Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.29

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 29


Cláudia – Tchau querida…
Billy – Vá com Deus minha filha, e se cuide esse mundo é pequeno perto do que você tem no coração…
Lua – Pai, eu não quero ir…
Cláudia – Tchau filha…
Lua – Mãe, MÃE…
– Lua, Hey Lua, abra os olhos…
Cláudia – Sorria querida, vai dar tudo certo, eu prometo…
- Lua, abra os olhos…LUA…

Lua abriu os olhos quase se levantando, respirou com dificuldade pela dor aguda que havia sentido, olhou ao seu redor sentindo os braços quentes de Arthur lhe segurarem a deitando de volta na cama, franziu a testa engolindo a seco. O olhou nos olhos ofegante.
Lua – O bebê? Arthur… – levou as mãos até a barriga. - O bebê, não respirava, cadê a minha menina? – começou a se agitar olhando para todos os lados.
Arthur – Se acalma, respira e se acalma… – Lua o fez, vendo como o homem a sua frente estava completamente acabado, seus olhos estavam fundos e com olheiras escuras, a barba já dava sinas que crescia, os cabelos com algumas mexas caindo sobre seus olhos, a camisa manchada amassada a gravata aberta. Sentiu vontade de chorar, o abraçou como pode, com sua mão pálida que levava a aliança de casada correndo por suas costas o aquecendo com seu calor como podia. - Ela está dormindo Lua… – sua voz era baixa e controlada – Você está bem?
 Lua – Ela está bem Arthur? Ela não chorou…. – franziu a sobrancelha o puxando para seus braços. 
Arthur – O que foi que aconteceu? - sentou se ao seu lado na cama, mantendo se abraçado a ela.
Lua – Eu não sei, eu acordei, não estava me sentindo bem, minhas mãos tremiam, meu ventre latejava… Eu-e-uu, não sei…Peça para ele deixarem que eu a veja…
Arthur – Descanse Lua, precisa descansar e depois daremos um jeito, ela está descansando agora como você deveria fazer…
Lua – Olhe para mim…Olhe nos meus olhos e diga, diga que está tudo bem, eu confio em você, só em você…
Arthur – Descanse meu amor… - acariciou seus cabelos – Descanse por favor… – Lua não fechou os olhos, mirou outro lugar em quanto Arthur se levantava e como sempre em um gesto de busca de calma, se posicionou em frente à janela respirando fundo.
Lua – Está me escondendo algo, posso sentir, posso te sentir. Eu tenho o direito de saber, você a viu?
Arthur – Tem os seus cabelos… – deu um sorriso triste – As vezes penso que pode quebrar de tão frágil, mais é forte, os médico disseram que ela é forte. E você precisa estar forte para quando ela acordar, descanse eu estarei aqui…
Lua – Porque não olha nos meus olhos em quanto fala, conheço te Arthur. - fechou os olhos sentindo dor, levou a mão até o ventre , mordendo os lábios. –Ohh Deus, isso dói… – fechou os olhos – Porque não conversa comigo?
Arthur – Lua por favor meu amor… – apertou os olhos controlando sua voz abafada. – Estou tentando me controlar, tudo desabou querida e se eu a olhar nos olhos as coisas vão ficar piores…
Lua – Eu não consigo sem você, sem me olhar nos olhos…
Arthur – Como eu poderia ficar aqui, e não me comover com você? – ela não respondeu, respirou fundo baixando a mirada. 
Lua – Se você disse que tudo vai ficar bem eu vou acreditar. – mordeu os lábios, não teve como não o fazer, Arthur a mirou. 
Arthur – Vai ficar tudo bem Lua… – Ela assentiu fechou os olhos tentando se acalmar. – Hey… – a chamou a fazendo abrir os olhos – Eu amo você… –  ela assentiu não pode se controlar, chorou junto a ele…

Arthur a observou adormecer por mais duas horas, estava completamente esgotado, não tinha energia para permanecer em pé, voltou a sentar se no sofá quando alguém bateu na porta olhou o relógio, em seu pulso notando que era tarde, abriu a porta dando de cara com Micael. Arthur abriu passagem, e em um gesto um tanto desesperado por conforto  Arthur o abraçou, Micael correspondeu dando tapinhas e suas costas.
Micael – Parabéns cara…
Arthur – Obrigado… – deu passagem para que Micael se aproximasse de Lua. 
Micael – Está tão frágil… – baixou a cabeça, olhou Arthur que assentiu. Micael pegou na mão de Lua a acariciando com carinho. – Já acordou?
Arthur – Sim, há algumas horas atrás. E meu filho?
Micael – Está dormindo faz tempo, Sô disse que passa por aqui pela manhã…
Arthur – Sim, mais não traga o Gabriel, não quero que veja a mãe dele assim… – Micael assentiu, se afastou de Lua, saindo do quarto junto com Arthur, que fechou a porta com cuidado.
Micael – Vai para a casa cara, toma um banho, sua camisa está manchada, Lua não vai acordar agora, eu fico por aqui… – Arthur pensou por alguns segundos olhando o homem a sua frente, Micael. Sentiu seu corpo protestar mais uma vez, deixe de besteira Arthur, pensou consigo mesmo.
Arthur – Obrigado Micael, preciso de um banho e de uma roupa limpa, em poucas horas eu estou aqui. 
Micael – Ok, vai lá…
Arthur – Preciso trazer roupas para a Lua, e preciso… – fechou os olhos, tão exausto que não conseguia pronunciar outra palavra. 
Micael – Do bebê, as coisas do bebê…
Arthur – Isso, isso…Obrigado Micael…
Micael – Imagina, vai antes ela acorde e não te veja no quarto…
-
Arthur terminou seu banho de 40 minutos, notou que os lençóis já estavam trocados da sua cama, e o quarto estava perfeitamente limpo. Nelita estava dormindo mais pela manhã passaria no hospital, se vestiu com o relógio marcando quase 5 da manhã, um agasalho preto confortável, botou o tênis e penteou os cabelos, pegou sua carteira e seu celular notando o alto número de chamadas perdidas, sentou se na cama por dois minutos fechando os olhos, precisava digerir tudo o que estava acontecendo…






Bom dia amores :)
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

20 comentários:

  1. Boom diaa Brendaa, Mds essa situação de Lua e Arthur , está desesperadora , essa web ta tão perfeitas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Posta mais. Adorando. Bej
    Sofiaxc

    ResponderExcluir
  3. Aiii Q Bom q A Lua Acordou, agora só falta a Bebezinha fica bem,e ela vai fica...
    Posta Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais. por favor. estou adorado

    ResponderExcluir
  5. Boom diaa Brendaa, Mds essa situação de Lua e Arthur , está desesperadora , essa web ta tão perfeitas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Está mt bom cada capitulo! Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Só sofrendo aqui...
    Já tem 14 comentários brenda, pode postas kkk
    Julia

    ResponderExcluir
  8. Brendaaaa to sem whats meu cel quebrou ....#Luto

    ResponderExcluir
  9. Ahh que triste esses cap. 😭😭😭 #ansiosaaa

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAAIS Q PERFEITOO <3

    ResponderExcluir