Uma Linda Mulher - CAP.75

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 75:


Quando a tarde começava a cair, todos se levantaram recolhendo as coisas, tomaram um banho. Lua havia dito que iriam até uma pizzaria da cidade. Marieta estava muito a vontade como o dia inteiro, estava bronzeados e Gabriel estava todo vermelhinho nas bochechas e abaixo dos olhos, com uma roupa bastante confortável estava lá em baixo esperando que Lua descesse. Arthur vestiu uma de suas camisas brancas estilo bata masculina, uma calça da mesma cor e uma sandália, a mesma que Gabriel havia feito questão de vestir. Marieta com um vestido azul bem clarinho estava radiante, a noite caia e o céu estrelado formava um espetáculo a parte. Então ela desceu, e Arthur não pode enxergar nada mais…Um vestido quase que no mesmo modelo que ela estava de manhã, mais a diferença é que estava na cor amarelo, que combinava perfeitamente com seus cabelos ondulados naturais e sua franja lisa nos olhos, a mesma rasteirinha de manhã, e uma maquiagem natural que dava um lindo efeito pelo bronzeado. Ela sabia, ela sabia e sorriu a ele, era de vermelho que ele havia a feito completamente sua descontroladamente pela primeira vez, naquele jardim, aquele dia, naquela festa...
Gabriel – Caramba mãe… – Marieta sorriu olhando Arthur. 
Marieta – Pensei que já havia comprado um babador para esse seu marido Lua, vamos estou morrendo de fome. - Lua terminou de descer as escadas. A casa já estava fechada e segura quando entraram no carro, antes de fechar a porta Arthur sussurrou em seu ouvido:
Arthur – Você quer me matar? 
Lua – É só o começo… –Arthur respirou fundo mordendo os lábios, e ela sorriu sensualmente entrando no carro. Dirigiram 15 minutos chegando ao centro da cidade do interior, movimentos, pessoas andando sob o luar, lojinhas abertas, era completamente um cento urbano de interior. Lua estacionou o carro na frente da pizzaria, o que chamou a atenção, não era comum um carro daquele em uma cidade pequenina como aquela, saíram os quatro do carro.
Arthur sorriu animado, Marieta precisava ir ao banheiro e foi caminhando na frente. Lua se virou segurando Gabriel pelas mãos quando alguém tocou seu ombro…
- Eu não acredito que seja você! – Lua se virou encarando a pessoa de frente Arthur fez o mesmo sorrindo, seria algum amigo de Lua?
Lua – Eu também não acredito que seja você! – se soltou das mão de Gabriel e dos braços de Arthur abraçando o amigo de longa data. 
Diego – Meu Deus, cadê aquela guria pequena feito um bicho de verdura? Querida olha só quem está aqui! – Lua sorriu abraçando Malu.
Malu – Meu Deus, Lua mais você é uma mulher!
Lua – Qual é Malu, eu já o era quando sai daqui. – Malu era uma mulher agradável e poucas das amigas que Lua tinha antes de se mudar. Ela, Diego Lua e Rico formavam o quarteto inseparável do colegial. 
Diego – Mais como está, oh desculpe a minha falta de educação... – sorriu amigavelmente para Arthur. – Sou Diego, estudei com a Lua no colégio…
Arthur – Arthur, prazer – retribuiu sorriso se apresentando a Malu também. 
Lua – Meu marido Arthur, e esse é nosso filho. Diga oi Gabriel.
Gabriel – Olá… – 
Diego e Malu – Olá...
Malu – É a sua cara Lua, se parece com Arthur, mais o sorriso e os olhos são seus… – Lua sorriu abraçando novamente a amiga. 
Diego – Você nem se despediu, mamãe me disse que você havia partido. Malu chorou por uma semana. - Lua sorriu sendo abraçada por Arthur que assistia tudo de forma agradável, adorava saber cada vez mais da vida de Lua.
Gabriel – Mamãe vou lá dentro com a tia Marieta…
Lua – Ok, já estamos indo querido…
Arthur – Querem jantar conosco? É meu aniversário, eu e Lua adorariamos que vocês jantassem com a gente. – Lua abriu um largo sorriso. 
Malu – Por mim tudo bem. Parabéns Arthur. - o abraçou para surpresa de Arthur .- Senti saudades Lua…
Lua – Eu também Malu... – Entraram, e Lua os apresentou a Marieta que os achou bastante agradáveis, um casal simples e simpáticos, eles não haviam mudado nada Lua concluiu, mais em relação a ele sentiu às vezes o desconforto de Malu sobre alguns assuntos. Arthur se inturmou como se os conhecesse há anos também, Marieta não deixou de participar das conversas de colégios, gargalhadas, risos, em quanto tomavam um bom vinho e comiam uma excelente pizza. 
Após horas de conversa, um bolo chegou e para surpresa de Arthur todos na pizzaria cantaram parabéns batendo nas mesas, logo depois de contarem a divertida história de seu casamento e as novidades das pessoas que Lua conhecia e se lembrava, Malu e Diego foram embora, deixando beijos, e pedindo para que voltassem assim que possível, Diego havia se dado bem com Arthur. 
Gabriel correu até o carro com Lua, trazendo um pacote médio o entregando a Arthur.
Lua e Gabriel – Feliz Aniversáriooo! – Arthur sorriu junto com Marieta pegando o pacote o abriu, com Gabriel na expectativa. Arthur logo sentiu que era um grande porta retrato, o abriu vendo a beleza do mesmo, a moldura era toda em prata velha, com um toque rústico, havia espaço para duas fotos grandes uma do lado da outra de pé, em forma quadrada, e o retrato... Arthur engoliu seco, não podendo deixar de se emocionar, uma foto era da festa de aniversário de Marieta, uma foto em que Lua estava de frente para ele, Arthur a segurava pela cintura sorrindo, em quanto Lua também gargalhava com a cabeça para trás com a taça de champanhe na mão, o vestido vermelho, o cabelo. Ela sorriu e ele não disse nada, segurou as palavras que sairiam abafadas se falasse algo. A outra foto ele se lembrava, havia sido tirada nos dois meses de Gabriel, era o filho deitado sobre os seios de Lua, que sorria de olhos fechados com a cabeça abaixada para o bebê. Em baixo, no porta retrato de fato ela teria mandado fazer, estava escrito em linhas corridas em alto relevo: “Por vinte pratas eu mesma te mostro até o carrossel...”
Arthur balançou a cabeça, engoliu a saliva, deixou com cuidado o grande porta retrato em cima da mesa abrindo os braços. Gabriel foi o primeiro a saltar no mesmo e logo depois foi Lua, ambos se abraçaram e Marieta sorriu emocionada.
Arthur – Obrigado... - Foi tudo o que ele pode falar antes que de supetão a primeira lágrima escorresse... 
Chegaram de volta para ao sitío. Marieta se despediu morta se sono, havia aproveitado e adorado a noite. Com Gabriel já adormecido no colo, Arthur o deixou em seu quarto, havia brincado sem parar pelo dia inteiro, ter ficado acordado até essa hora era um grande milagre. Lua estava sentada nos fundos da casa com os pés na água da piscina. Arthur se sentou ao lado dela, subiu as calças até os joelhos colocando os pés na água.
Lua – Como se sente mais velho? – Lua sorriu. 
Arthur – Mais vivo. – Lua voltou a sorrir se levantando.
Arthur – A onde vai? – se virou a olhando caminhar sensualmente, ela virou apenas a cabeça mordendo os lábios o olhando, em quanto continuava caminhando, desatando o nó de seu vestido no pescoço. Arthur sorriu, se levantou subindo as escadas logo atrás dela. Lua entrou no quarto, já sem o vestido, Arthur entrou atrás trancando a porta, essa noite as paredes precisavam ser bem grossa, sua respiração dificultou, ao ver as costas nuas de Lua, ela se virou o mirando no fundo dos olhos.
Lua – Uma coisa bem clara… – Caminhou agora descalça em quanto tirava o sutiã. – Sou eu que mando aqui essa noite… – Arthur sorriu mordendo os lábios sensualmente, a puxou pelos braços fazendo seus corpos se chocarem. A pegou pela cintura colando suas intimidades…
Arthur – Não, sou eu que mando aqui essa noite. – E assim daquele jeito nos braços dele, Lua teve a certeza que seria uma longa batalha... Até que desistiu, quando os lábios de Arthur novamente devoraram os seus, também, que mulher não desistiria? 
O domingo amanheceu ensolarado, o céu azul e o canto dos pássaros acordaram Lua quando ainda era cedo. Abriu os olhos coçando os mesmos, se esticou na cama mandando a preguiça embora, algo estava diferente, observou a sua volta sentindo, uma sensação terna e confortante, por mais que seu corpo estive exausto se sentia bem. Observou seu corpo nu e ao seu lado de bruços sem nada o cobrindo, Arthur. Mordeu os lábios o olhando dos pés a cabeça, que todas morressem de inveja ele era dela, e nada nem ninguém poderia provar ao contrário. Jogou os cabelos para trás se aproximando de Arthur, lhe distribuindo beijos pelas costas, até chegar na curva onde tudo mudava de nome, voltou a subir lhe beijando cada pedaço das costas e passando a ponta das unhas bem lentamente e superficialmente, sentiu os pelos do mesmo se arrepiarem, sorriu continuando a deliciosa caricia.
Lua – Hora de acordar… – Arthur se moveu virando a cabeça para o outro lado. – Preguiçoso! - Arthur sorriu ainda de olhos fechados, mordeu os lábios abrindo os olhos devagar, ainda sentindo beijos em suas costas.
Arthur – Que Delícia! – Lua sorriu, Arthur se virou a pegando de surpresa a colocando sentada e cima de si. Lua sorriu lhe dando um selinho, lhe tirou os cabelos do rosto o olhando nos olhos.
Lua – Boa dia! 
Arthur – Bom dia… – sorriu a pegando pela cintura, sentindo o calor do dia e assistindo a imagem fascinante do sol entrando pela janela e batendo nas costas de Lua, fazendo com que seus cabelos revoltos, maravilhosamente rebeldes, caídos pelas costas brilhassem de forma intensa e sobrenatural, era linda, será que ela sabia que era linda?
Arthur – Gabriel já acordou?
Lua – Acho que não, vou preparar o café...
Arthur – Esse lugar é lindo… – olhou a janela e logo depois novamente Lua. – Não quero voltar para o caos da cidade. 
Lua – É necessário… - Se deitou por cima dele lhe beijando o pescoço. - Anda vamos levantar, está um dia maravilhoso lá fora.
Arthur – Quanto tempo dormimos?
Lua – Acho que umas 5 horas…
Arthur - Oh Lua, você está acabando comigo! – Lua gargalhou, e Arthur fez o mesmo, sem querer em um movimento, Lua esfregou seus corpos, o suficiente para que Arthur fechasse os olhos a apertando na cintura. Abriu as pernas e Lua caiu sobre elas colando suas intimidades.
Lua – Se começarmos não vamos parar. – Arthur assentiu molhando os lábios. 
Arthur – Ok, vamos levantar. – Lua assentiu se levantou caminhando ambos para o banheiro. Após fazer a higiene que sempre faziam pelas manhãs, Arthur colocou uma bermuda e descalço com os cabelos molhados do banho fez a barba que já apontava, penteou os cabelos colocando um boné, Lua fez o mesmo, deixando os cabelos secarem naturalmente, colocou o biquíni, um boné, se maquiou de forma mais natural possível. Abraçados com Lua com a cabeça encostada no ombro de Arthur de costas para o mesmo, saíram do quarto, direto para o quarto do filho. Gabriel ainda dormia como um anjo, e Lua sentiu vontade de aperta lo com as marquinhas vermelhas do sol debaixo dos olhinhos. Arthur sorriu, saindo do quarto sem fazer barulho junto com Lua. Marieta também dormia? Ela não havia saído do quarto e Lua concluiu que sim, ambos conversando, foram até a cozinha e com risos gargalhadas e conversas mais sérias, fizeram o café da manha, uma mesa colorida e farta.
Arthur – Obrigado por ontem… – Lua sorriu – Foi maravilhoso, tudo, cada segundo. 
Lua – Você fez por merecer. - Arthur fez uma cara de espanto e Lua caiu na gargalhada. – Bobão, até parece que é o pior dos homens. – Arthur não disse nada, se aproximou a beijando nos lábios de forma terna.
Arthur - Me prometa que é para sempre Lua… - Lua sorriu, e naquele instante sentiu algo diferente em si, uma sensação estranha, fechou os olhos.
Lua – Prometo… – Arthur sorriu voltando a beija la nos lábios.
Marieta – Bom dia pombinhos apaixonados…
Arthur – Bom dia Mari… – Lua sorriu em comprimento, e logo depois escondido atrás de Marieta estava Gabriel que pulou no colo de Lua lhe enchendo de beijos. 
E o domingo foi dessa forma, calmo tranquilizante e confortável. Um novo churrasco na parte da tarde, piscina, dia claro céu azul, e muito sol, gargalhadas, sorrisos, conversas construtivas e outras cheias de bobagens. Quando a tarde caiu era hora de se despedir do local, Lua arrumou novamente as coisas com calma, em quanto Marieta tirava a mesa do café da tarde. Gabriel e Arthur jogavam futebol no quintal com uma bola de borracha, Lua sorriu os olhando da janela, sentia se terna e realizada. 
Chegaram por volta das 21:00 em casa. Gabriel apenas tomou um copo de leite no colo de Arthur e lá mesmo adormeceu. Lua também cansada foi para o chuveiro em quanto Arthur colocava o menino na cama. Após a casa tranquila, Marieta segura em casa, Lua e Arthur agradeceram pela gostosa companhia e o radiante final de semana. Já tomado banho, Arthur foi até a sala ouvindo a secretária eletrônica em quanto Lua arrumava sua roupa e sua pasta para o serviço amanhã…






Último de hoje meninas :)
Até amanhã. 
Boa Madrugada, kiss.

6 comentários:

  1. Bjinhosss boa madrugada... Senti um mistério nessa secretaria eletrônica em... Bom queroo maisss super amando

    ResponderExcluir
  2. Amando esse Love desses Dois,Muitos Fofos eles,espero q ninguém atrapalhe a Felicidades deles ,será q vai vim mais um Baby *---*
    Anciosa pelo o Próximo Capítulo, viciada nessa Web...Amo,Amo de Paixão .

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ninguém atrapalhe o amor deles

    ResponderExcluir