Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.48

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 48


Lua sorriu, vendo o convite tão particular da mão esquerda na qual a grossa aliança de Arthu,r brilhava erguida em sua direção. Ele dizia:
Arthur – Vem… – "E me aceita como teu pelo resto da vida…" Pensou em completar mais as palavras se perderam em seus lábios quando ela caminhou em direção a ele, aceitando sua mão o abraçando com tanto carinho, que com a cabeça mergulhada em seu pescoço onde os cabelos loiros caiam a beijou. Lua fechou os olhos, e a mão dele deslizou de cima a baixo pela lateral de seu corpo com a ajuda do vestido que marcava suas tão belas formas novamente. – Minhas pernas tremem, como se fosse nosso primeiro encontro…
Lua – Por algum motivo as minhas fazem o mesmo… – gargalharam baixinho e sensualmente. A companhia voltou a tocar, seus rostos escorregaram um para frente do outro, até ficarem face a face com a testa colada e o nariz na mesma posição,  Arthur molhou os lábios a olhando nos olhos, era realmente necessário palavras nesse momento? Como se pudesse ler seus pensamentos Lua negou com a cabeça, o apertou nos braços sentindo seu corpo formigar. –Cada vez que me toca, me ponho louca Arthur, é loucura, Deus só pode ser loucura! - Ele sorriu, demorando em capturar seus lábios, em um jogo sensual que prometia um descontrole total. 
Arthur – Se eu a beijar, não vai ter como parar… – Lua concordou, com a respiração trêmula conseguiu se separar, ele que permanecia a olhando nos olhos. Lua conseguiu recuperar o controle em fim, retocou os cabelos.
Lua – Sua roupa está em cima do sofá, já deixei separada… – Arthur assentiu a vendo caminhar até a porta.
Arthur – Lua? – ela se virou já no corredor. Ele tentou dizer algo, mais de simples as palavras não saiam de sua boca.
Lua – Eu sei doçura, eu sei... - Lua desceu as escadas arrancando elogios das pessoas presentes, inclusive  Giovanna que estupidamente maravilhosa, se levantou para a cumprimentar. Estava com Linda nos braços. Como se percebesse que aquele ato não agradava a anfitriã, Giovanna entregou Linda nos braços de Lua, que a beijou a acariciando os cabelos.
Lua – Olá Giovanna… – sorriu naturalmente. 
Giovanna – Olá Lua... – sorriu em um acordo de paz.
Lua - Mel, está maravilhosa… – A abraçou com alegria, sentando se ao lado do filho. – E o Bruno?
Mel – Está com o pai, deve estar chegando. Robert queria passar a sexta com ele, e eu permiti… – Lua assentiu. As cinco mulheres, e Gabriel conversavam animadamente e nem parecia que entre Lua e Giovanna havia acontecido tudo o que aconteceu. Assim que Arthur desceu Gabriel pulou em seu colo, então iniciaram a conversa sobre a volta de Lua para Venturini, seguida de muitas felicitações e sorte.

Uma noite agradável com um vinho tinto maravilhoso e uma comida mais que saborosa, a calma e a paz reinavam na casa, até Giovanna parecia feliz, conversando animada com Marieta sobre sua próxima viagem para Paris. Quando a sobremesa chegou, Linda estava animada e bem desperta no colo de  Arthur, que com as mãos entrelaçadas com Lua sobre a mesa, conversava com a irmã e com Nelita com grande animação, Gabriel participava da conversa contando seu agitado dia. Daquele ponto da mesa Lua podia ver todos, com o pequeno cálice de vinho na mão bebeu um pequeno gole, seguido de um pedaço de torta de morango. Podia ver o sorriso animado de Gabriel e Arthur, a serenidade de Giovanna e Marieta que conversavam do outro lado da mesa, os olhos de Mel que brilhavam quando foram interrompidos pela campainha…
Mel – Deve ser meu filho. – se levantou animada, caminhou até a porta, a abrindo, e lá estava Robert, com o menino adormecido nos braços exatamente no horário em que haviam combinado.
Robert – Oi Mel… – parecia ventar lá fora.
Mel – Entre, acho que está ventando… – Robert agradeceu, entrando no aconchegante cômodo levemente aquecido pela lareira acesa. – Aqui está, sã e salvo, alimentado e tomado banho… - Mel deixou escapar um sorriso, pegando o filho adormecido nos braços ouvindo, o gostoso riso vindo da sala de jantar.
Robert – Obrigado… – Robert deixou a bolsa em cima da bancada, com o olhar cravado nos olhos de Mel. – Você está Lin…
Mel – Não tem problema, sempre quando quiser, o Bruno sempre terá tempo para você… – mordeu os lábios apreensiva. – Se comportou bem? 
Robert – Maravilhosamente bem, não dá trabalho nenhum… – Lua apareceu na sala, mudando o cd de música...





Hello, Hello volteeeeei \o/
Sentiram minha falta? hahaha
Amores, vim agradecer todas as mensagens de carinho que vocês me mandaram. Fiquei muito feliz, e desejo tudo em dobro pra vocês. Sorte e que venha as notas agora hahaha.
Eu ouvi mini maratona?
Eai, alguém topa?
Vamos comemorar, porque hoje é LuAr Day chorem comigo :(
QUERO COMENTÁRIOS!!!

13 comentários:

  1. Ebbbaa mini maratona adorooo ❤❤ esse capítulo ficou perfeito !! ��❤❤❤ senti falta de vc amore !! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo, Concrteza queremos uma Mini Maratona,ja quero outro Capítulo *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu tô mini maratona
    Pode deixar milhares de pessoas choram hoje:'(

    ResponderExcluir
  4. Eu tô mini maratona
    Pode deixar milhares de pessoas choram hoje:'(

    ResponderExcluir
  5. Eu tô mini maratona
    Pode deixar milhares de pessoas choram hoje:'(

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser, vamos ser aprovadas em nossos respectivos cursos. \o/♡

    Sim, ouvi maratona também! Eeeeeh


    Ele dizia:
    Arthur – Vem… – "E me aceita como teu pelo
    resto da vida…"

    Por favor, quero viver um amor de fanfic... Morro um pouco a cada capítulo.

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor.E claro que uma maratona é sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  8. que family perfect aaaaah😍😍 q lindo ...
    tmb to nessa de mini marota kkk😍😍

    ResponderExcluir
  9. lindooo de maaaais aaah mini marato calro né rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Uhul maratona! Posta mais está mt boa

    ResponderExcluir