Uma Linda Mulher - CAP.74

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 74:


Gabriel – O papai já acordou?
Lua – Ainda não filho. Bom dia, temos uma missão super especial…– Ajude a mamãe arrumar a sua mala, Gabriel, sorriu se levantando.
Gabriel – Vamos viajar? – Lua sorriu pela animação do garoto. 
Lua – Sim, mudança de plano, preciso levar vocês a um lugar muito especial para mim. – Gabriel assentiu – E para o papai também. Separe as roupas que você mais gosta de calor, e 2 agasalhos, leva o preto e o azul certo, pega o tênis a sandálinha e o chinelo, escova de dente, de cabelo, perfuminho.
Gabriel – Ok mamãe, aonde você vai?
Lua – Vou lá em baixo ligar para a vovó Marieta e escovar meus dentes, e faça o mesmo sem barulho, é uma surpresa, o papai não pode acordar até estar tudo esteja pronto, certo? – Gabriel assentiu, e eles bateram as mãos sem fazer muito som. – Bom garoto! – Gabriel sorriu separando as roupas do guarda roupa. 
Lua escovou os dentes, pegando alguns de seus acessórios que havia esquecido, a mala dela e de Arthur estavam prontas desceu pegando telefonando para Marieta.
Lua – Mari?
Marieta – Lua, aconteceu alguma coisa, ainda é cedo e...
Lua – Não, não aconteceu nada, escute com a atenção, mudei de idéia sobre o aniversário do Arthur. Arrume uma mala para três dias, com roupa de sair, roupas leves de calor e um agasalho, e seus objetos pessoais, vamos viajar. – sua voz excitada fez Marieta soltar uma gargalhada. 
Marieta – Mais para onde vamos menina?
Lua – Surpresaaa! Passarei em 1 hora para te pegar certo, e vamos direto, não é muito longe tome café da manhã.
Marieta – Ta, ok…– sorriu do outro lado da linha – Até mais.
Lua – Até. 
Lua voltou ao quarto do filho, que com mais rapidez que ela já havia separado tudo o que havia pedido, lhe encheu de cócegas e beijos, e fizeram força para não gargalharem alto e acordar Arthur. Lua colocou tudo na mala de carrinho do filho, e com outra mais pequena colocou seus brinquedos preferidos, e em uma valise, os objetos de uso pessoal e higiênico. – Já para o chuveiro e escovar esses dentes. – Gabriel sorriu caminhando para o chuveiro.
 Gabriel – E agora o papai já acordou?
Lua – Ainda não…– Lua separou uma camiseta branca regata com alguns desenhos, um short jeans e a sandália, deixou em cima da cama, ajudando Gabriel com o banho, o vestiu rápido, lhe penteou os cabelos molhados, passou um creme nas canelas, e um perfume, lhe deu um selinho. – Coisa mais linda da minha vidaaaa. Vá lá em baixo que vamos preparar um café da manhã para o papai, vou tomar banho e já desço. - Lua pegou as coisas que já havia separado, tomou banho no quarto de Gabriel sem dificuldade colocou um vestido desses de tecido leve, até as canelas com um decote bonito e não tão aberto em V. O vestido era preso no pescoço, de cor lilás, maravilhoso. Deixou a franja lisa, deixando o resto dos cabelos cacheados, fez uma maquiagem do qual abusava do prolongador de cílios e do lápis, as bochechas rosadas e, o brilho labial. Gostou do que viu, vestiu a rasteirinha baixa decorada com pedras que brilhavam conforme o sol batia. Sorriu passando seu perfume preferido, desceu ajudando Gabriel a preparar a bandeja de café da manhã...
Gabriel – Está linda mamãe. – Lua sorriu. 
Lua – Obrigada, será que o papai vai gostar? – Gabriel fez uma careta e assentiu dando toda a certeza do mudo. Após terminar a bandeja, Lua subiu com a mesma entregando nas mãos de Gabriel que com cuidado a segurou a colocando em cima da cômoda ao lado da cama.
Lua – Sem amassar a roupa e bagunçar o cabelo. – sussurrou, quando Gabriel se colocava em cima da barriga de Arthur.
Gabriel - Pai? Papai? Acorda pai, paieee! - Arthur abriu os olhos devagar sentindo o peso na sua barriga, e as mãozinhas pequenas do filho lhe acariciarem o cabelo, sorriu abrindo completamente os olhos. – PARABÉNS! – Arthur sorriu, abraçando o filho sentado na cama, tirou os cabelos da testa. – MUITOS ANOS DE VIDA PAPAI, MUITA SAÚDE E PAZ! – Lua sorriu e Arthur o abraçou ainda mais..
Arthur – Muito obrigado amigão…– se virou para o lado não vendo Lua, mais sorriu ao ver a bandeja de café da manhã – Tudo isso para mim?
Gabriel – É tudo para você, eu e a mamãe que fizemos. – Gabriel sorriu pegando a bandeja, Arthur o ajudou colocando em seu colo.
Arthur – Muito obrigado, está uma delícia…- mordeu a fatia de pão, tomando um gole do suco de laranja fresquinho. - Esse é o meu melhor aniversário. – Gabriel sorriu, tomando café junto com o pai. – Cadê a mamãe? 
Gabriel – Está lá e baixo...– respondeu tirando a bandeja já terminada de café do colo do pai, após longos minutos.
Arthur – Você acordado essa hora? Já tomado banho e todo arrumado e perfumado, aonde vai garotão? – Gabriel deu um sorriso sapeca, pulou da cama correndo do quarto.
Arthur franziu a testa se levantando, onde estava Lua? Quando saiu percebeu que o filho havia trancado a porta, e havia um bilhete com a letra de Lua pregado na mesma pelo lado de dentro.
“Tome um banho, e se vista, já deixei sua roupa pendurada no banheiro, dia de viagem.”
Arthur franziu a testa, dia de viagem? Sorriu imaginando ser alguma surpresa. Tomou seu banho e vestiu a camiseta pólo branca o short jeans, seu tênis, da mesma cor da camiseta, penteou os cabelos colocando um boné também branco, passou uma loção pós-barba pelo fato de ter a feito em quanto estava no chuveiro. Perfumou-se depois de escovar os dentes, saindo do quarto que não estava mais trancado, desceu as escadas.
Arthur – Lua, Gabriel? – Ninguém respondeu e ouviu barulho da buzina lá fora, caminhou até a porta observando Lua no banco do motorista e Gabriel já sentado com o sinto de segurança atrás.
Lua – Eai gatinho, topa um role? – Arthur gargalhou, caminhando até o carro.
Arthur – Bom dia…– Lua sorriu lhe dando um selinho . 
Lua – Bom dia… 
Arthur – Para onde pensa que estamos indo?
Lua – Ao meu critério, surpresa. – Arthur assentiu vendo as malas já no carro. Sorriu animado, o que, que eles estavam aprontando? 
No caminho pegaram Marieta, que encheu o sobrinho de beijo lhe dando um ótimo e lindo relógio de parabéns, mais o mistério se fazia presente no carro. O som alto, a alegria, conversas, perguntas, gargalhadas. E após uma hora e meia de viagem sem parar, Arthur começou a olhar em volta de si e perceber onde estavam, olhou Lua com um nó na garganta, sorriu baixando a cabeça. 
Lua – Seja bem vindo! – Arthur assentiu a olhando nos olhos, depois de mais meia hora, Lua estacionou o carro. Marieta observou o local verde e florido, como a casa na frente, percebia se que era um tipo de sitio, mais não desse cheios de barros e com odores não agradáveis, mais sim um lugar maravilhoso florido, simples e bem arrumado. Arthur desceu do carro junto com Lua, havia outras casas nos arredores, era como se a cidade pequena ficasse a poucos quilômetros da li, e de certo pico alto se podia ver a civilização. Lua se emocionou abraçando o filho e Arthur.
Lua – Essa é era a minha casa Thur...– mirou o marido com os olhos profundos cheios de lágrimas. – Essa é a sua casa! - Arthur sorriu a abraçando pela cintura. Marieta caminhava até a porta, observando o jardim florido, as rosas ao redor da casa de madeira branca como a neve, a grama bem verdinha, assim como nas demais casas ao redor, o céu limpo e azul, livre de poluição, o sol quente, conclusão o conjunto era magnífico, simples e exalava alegria e bem estar.
Gabriel – Você morava aqui mamãe? - Lua o pegou no colo. 
Lua – Sim, eu a minha mãe e o meu pai. Quando eu tinha a sua idade, meu pé vivia cheio de barro, eu andava sozinha por tudo isso aqui.
Gabriel – Sua mãe deixava? – perguntou espantado, descendo no chão. 
Lua – Sim, minha mãe corria junto comigo. – Lua sorriu observando o gritinho de excitação de Marieta quando Gabriel pulou em seus braços .- Diz alguma coisa, uma palavra…– se virou para Arthur o abraçando ao redor da cintura.
Arthur – Você está linda, e esse é o meu melhor aniversário...- Lua sorriu e caminharam ambos juntos até a casa. Lua tirou as chaves da bolsa e sem dificuldade abriu a porta, Gabriel adorou o que viu, era como se fosse uma antiga construção modernizada arrumada e confortável.
Tudo muito simples mais com vida, com cor e conforto. Arthur entrou pisando no piso de madeira, sentiu o cheiro de mato e casa de campo que lhe fez bem a alma, continuou caminhando conhecendo os cômodos, todos com a mesma aparência, limpa, simples e confortável, 4 quartos, cozinha, quintal, piscina, sala de estar, banheiros, uma casa em ótimo estado para ser habitada. 
Marieta – É linda Lua. Tão confortável e arejada. 
Lua – Que bom que gostou Marieta.
Gabriel – Olha o quintal mãe, dá para correr um montão só por aqui, posso entrar na piscina?
Lua – Claro que pode meu amor, temos que pegar as malas no carro. Tem uma surpresa, na terceira porta para você…– Gabriel subiu as escadas também de madeira correndo. Lua sorriu abraçando Marieta que observava tudo deslumbrada.
Marieta – Que lugar gostoso, morou aqui por quanto tempo?
Lua – Até os meus 19 anos, depois fui para a capital...– Marieta sorriu caminhando até a cozinha. – Olha que espaço magnífico. Ahh Lua eu poderia passar o resto da minha vida nesse lugar. - Lua sorriu e Marieta continuou vendo os cômodos em quanto Arthur havia parado de frente para a piscina sem dizer nenhuma palavra. Lua se aproximou ficando parada atrás dele.
Lua – Não gosta daqui? Podemos voltar se você quiser, comermos alguma coisa…
Arthur – Hey Shiuuu…– Se aproximou dela lhe colocando um dedo sobre os lábios. – Estou tentando controlar a intensidade dos meus sentimentos nesse instante. Você me pregou uma peça das boas…– Arthur sorriu a abraçando e Lua fez o mesmo se sentindo, mais aliviada. – É o passo que eu nunca esperei que você desse… 
Lua – Eu tenho tantas coisas para te dar...– falou seriamente o olhando nos olhos. – A propósito, Parabéns! – Arthur sorriu , fechou os olhos sentindo o ar fresco e livre penetrar em seu poros. Santo Deus aquilo era vida...
Lua gargalhou, quando Gabriel pulou na piscina molhando Marieta inteirinha.
Gabriel – Entra vó, está quentinha.
Lua – Fecha a boca filho, se não vai engasgar com a água. – Lua voltou a fechar os olhos deitada na cadeira tomando um bom sol já de biquíni.
Arthur – Acho que agora está bem passada tia, vem cá pega esse pedaço aqui. – Arthur mexia na churrasqueira, fatiando um pedaço de picanha. Marieta provou adorando, colocou em um pratinho junto com salada, a manhã havia sido adorável e o almoço não poderia ser melhor. 
Gabriel – Quero carninha vó... 
Arthur – Pega aqui amigão, essa está molinha. - Deu um pedaço na boca de Gabriel seguido de um beijo na testa. Arthur estava descalço, apenas com o shorts jeans, e com um boné, super à vontade na frente da churrasqueira assando as carnes. - Lua, quer um pedaço? 
Lua – Quero, com arroz e salada. – se levantou pegando o prato em uma mesa coberta pelo guarda sol, vestiu a canga e o chapéu cobrindo o rosto do sol. Arthur lhe tirou o bife mal passado como ela gostava colocando no prato com a salada e o arroz. Lua se sentou à mesa coberta comendo junto com Marieta. – Vem filho, arroz também. – Gabriel se enxugou sentando se no colo de Lua que comia e alimentava o filho.
Marieta – Não sabia que você sabia fazer churrasco Arthur…– sorriu olhando o sobrinho. 
Arthur – Sabe que nem eu. – Lua gargalhou, inclinou a cabeça para trás para que Arthur lhe desse um selinho nos lábios… 
Após mais uma hora de descanso, bate papo e uma musiquinha de fundo alegrando ambiente, Lua se sentou no meio das pernas de Arthur na espreguiçadeira. Arthur a abraçou continuando a falar sobre Mel com a Tia, sentia saudades da irmã, principalmente nesse dia tão especial.
Arthur – Gabriel no raso, para lá é fundo filho. – Gabriel fez uma careta de desagrado, pulando no raso, Arthur sorriu balançando a cabeça. 
Lua – Sinto saudades dela, se estivesse aqui seria perfeito... 
Marieta – Também concordo, mais Mel precisa desse tempo para ela, está bem filha acredite. – Arthur assentiu beijando o pescoço de Lua.
Gabriel – Quero ir ao banheiro vó…– Marieta se levantou caminhando com o menino até o banheiro dentro da casa . Lua sorriu, se virou agora ficando de frente para Arthur, que lhe tirou o chapéu e o óculos escuro, a subiu mais para cima em um leve esfregar de seus corpos, a pegou pela cintura, a deixando quase completamente estendida sobre ele. Lua mordeu os lábios ao sentir a caricia em sua cintura a deixando completamente arrepiada, se aproximou o beijando nos lábios. Arthur lhe pegou pela nunca e logo depois gentilmente pelos cabelos, Lua se entregou completamente e sorriu percebendo que seus corpos começavam a reagir...
Arthur – Não vai dar certo, levanta rápido…– ouviu a voz de Gabriel. Lua gargalhou ao ver que ele se jogava na piscina, se levantava grudando o corpo ainda na água até a borda da mesma. – Você me paga a noite. Escreva o que eu estou falando, Dona Aguiar. – Lua segurou o riso, passando as mãos pelos lábios inchados e avermelhados. Segurou o filho que pulou em se colo dando uma piscada para Arthur ainda dentro da água…







COMENTEM!!!

11 comentários:

  1. Ontw Muito Fofos esses Dois,Amando eles nesse Love Todo *---*
    Posta Mais Por Favor ,Necessito demais ...
    Viciada nessa Web

    ResponderExcluir
  2. Cara que amor esses dois, que apego ♥♥♥♥♥ posta mais um hoje? Mais dois se quiser... haha

    ResponderExcluir
  3. Ownt superando o passado, cada dia mais linda essa família.... Quero o próximo

    ResponderExcluir
  4. Amei! Quero mais! To amando esse clima agradável entre os dois <333

    ResponderExcluir
  5. Esses dois kkkk 😂❤️ Muito Amor envolvido❤️ Familía Perfeita ❤️❤️😍...Esse cap ficou tão Fofo❤️
    Amando Cada dia maiss❤️❤️
    Quero mais 👌✌️

    ResponderExcluir
  6. Posta maisss pf lindoosss

    ResponderExcluir