Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.34

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 34


Gabriel – Tudo bem, a gente tenta outro dia mãe…
Arthur - Que tal se agora nos brincassemos de CÓCEGAS… – Gabriel soltou uma gargalhada correndo para o quintal onde Arthur o seguiu o caçando e o enchendo de cócegas… Lua negou com a cabeça sorrindo, sentou se no sofá com linda mais calma em seus braços, fechou os olhos por alguns instantes cantando a canção de ninar que sua mãe lhe cantava quando pequena, digeriu a informação que Arthur havia lhe dado, apertou ainda mais os olhos mordendo os lábios, sentiu o movimento de Linda sobre seus seio e a mirou, era tão grata por ter tido seus filhos, e culpar a Deus não seria a solução, e também não estava em cogitação, a acariciou pelas costas continuando a canção de ninar, ouvindo as gargalhadas de Gabriel no jardim que essas alturas rolava pela grama com Arthur, não, culpar alguém não seria a solução, criar seus filhos com amor e toda ternura seria.

Arthur entrou em casa com Gabriel sobre os ombros, ambos cheios de barro e grama, com os cabelos revoltos e armados, Gabriel fez silêncio ao observar a mãe dormindo com Linda em seus braços, deitada confortavelmente sobre seus seios, Arthur também se calou observando a cena. Subiu tomando um banho rápido em quanto Gabriel com a permissão de Arthur, brincava com barquinhos na banheira do casal. Linda parecia ter acordado, pois seus olhinhos ansiosos rondavam por todos os cantinhos, com a testa franzida prestes a soltar aquele escândalo. Motivo: Fome, já fazia 3 horas desde a última mamada, percebeu isso pela camisete de Lua na qual o leite já molhava. Sentou se ao lado da mulher pegando Linda delicadamente, o suficiente para que Lua abrisse os olhos de uma vez só se levantando assustada.
Arthur – Calma, sou eu… – ela assentiu respirando fundo, passando as mãos nos olhos. 
Lua – Acho que cochilei… – Arthur concordou com um sorriso nos lábios. - Gabriel?
Arthur – Lá em cima na nossa banheira, cheia de barquinhos… – Lua sorriu reparando em sua camisete.
Lua – Tem gente com fome e … – tempo esgotado, Linda abriu o berreiro fazendo um biquinho que Arthur sentiu vontade de aperta la contra seu corpo. – Ok, a mamãe é ruim né filha… – Arthur a entregou Linda, e Lua logo a amamentava lhe roçando os dedos nas bochechas rosadas, em um instante Linda estava concentrada em se alimentar sem dizer um piu. – Se eu encontra grama no meu banheiro, vocês estão realmente encrencados… – Arthur sorriu, observando Linda. 
Arthur – Já limpamos tudo… – tirou a franja dos olhos de Lua a encarando por longos segundos. 
Lua – O que foi?
Arthur – Preciso de você… – ela entendeu sobre o que ele falava, entendia porque nessa última semana havia sentido o mesmo, falta dele, na realidade falta de ter completamente ele. Sorriu, voltando deitar a cabeça no respaldo do sofá, eram 2 meses, dois meses de puro resguardo.
Lua – Eu sei que precisa… – ele engoliu a saliva, sentindo seu corpo estremecer, era o que vinha ocorrendo nos últimos dias, cada vez que a pele de Lua tocava a sua...
Terminando de amamentar Linda, subiram ambos. Gabriel já havia caminhado até seu quarto e se enxugava quando Arthur entrou no quarto o ajudando com a roupa e com o cabelo, depois de sempre Gabriel desceu as escadas animado pulando no sofá, seu desenho animado preferido iria começar. Lua trocava Linda, lhe colocava a calça quando Arthur entrou no quarto a ajudando colocando a fralda no cesto e guardando as coisas, ela sentou se na beira da cama com Linda em seus braços observando os movimentos ágeis de Arthur, sorriu sozinha.
Lua – Eu gostaria de saber o que seus funcionários diriam se o visse jogando fraldas no cesto de lixo… – Arthur sorriu. 
Arthur – Ué qual é o problema? Tenho certeza que eles fazem as mesmas coisas… – Lua concordou. 
Lua – Gabriel já tomou banho e se trocou sozinho?
Arthur – Sim senhora…
Lua – Ai meu Deus, meu filho está crescendo, gostava quando ele era bebê Thur, dependia de nós para tudo… – sorriu orgulhosa – Já viu como cresce rápido? Meu Deus, estou até vendo garotas batendo na minha porta, "Tia Lua o Gabriel está ai?" – fez uma voz fina com uma careta que fez com que Linda sorrisse. – A é? Você também está rindo de mim? - Arthur negou com a cabeça sentando se ao lado da mulher.
Arthur – Vá, desça um pouco e fique tranquila, eu assumo por aqui. – Lua sorriu lhe entregando Linda, deu um pequeno selinho em Arthur que subiu uma mão puxando Lua pelo pescoço lhe dando um beijo mais molhado, porém rápido. Ela sorriu novamente, se afastando. Arthur observou a garotinha curiosa em seus braços, seria fácil faze la dormir. Fácil, Oh Deus quase 1 hora depois Linda dormia tranquilamente no berço, depois de muita conversa caretas e sorrisos ela finalmente limpa, alimentada e cansada havia adormecido. Arthur desceu as escadas observando Lua e Gabriel animados jogando cartas.
Gabriel – E a Linda pai?
Arthur – Está dormindo…
Lua – Fácil?
Arthur – Imagina… – fez uma careta sentando se no sofá, colocando no canal de esporte – Gosta que lhe alise as orelhas quando dorme… – negou com a cabeça sorrindo, Lua fez o mesmo se concentrando no jogo de cartas com Gabriel. 
Logo depois do almoço, como sempre quando estava em casa Gabriel deitou se em sua cama para o cochilo da tarde, e logo Linda acordou com toda energia, Lua a amamentou e Arthur permaneceu ao seu lado na sala, com seu laptop organizando algumas coisas que só poderiam ser feitas por ele.
A tarde chegou calma e o cansaço chegou junto, eram quase 6 da tarde e parecia que eram mais de 24:00, dividir a atenção com Linda e Gabriel, o ensinar como lidar com a irmã, os cuidados de Linda. Quando finalmente a janta acabou, em quanto Lua lavava a louça da mesma, combinava com Arthur amanhã no horário de almoço ir visitar Marieta que ainda não tinha visto Linda. 
Dez horas em ponto Gabriel na cama, cozinha arrumada, Linda tomada banho pronta para mamar e dormir, e ela e Arthur completamente cansados caídos na cama.
Arthur – Meu Deus, acho que dei mal jeito nas costas… – Lua soltou uma gargalhada baixinha. 
Lua – Está ficando velho meu amor? – ele a olhou soltando uma gargalhada fingida. 
Arthur – Eu só não te respondo, porque minha filha está acordada… – ela lhe piscou amamentando Linda, que com a mãozinha pequena e perfeitinha debruçava sobre o seio de Lua, que lhe alisava a bochecha com a ponta do dedo...







Bom dia amores :)
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.


14 comentários:

  1. Owen ♥♥ linda é uma fofa, casal ternura

    ResponderExcluir
  2. Onnnnnnnnwt Linda , realmente é Liinda !!! 💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Lua vai ter mto ciúmes qnd o Gabriel crescer e começar a namorar, e o Arthur vai ter ciúmes da Linda rs

    ResponderExcluir
  4. Linda é uma fofa ♡
    Arthur e Gabriel só amor ♡
    Lua se livrou da resposta de Arthur, só não sei se foi bom.
    Ainda tô a espera de um HOT.

    E amiga linda, poste mais!
    Obrigada.
    De nada!

    ResponderExcluir
  5. Que família mais linda ♥♥♥
    Julia

    ResponderExcluir
  6. Ontw Muito Lindos Eles Nesse Love ❤❤❤
    Posta Mais Por Favor *---* Amandoooooooo

    ResponderExcluir