Uma Linda Mulher - CAP.54

|



Uma Linda Mulher - Capítulo Bônus




Capítulo 54:


Lua – Eu imagino, mais não fique assim Mel, você vai ver isso são fases, homens as vezes são inseguros.
Mel – Você e meu irmão, já planejam outro filho? O Gabriel já está grande e vocês foram tão bem quando ele era um bebê. – Lua mordeu os lábios respirando fundo. 
Lua – Não, não penso em ter filho agora, tomo pílula Mel. Meu casamento nunca foi sólido o suficiente para que me dê ao luxo de ter outro filho.
Mel – Fria…
Lua – O que?
Mel – Está manhã você está fria, ontem você estava radiante hoje me lembra que você está fria…– Lua se calou – Aconteceu alguma coisa?
Lua – Não, não aconteceu nada. – bateram na porta - Karla?
Miguel – Não, é Miguel Lua. – Lua sorriu permitindo que o mesmo entrasse.
Miguel – Bom dia Melanie.
Mel – Bom dia Miguel.
Miguel – Lua, radiante como sempre.
Lua – Bom dia Miguel. – Mel olhou o relógio antes de jogar uma mirada apreensiva para Lua. 
Mel – Bom preciso ir, ainda tenho uns três relatórios para revisar antes de mandar para o Arthur, aliás meu irmão tá bem? 
Lua – Seu irmão está ótimo Mel. – Mel franziu a testa tentando decifrar se realmente havia sentido uma ponta de ironismo na voz de Lua, deixou a sala pensativa. - Deseja alguma coisa?
Miguel – Na verdade sim…- Se sentou na frente de Lua. - Desde de ontem tenho a observado com todo o respeito. E imaginei se a Senhora se importaria, de jantar comigo hoje para falarmos de umas idéias que tenho a respeito de uma modificação do setor financeiro.  – Lua levantou as sobrancelhas de forma sensual. 
Lua – Sou uma mulher casada Senhor Miguel, pensei que meu marido já o havia ensinado de como agir em relação a mim.
Miguel – Seu marido é obcecado por você Lua, na realidade desconfio que a maioria dos homens sejam. Ok. – Levantou as mãos - Confesso que sentimos uma tremenda inveja. 
Lua – Não seja tolo.
Miguel – Uma bela empresa, uma pela parceria, um belo filho e especialmente uma bela mulher…
Lua – Sou uma mulher casada Senhor Miguel, e torno a dizer que o meu marido pode se transformar em um monstro quando se trata da minha fidelidade. 
Miguel – E quanto a fidelidade dele?
Lua – Como?
Miguel – Ora Lua, podemos ser sinceros, sei bem na cama de quem o seu marido dorme quando não é na sua. 
Lua – É sobre isso que queria me falar? 
Miguel - Não eu sei que vc sabe. Estou oferecendo a ti a oportunidade de informar a ele em que cama você está quando não está na dele.
Lua – Você não seria o primeiro a me oferecer isso Miguel, acredite. Mais alguma coisa?
Miguel – Hoje á noite, no Carola , espero a sua resposta. 
Lua – Não precisa esperar, estou lhe dizendo que não.
Miguel - Ainda é cedo Lua…
Lua – Você está sendo inoportuno Miguel. – O moreno de olhos azuis não disse nada, apenas saiu da sala com aquele mesmo andar sensual e Lua novamente teve a impressão de que o conhecia de algum lugar… 
Quando o expediente acabou, recebeu a ligação de que Arthur já havia passado para pegar o Gabriel na escolinha, deixou um recado avisando que chegaria mais tarde, por um trabalho que havia a mantido presa. Respirou fundo olhando o relógio com o coração batendo rápido e dizendo para que fosse direto para casa, pegou o carro arrancando para o restaurante Carola… 
Voltando para casa, não tão tarde, assim que pisou na sala, Lua ouviu as gargalhadas e o barulho de banho. Tirou as sandálias de salto caminhando até a cozinha, abriu o armário de panelas pegando o embolado paletó de Arthur, tirou o envelope do mesmo o colocando na lavanderia.
Arthur – Já chegou amor? – Lua perdeu a respiração, colocando o envelope com pressa atrás do blazer, virou se, mirando Arthur, sua garganta travou, não sabia o que falar. - Lua?
Lua – Oh sim, desculpe. - Sorriu forçadamente o que não foi percebido por Arthur que estava apenas de toalha.
Arthur– Ouvi um barulho aqui em baixo e decidi checar o que era. – Se aproximou, e quando foi subir as mãos para levar ao rosto de Lua e a outra a puxar pela cintura ela desviou. Arthur franziu a testa.
Lua – O Gabriel tá sozinho na banheira? Sabe que eu não gosto Arthur, vá suba, me deixa preocupada. – Arthur a observou por longos segundos com os olhos cravado no dela, exatamente como Gabriel as vezes fazia. Ela sabia o que ele fazia, tentava enxergar além do que ela tentava demonstrar e inferno ele havia conseguido. 
Arthur – GABRIEL, PODE SAIR DA BANHEIRA FILHO, O PAPAI JÁ ESTÁ SUBINDO. – Gritou o suficiente para que Gabriel de imediato fizesse o que ele havia mandando. – Há algo errado.
Lua – Não há nada errado.
Arthur - Não minta para mim, onde você estava? – Se aproximou agora não permitindo que Lua se afastasse.
Lua – Eu estava trabalhando Arthur, tive um contra tempo, assim como você ás vezes, preciso resolver alguns problemas depois expediente. – Sua voz era firme, mais se realmente prestasse atenção seu corpo inteiro tremia. Arthur a mirou ainda mais intensamente, Lua sentiu vontade de gritar e perguntar que direito ele tinha de lhe questionar. Sem dizer nada ele saiu da cozinha subindo as escadas com rapidez. Lua se relaxou encostada na parede, respirou fundo caminhando rapidamente até o escritório, aonde trancou a porta, se sentando em sua mesa. Pegou o envelope nas mãos, havia o símbolo de um hospital quando o virou para ler o nome bateram na porta e logo em seguida uma voz bastante familiar chamou por ela.
Gabriel – Mamãe…– Ela se assustou, abriu a última gaveta colocando o documento em baixo de tudo. – Mamãe porque você tá trancada aí dentro? - Fechou a gaveta passando a chave que até então ficava ali intacta, pegou a mesma colocando em seu sapato, abriu a porta com pressa para receber um caloroso abraço de Gabriel.
Lua – Meu anjo, senti saudades. – Gabriel respondeu, mais Lua levantou a cabeça e se deparou com a figura de Arthur sentada no sofá com os olhos cravados nos seus. – Vocês já jantaram?
Gabriel – Sim, a um montão de tempo.
Arthur – Tem comida na geladeira.
Lua – Eu já jantei. 
Eram quase 23:00 quando Lua deitou o filho na cama, havia dado trabalho para dormir, já de banho tomado apagou as luzes da casa subindo. Quando entrou no quarto Arthur estava de pé na janela, apenas com uma cueca boxer preta, ela respirou fundo. Santo Deus aquilo era a pior tentação dos homens. Ele se virou notando que ela o olhava, se aproximou a empurrando até a cama onde Lua caiu na mesma, com a respiração afobada, queria gritar e estapear a cara dele, dizer que sabia aonde ele havia passado a noite, e também gostaria de dizer a onde estava realmente antes de voltar para casa. Arthur deitou por cima dela, e Lua sentiu o peso de corpo sobre corpo, o perfume natural do corpo de Arthur parecia agora estar mais forte, fechou os olhos quando ele começou a lhe beijar o pescoço e o colo. Precisava sair, imediatamente debaixo do corpo dele. E quando ele seguia lhe beijando todas as partes, Lua não pode conter as mãos e a subiu por toda a lateral do corpo de Arthur lhe mordendo os ombros quando sentiu que o grau de excitação de ambos já era grande. 
Lua – Arthur…– tentou sair, novamente, mais soltou um gemido agudo quando sentiu sua camisola apenas ser levantada e sua calcinha levemente afastada.
Lua – N-n-ão…
Arthur – Sim… – Lua apertou os olhos com força quando sentiu de imediato seu corpo ser penetrado, em uma firme e rápida investida, para logo depois de sentir seu corpo o acomodando completamente dentro de si.
Arthur – Olha para mim…– sussurrou quando começou a se movimentar com vigor e lentamente.
Lua – Ar-th-ur…- Abriu os olhos apertando e puxando o lençol ao seu lado em quanto mordia os lábios tentando não gritar com força, sentia seu corpo trêmulo e se derretendo cada vez quando ele se impulsionava para o interior de seu corpo.
Arthur – Eu estou dizendo, para você olhar para mim. – sua voz soou mais autoritária assim como seus movimentos, puxou a cintura de Lua para mais perto de si, deslizou suas mãos até a coxa da mesma a fazendo subir as pernas de encontro sua cintura. Lua arqueou as costas, mordendo os lábios e finalmente o mirando nos olhos, e a explosão ocorreu nesse momento não em seus corpos mais sim na alma…Ela sentiu que iria chorar, e Arthur com a testa franzida e com o suor já dando sinais, controlava ao máximo as investidas. - O que está acontecendo?
Lua – Não vai funcionar…- Arthur baixou o rosto em direção ao dela, e pela primeira vez lhe beijou os lábios com rapidez e nenhuma delicadeza, ela lhe mordeu os lábios contendo mais um alto gemido.
Arthur – Para mim…Olhe para mim…– Repetiu quando ela tentou desviar o olhar para qualquer ponto, isso não podia estar acontecendo, ele não estava jogando limpo, ela não tinha para onde correr, cravou as unhas nas costas de Arthur quando os movimentos se intensificaram se olharam nos olhos novamente e teve força para então sussurrar quando o prazer absoluto se apoderava de seus corpos... 
Lua – Aonde você estava?






Amores, postei mais um capítulo pra vocês, então não esqueçam, COMENTEM BASTANTE.
Kiss, boa madrugada.

10 comentários:

  1. Ameeeei isso de cap bonus hahaha .....
    Eitaaaa tretaa ?

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa Pra saber como o Arthur vai responder kkk
    Lua tem que dar um castigo nele isso som
    Próximo pra já

    ResponderExcluir
  3. Anciossicima para o Próximo, Qual a Resposta do Arthur *---*
    Amando de Paixão essa Web

    ResponderExcluir
  4. Maisss amandoo
    Qual será a resposta dele?? Esses dois n irão se acertar tão cedo né??

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosa pro próximo Arthur rem que contar a verdade pra lua .

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito nisso. Jesus a Lua nao pode sair com esse Miguel e o Arthur tem q contar logo o que ta acontecendo. Posta maaais

    ResponderExcluir
  7. To ansiosa para saber a resposta de Arthur

    ResponderExcluir
  8. Triste pq eles sempre tem alguém pra atrapalha o amor deles :'(

    ResponderExcluir