Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.49

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Mini Maratona)





Capítulo: 49


Lua – Olá Robert… – o cumprimentou com um abraço rápido. – Servido? – Ofereceu o cálice de vinho, acariciando as bochechas de Bruno, que em um sono pesado já havia se aconchegado aos braços da mãe.
Robert – Não, obrigado Lua já jantei. Boa noite.
Lua – Boa noite… – sorriu naturalmente saindo da sala. 
Mel - Está tudo bem, mais que ás vezes é duro olhar para o homem que você pensou em passar a sua vida inteira e saber que falhou, que ambos falharam, e eu nem sei a onde foi a minha falha… – mordeu os lábios beijando a testa do garotinho. – Está tudo bem é sério. – Arthur  assentiu, a abraçou como pode lhe beijando a testa.
Arhur – Amo você mana…
Mel – Eu também, mano…
-
Eram quase meia noite quando Marieta se recolheu agradecendo e se despedindo de todos, Giovanna lhe deu um longo abraço de despedida, dizendo que no mês que vem estava de volta visitando a tia. Arthur acabava de deixar Marieta em seu quarto e logo depois Gabriel adormecido no seu, permaneceu alisando os cabelos do filho durante quase 5 minutos, agradecendo euforicamente pelo momento em que descobriu que ele estava acaminho. Descendo as escadas encontrou Nelita que também já se encaminhava para seu quarto. A abraçou com carinho.
Arthur – Boa noite Lita…
Nelita – Boa noite filho, e limpem aquela bagunça lá em baixo… – Arthur sorriu concordando. Na sala Lua com Bruno nos braços o dava atenção, conversando com o garotinho como fazia com Linda, Giovanna por sua vez segurava Linda, com receio, mais carinhosamente alisando a pequenina nos cabelos.
Lua – Sua viagem vai ser por quanto tempo, Giovanna? – respirou fundo, buscando assunto. 
Giovanna – Vinte e quatro dias, é praticamente um tuor por Paris. Principalmente os lugares mais belos…
Lua – Paris é um lugar maravilhoso, me lembro da minha primeira viagem de negócios para lá…
Arthur – Você se foi para aquele lugar maravilhoso, e eu fiquei passando sufoco com Gabriel ainda um menino que mal dormia… – Lua gargalhou junto com Mel, Giovanna soltou um sorriso fraco, entregando Linda a Mel, observando Arthur sentar ao lado de Lua lhe alisando a nuca, a beijando carinhosamente no pescoço.
Giovanna – Será uma bela viagem. Bom preciso ir, está tarde e há várias coisas amanha cedo que preciso preparar para a viagem… – Se despediram da loira alta desejando sinceramente um ótimo passeio. Arthur a acompanhou até a porta. - E uma bela garotinha Arthur…
Arthur – Sim, ela é… – sorriu – Eu lamento que as coisas tenham ficado dessa maneira entre nós Giovanna, eu tinha tanta consideração por ti que… – ela levou as mãos sobre os lábios dele, com os olhos cobertos por lágrimas. 
Giovanna – Quando sentir saudades, sabe onde me encontrar… – baixou a cabeça. 
Arthur – Isso não vai acontecer Giovanna… – a noite estava maravilhosa, não a encerraria com uma briga.
Lua – Não, isso realmente não vai precisar Giovanna… - Giovanna observou  Lua no começo do corredor, com Linda nos braços e um ar natural e a voz controlada. – Boa noite e Boa viagem. - Giovanna assentiu, com um suspiro ergueu a cabeça, se despediu em um sorriso entrando em seu carro. Arthur fechou a porta mirando Lua. – Na próxima direi que é meu e que sou pocessiva e ciumenta…
Arthur – Diga também, que não tem a menor chance. Sim Lua, eu sou seu… – acariciou seu rosto voltando para a sala com irmã. Conversaram os três em baixa voz quando se deram conta que as crianças novamente haviam adormecidos, Arthur colocou o berço móvel de Linda no último quarto de hospedes que Mel iria ficar. Ela agradeceu o convite do irmão e da cunhada, trocou Bruno após o amamentar exatamente como Lua fez uma hora mais tarde. Com os bebês dormindo calmamente, Lua encostou a porta ligando a babá eletrônica do quarto de Linda.
Mel – Boa noite, o jantar estava maravilhoso… – Lua agradeceu, viu o beijo e os abraços dos irmão e depois fez o mesmo com Mel.
Lua – Imagine, amanhã tomamos café sem pressa e seguimos com o dia…
Mel – Ohh ótimo, a noite estava maravilhosa, há tempos não me divertia e nem via Marieta se divertir assim, ela e Nelita pareciam nas nuvens.
Arthur – E estavam, pode acreditar. – se despediram mais uma vez, Arthur entrou no quarto e Lua levou Mel até o último quarto, acomodada e confortável, lhe deu privacidade com um baixo boa noite. Caminhando de volta ao seu quarto fechou a porta, sentindo aquele cansaço do dia movimentado, olhou o relógio, quase uma da manhã.
Arthur tirava a calça social preta, os sapatos a camisa pólo rosa clara, sentou se no sofá observando Lua tirar as sandálias de salto sentada na beirada da cama.
Arthur – Foi uma ótima noite…
Lua – E se foi, me diverti hoje…
Arthur – Linda e Gabriel estavam elétricos…Deu energético para esse dois na hora do almoço? – Lua sorriu negando com a cabeça.
Lua – Até que demorou para o Gabriel apagar, brincamos a tarde inteira, assistimos desenho animado, até dei um mergulho na piscina…
Arthur – Ohh coitada, deve estar cansada demais para o maridão… – Lua soltou um sorriso malicioso, com a casa em paz os filhos tranquilamente dormindo, nua como gostava se enfiou de baixo das cobertas, Arthur logo a seguiu da mesma maneira, permaneceram abraçados por vários minutos, conversando sobre o dia, e principalmente a reunião de mais cedo.
Lua – Acha que correrá tudo bem?
Arthur – É claro que vai, sabem quem é você Lua, estão contentes com sua volta.
Lua – Eu realmente espero. – O beijou no pescoço. – Sabe… – mordeu os lábios se posicionando em cima de Arthur, que sorriu daquele jeito malicioso e sensual que só ele podia fazer. – Eu estava pensando… – voltou a lhe molhar o pescoço com um delicioso beijo de língua, sentindo o aperto dos dedos de Arthur em sua cintura. – Eu bem que teria animo, e força para te beijar… - Lua subiu seus lábios até os dele – Dessa maneira tão lenta que você tanto gosta… - O fez , dançando com suas línguas sentindo a pegada forte de Arthur em suas costas e cintura abrindo as pernas para que Lua se aconchegasse no meio das mesmas. – Deus, essa é a parte da noite na qual posso te olhar nos olhos e sentir como queima, exatamente do jeito que eu queimo quando me toca. Anda Arthur… – abriu os olhos mordendo os lábios. – Faça amor comigo… – ele sorriu, ela precisava pedir? Virou seus corpos a deixando por baixo, percorreu com suas mãos naqueles traços perfeitos e simétricos.
Arthur – Repita… – lhe beijou os lábios – Repita…
Lua – Faça amor comigo… - E ele o fez, de forma lenta e ousada… Ah ela sabia, tinha certeza que ela sabia que ele seria seu… Para sempre!
-
O Sábado amanheceu ensolarado, Lua abriu os olhos apenas para se despedir de Gabriel, Nelita, Mel, Marieta e Bruninho, que no café da manhã haviam combinado de passar a tarde inteira no parque central, Arthur havia arrumado uma pequena mochila para Gabriel, entregado os documentos na mão de Nelita, que animada havia se vestido de maneira despojada e confortável como Marieta. A porta se bateu e Lua ouviu os risos e gritinhos de excitação do lado de fora, seria bom para que Marieta saísse um pouco de casa, a manha e a tarde no parque eram as melhores coisas que podiam fazer, ainda mais com o sol em intensidade perfeita para um passeio divertido. Ouviu o fino choro de Linda denunciando que um membro havia ficado em seus cuidados, um membro não,dois...
Arthur – Diga para a preguiçosa da sua mãe, que você precisa se alimentar...





Obs: Desculpem, a demora pra postar, meu wifi ta ruim '-'
COMENTEM!!!

9 comentários:

  1. Seu wifi é ruim* mas ok kkkkkkk


    Arthur – Repita… – lhe beijou os lábios - Repita…
    Lua – Faça amor comigo… - E ele o fez, de forma lenta e ousada… Ah ela sabia, tinha
    certeza que ela sabia que ele seria seu… Para sempre!

    Não preciso dizer que morro de amores ♥

    Obs: Linda só vive com fome kkk parece alguém que eu conheço :-| kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo essas maratonas <33333 mais!!

    ResponderExcluir
  3. Esses Dois Quando estão juntos pegam um Fogo, haha Amoo esses Dois *--*
    Já Quero outro

    ResponderExcluir
  4. AMANDO CADA DIA MAIS ESSA WEB, LINDA TADINHA SO VIVE COM FOME KKK
    PRÓXIMO..........

    ResponderExcluir
  5. Espero que você tenha si dado bem..... já quero próximo.

    ResponderExcluir