – pegou Lua pelos braços a fazendo mirar. – Mais não faça isso, não o faça, o garoto Lua, Arthur… – sua voz agora era trêmula de medo. – Ele vai enlouquecer se chegar e não a encontrar aqui Lua, vai mover tudo para encontra la, preste atenção filha…
Lua – Eu deixo meu filho em suas mãos… – se soltou, limpando as lágrimas, sua voz tremula e chorosa era baixa. – Cuide dele, do meu marido… – pegou sua bolsa saindo da casa.
Nelita – Lua, não…
Lua – Eu sinto muito Nelita, olhe por eles, olhe por eles Nelita me prometa que o fará. – Entrou no carro. Nelita baixou os olhos rezando secretamente, Lua parecia fora de si o rosto pálido o nariz vermelhos e os olhos atormentados. – PROMETA!
Nelita – Eu prometo… - Lua assentiu, saindo com pressa do portão…
Nelita entrou dentro da casa, se sentou no sofá com o corpo inteiro trêmulo, por Deus a hora que Arthur chegasse…
Arthur sentiu seu coração, batendo lento, e lento, cada vez mais lento, desceu do avião correndo, inferno, sentiu vontade de chorar, franziu a testa, sentindo o sangue ferver em suas veias. Não pegou as malas, não pegou sua maleta, caminhou até o ponto de táxi apenas com a carteira e as chaves na mão, entrou no mesmo, dizendo o endereço rapidamente, amanhecia, e junto com a noite, algo seu estava sendo levado, podia sentir, Céus… 
Chegou em casa, pagando o motorista, caminhou com pressa até o portão abriu a porta de casa…





Chorem comigo amores :(
COMENTEM!!!

7 comentários:

  1. Nunca chorei tanto em um capítulo posta mais a lua não pode fazer isso , não deixa ela fazer isso por favor

    ResponderExcluir
  2. Caramba posta mais, por favor, não acredito

    ResponderExcluir
  3. Nãoooo😩😩 Por Favor Thur não deixa a Luh ir embora 😩💔 Isso não pode aconteçer💔💔 Deus eu não consigo acreditar 😩 Mais por favor ❤️

    ResponderExcluir
  4. Aiiin,Tadinha da Lu,o Arthur vai fica arrasado quando ele vê q ela naum tá mais em kasa....
    Vai demora pra Vc posta aa 2° Temporada ???
    Posta Logo a 2 ...
    Ameiiiiiii de Paixão essa Web,fiquei viciada nela demais *--*

    ResponderExcluir
  5. coitados.
    posta mais.
    by:sofiaxc

    ResponderExcluir