Uma Linda Mulher - CAP.82 | ÚLTIMO CAPÍTULO

|

(Adicionada no marcador "Fics terminadas recentemente")


Maratona - Uma Linda Mulher





Capítulo 82:


Arthur – Lua, querida? LUA, GABRIEL, VOCÊ ESTÃO AÍ? – percorreu cômodo por cômodo. – LUA? - entrou no quarto de Gabriel, que adormecia com o rosto banhado por lágrimas no colo de Nelita que mantinha a expressão séria. Entrando no quarto com a testa franzida pegando o filho no colo, o abraçou beijando lhe a testa. 
Arthur – Graças a Deus, ele está bem Lita? Estava sentindo algo tão estranho, pensei que estivesse acontecendo alguma coisa. – agradeceu mais uma vez com o menino no colo. Percebeu o silêncio da mulher tão carinhosa a sua frente. – Cadê minha mulher? Ainda dorme? – sorriu nervoso, sentindo algo ainda o queimar por dentro. - Nelita, onde está a Lua? – depositou Gabriel na cama, com cuidado, ambos saíram do quarto o fechando. Caminhou por seu quarto. – Aquela dorminhoca, sei que ainda é cedo mais… – se calou vendo o quarto vazio, seu rosto suava, seu rosto vermelho queimava, os cabelos estavam bagunçados, juntamente com a roupa amassada e a gravata aberta. – Está no banho? Não ouço barulho de chuveiro… LUA QUERIDA CHEGUEI… - Não obteve resposta, Nelita arregalou os olhos segurando o choro. - O que está acontecendo aqui? – abriu o guarda roupa, vendo as roupas postas no lugar, ao menos ela não havia… abriu a última gaveta, na qual ela guardava suas roupas, as que sempre havia usado, calças jeans simples, blusinhas brancas regatas, coloridas, um par de tênis. Os terninhos permaneciam lá, mais as demais roupas não estavam, nem os produtos de cabelo, a escova de dente. - NELITA… – gritou levando as mãos à cabeça; 
Nelita – Eu não sei senhor, ela partiu, era madrugada… – começou a gaguejar observando o quão escuros e fúnebres se tornavam os olhos de Arthur. – Me fez prometer que eu olharia por vocês, disse ao menino que o amava e se foi…
Arthur – Se foi? – cambaleou para trás, sentando se no sofá de couro preto. – Se foi para onde Nelita? Vai se demorar? Saiu para resolver alguma coisa da Venturini? – Se calou, quando Nelita negou com a cabeça e deu as costas se afastando. – Nelita, eu estou falando com você e… – se calou franzindo a testa. – Nelita… Para onde ela foi? Lita ela vai se demorar, disse quando volta? No almoço talvez? NELITAAAAA… – arregalou os olhos sentindo como se alguém lhe arrancasse alguma parte de si… 

"Arthur – Então diga a ele que você me ama, e que já vai esperar por mim... – Lua abriu os olhos se levantando. 
Lua – Eu te amo, preciso ir, o Gabriel quer água..." 

Arthur se levantou em uma fúria que o sofá se moveu do lugar, estava desnorteado olhando para todos os lados a procura de algum bilhete, não, não havia nada levou as mãos à cabeça respirando com dificuldade. Foi até o quarto de Gabriel que estava assustado sentado na cama. O pegou no colo com rapidez, suava…
Gabriel – Papai, onde estamos indo? – se assustou pelo modo que Arthur agia, começou a chorar vendo o pai agir de maneira estranha. – PAPAI, ESTÁ ME DEIXANDO COM MEDO…LITA…. – gritou descendo as escadas.
Arthur – Calma, filho, vamos buscar a mamãe… – gaguejou, sem entender os gritos que Nelita dava, em quanto colocava Gabriel na cadeira de trás o prendendo com o sinto. 
Gabriel – NÃO PAPAI, EU NÃO QUERO IR…
Nelita – ARTHUR PELO AMOR DE DEUS, ESTÁ AGINDO COMO UM LOUCO… - Arthur não deu ouvidos, suas mãos estavam tremulas, observou Gabriel, que chorava com o rosto vermelho e assustado, continuou caminhando, não podia dirigir, o pegou no colo chamando um táxi. Seu corpo inteiro tremia, seus corpo inteiro gritava. Gabriel gritava em seu colo assustado no táxi, passou as mãos na cabeça do menino tentando o acalmar mais parecia não resolver.
Gabriel – PAPAI, POR FAVOR… – gritou, olhando nos olhos atormentado de Arthur, voltando a chorar.
Arthur – Shiuuu… – mordeu os lábios – Não chore, está tudo bem, vamos ir ver a mamãe filho. – Arthur franziu a testa recomeçando a chorar. Correr, começou a correr pelo aeroporto assim que o táxi parou, com Gabriel assustado aos pranto de pijama em seu colo, e ele mesmo atormentado, com as roupas amassadas, e os cabelos nos olhos. Percorreu cada buraco daquele lugar, perguntando se havia visto uma loira baixa, acalmando Gabriel, parecia um louco, um segurança concluiu o fazendo sentar no banco firmemente e se acalmar.
Segurança – Permaneça aí sentado senhor, antes que eu tenha que chamar alguém de mais ou autoridade para o deter. - Arthur o olhou com os olhos arregalados, ouviu o choro de Gabriel em seu colo, encolhidinho nos braços de Arthur, tirou os cabelos dos olhos franzindo a testa.
Arthur – Nós vamos ver a mamãe, filho… – murmurou mais uma vez, e depois tudo o que continuou ouvindo, foi o choro assustado de Gabriel que o agarrava com força em seu colo… 
Arthur acordou em sua cama quando já era noite, Gabriel dormia tranquilamente ao seu lado, como havia chegado ali não tinha a menor idéia, sua cabeça doía, e seus lábios estavam secos. O garoto havia tomado banho, sentou se na cama, reparando que também havia tomado banho, seu estomago se revirou, levou as mão a cabeça fechando os olhos, e a realidade o pegou de forma certeira e dura… Ela havia partido.

Fim da 1ª Temporada



Acabou a maratona amores.
Estou em lágrimas, acho esse final tão triste :(
Vou colocar a sinopse da 2° Temporada logo abaixo, porque vocês merecem.
COMENTEM!!!

-
-
-
-
-
-
-
-




Sinopse 2° Temporada: 

Será que o casamento de Lua e Arthur vai superar todas as turbulências? Será que essa 

família será feliz?

Mais membros estão para chegar nessa família.

Só lendo para descobrir o desfecho dessa história!

19 comentários:

  1. Aiiii que triste :'(
    Ansiosa para segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai começa a posta a segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  3. N acredito nisso... Chorando aqui.. Pelo visto a 2° vai ser triste tbm... Quero maissss

    ResponderExcluir
  4. Cara... Chorando litros aqui😪😩😩💔 Ceus 😩 Essa web ta acabando comigo 😩💔 Triste mesmo💔😩 Mais anciosa para o proxima Temp✌️❤️ Essa web e top de mais ❤️

    ResponderExcluir
  5. meu deus posta mais vc não tem noção do quanto chorei lendo esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. Ontw Ameiii de Paixão Essa Web,Mesmo vv tá de Parabéns,Mesmo ... Fiquei Viciada Nela...
    Vai começa Posta a Segunda Temporada Quando ???

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa para a próxima temporada será que a Lua Vai voltar

    ResponderExcluir
  8. Q fim triste! Chorei aqui! Posta liga a 2 temporada !

    ResponderExcluir
  9. Que final triste fiquei de boca aberta ansiosa pra 2 temporada , lua n devia ter fugido :(
    Vem a princesa por aí ♥

    ResponderExcluir
  10. Que triste, já quero a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  11. Chorei que tive que parar para não soluçar. Que final hein? :'( confesso que deu raiva da Lua ter fugido. Ela não confiou nele. Logo ele que fez de tudo por ela, mesmo não sendo o melhor dos homens. Mas a amava... tô triste :'(

    ResponderExcluir
  12. Fiquei abalada, fiquei triste, fique arrasada, caramba... quero logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  13. O final muito triste.
    mesmo assim estou ansiosa para a 2 temporada.
    será que ela vai ficar gravida.
    continua a postar.
    By:Sofiaxc

    ResponderExcluir
  14. Uma pergunta: o Arthur vai encontrar a Lua logo ou vai demorar?
    -Ju

    ResponderExcluir
  15. Deeeeus , eu ESTOU banhada em lágrimas.. Socorroooo Ameeei , Espero que a 2 temporada seje ainda melhor !! (Eu estava sem internet , por isso n comentei ) Agr vou ler a 2 temos

    ResponderExcluir
  16. Deeeeus , eu ESTOU banhada em lágrimas.. Socorroooo Ameeei , Espero que a 2 temporada seje ainda melhor !! (Eu estava sem internet , por isso n comentei ) Agr vou ler a 2 temos

    ResponderExcluir
  17. Alguém me ergue... Socorrooooooo que web perfeita meu Deus!!
    Parabéns a escritora, li tudo em uma madrugada 😌.
    Parabéns novamente😘

    ResponderExcluir
  18. Alguém me ergue... Socorrooooooo que web perfeita meu Deus!!
    Parabéns a escritora, li tudo em uma madrugada 😌.
    Parabéns novamente😘

    ResponderExcluir