Uma Linda Mulher - CAP.61

|



Uma Linda Mulher - Capítulo Bônus Para a Vaca



Capítulo 61:



Lua – Sim, ele está querido…
Gabriel – Sabe, eu estava pensando que se você me fizesse um leitinho bem gostoso, eu não colocaria para fora. – Lua sorriu ainda mais, se levantou pegando as coisas não na grande mais sim na pequena mala de Gabriel, que continha tudo o que ele precisasse ou viesse a precisar, tanto de roupas na grande e acessórios, quanto na pequena de comidas e bebidas. - E pensei que quando nós saíssemos poderíamos eu você e o papai ir à praia. O que acha? – Lua se calou, no pequeno balcão que continha um pia bem limpa, colocou as coisas para fazer a vitamina em cima da bancada branca, Gabriel franziu a testa. – Você me ouviu mamãe?
Lua – Desculpa querido, pensamos nisso em um outro dia ok? 
Gabriel – Ok. – Respondeu tristonho – Mais só vale se for eu você e o papai certo? – Lua novamente não respondeu, apenas sorriu mirando o filho. Em 5 minutos, picou algumas frutas leves que o doutor havia falado que Gabriel poderia comer, bateu tudo com um reforçado leite colocando na mamadeira deu para Gabriel, que acabou tomando tudo depois de muito custo… Assistiram, televisão falando baixinho, por toda manhã, até quando mais um vez os remédios deram sonolência e Gabriel adormeceu. Lua saiu do quarto, estava morta de fome, tomou um café reforçado na lanchonete do hospital, comprou um capuccino e um pãozinho com manteiga na chapa para Arthur, ainda lembrava o quanto gostava de tal café da manhã, caminhou até o quarto mais viva e atenta.
Entrou não fazendo barulho, Gabriel permanecia adormecido, agarrado a um ursinho que adorava. Com o café da manhã nas mãos Lua, se sentou ao lado de Arthur, sua mão se mexeu para acorda lo mais não conseguiu. Permaneceu ali, com o cheiro do capuccino em suas mãos e o cheiro natural maravilhoso de Arthur em sua frente, o observou e sentiu o queixo trêmulo, olhou para baixo em quanto segurava as lágrimas de um fracasso que doía mais agora do que antes, e quando o voltou a mirar ele a olhava com os olhos abertos e ainda casados. Lua se assustou respirando com dificuldade, a ponta do nariz já estava vermelha, tratou de disfarçar e ser coerente.
Lua – Seu café…– Arthur olhou nas mãos dela e sentiu cheiro de capuccino, sorriu. 
Arthur – Obrigado…– Se levantou calçou o tênis, entrou no banheiro escovou os dentes penteando os cabelos, sentou se no sofá ao lado de Lua pegando seu café o comendo com calma. – Ele acordou?
Lua - Sim…– Não pode deixar de sorrir – Pediu por um leite, a vitamina que toma todos os dias, conversarmos, assistimos um montão de desenho repetido, depois os remédios chegaram, e depois de uma horinha dormiu de novo.
Arthur – Mais está bem, sem febre? Perguntou preocupado, terminando de comer os pãezinhos se levantou bebendo com calma o capuccino se sentando na cama ao lado do filho. 
Lua – Não, estava um tanto febril, e com um pouquinho de dor no pescoço e nas costas, mais o doutor falou para termos calma e esperarmos o remédio fazer efeito. - Arthur assentiu beijando o filho nos cabelos e nas bochechas.
Arthur – Tem alta prevista? – Lua negou com a cabeça tento consciência de quanto ele era lindo. 
Lua – Mel e Robert, também vieram…– Arthur a olhou com preocupação e Lua fez um gesto, dizendo que nada havia dito – Ele tratou de inventar uma desculpa e ir embora, mais Mel lhe deixou um beijo. E disse que está tudo certo nas empresas – Arthur assentiu voltando a beijar Gabriel com grande sentimento e ternura.
Arthur – Vá para casa, tome um banho e descanse, ele não vai acordar agora, vimos pela madrugada. - Lua assentiu se levantando. 
Lua – Arthur, eu vou para a casa da minha mãe…– disse o olhando nos olhos com sinceridade, ele a olhou franziu a testa baixando para rapidamente levantar a cabeça e dizer tristemente. 
Arthur – Não você fica em casa, se alguém tiver que sair, eu vou sair Lua…- sorriu ainda mais tristemente. – Além do mais não terá um único problema, não vamos dormir na mesma cama durante um bom tempo. É a nossa casa, a sua casa Lua…e – balançou a cabeça - Esqueça. Faça o que você achar melhor Lua. Quer que eu mande que alguém leve suas coisas para lá? Gabriel também vai preferir ir com você, posso pedir para…
Lua – Para…– pediu quanto fechava os olhos se sentando – Não torne tudo mais difícil Arthur…– abriu os olhos o mirando. 
Arthur – Se fosse difícil você não estaria partindo Lua. Quando você voltar, eu vou para casa para tomar um banho. – Se virou voltando a prestar atenção no filho. 
Lua – Sobre o que me disse ontem…
Arthur – Leva para você, e quando você puder, se um dia você puder achar que é verdadeiro…– Não completou, se levantou indo até a janela. – Sabe Lua…– franziu a testa – É realmente verdadeiro, mais se mesmo assim você quiser o divórcio eu andei pensando e…– Engoliu o nó que se fez em sua garganta, continuando a falar. – E posso falar com o nosso advogado, ele é bom e competente e…– A mirou. – Você deve estar querendo sair disso logo e eu…e eu acho que eu…Assino também o mais rápido e…Eu andei pensando que o Gabriel ficaria seguro com você. – Assentiu segurando ainda a respiração. – E se você quisesse eu também poderia…
Lua – Arthur…– murmurou o olhando nos olhos – Eu não quero falar disso hoje…– se levantou caminhando até ele. - Daremos atenção única ao nosso filho, ele precisa de nós agora e…
Arthur – Não chore. Eu estou a um fio de perder o controle…– Lua baixou a cabeça franzindo a testa – Não chore Lua...
Lua – Eu estava me perguntando agora em quanto você dormia, o que é que eu vou fazer da minha vida Arthur…– mordeu os lábios mexendo as pernas. – Eu não posso pegar meu filho e desaparecer, porque sem você ele não conseguiria viver. Eu não posso desaparecer sozinha, porque eu não conseguiria viver sem ele. Eu quero desaparecer agora mesmo, ou para ser sincera eu queria que você desaparecesse. Ou que você nunca tivesse surgido aquela noite na minha vida. Eu estava me perguntando Arthur, porque dormi com outro…– Arthur fechou os olhos se virando. – Ou porque me casei quando você quando poderia ter dito não, não no altar. Eu estava me perguntando porque sou diretora e administradora de uma das melhores empresas desse país, e nunca consegui administrar minha própria vida, ou até mesmo onde eu falhei para que tudo fosse por água abaixo dessa maneira. Eu estava me perguntando se eu teria sido mais feliz se estivesse permanecido na fazenda, mais todos os fatos me levam a você! Todas as minhas perguntas e conclusões possuem seu nome. Então seria natural que eu lhe perguntasse. E agora o que eu faço? 
Arthur – E seria natural que eu lhe pedisse para que voltasse para mim? 
Lua – Não, não seria… 
Arthur – Foi o que eu imaginei, mais eu lhe disse Lua, nada do que você fale ou faça vai mudar alguma coisa compreende? Quer partir? Vá. Quer fugir? Vá Lua, mais na certeza que logo depois eu te alcanço…– Lua ficou o mirando por alguns segundos sem emitir uma sequer palavra, que diabos ele pensava que estava fazendo? Tentou dizer algo, mais as palavras lhe faltavam da boca, será que ele não percebia que não tinha mais volta nem motivos para essa volta? Deu as costas caminhando pelo quarto até sua bolsa.
Lua – Seja o quer que você tenha em mente, não vai funcionar Arthur.
Arthur – Prove…– Lua o olhou quase que incrédula.
Lua – Não o amo mais…
Arthur – Prove… 
Lua – Eu já provei…– Ela falava sobre Miguel, mais de forma irônica e nada passional a olhou com firmeza emitindo um breve sorriso tristonho. Arthur se aproximou e com a mesma firmeza de seu olhar a pegou pelos braços a colocando no banheiro, entrando logo depois. – O que você está fazendo? 
Arthur – Se o nosso filho acordar e ouvir as besteiras que daqui a pouco eu tenho certeza que vamos começar a falar não vai ser bom para ele…
Lua – Eu não vou discutir com você Arthur, não aqui, não depois de termos falado tudo o que tínhamos para falar…
Arthur – Você disse tudo o que tinha para dizer…
Lua – Não, eu disse e você fez.
Arthur – Nós fizemos…
Lua – Não, você fez.
Arthur – Você pareceria mais sincera se olhasse nos meus olhos Lua. Porque é a última coisa que você tem feito nas últimas semanas...
Lua – Seus olhos eram a única coisa em que eu ainda acreditava em você, quando eles mentiram pela primeira vez se tornaram desnecessários para os meus olhos…
Arthur – Eu disse a verdade a você Lua…Sobre Elisa eu te contei toda a verdade…
Lua – Eu não quero saber mais sobre nada disso, o que está feito está feito, ok?
Arthur – Não, não está bem…
Lua – Porque você está fazendo isso? – gesticulou com as mãos se encostando a porta do banheiro – Agindo como um adolescente que não aceita derrota. Arthur acorda, nosso casamento desde de que começou está acabado.
Arthur – Essa é a sua maldita maneira de pensar não a minha. Eu não me casei pensando que estava tudo acabado, me casei pensando que poderíamos começar algo naquele instante.
Lua – Porque não me pediu em casamento naquela semana? Porque depois que eu fui embora, não foi repleto de rosas vermelhas até o lugar no qual eu morava dizer que eu era a mulher da sua vida? Porque você só se deu conta disso depois ao me encontrar toda mudada, uma dama como na qual você queria que eu tivesse sido naquela semana? Porque de deu uma anel de mais de 400 mil reais se nem ao menos me conhecia? Porque me comprou vestidos caríssimos se eu era só a sua….
Arthur – Não diga isso…
Lua – Prostituta? Porque Arthur? Porque? Porque, eu quero respostas, eu tenho perguntas e agora eu quero respostas. O que leva um homem a apresentar uma mulher que mal conhece a sua família inteira com um anel maravilhoso de noivado se a conhece em apenas 72 horas? Porque me escolheu? Porque me pagou? 
Arthur – Porque você disse que me amava…
Lua – Qualquer uma que é paga por uma semana é capaz de dizer isso. Acorda Arthur é hora de dizermos a verdade…
Arthur - Eu disse a verdade, sempre disse a verdade em relação a isso, eu lhe disse que não dava a mínima ao seu passado, lhe disse que não me importava em quantas camas minha esposa havia passado antes da minha, eu não pedi para que você se transformasse em uma dama depois que saiu da suíte naquele domingo Lua. Você se fez dessa forma porque como eu, algum dia esperasse voltar a me ver, e jogar na minha cara o que eu havia perdido, porque é isso o que você faz durante esses cinco anos, durante todo o nosso casamento, me mostra o que eu havia perdido. É para dizer verdade vamos, lá eu estou mentindo? – Lua se calou levantou a cabeça de forma desafiadora – Eu estou mentindo agora, Lua? Você se esqueceu do nosso aniversário de cinco anos, como você se esquece de todos os outros...
Lua – Não era um casamento…
Arthur – Era…– Afirmou com veemência – Era sim um casamento, eu me casei acreditando que fosse. Você sempre havia sido viva, esperta, engraçada. Santo Deus, eu nunca havia rido tanto como na semana que ficamos juntos na minha vida. Eu podia adivinha quando sorria sem você emitir uma expressão labial, eu adivinhava quando você iria chorar antes que acontecesse. Eu queria me casar com aquela mulher, com aquela Lua…
Lua – As coisas mudam…
Arthur – Não Lua, você muda como o tempo muda. Quando se sente insegura se retrai, quando se sente segura dá tudo de si. A sua, melhor defesa é o seu pior defeito, esconde-se, atrás da sua própria infelicidade. Você sente raiva, me odeia me despreza mais já se perguntou porque? Eu pergunto porque, mais uma coisa querida – se aproximou gesticulando com os dedos. - Não vale os últimos acontecimentos. – Arthur se sentou na borda da banheira a olhando, a encarando com os olhos bem atentos. Ela mordeu os lábios o olhando na mesma intensidade, e simplesmente percebeu que para aquela pergunta ela não havia resposta. Ela o odiava e o desprezava por…Era obvio era pelo motivo que…O olhou novamente nos olhos engolindo a saliva.
Arthur – Você não tem uma resposta Lua, porque não existe uma. Não é sobre Elisa pelo qual brigamos, a questão não é sobre Miguel, nem sobre Mel ou Robert, nota? A questão é sobre nós, eu e você Lua e a semana da qual nos conhecemos. Odeia - me porque fizemos um maravilhoso e único garoto, ótimo você está coberta de razão, me odeia por querer me casar e proporcionar uma família ao nosso menino que nem eu nem você tivemos, ótimo você mais uma vez está coberta de razão. Quando nos conhecemos eu lhe falei Lua, que só poderia te dar o que tinha e nada mais. Eu não tinha amor…
Lua – Você tinha dinheiro… 
Arthur – Exatamente, eu tinha muito dinheiro, uma perfeita lábia, um bom terno, uma bilionária empresa e nada mais. Eu nunca tive nada mais do que isso antes de você, Pelo Amor de Deus me escute, você e o meu filho são as únicas coisas que me fazem um ser humano. Droga, Lua eu amo vocês, amo você, amo o Gabriel. Amo a minha família, eu tive que ser o homem da família antes de poder ser o adolescente, tive responsabilidades, mágoas, desamores como você, na hora de dizer sim naquele altar, eu nem me lembrava de como havia a conhecido, só me lembrava do como faria para te convencer que era por amor. Então eu torno a dizer Lua…Talvez seja você, talvez seja eu, talvez seja amor, minta e diga que nunca me amou.
Lua – Eu amei você, mais acabou…– Seus olhos eram de mais pura sinceridade – Não há amor que resista Arthur. Não há. Eu não odeio você, eu não sinto raiva eu apenas sinto…Sinto que foi tanto tempo perdido. Poderíamos ter sido felizes com outras pessoas, criando o nosso filho, talvez Gabriel tenha sido mais feliz. Quem sabe Arthur? Nosso jogo de sedução ultrapassou nossos limites…
Arthur – Isso nunca foi um jogo Lua…
Lua – Sim, foi Arthur, se eu estivesse grávida, nós casaríamos se lembra? Você sabia antes de mim que eu estava. Meu filho nunca foi e nem nunca vai ser um erro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, mais mesmo assim poderia ter sido de outra maneira.
Arthur – Poderia Lua, mais não foi. É o nosso destino, seu destino, meu destino.
Lua – Jogamos demais Arthur, mais agora eu estou cansada de jogos. De fingir que está tudo bem quando nunca esteve, quantas festas, eu tive que sorrir abraçada a você quando há dias não nos dizíamos nem Bom dia?
Arthur – Isso é passado Lua, não vai mais voltar. Olha para frente, droga, o que você quer? Eu estou te perguntando agora que Diabos você quer? Porque quando eu penso que você está indo, você volta como naquela noite da festa da Mel quando eu penso que você está comigo você se afasta como na manhã seguinte. 
Lua – Eu quero ser feliz, quero sorrir, brincar, gritar, quero a minha vida de volta, a minha felicidade, eu quero tudo o que você me tomou. Porque de uma forma ou de outra você me tomou Arthur, e você sabe disso.
Arthur – Eu não posso deixar você partir, seja sozinha ou com outro homem eu não posso Lua…
Lua – Miguel não tem nada a ver com isso, “Ele apenas estava lá quando eu precisei” – Se desencostou sentando se no chão na frente de Arthur. - A diferença entre vocês é que quando o vejo sei quem ele é, quando vai mentir. Mais você não, Arthur temo que não o conheço mais…





Prontinho amores, está ai mais um pra vocês.
Agora fui mesmo, beijos.

12 comentários:

  1. Heeeey vaca! Que amor ♡ Obrigada!

    Choooooreeeeii! Caramba. Eles brigam muito. Nossa.. Lua tá me estressando. Agora eu quero abraçar o Arthur. Tô com dó dele. Aah os dois traíram. Deviam parar de marra e se perdoarem!

    Caraca! Quase 3h da madrugada. Agora eu fui... essa fic vicia. Eu hein!

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho do arthur.... :'( ninguém merece passar por isso.... :'( pelo visto não vai ter final feliz na primeira temporada :'(

    ResponderExcluir
  3. Está muito bom!!! Mal posso espere que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  4. Eu to começando a ficar com. raiva da Lua
    Fica com ele logo pq ele te Ama

    ResponderExcluir
  5. Coitado . gostava que eles ficavam juntos com os filhos. By: sofiaxc

    ResponderExcluir
  6. Ok todos nós sabemos que o Thur errou, mas cara ele ja pediu perdão a ela de todo jeito...Porra Luh💔 Ajuda ele cara😒 ou então saia de uma vez!😐👊🏻 Amo esses dois junto mas a Luh ta me irritando😡👊🏻...
    Mais por favor❤️✌️❤️

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que coisa, as brigas nunca terminam... tomara que caiam logo na real, e você já pode postar mais haha ♥

    ResponderExcluir
  8. Espero que fiquem juntos logo!!! Posta mais, está muito bom
    -Ju

    ResponderExcluir
  9. Omg não pode acabar assim :'( a Lua ta muito magoada, mas caramba agora o Arthur ta sendo sincero com ela, não adianta ficar olhando e relmbrando o passado, tem que se dar mais uma chance, tem que olhar pra frente e ver que pode ser tudo diferente, eles podem recuperar o tempo perdido basta querer, mas com a Lua fazendo doce, só vai deixar as coisas mais amarguradas e difíceis de se recuperar :(...

    ResponderExcluir
  10. Caraca eles briga muitoo tadin do thuur *-------*

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que capitulo é esse! Surpreendente! Posta mais

    ResponderExcluir