Uma Linda Mulher - CAP.58

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 58:


Arthur – Não é meu. Sim Lua, Elisa está grávida, mais a criança não é minha, porque quando eu lhe disse que não dormia com ela eu dizia a verdade.
Lua – E porque você espera que eu acredite no que você me fale? 
Arthur – Porque você me ama…– Lua havia estado preparada para rebater, mais na ultima palavra, ele havia a desarmado. 
Lua – Não esteja tão seguro disso.
Arthur – Você mentiu também.
Lua – Do que você está falando?
Arthur- EU ESTOU FALANDO DO MIGUEL LUA, DO MIGUEL QUE EU ESTOU TE FALANDO. Ou você pensa que eu não notei que há outro alguém na sua cama? - Lua se calou mordendo os lábios. - Karla não está com problemas pessoais, porque liguei essa manhã perguntando se ela estava melhor.
Lua – Então sinta na sua pele, o que é sentir o perfume de outro na sua própria cama Arthur, sinta na sua pele, acordar com o seu filho tendo pesadelos e pedir pelo pai e você dizer mais uma vez que ele está trabalhando. Eu quero que você se ferre Aguiar eu quero que você se ferre transando ou não com Elisa. Porque eu estou cansada de toda essa merda de casamento. – Finalmente seus olhos deixaram escapar algumas lágrimas. – Porque na cama de Miguel, sinto mais conforto do que na sua cama, isso querido o seu sexo não me satisfaz mais. – Arthur com os olhos arregalados e o corpo inteiro em transe a olhou nos olhos, por fim fechou os olhos sentindo a dor das palavras. Essa fora a terceira facada, a realidade. Abriu a porta do carro saindo do mesmo, a bateu se encostando ao carro debruçando a cabeça nos braços. Lua continuava na mesma posição, respirando com força tentando manter o ar em seus pulmões. Ele merecia, ela disse a si mesma em quanto observava no relógio que ele não voltava.
“Sua maldita fraca ele merecia o que você disse agora”. Apertou os olhos, balançando a cabeça em negativa em quanto mais algumas lágrimas escorriam pelos seus olhos. Abriu a porta descendo do carro estava tudo completamente deserto.
Lua – COMO VOCÊ SABE SOBRE MIGUEL? 
Arthur – PORQUE VOCÊ CHEIRAVA A ELE HOJE DE MANHÃ. PORQUE NAQUELA NOITE EM QUE NÃO CONSEGUIMOS FAZER AMOR, EU DESCI PARA CONVERSARMOS E VOCÊ ESTAVA COM ELE NO TELEFONE COM MIGUEL, PORQUE A SUA ÚLTIMA LIGAÇÃO DO TELEFONE DO ESCRITÓRIO ERA PARA O MIGUEL.
Lua – Assim como você cheira a Elisa cada vez que me abraça. Não pense que a minha consciência vai pesar Arthur quando a vida inteira você fez o mesmo bem debaixo do meu nariz. – Quase gritou ao ver como os olhos do marido se colocavam vermelhos. 
Arthur- Entra no carro, mais entra agora Lua. – Arthur fechou os olhos ouvindo as palavras dela ecoarem, uma e duas vezes mais, em seu ouvido, sem parar, era insuportável. Sentou se no banco do motorista em quanto Lua, se sentou novamente com os dedos trêmulos do lado dele, olhando firmemente para frente, sem emitir nenhuma emoção em sua face. Arthur botou as mãos no volante se inclinando para frente, o apertou com força fechando os olhos em quanto começava a falar.
Arthur – Elisa está grávida de Robert... – Lua arregalou os olhos agora sim emitindo incredulidade olhando apavorada para Arthur. – Robert teve um caso curto com Elisa durante alguns meses, eu descobri, e ele pediu que eu guardasse segredo até que ele resolvesse tudo e dissesse a minha irmã…– Lua pensou que havia parado de respirar estaria ele mentindo dessa maneira para salvar a própria pele?
Lua – Eu não…
Arthur – Eu e Elisa nos conhecemos antes, tivemos um caso passageiro que acabou até mesmo antes de você saber sobre ela. – Engoliu seco apertando ainda mais forte o volante. – Elisa se tornou uma grande amiga, a minha melhor amiga…– Lua fechou os olhos com a intensidade da qual ele falava da mulher. – Ela e Robert se conheceram em um dos coquitéis, Mel estava viajando a mais de 1 semana, e o idiota se deixou levar, Elisa se apaixonou e os dois começaram a ser ver com mais intensidade quando Mel viajava. Então Robert teve o famoso peso de consciência e deixou tudo, para realmente, retomar o casamento com a minha irmã, não duvido que ele a ame. – Lua permanecia estática, o olhando nos olhos com os lábios trêmulos e a testa franzida. – O filho é de Robert, na última das vezes que dormiram juntos não se protegeu. Elisa está perdida e não sabe o que faz, está apaixonada e a única pessoa com quem podia contar era eu, seu amigo, seu melhor amigo. Descobri por um acaso, quando entrei na sala de Robert ele e Elisa estavam juntos, ele me suplicou para que não acabasse com o seu casamento, e não dissesse nada a Mel, seria pior se eu o fizesse, se eu contasse invés dele. Eu escutei, e dei uma data para que ele se resolvesse. Mais, Elisa ficou grávida e tudo se complicou. Isso acabaria com a minha irmã, o casamento dela tudo. Então…
Lua – Você preferiu acabar com o pouco do que restava do nosso…
Arthur – Lua...– Lua levou as mãos a cabeça enxugando o rosto molhado. – Eu fiz uma escolha, não pensei que tudo iria desabar do jeito que havia desabado. Droga, Gabriel havia ficado doente, nós não nos tocávamos há anos, você nem me olhava na cara ou nos olhos. Ela só estava lá quando eu precisei…– Lua levantou a cabeça o mirando com um desprezo que Arthur pensou que seu peito se abriria e seu coração sozinho saltaria para fora.
Lua – Você dormiu com ela Arthur? – Ele olhou para frente batendo com força no volante, franziu a testa olhando para Lua.
Arthur – Sim, duas vezes em Madrid...– Lua assentiu olhando para a janela, estava tudo tão deserto, fechou os olho sentindo dor. – Não pude contar…
Lua – Você nunca pode, você acabou com o nosso casamento, por pensar que eu não compreenderia, não ajudaria a você, não ajudaria a Mel?
Arthur – Lua, entenda, eu não podia…
Lua – MAIS HÁ ALGO ERRADO ENTÃO ARTHUR, PORQUE VOCÊ CHEIRA A ELISA SABIA, AS SUAS ROUPAS CHEIRAM A ELA. – Por fim se descontrolou. - OU VOCÊ E ROBERT COMPARTILHAM A MESMA CAMA COM A MESMA MULHER OU ALGO ESTÁ ERRADO.
Arthur – EU ESTAVA A AJUDANDO, ELISA NÃO TEM NINGUÉM LUA...
Lua – EU QUERO QUE SE FODA A ELISA OU VOCÊ, MENTIROSO, MALDITO MENTIROSO, E EU ME MATANDO CADA VEZ QUE PENSAVA QUE VOCÊ ESTAVA NA CAMA DE OUTRA.
Arthur – Eu vim para conversar não para discutir. Fugiu do meu controle, eu não queria que você soubesse do nosso caso, e não podia deixar com que a minha irmã sofresse, mais nós voltamos naquela madrugada, nos amamos e tudo parecia voltar ao normal. Lua eu nunca estive com ela quando estive realmente com você, Robert me disse que ela precisava de consolo, de consolo por eu ter a deixado. No final e acabei a consolando, ela está apaixonada.
Lua – AGORA ME RESPONDA AONDE ENTRA EU E O SEU FILHO NESSA HISTÓRIA? ONDE ENTRA A MULHER DA SUA VIDA QUE VOCÊ TANTO AMA? Você não se questionou uma única vez sobre o que nós pensássemos sobre isso? Quantas mulheres passaram pela sua cama não é nenhum segredo Arthur. MAIS TUDO O QUE EU SEMPRE TE PEDI FOI A VERDADE, A VERDADE. EU NUNCA MENDIGUEI A PORCARIA DO SEU AMOR, EU NUNCA PEDI NADA ALÉM DO QUE VOCÊ PODIA ME OFERECER, NADA ARTHUR. NEM O SEU AMOR…
Arthur – VOCÊ ESTÁ SENDO…
Lua – MALUCA, SIM EU ESTOU MALUCA, PORQUE VOCÊ MENTE COM A MAIOR NATURALIDADE ARTHUR. A QUANTO TEMPO 3, 4, 5 MESES? Dentro de mim você mente, porque fora seria diferente.
Arthur – CALA A BOCA LUA…EU…
Lua - VOCÊ NADA ARTHUR. EU TERIA TE AJUDADO, EU TERIA ME IMPORTADO. PORQUE EU NÃO ERA PRESENTE NA SUA VIDA, EU NÃO ERA PRESENTE NA SUA CAMA, E QUE VOCÊ PROCURASSE UMA VAGABUNDA PARA SATISFAZER A SUA VONTADE DE MACHÃO, SENHOR EU COMO TODAS, É ACEITAVÉL, O ERRO TAMBÉM FOI MEU, MAIS NÓS CONVERSAMOS ARTHUR, CONVERSAMOS SOBRE TUDO E TODOS. Eu te perguntei se havia algo mais, eu me comprometi a salvar o pouco que restava. Eu amava você, droga…– Levou as mãos no rosto deixando o choro tomar conta de sua essência, Arthur com os olhos arregalados e com a respiração ofegante a olhava.
Lua – DROGA, DROGA, DROGA ARTHUR. VOCÊ DISSE QUE IRIA SER DIFERENTE, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA…
Arthur – EU AMO VOCÊ, EM NENHUM MOMENTO EU TE MENTI QUANDO DISSE QUE TE AMAVA…
Lua – Mais é claro que não. – O olhou novamente com os olhos vermelhos e o corpo inquieto de desgosto – É claro que você nunca mentiu sobre isso…
Arthur – Lua, preste atenção, presta atenção pelo amor de Deus, o que houve com a Elisa faz tempo, 1 ano talvez…
Lua – Nesse momento eu estou pouco me ferrando com quem você dormiu ou deixou de dormir Arthur. SEMPRE FOI MUITO MAIS FÁCIL RESOLVER NOSSAS DIFERENÇAS NA CAMA, ONDE ERAM SÓ GEMIDOS E NÃO PERGUNTAS.
Arthur – VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO… 
Lua – NÃO ME DIGA. - Ela segurou o choro ao ver que ele chorava – AGORA VOCÊ CHORA? VAMOS MACHÃO, OLHA PARA MIM ENCARA A SUA MULHER E DEPOIS DIGA A ELA QUE VOCÊ MENTIU E A FEZ ACREDITAR QUE ERA UMA BOSTA COMO ESPOSA POR ACREDITAR QUE VOCÊ DORMIA COM ELISA PRIMEIRO PARA DEPOIS DORMIR COM ELA, DIGA QUE VOCÊ É UMA BOSTA E NÃO ELA. – Engasgou com o choro jogando os cabelos para trás. – Eu me sentia a outra. Naquele Domingo no clube eu tentei ser compreensiva, imaginar porque meu marido estava conversando em público com a ex-amante, mais eu disse “NÃO LUA, ELA DEVE ESTAR MAGOADA" “NÃO LUA, É SÓ IMAGINAÇÃO DA SUA CABEÇA”.
Arthur – ME DESCULPE…DESCULPE-ME 
Lua – FIM DA LINHA “BAYBE”. Diga a verdade para sua irmã, antes que o casamento dela acabe como o nosso, cheio de mentiras e traições. Mel não merece isso Arthur, ela é boa, ela é digna, é sua irmã, não minta para ela.
Arthur – O que você está fazendo? – Franziu a testa como uma criança indefesa em quanto algumas lágrimas molhavam seu rosto. – Você está me deixando? - Lua virou para a janela abrindo a porta saindo. Arthur, em pleno e alto desespero fez o mesmo correndo atrás dela a pegando pelos braços. – NÃO, LUA NÃO, O QUE VOCÊ QUISER QUE EU FAÇA, EU FAÇO, QUALQUER COISA. EU…EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ, EU O MEU FILHO, O NOSSO FILHO. Lua eu…– Olhou nos olhos dela e sentiu seu coração dar um salto. - MIGUEL? – O queixo trêmulo denunciou que mais uma lágrima cairia, ele tombou a cabeça a olhando com ternura. - Não, não corra para ele. Miguel sabe sobre nós. Miguel sabe sobre o nosso passado. LUA? 
Lua – Eu sei sobre o que ele sabe Arthur. – mordeu os lábios tentando conter o pranto. – Também sou presidente da Venturini se lembra, tudo o que passa pelas suas mãos passam automaticamente pelas minhas.
Arthur – Se você sabe, porque está partindo para ele?
Lua – Porque você não tolera que eu te deixe por outro homem, e eu preciso te machucar como você quase me matou agora pouco.
Arthur – Não fala isso, não faça isso…– A segurou com mais força aproximando seus corpos.
Lua – Eu sempre ouvi você dizer, a qualquer um a quem eu pertencia, que eu era a sua mulher…
Arthur – FAÇA AMOR COMIGO, FAÇA AMOR COMIGO LUA, E ESQUEÇA DISSO, ESQUEÇA DO MIGUEL VEM VAMOS…– Lua apertou os olhos notando que o desespero dele era tanto que recorreu a única coisa que os mantinham juntos.
Lua – Acabou Arthur. Não dá mais querido. – Naquele instante sentiu a imensa vontade de toca lo, se aproximou. – A sensação do meu amor por você, e o êxtase do seu corpo unido ao meu corpo é único. – franziu a testa fechando os olhos – Que mulher precisa de outra pessoa em sua cama quando se tem você, Arthur?
Arthur – Você… – baixou a cabeça derrotado, mordendo os lábios. 
Lua – Não…– Sorriu de amargura e tristeza – Eu preciso de outro homem, não de outro alguém.
Arthur – Eu sou o seu homem. Lua eu sempre fui…– Lua fechou os olhos não aguentando desabou em lágrimas, Arthur se aproximou a abraçando com força, em quanto junto a ela fazia o mesmo, chorava…Fim da linha “baybe” ela havia dito. Mergulhou suas mãos nos cabelos loiros quentes e sedoso, e apertou os olhos ao mergulhar o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro próprio particular e único… E o que houve depois o surpreendeu de uma forma tão descontrolada, que quando ela uniu seus lábios em um beijo desesperado, sofrido, ele a pegou com mais força pela cintura respondendo a altura, o gosto de lágrimas com o sabor suave de mel dos lábios doces de Lua o fez delirar e querer mais e mais por aquilo, pareciam dois malucos percorrendo o estacionamento se devorando por fim o elevador privado que dava na sala de Lua…





Esse capítulo :(
Acho que vou postar mais...

14 comentários:

  1. Posta mais por favor preciso saber se eles vão fica juntos ou não , e espero sinceramente que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  2. :'( chorei
    Sabia eu sabia que o filho na era dele acetei u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh n faz isso com a gentee.. Diz q eles n vão se separar, diz q isso é uma reconciliação por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão passar um bom tempo separados Gabriel vai adoecer nessa noite ai e eles vão ficar no hospital com ele menigite :) só pra la do cap 67 que ficam juntos

      Excluir
  4. Que capitulo heim! Está surpreendente! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ INCRÍVEL!!! POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooooooooo essa web ansiosa por mais :)

    ResponderExcluir
  7. mais pelo amoreeeeee, faz eles voltarem no próximo capítulo!!!!!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Uaaaal q Capítulo em...
    Ahh tadinhos ficam machucando um ao outro, quando eles vai viver em paz *--*
    Posta mais Por Favor, Viciada nessa Web

    ResponderExcluir
  9. To ansiosa pra eles ficarem juntos .uma pergunta quantos capítulos tem essa web

    ResponderExcluir
  10. Esse capítulo choreiiii muito :(
    Posta mais

    ResponderExcluir