Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.2

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 2


Arthur – Olá amigão… – Gabriel levantou a cabeça, caminhando até Arthur, o abraçando com força. 
Gabriel – Oi pai…
Arthur – Pronto para sairmos?
Gabriel – Sim. A tia Marieta ligou, pedindo desculpas mais não pode ir… – se separou de Arthur caminhando para fora do quarto. 
Arthur – Ela me ligou no caminho, Marieta está cansada filho.
Gabriel – Não precisa explicar pai, eu compreendo…– Arthur olhou sua criança que parecia ter crescido bons anos. – Vamos?
Arthur – Sim, vamos… 
Já instalados no carro, e caminhando por vinte minutos Arthur parou na frente de um parque de diversões que era um perfeito sonho de qualquer garoto da idade de Gabriel. 
Gabriel – Pai…
Arthur – Estava pensando em comemorarmos seu aniversário aqui o que acha? – Gabriel desceu do carro mirando o local.
Gabriel – Por mim, tudo bem pai… – Sem emoção, sem nada em sua voz, Gabriel respondeu entrando no parque observando aquele perfeito mundo de sonhos.
Arthur – Eu preciso mais do que essa resposta, eu preciso que você diga o que quer filho. Qualquer coisa que você queira, nesse momento, eu lhe trarei… – Gabriel se virou segurando o queixo trêmulo. 
Gabriel – Eu quero a minha mãe pai… – Arthur engoliu a saliva se levantando. 
Arthur – Podemos, mandar os convites, por correio o que acha? É bem divertido, e teremos a certeza de que chegarão, os amigos da escola mais os amigos…
Gabriel – Eu quero minha mãe pai.
Arthur - Contrataremos, pessoas do circo, pessoa que saibam entreter, o que acha de lanches essa porcariada que vocês…
Gabriel - EU QUERO A MINHA MÃE PAI. – Arthur se virou vendo as lágrimas nos olhos vermelhos de Gabriel que o olhava, com a testa franzida segurando o choro com força. – EU QUERO A MINHA MÃE AGORA. – Arthur fechou os olhos cerrando o maxilar. 
Arthur – Gabriel, escute filho… – se aproximou se ajoelhando na altura do menino.
Gabriel – NÃO QUERO ESTÁ FESTA, NÃO QUERO LANCHES, BRINQUEDOS, NEM PARQUE DE DIVERSÕES, EU QUERO A MINHA MÃE, E QUERO AGORA. - fechou os olhos com força, e Arthur franziu a testa com a dor de um pai desesperado o olhando. 
Arthur – Eu não sei onde está sua mãe Gabriel. - confessou depois de tanto tempo olhando nos olhos do garoto. – Ela não me disse adeus filho, ela disse a você não a mim… – Balançou a cabeça negativamente, sentindo o gosto amargo em sua boca. – Ela lhe disse que iria demorar não disse? - Gabriel assentiu, com o nariz e os olhos em um tom mais vermelho. – Para mim, ela não disse nada querido… – Arthur baixou a cabeça piscando sem parar controlando as lágrimas. – E não é pecado um homem chorar…
Gabriel – Mamãe disse que eu sou o homem da casa, e que eu teria que ser forte… – não conseguia falar devido à força que fazia para segurar o choro. 
Arthur – Estou orgulhoso de você… – Arthur assentiu deixando uma lágrima cair. – Estou muito orgulhoso de você… – Gabriel assentiu com a cabeça, abraçando Arthur ajoelhado a sua frente com força. – Eu já fui até o fim do mundo querido, eu sinto muito filho. – se levantou o erguendo no colo, caminhando até o carro lhe acariciando os cabelos...
Os dias se passaram com tanta rapidez, que em quanto se vestia esportivamente para o aniversário de Gabriel, Arthur olhou o calendário, o menino havia melhorado, e parecia estar animado com a festa. Nelita entrou arrumada e segurando o garoto pelas mãos que sorriu de alguma coisa. Arthur ao vê lo sorrindo, sorriu também.
Arthur – Vamos então? – Gabriel assentiu pegando agora nas mãos de Arthur. 
O parque estava colorido iluminado e animado, algodão doce para cá, guloseimas e salgadinhos para lá. Havia cerca de 50 crianças e seus pais que conversavam em mesas espalhadas pelo parque. Arthur como um bom anfitrião passava de mesa em mesa, e pela primeira vez sentiu que Gabriel estava realmente se divertindo. Sorriu ao ver o filho descer de uma enorme montanha russa, com as mãos levantadas e sem nenhum medo.
Mel – Ele está lindo… – Arthur se virou, franziu a testa e abraçou a irmã com força . 
Arthur – Oh Santo Deus Melanie, como senti sua falta… – A olhou de cima abaixo, vendo que já havia voltado a sua forma normal, estava linda, oh Deus estava tão linda. – Você está perfeita… – seus olhos brilhavam em admiração – Tão linda, e cadê meu sobrinho?
Mel – Está em casa, ainda é tão pequeno Arthur, se parece com você, e é claro… – não se entristeceu em uma única palavra. – Tem os olhos de Robert. Senti tanto sua falta meu irmão, eu sinto tanto não poder tido voltado antes…
Arthur – Não se preocupe, temos tantas coisas para conversar. – A abraçou novamente. – Tantas coisas… Quer comer alguma coisa?
Mel – Não estou á vontade, e já comi um cachorro quente. – Gabriel vinha correndo na direção da tia, se abraçaram com vontade, em troca de beijos e abraços Mel entregou mais um dos enormes presentes que Gabriel havia recebido. O felicitou, e o menino ainda mais alegre colocou os presentes junto aos outros, voltando para o mundo de diversão.
Mel – Ele parece bem… – se sentou, e Arthur a acompanhou. 
Arthur – Agora ele está melhor Mel... – Arthur sorriu mirando o filho novamente. 
Mel – Se mais uma vez eu falar com você, e você não olhar nos meus olhos, eu juro que não serei mais sua irmã. – Arthur baixou a cabeça, e depois a levantou, olhando nos olhos de Mel. – Ahh aí está… – Mel sorriu – Por onde foi que você se perdeu Arthur? – Arthur sorriu tristemente desviando o olhar. 
Arthur – Como é o nome do seu menino?
Mel – Bruno. Hey olhe para mim e me diga o que está sentindo? – Arthur o fez, e seus olhos se tornaram mais escuros e brilhantes.
Arthur – Não quero falar sobre isso Mel, não hoje… – Mel assentiu. 
Mel – Gostaria de te parabenizar pela Aguiar e Venturini. – Arthur agradeceu. 
Arthur – Está uma bela empresa…
Mel – Você está perdendo a alma Arthur… – O olhou tão magoada que Arthur franziu a tesa. – Não há emoção nas suas palavras, Santo Deus a onde está essa mulher?
Arthur – Não há nenhuma mulher. – se virou novamente. 
Mel – Vou tentar ser mais clara, a onde está a sua mulher?
Gabriel recebeu o recado de um dos monitores do parque e caminhou rumo os fundos do grande parque de diversão. Arthur estava conversando com sua tia e madrinha e naquele segundo não havia notado que não estava mais na roda gigante…Caminhou até um pequeno chalé, que se guardava coisas, como fantasias, materiais de entretenimento para os convidados. Entrou no pequeno quarto, e seus olhos se encheram de lágrimas. Lua se virou com o coração na boca, mirou no fundo dos olhos do filho, e se abaixou com cuidado e dificuldade.
Lua – Feliz aniversário meu amor… – Gabriel baixou a cabeça caindo em um choro tão forte, em quanto seus lábios abriam um sorriso e caminhavam com pressa até os braços de Lua. Oh aqueles braços tão macios e quentes, aquele braços perfumados maravilhosos e únicos, a abraçou com força lhe cheirando os cabelos com saudades, deixando as mãos ainda pequenas apertarem aquelas costas tão familiares, era o cheiro o toque, a pele macia de sua mãe…




Boa Noite amores :)
Respondendo a pergunta: Rafa, a web tem 120 capítulos.
Lua Voltoooou.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

15 comentários:

  1. Até q enfim ela voltou já estava ficando angustiada com isso... E falta muito pra eles se acertarem?? Postaa maisss

    ResponderExcluir
  2. Q bom q ela voltou! Quero eles juntos logo! Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Quero q eles fiquem juntos logo.. Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Está incrível!!!!! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Omg ela voltou \o/ em que capítulo ela e Arthur se reencontram? Amando cada vez mais essa web *-* Posta maiis

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii ela vai voltar de vez? Cara essa web é maravilhosa, preciso de mais ♥♥♥
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhh ❤️ Ela Voltouuu Deusss✌️❤️ Que Felicidadeeee❤️💞 Quero Mais Quero maissss ❤️😍 Web top❤️

    ResponderExcluir
  8. Posta mais finalmente ela voltou huhuu

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaais, por favor, tá incrível e já passou de 10 comentários

    ResponderExcluir