Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.30

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada






Capítulo: 30


Escovou os dentes após um café rápido, separou as roupas de Lua a maioria camisolas de tecido leve, pegou a malinha do bebê que estava pronta ao lado do berço, que por si mesmo também já estava feito, fechou a casa deixando um bilhete para Nelita. Em 15 minutos estacionava no hospital, o dia estava nublado e o movimento parecia ter se acalmado, caminhou com um buquê enorme de rosas nos braços e as malas no outro. Chegou no quarto no qual Lua estava, notando Micael no sofá lendo uma revista de automóveis, o agradeceu mais uma vez colocando as rosas em um vaso ao lado da cama de Lua, seguida de outras que logo depois que Micael partiu chegaram da parte de Mel e de Marieta. E Lua, permanecia dormindo tão pálida que ás vezes lhe subia um calafrio pela espinha, tinha vontade de a sacudir até que ela abrisse os olhos e lhe dissesse que estava bem. Saiu do quarto por alguns instantes, se encaminhou até o berçário visitando sua menina que permanecia dormindo como um anjo perfeito, ficou lá como no outro dia por cerca de 15 minutos para depois então voltar para o quarto. E ela permanecia dormindo. Assistiu Tv, caminhou de um lado para o outro na sala de espera á frente do quarto, entrou e saiu até que um pouco antes das 8 ela finalmente abriu os olhos, seu primeiro instinto foi levar a mão sobre o ventre fechou os olhos, franzindo a testa como se lembrasse do que havia acontecido. Arthur caminhou até ela sentando se na beirada da cama.
Arthur – Eu não vou deixar mais que você durma, Santo Deus eu iria chamar um médico… – Lua abriu os olhos o mirando, viu ao seu redor o quarto florido com mais de duas dúzias de rosas vermelhas e grandes, não conseguiu sorrir.
Lua – O Gabriel? – Sua voz era fraca e rouca. 
Arthur – Com a Sophia, ela vem te ver mais a tarde…
Lua – Não traga ele… – negou com a cabeça engolindo a saliva. 
Arthur – Eu sei, já pedi por isso. Você está bem? – Lua negou com a cabeça voltando a fechar os olhos por longos segundos, logo depois os abriu. 
Lua – Precisamos de um nome… – se emocionou. 
Arthur – Sim, precisamos de um nome. Lua não…
Lua – Não Thur… – levou a mão que levava a agulha do soro e diversos medicamentos até o rosto pálido. – Um nome, agora precisamos de um nome… – ele assentiu, Lua derrubou algumas lágrimas que ele rapidamente enxugou. 
Arthur – Se você não for forte eu não posso ser forte. Vamos Lua, reaja pelo amor de Deus… – a olhou nos olhos. 
Lua – Linda… – Arthur sorriu. 
Arthur – Eu gosto desse nome, Linda… – Lua fechou os olhos. 
Lua – É diferente e especial… – engoliu o choro – Linda… – Arthur sorriu também se emocionando.
Arthur – Vou até lá fazer o registro… – Lua assentiu abrindo os olhos. – Não me olhe assim, minha alma se parte Lua… – baixou a cabeça sentindo o toque fraco das mãos dela sobre seu rosto. – Sem você eu não consigo… – negou com a cabeça, a mirando engolindo o nó enorme em sua garganta. – Vamos reagir ok? Sermos fortes, tudo vai dar certo eu prometi a ti… – Lua assentiu, não podendo dizer nenhuma única palavra, não podia iria chorar.
Dra Clarissa – Olá, posso entrar? – Arthur assentiu se levantando. -  Sou a Doutora Clarissa, sou obstetra sua médica a partir de hoje, a sua Doutora está de licença.
Arthur – Bom dia…
Lua – Bom dia… - Clarissa se aproximou de Lua sentando se no lugar do qual Arthur ocupava. 
Clarissa – Sente se bem Lua?
Lua – Não… – respondeu com sinceridade, Clarissa assentiu com mais seriedade, era uma mulher bonita e bastante simpática. 
Clarissa – Isso ainda vai durar por alguns dias, estamos lhe dando medicamentos para a dor, fizemos uma cesárea de emergência, o Doutor Lúcio foi quem a atendeu logo que você chegou, ele está no plantão da noite, e veio ver te de madrugada. - Arthur confirmou observando Lua. – Você teve uma hemorragia bem forte Lua, e graças a Deus veio assim que pode, se não talvez os resultados não tivessem sido bons nem para você e nem para o bebê…
Lua – Como ela está?
Clarissa – Agora vai ser difícil dizer algo concreto, esta respirando com a ajuda de aparelhos… – Lua levou a mão sobre os olhos caindo no choro. – Não Lua, fique calma, isso acontece quando temos bebês prematuros de partos com urgência, ela ainda é pequena, bem pequena temos medo que algo não tenha se desenvolvido completamente como os pulmões, por isso a ajudamos a respirar, está tomando medicamentos como você e estamos a monitorando com toda a tecnologia que o hospital emprega.
Lua – Posso vê la? – Pediu em um murmúrio baixo e abafado, tirando as mãos dos olhos. 
Clarissa - Ainda não, não posso deixar que se locomova ou se levante. Espere mais 24 horas, se a cor do seu rosto voltar pelo menos um pouco voltamos a conversar sobre isso, ela está confortável Lua não sente dor. – Lua assentiu mordendo os lábios na luta desesperada de controle. Clarissa iria continuar falar, mais olhou para Arthur que discretamente fez que não com a cabeça, respirando com mais rapidez, Clarissa se calou. Com mais um pouco de conversa deixou o quarto com várias restrições e principalmente pedindo muito repouso. Arthur sentou se no sofá sentindo a mirada pesada de Lua sobre si.
Lua – Está me escondendo alguma coisa. Ela não te conhece mais eu conheço, sei quando esconde algo Arthur… – Ele não a mirou, continuou respirando fundo na tentativa de pensar e rápido em alguma coisa. - Arthur eu esto-ou…
Sophia - Quem é a mãe mais bonita desse mundo? – Sophia entrou animada no quarto com outro ramo de rosas, dessas bem coloridas, Lua sorriu fracamente e amiga veio até seu encontro em um abraço de leve, beijou a testa de Lua lhe colocando os cabelos atrás da orelha. – Você está linda Lua… – Lua sorriu para não chorar, voltou abraçar a amiga. 
Lua – Meu filho?
Sophia – Está bem. Nelita foi lá para casa, daí revesaremos, eu fico com ele e ela vem para cá. – Lua assentiu. – É uma menina linda. Deixaram-me a ver pelo vidro, tudo bem, uns 5 segundos, mais deixaram me. Tem os seus cabelos…
Lua – Arthur me disse, ainda não posso sair daqui… – Sophia concordou, cumprimentou Arthur sentando se no sofá, foi uma boa forma de distrair Lua pensou Arthur. 
Logo depois Sophia havia partido e Lua havia voltado a dormir.







Bom dia amores :)
Desculpe ontem não deu para postar mais, a tarde eu sai com a mamãe e noite tava no tt ajudando a votação pra Lua e pro Arthur. É isso não me matem hahaha.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo. 


13 comentários:

  1. Linda, linda ,linda, to imaginando o quão bobo o Gabriel vai ser com essa irmã hein, Olha Brenda , ta perdoada só pq era Votação !! 😂😍

    ResponderExcluir
  2. Essa web é mto boa, posta mais

    ResponderExcluir
  3. Eu vou te perdoar se vc posta mais um monte de capítulos.Brincadeira (mas se quiser pode ta) to ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  4. Posta maisss tomara q de tudo certo..

    ResponderExcluir
  5. Ontw q Fofo eles,agora só falta a Linda ficar bem,e ela vai sai dessa *---*
    Posta Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  6. Ai quero mais a bebe vai ficar bem??

    ResponderExcluir
  7. Posta mais. Adorando
    By sofiaxc

    ResponderExcluir
  8. Perdoamoos mas agr ja pode posta outro o10 comentarios já..... E a to sem whats

    ResponderExcluir