Uma Linda Mulher - CAP.79 | ÚLTIMOS CAPÍTULOS

|


Maratona - Uma Linda Mulher





Capítulo 79:


Arthur a encarou antes de erguer a sobrancelha desafiadoramente, Lua fez o mesmo empinando o nariz, ele se levantou da cama, e o movimento fez com que seus corpos levemente se esfregassem pela proximidade que Lua estava da cama, seu tamanho era maior que o dela, dessa maneira baixou os olhos a olhando na mesma seriedade.
Lua – E se atreva a dizer alguma coisa… – Arthur permaneceu calado com as sobrancelha levantada. – Qual é o seu problema? – quase soletrou subindo na ponta dos pés, ficando quase cara a cara com Arthur. – Seu moleque mimado, pensa que é assim, ouve algo que não gosta e pode agir como se não dormisse com uma mulher, que por um acaso é sua esposa ao seu lado da cama? Fiquei grilada de surpresa, não de ciúmes. E se liga porque aqui as coisas funcionam de uma maneira. – O empurrou para cama, o fazendo cair na mesma, logo depois tirou seu roupão, ficando apenas de calcinha por baixo. - Da minha maneira… - Jogou o roupão no chão se sentando com um joelho de cada lado em cima de Arthur, ele fechou os olhos mordendo os lábios. 
Arthur – Filha da mãe… – quase gritou antes de a apegar pela cintura lhe dando um beijo selvagem e percorrendo o corpo escultural da mulher, em quanto à mesma lhe arrancava qualquer peça de roupa...
Lua – Quer dizer alguma coisa? – Perguntou fingindo um tom sério em quanto sentiu os beijos molhados no vale de seus seios, o arranhou com as unhas, Arthur negou ofegante com a cabeça, ela arqueou as sobrancelhas o olhando nos olhos. - Ótimo, é assim que eu gosto. – soltou um gritinho de surpresa, quando ele a virou ficando por cima. Fechou os olhos mordendo os lábios pelo arrepio que as mãos dele lhe causavam quando passeavam daquela maneira por seu corpo. Arthur sorriu em quanto beijava o pescoço dela, na verdade não tinha uma coisa para dizer, mais para mostrar e talvez fazer, tinha, e Oh como tinha...
Lua se sentou em sua cadeira nos escritório na manhã seguinte, fechou os olhos se sentindo exausta. Oh aquele filho da mãe na verdade tinha alguma coisa a dizer, dizer não, a fazer. Karla franziu as sobrancelhas ao vê la jogada na cadeira de olhos fechados.
Karla – Lua? – Abriu os olhos a mirando, se levantou, mais tombou para frente de forma engraçada fazendo Karla esboçar um sorriso. – O que houve?
Lua – Nunca… – a mirou com o olhos semiabertos – Nunca na sua vida se case com um marido do gênio igual ou mais forte que o seu… – Karla gargalhou – Arthur é uma peste… – Lua voltou a sorrir se endireitando na cadeira. 
Karla – O que aprontou dessa vez? 
Lua – Eu? Imagina eu não aprontei nada. Quer dizer… – sorriu maliciosa – Opa, vamos mudar de assunto. – Karla voltou a sorrir entregando a primeira pasta da manhã.
Karla – E Gabriel?
Lua – Na escola, Graças a Deus meu filho dorme feito um anjo. - franziu a testa fechando os olhos – Falei merda de novo. Ok, é uma péssima manhã, peça para a Aguiar mandar o balancete financeiro de outubro, por favor Karla.
Karla – Ok pode deixar. – Saiu da sala voltando em poucos segundos. - A propósito, seu marido na linha dois. – Lua sorriu agradecendo.
Lua - Oi... 
Arthur – Quer dizer alguma coisa? – Lua abriu os olhos franzindo a sobrancelha em sinal de confusão. Após entender fez uma careta, Arthur notou o silêncio. – Ótimo, é assim que eu gosto. – dito isso desligou o telefone caindo na risada em quanto Lua tirando os cabelos dos olhos observava o mesmo desligado em sua mesa. Filho da mãe, ele podia a ouvir gritar.
Voltando do Almoço, com as energias recuperadas e mais disposta. Lua avistou Karla apreensiva em sua mesa, sorriu mais não recebeu outro sorriso em resposta.
Karla – Na sua sala… – engoliu a seco. 
Lua – O que está havendo?
Karla – Victor Padalecki, está na sua sala, e não parece estar com o melhor dos humores. - Lua se pôs séria caminhando até sua sala, encostou a porta se sentando em sua mesa observando o prepotente e furioso homem na sua frente.
Victor – Veja, veja, se não é a prostituta, mulher do magnata ladrão, seu filho vai virar uma trombadinha Lua, é melhor tomar cuidado. – Ela se levantou com o rosto contorcido pelo desprezo e pelo ódio. 
Lua – Preste bem a atenção que eu só vou dizer uma vez Victor, não vou repetir por mais que você seja tão idiota a ponto de não entender as coisas de primeira. Eu quero que você dê meia volta e saia daqui antes que eu mande a polícia o fazer.
Victor – Sabe que eu não me lembro? Diga me Lua, ser prostituta agora é uma profissão? Quando Arthur te paga por mês? Talvez eu possa cobrir… –Se virou levando as mãos no rosto pela bofetada que havia levado, respirou fundo sentindo o rosto latejar em quanto Lua continuava parada no mesmo lugar.
Lua – Eu não vou repetir. E saiba Victor eu adoraria vê lo apodrecendo na prisão, em quanto a porcaria da sua empresa se afunda em mais divídas, qual vai ser? Meia volta, ou atrás das grades?
Victor – O maior erro do Arthur foi ter se casado com você sabia? Estava a ponto de colocar uma aliança no dedo da Giovanna quando você surgiu, caminhando ridiculamente sobre sapatos de salto alto, sabe tenho que o parabenizar… – a olhou de cima a baixo. – Está uma… – se calou após receber outra bofetada, sentiu o sabor de sangue em sua boca, pela tamanha força que ela havia lhe dado. 
Lua – Eu já disse para sair! – seu queixo tremia de raiva. 
Victor – Vamos conversar. Tenho certeza que é de seu interesse, se acalme loira me ponha na prisão e eu te ponho nos jornais, fácil assim, mais nota a minha vantagem, dentro ou fora da prisão eu ferro com a sua vida, com a vida do seu marido e meu grande amigo, e com o inocente do seu filho, e que Deus a perdoe pelos seus pecados, por ele. Como vai ser Lua? - Lua engoliu a saliva o olhando com desprezo, sentou se em sua cadeira respirando fundo. – Ótima escolha, vim lhe fazer uma proposta, de modo que ninguém sairá machucado. - Lua o olhou em silêncio por longos e longos segundos, quem aquele filho da mãe pensava que era para ir até seu escritório, lhe ofender e ainda propor algo do qual ninguém sairia machucado.
Victor – Eu se que agora vai parecer esquisito Lua, mais eu não quero fazer mal ao seu filho e ao Arthur…
Lua – Me poupe das suas ladainhas Victor, o que você quer?
Victor – O que eu quero, ah Lua... – sorriu – Eu quero tantas coisas , mais a que eu mais quero sinceramente é que você desapareça do mapa.
Lua – Como? Você quer que eu desapareça? –sorriu ironicamente. – Você é um idiota Victor!
Victor – Eu sei que sou, mais você vai ser coisas bem piores do que idiota se eu abrir a minha linda boca. Tenho fotos de você, tenho foto de vocês Lua…
Lua - O faça, que te coloco na cadeia e te deixo mofar lá Victor, não duvide de mim.
Victor – Sério que fará isso? Arthur não deve ter te contado, mais eu também tenho amigos poderosos sabe Lua, que me tiraria desse sufoco em um estalar de dedos, em quanto eu assisto sentado o império Aguiar desmoronar. Sabe Lua, você se sente feliz por saber que por culpa sua, seu marido vai perder tudo que com muito suor construiu? O Arthur é um homem brilhante, você não o merece, seu filho vai ser apontado na rua, colégios particulares não vão o aceitar, gozações, porque a sua gostosa e maravilhosa mãe não soube a hora de dizer chega. O relógio deu meia noite Lua, é hora de voltar para a ralé.
Lua – E o que você ganha me tirando daqui? – seus olhos cheios de lágrimas, e o queixo trêmulo denunciavam a tormenta em seu interior. 
Victor – O que eu ganho? Eu ganho muitas coisa acredite Lua, mais a principal é você que ganha. Faremos uma troca, uma troca injusta para a minha parte, você cai fora e não me denuncia, e eu fecho a boca e te entrego as fotos e os negativos, caso o contrário um detento também pode fazer um escândalo e tanto, acredite loira maravilhosa… – Lua engoliu a seco fechando os olhos, seu rosto banhado pelo suor nervoso estava pálido. Oh Meu Deus, levantou se olhando para Victor. – Eu entendo o seu papel, entendo que deve amar ao seu filho, e que abandonar tudo não é uma boa idéia mais sabe Lua, é para o bem deles, Arthur jamais a perdoaria se o filho e herdeiro Aguiar fosse apontado na rua quando maior, acredite querida. 
Lua – Sai. E sai agora Victor, eu não quero ouvir mais nenhuma única palavra dessa sua boca suja.
Victor – A decisão é sua Lua, eu te dou até amanhã de manhã, escute bem, até a manhã de manhã. A pior estupidez de vocês, foi pensar que talvez eu me importasse com a Loren, dinheiro é o que não me falta Lua acredite.
Lua – SAI AGORA VICTOR! – levou as mãos à boca do estomago, sentindo como o mesmo se revirava e revirava. Sentou se na cadeira após observar o homem sair de sua sala cantarolando e lançando um sorriso caloroso a Karla, que se levantou de imediato, caminhando até a sala de Lua.
Karla – Lua, está tudo bem? – se aproximou, ao vê la sentada com os olhos fechados. – Está mais pálida que uma folha. Vou chamar o senhor Aguiar. - Lua agarrou a mão de Karla antes que a mesma começasse a discar o número do telefone. 
Lua – Não, eu estou bem… – Engoliu a saliva que se produzia com rapidez em sua boca. 
Karla – Lua, escute seria melhor que procurasse um médico…
Lua – Está tudo bem, o maximo que pode estar acontecendo é que eu já esteja grávida, é o nervosismo Karla, se acalme para que eu também possa me acalmar. – Karla assentiu ainda de olho no telefone. – Não ligue para o Arthur… – respirou fundo começando a recuperar a cor. – Não é um pedido Karla! - a moça novamente assentiu, para logo depois sorrir. 
Karla – Acha que está grávida? – Lua fechou os olhos segurando as lágrimas, que alguém a ajudasse. 
Lua – Provavelmente sim, Karla… – abriu os olhos se levantando, tirou o blazer prendendo os cabelos, tomando ar na nuca, em quanto Karla lhe oferecia um copo de água gelada.
Karla – Me desculpe a intromissão, mais o que ele queria? – Lua se sentou se sentindo melhor, mirou os olhos preocupados de Karla. 
Lua – Ligue para a senhora Venturini, por favor. – Karla assentiu, Lua pegou seu celular o desligando.
-
Victor – Eu não sou um assassino, ela caiu, e eu… – cerrou os dentes e os punhos olhando Arthur. – Você é um filho da…
Arthur – Sou, quando se trata do que é meu eu sou Victor. Foi você que criou esse jogo, mais agora sou eu que dito as regras… – Victor tirou os negativos estragados de seu café, deixando uma nota em cima da mesa. – Imagina amigão, eu pago. – tirou outro valor da carteira colocando em cima da mesa. – Eai Victor? - olhou o relógio - Você tem 2 minutos.
Victor – Você não pode fazer isso Arthur, você não pode…
Arthur – Posso sim, e eu avisei que o faria se você fizesse algo contra a minha família. - seu rosto era de puro ódio e sarcasmo. Victor começou a respirar mais ofegante, olhando o relógio. – Você tem um minuto Victor…
Victor – Eu a amava Arthur, eu nunca a jogaria daquele prédio, nos estávamos brigando e eu nunca…
Arthur – 30 segundos Victor…
Victor – Liga, DROGA, SEU…LIGUE AGORA… – Arthur pegou o celular, discou o número e em poucos segundos murmurou algumas palavras desligando o telefone.
Arthur – Você tem 12 horas para dar o fora desse país. Foi ótimo o negociar com você Victor, tenha um bom dia. - Victor fechou os olhos controlando a respiração no balcão, olhou o relógio, 12 horas se virou observando Arthur caminhar, fechou ou olhos negando com a cabeça.






Vontade de matar esse Victor '-'
Quero comentários!!!
Obs: Amores, criei um twitter se quiserem seguir lá, @_cheiroluar

7 comentários:

  1. Caraaaaamba, que tenso O.O

    ResponderExcluir
  2. A lua não pode deixa o arthur e nem o Gabriel
    Que ódio desse Víctor

    ResponderExcluir
  3. Aaaaarg que saco o Victor, apenas desnecessário... Lua não vai fazer isso de vdd né? caramba, posta mais logo

    ResponderExcluir
  4. Será que o Miguel realmente tava sendo "bonzinho" com eles, ai, desconfio dele e do victor tipo sempre, continueeeee

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh oq está acontecendo?? Arthur tem q dizer logo pra Lua q Victor vai embora para q ela desista de qualquer coisa q tenha em mente... Posta maiss

    ResponderExcluir
  6. Lua não deixa o thur e nem o gabriel :(

    ResponderExcluir
  7. Uaaaal q Capítulo, Noss q Ódio desse Vítor, odeio ele *---*
    Posta Mais Por Favor

    ResponderExcluir