Uma Linda Mulher - CAP.53

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 53:


Arthur – Boa tarde senhores. – Também abriu sua pasta. – Esta reunião foi convocada, para que as empresas Aguiar e Venturini, dessem boas vindas e apresentassem o novo Diretor Financeiro, Miguel Gonzáles, seja bem vindo Miguel. – Miguel assentiu sorrindo a todos presentes na sala, principalmente a Lua, na qual deu uma atenção especial. Micael franziu a testa e olhou para Arthur que continuava com o semblante sério. 
Miguel – Agradeço, a oportunidade especialmente por essa linda mulher, muito obrigado Lua. Senhor Arthur, e a todos presentes garanto que não vou decepciona los. Por mais que eu tenha analisado, essa parceria de empresas são das uma raras que jamais passaram por algum problema financeiro, e estou aqui para que isso continue acontecendo. 
Lua – Assim esperamos Senhor Miguel, bom acho que já falamos tudo, alguém nessa sala tem alguma objeção que o Senhor Gonzáles se junte ao nosso grupo nessas empresas?
Micael – Pelo que vi aqui, o senhor está apenas substituindo a licença de oito meses do Senhor Stephan?
Miguel – Exatamente Senhor Micael.
Lua – Mais alguma pergunta?
Micael – Não, creio que não, é só, Arthur? 
Arthur – Nenhuma pergunta. Muito obrigado pela atenção senhores, por hoje é só. Todos assentiram e aos poucos saíram da sala principal de reuniões permanecendo apenas Miguel e Micael na sala...
Micael – Vejo que reparou muito bem na beleza da Senhora Lua, não é mesmo Senhor Miguel? 
Miguel - Exatamente senhor Micael.
Miguel – Sim, é uma mulher muito bela… – Arthur que entrava na sala levantou a mirada segurando sua maleta.
Micael – Sabe, o marido de Lua é bem nervoso quando se trata de algo sobre ela…– Arthur sorriu e se aproximou de ambos os presentes.
Arthur – Obrigada Micael, mais tenho certeza que o Senhor Miguel não precisará de conselhos, para se manter bem longe da minha mulher. – Miguel parou de sorrir mirando Arthur. – Sabe vou te confessar uma coisa… – Se aproximou ainda mais mirando Micael e Miguel ao mesmo tempo. – Entendo que apreciem a Lua, ela realmente é uma mulher magnífica dos pés a cabeça, mais há uma só coisa que me incomoda. E Micael sabe bem o que é…
Miguel – Senhor Aguiar...
Arthur – Não se constranja senhor Miguel. Você acaba de chegar, e eu acabo de dizer que Lua é a minha mulher, e me ponho louco quando outra pessoa além de mim, ou seja, o marido dela a olha dos pés a cabeça como você fez hoje. Estamos entendidos, Senhor Gonzáles?
Miguel – Sim, Senhor Aguiar. - Engoliu a saliva – Me desculpe mais realmente sua mulher é extravagantemente bela. Não foi a minha intenção ofender a você. – Arthur sarcasticamente respondeu:
Arthur – Não me ofendeu Miguel, e fico feliz que tenha entendido rapidamente o que o Senhor Micael, leva anos para entender, e mesmo assim continua batendo com a cabeça na parede como um pobre retardado. – Micael bufou deixando a sala , em quanto Miguel estático se dava conta de que devia ter seguido os conselhos de Karla. - Por hoje é só, tenha um bom dia Senhor Gonzáles. – Miguel mordeu os lábios se retirando da sala. E em seguida Lua, entrou na sala se apoio na mesa em quanto Arthur revisava novamente alguns documentos deixados na mesa, havia ouvido uma parte da conversa.
Lua – Ele apenas havia sido gentil Arthur.
Arthur – A maioria dos homens costumam ser bastante gentis, com você Lua.
Lua – Não me diga, talvez eles não sejam sempre tão arrogantes Arthur.
Arthur – Não quero discutir com você.
Lua – O que, que foi? Você está preocupado estressado, tem alguma coisa errada. Até hoje de madrugada estava tudo bem. O que você tem agora? 
Arthur – Não tenho nada, Lua me desculpe ok? – se aproximou. 
Lua – Não, não está tudo ok, porque se eu proibisse cada mulher que o acha maravilhoso de se aproximar de você teríamos um grande problema principalmente pelo fato de você não ter conseguido tiras as mãos de uma delas…- Arthur com rapidez bateu a porta com tudo, os deixando sozinhos na sala. 
Arthur – Não me joga na cara o que já passou, Lua.
Lua – E para de me tratar como se eu fosse cometer o mesmo erro que você saindo com o primeiro que me achasse maravilhosa. – Arthur se calou respirando afoito a olhando nos olhos. Em quanto Lua se controlava ao máximo para não elevar mais ainda seu tom de voz.– Eu não sou a sua boneca preciosa Arthur, que você deve avisar a todos que tentam se aproximar de mim quem é meu dono. Eu faço não isso com você. Não faça mais isso comigo.
Arthur – Minta e diga que você não percebeu como ele sorria a você. 
Lua – Arthur não importa a maneira como qualquer um deles irá sorrir para mim, mais sim a maneira de como eu vou sorrir a você. Escute me, eu não quero brigar. – Arthur se distanciou sentando do se na poltrona de couro preta.
Arthur – E não posso perder você!– Lua se aproximou se sentando no colo dele lhe abraçando.
Lua – Você não vai me perder… 
Arthur – Eu tenho medo de que algum dia um deles apareçam, te ofereça o mundo e você simplesmente vá. Tudo já foi tão errado, Lua. – A apertou forte pela cintura. Lua se calou não respondendo nada, se levantou olhando o relógio.
Lua – Preciso ir buscar o Gabriel na escola. – Arthur se levantou se aproximou dela para a pegar pela cintura e depois pela nuca, lhe dando um caloroso beijo nos lábios, aproximou ainda mais seus corpos, encostando Lua na mesa, lhe mordiscou o lábio inferior, sugando sua língua para depois voltar a beija la, de forma ainda mais rápida e possessiva. Subiu suas mãos pelas pernas da mesma e agora foi a vez de Lua lhe mordicar os lábios, lhe beijando com ainda mais entrega. Com muito custo Arthur se separou, pegou sua maleta e com os olhos se despediu da esposa. Lua se desencostou da mesa, quando percebeu que algumas pessoas ainda presentes olhavam para dentro da sala, haveriam elas escutado alguma coisa? Passou as mãos nos cantos dos lábios limpando o batom borrado, os cabelos tiveram sorte por estarem presos, se colocou de pé desamassando as dobras do terninho, respirou fundo, pegou sua pasta saindo da sala… 
Após buscar Gabriel na escola, ambos os dois decidiram jantar fora, já que Arthur não viria mesmo para a casa. Lua parou em um restaurante simples e aconchegante onde jantaram, conversando sobre as diversas aventuras de Gabriel pela manhã e pela tarde na escola. Voltaram para casa, ambos tomaram um longo banho, e sentaram se para logo Lua ajudar o garoto no dever de casa…
Arthur estacionou o carro em frente ao hotel, apertou o alarme quando se direcionava rumo a entrada. Apenas com algumas palavras pegou o elevador, cheirou seu paletó, o perfume de Lua estava impregnado nele, mordeu os lábios chegando no andar desejado. Caminhou até o quarto onde bateu na porta. Elisa, logo atendeu se afastando para que ele entrasse…
Lua abriu os olhos percebendo que estava deitada bem no meio da sua cama, olhou o relógio, já era madrugada, olhou suas roupas, ainda nem havia tomado banho, se levantou tirando o terninho, indo até o quarto de Gabriel, notou que o garoto dormia tranquilo o cobriu até o pescoço, para depois depositar um beijo na testa do mesmo. Saiu do quarto encostando a porta, eram mais de duas horas da manhã, e não havia sinal de Arthur, se sentou no sofá deixando tudo o que havia segurado fluir naturalmente em sua mente. Maldito bastardo e ordinário, eram três da manhã. Inferno jantares familiares iam, no máximo até as 22:00 , nenhuma ligação nada. Levantou-se caminhando de um lado para o outro, pegou o telefone nas mãos, mais não ligaria, não diria nada, tomou um banho rápido e voltou a se deitar, sem conseguir pregar os olhos a raiva começou a se transformar em preocupação, a onde ele estava, era tarde além do mais ele havia dito que... Parou ouvindo o barulho da porta se abrir, se cobriu rapidamente fechando os olhos como se estivesse dormindo, os olhos sentiu a porta do quarto se abrir, e percebeu que ele se movimentava lentamente, calmamente tentando não acorda la. Lua permaneceu quieta até quando ele entrou no chuveiro. Em vinte minutos já estava fora, se deitando com cuidado na cama. Abriu os olhos quando sentiu que os braços dele a envolviam, de maneira possessiva de forma que seu corpo ficasse colado ao dela por trás e o que sentiu fez com que Lua fechasse os olhos e decidisse chorar de desgosto, era o perfume, era o puro perfume de Elisa…Tentou quase se afastar quando ele lhe deu um beijo na nuca, e depois outro no pescoço, e por fim em poucos minutos adormeceu…
O dia amanheceu, e Lua continuou lá, estática com os olhos bem abertos tentando recuperar o resto de alma que havia restado, levantar se, pegar Gabriel e partir não serio o suficiente. Arthur iria atrás deles até o inferno se fosse possível, vendo que havia dado o horário de se levantar e acordar Gabriel, sentiu finalmente o cansaço da noite inteira em claro, os olhos pesados pareciam possuir areia, ele pagaria na mesma moeda, mais de maneira pior, ela acabaria com Arthur Aguiar e ele não teria a uma só alma para pedir por socorro. Mais ela o amava, então era por esse motivo que esse gosto amargo percorria sua boca desde da hora que sentiu o perfume de Elisa? Levantou-se e ele nem moveu um músculo, foi até o paletó que estava em cima da cadeira o levou até o rosto cheirando ali o perfume estava ainda mais forte. Tateou mais ainda o paletó vendo que no mesmo haviam um envelope, olhou para trás e viu que Arthur seguia dormindo deu mais uma olhada ao seu redor, e com o paletó na mão saiu do quarto o deixou no fundo do armário escondido de panelas. Subiu, e com delicadeza e beijos acordou Gabriel manteve a mesma rotina de sempre, já pronta e com o filho alimentado e arrumado subiu até o quarto. Arthur já deveria ter entrado a mais de uma hora na empresa, se sentou na cama o olhando por um bom tempo, longo até demais… Levantou-se com o desgosto estampado nos olhos, mais não iria chorar o leite derramado, nem se descabelar pedindo Pelo amor de Deus por um porque. Sob os saltos com um terninho preto maravilhoso e com os cabelos atraentes e soltos deixou o quarto… Arthur abriu os olhos, tentado ao perfume de Lua, ouviu a porta bater e a cama ao seu lado vazia, olhou ao relógio e levantou em um pulo enorme, estava atrasado mais de uma hora, se vestiu com pressa, fez sua higiene matinal, e em quanto colocava a gravata tentava lembrar aonde diabos havia deixado seu paletó a noite passada, correu por todo o quarto mais nada, nada daquela maldita peça. Bufou em quanto penteava os cabelos, colocou os sapatos pegando sua pasta antes de se perfumar. Lua havia saído e não havia o chamado? Achou estranho, ele sempre saia cerca de uma hora antes dela. Talvez ela tivesse colocado as roupas para lavar, deixou um recado para Nelita, para que não lavasse o paletó de uso do dia anterior dele, pegou seus pertences e arrancou com o carro... Chegou na empresa com pressa e em sua mesa percebeu o acúmulo de tarefas, pastas e papéis, milhares de telefonemas não atendidos…Olhou em cima da mesa e viu a foto de Gabriel e Lua , não havia falado com ela, Céus queira Deus que ela não tenha notado a hora que ele havia chego em casa…
Lua abriu a porta e Mel entrou na mesma, sua cara era de preocupação e tristeza, Lua se preocupou, pediu para Karla, para que não fossem interrompidas.
Mel – Bom dia Lua.
Lua – Bom dia Mel, algum problema? Aconteceu alguma coisa? 
Mel – Não, eu acho que não…
Lua – Está me enganando posso sentir, é com Marieta?
Mel – Não, Marieta está bem. 
Lua – Então, o que houve?
Mel – Robert disse que seria melhor que nós esperássemos para que eu engravidasse…
Lua – Oh, mais já não estava tudo certo?
Mel – Estava, quer dizer foi o que eu pensei, mais ontem ele me disse que seria melhor que nós esperássemos, nunca havia visto meu marido tão estranho, perguntei o que era mais Robert não respondeu, apenas disse que tinha um problema na empresa, e Arthur me confirmou isso, por isso fico muito mais tranquila, de qualquer forma eu estava tão empolgada…







Querem, mais um capítulo?
COMENTEM

7 comentários:

  1. Sim claro Concerteza ...*--*

    Oq sera q ta caontecendo mds :(

    ResponderExcluir
  2. Com certeza perfeito..
    Aff Arthur só magoa a minha lua

    ResponderExcluir
  3. Está incrível!!! Posta mais
    -Ju

    ResponderExcluir
  4. Claro,Amandoooooooo...
    Posta Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  5. Com certeza queremos mais um
    Nossa tadinha da Lua, e ela nem sabe da verdade da história quando souber vai surrar

    ResponderExcluir