Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.57

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 57


Lua – Não, está tudo bem. – sorriu, caminhando até a porta. – Vou tomar um banho, se as crianças acordarem bata na porta do banheiro, ok? – Arthur permaneceu parado no meio do escritório, com um ponto enorme de interrogação na testa, voltou a se sentar na cadeira grande e confortável de couro, o que diabos tinha acontecido? Conhecia quando ela arqueava as costas daquela maneira, jogando a cabeça para trás fechando os olhos… Negou com a cabeça se concentrando no novo e-mail que havia recebido.
Lua entrou na banheira, relaxou imersa a água quente que relaxava todo seu corpo. Amanhã era seu aniversário, Deus como o tempo passava rápido, mal podia esperar para ter sua cama ocupada por Gabriel que sempre lhe dava uma rosa junto com o café da manhã na cama, de ter Linda em seus braços, com todos aqueles sons e sorrisos na tentativa de se comunicar. Dormia feito um anjo, ambos, quando logo após subir Lua havia passado em cada quarto e notando que Gabriel não estava no seu logo concluiu que como adorava, havia adormecido no quarto dos pais, tirando os sapatos de salto o pegou, o levando até sua cama, com um rápido do sorriso ao reconhecer a mãe, Gabriel havia voltado a adormecer. E Arthur... Na realidade, depois que todos iam dormir era que tudo começava com ele, não só na cama de forma nenhuma, mais era aquela mágica, que ocorria quando se olhavam nos olhos, quando faziam amor. Seu corpo se arrepiou imaginando as diversas coisas que se passavam pela cabeça dele naquele momento. Não, não estava cansada, e não, também não havia andado bastante com Sophia. Apenas não havia sido honesta em lhe dizer que naquela semana as coisas estavam estranhas, talvez fosse o cansaço típico de final de ano, com Linda crescendo daquela forma, com Gabriel necessitando de atenção constante em casa e na escola, e com diversas outras coisas que começavam a lhe despertar a curiosidade, com o misto tão grande de carinho e saudade que sentia de Marieta constantemente quando a noite se aproximava. Das saudades que a época de festas lhe trazia de sua vidinha pequena no interior e seus pais. Talvez fosse tantas coisas que lhe ocupavam a cabeça. Mordeu os lábios sentindo um tamanho peso na consciência, deveria ter dito a  Arthur, a maneira com a qual ele havia a olhando, havia dito o quão estranho havia achado a reação de Lua. Claro, ela sorriu de olhos fechados, "Com vocês não tem hora nem muito menos lugar Lua..." Abriu os olhos escutando a porta do banheiro se abrir, Arthur entrou no banheiro sério, sentou se na beirada da banheira a mirando nos olhos.
Arthur – O te passa? – sua pergunta foi sincera e direta. 
Lua – Arthur… – sentou se o mirando. 
Arthur – Não, escute me. O problema não está em você não querer fazer amor. Mais sim o porque, foi algo que eu fiz e…
Lua – Eu sou uma maldita egoísta! – franziu a testa mordendo os lábios. – Não, você não fez nada, ao contrário, sabe que não existem palavras para descrever o me faz sentir quando estamos fazendo amor. É que eu não sei… – ele permaneceu atento a escutando – Essa semana começou estranha, acho que estou preocupada com Linda, os dentinhos vão começar a crescer, estou preocupada com Gabriel, morrendo de saudades da Mari… – baixou a cabeça – Não sei se estava com cabeça sabe? Cada vez que me deito contigo não é só por fazer Arthur… – ele assentiu compreensivo – É que…
Arthur – Está tudo bem, ok? – sorriu se levantando. 
Lua – Aonde vai?
Arthur – Preciso terminar algumas coisas… – suspirou deixando o banheiro, Lua assentiu, torceu o nariz deixando a banheira, o banho havia acabado.
A tarde se passou calma e silenciosa, em um programa caseiro em plena sexta feira, após o jantar Lua serviu sorvete com muita calda de chocolate, gerando a meleca geral no rosto de Gabriel e Linda que estava na fase de querer fazer tudo o que o irmão fazia. Após dar banho e dar de mamar já eram quase meia noite, quando por fim Linda adormeceu, Arthur colocava Gabriel na cama com um beijo de boa noite, o cobriu encostando a porta, voltou para a sala sentando se no sofá terminando o cálice de vinho que havia compartilhado com Lua.
Olhou o relógio vendo que faltavam apenas 2 minutos para a meia noite, ela descia as escadas…
Lua – Você vem Thur? – perguntou fechando o roupão bocejando, ele demorou a responder, por fim se levantou, digitou o alarme do primeiro piso da escada se encontrando com ela no último degrau. 
Arthur – Hey… – ela se virou já na porta do quarto o mirando. – Vem cá… – Lua o fez, parando frente a ele. – Parabéns! - então ela sorriu, e ele fez o mesmo, se abraçaram com força após um beijo terno e delicioso. – Que todos seus sonhos se realizem, e que alcance todos os seus objetivos e cresça cada dia mais como mulher, mãe, esposa, empresária, amiga, companheira e…Bom você entendeu. – Lua gargalhou baixinho, voltando o abraçar com todo seu tamanho, seu rosto ficava exatamente em seu peito, ouviu as batidas aceleradas do coração de Arthur que a pegou no colo a levando até a cama, apagou a luz se deitando na mesma, Lua o abraçou entrelaçando suas pernas…





Hello Hello :)
Amores, só consegui postar agora. Desculpem a demora.
COMENTEM!!! 


6 comentários: