Uma Linda Mulher - CAP.39

|


Uma Linda Mulher




Capítulo 39:


Lua – Há algo errado…– Ele se aproximou a pegando no colo no elevador, havia tirado as meias e o tênis e também o moletom estava sem camisa, e sua pela brilhava pelo suor de nervoso
Arthur – Eu sei que há algo errado. Por favor - a protegeu em seu colo, lhe beijando a testa com nervosismo. – Qual é o seu nome? 
Condutor – Juan.
Arthur – Juan, você poderia chamar alguém da enfermagem lá embaixo, para da uma olhada na minha esposa? – Lua franziu a testa fechando os olhos, ao ouvir “minha esposa” se abraçou a ele tentando fazer com que seu estomago parasse de tremer daquela maneira, sentindo que com mais força Arthur se abraçava ela, Lua fechou os olhos, rezando para que tudo isso fosse um pesadelo.
Juan – Mais é claro que posso senhor, espera apenas alguns minutos. Ela treme seria melhor que desse um banho bem morno…– Arthur agradeceu entrando dentro da suíte foi direto para o banheiro, onde deixou que a torneira despejasse a água morna, enchendo a banheira, com Lua ainda em seu colo lhe tirou as roupas. Mais quando chegou a hora de com cuidado a colocar na banheira, ela não se desgrudou dele, Arthur respirou fundo sem dizer nenhuma palavra, com cuidado tirou sua calça e da maneira que pode entrou na banheira junto com ela, colado a ela. Lua abriu os olhos ao sentir a deliciosa água morna tocar seu corpo, ainda estava nos braços dele…Depois de 20 minutos ele se levantou e por fim se separaram, mais ainda sem dizer nenhum palavra nem a olhar nos olhos Arthur se enxugou em quanto Lua em outro canto do banheiro se enxugava, olhou para trás ela estava melhor e já não estava mais pálida. Saiu do banheiro botando outra calça de abrigo bem larga, dessa vez branca, deixou no banheiro uma camisola para Lua, era preta e vinha acompanhada de um hobie extenso até as canelas. Ela vestiu sem dizer nada, colocou sua roupa intima limpa e caminhou até o quarto…Estava cansada, Oh Deus tão cansada, se deitou a cama já estava feita, fechou os olhos, mais suas mãos deslizaram pela cama a procura de Arthur, do seu corpo, mais teve a plena certeza que não o encontraria ao seu lado na cama…
Arthur caminhou até a porta onde o médico havia acabado de sair, não havia nada de grave apenas havia dito que seria excelente que ela fizesse exames e procurasse uma obstetra. Arthur agradeceu voltando ao quarto, onde ela continuava profundamente adormecida encolhida na cama, levemente coberta. Foi até a varanda pegando o telefone ligou para casa de sua tia Marieta que não demorou, preocupada para entender o telefone.
Marieta – Oh meu filho, está tudo melhor, onde vocês estão? Lua ainda se sente mal? – Arthur fechou os olhos molhando os lábios.
Arthur – Estamos na suíte, ela está dormindo, o médico já a examinou disse que está tudo bem…– Um enorme silêncio se fez na linha, ele levou as mãos aos olhos.- Lua está grávida Marieta, e as coisas não poderiam ter sido piores do que hoje. 
Marieta – Oh Arthur, não há o que dizer… 
Arthur – Vamos nos casar…– Marieta sorriu tristemente do outro lado da linha. 
Marieta – Ela concordou?
Arthur – Na verdade vamos nos casar pelo meu filho. Lua não quer esse casamento, e disse que só o faria pela criança. – abriu os olhos entrando na sala e deitando se no sofá. 
Marieta – Acha que é a melhor opção, não é melhor que conversem e…
Arthur – Não tem diálogo entre a gente Marieta, não há o que se falar, eu me descontrolo e acabo dizendo coisas impensáveis e ela grita dizendo que me odeia…Não há solução, essa criança tem pai e mãe, portanto vai ter uma família.– Fechou os olhos novamente.- Voltaremos em algumas semanas, falta pouca coisa para se terminar aqui. 
Marieta – Casamento sem amor, mesmo pelos filhos Arthur, acaba sendo pior do que nenhum casamento acredite filho, há muito, o que refletir, não é fácil viver como dois desconhecidos sobre o mesmo teto.
Arthur – Não Marieta, quero que ele veja e seja criado por nos dois. Eu nunca tive nada nessa vida a não ser meu glorioso emprego, meu nome e meu dinheiro, e sem perceber ele veio, de mansinho me matando de surpresa. Não é justo que uma parte de mim vague de um lado para o outro hora comigo e ora com a mãe dele…– Marieta franziu a testa se entristecendo. 
Marieta – Não será fácil…
Arthur – Nunca nada foi fácil…
Marieta – Lua não vai perdoa lo…
Arthur – Eu sei que não vai...– Dito isto se despediu desligando o telefone, deitou se no sofá fechando os olhos, na certeza que sua vida nunca mais seria a mesma, e com essa certeza adormeceu…
Já era noite quando acordou, sentiu as dores nas costas por ter dormido de mau jeito. A campahia tocou, quem seria essa hora? Deu um pulo no quarto e viu que Lua seguia lá na mesma posição, caminhou até a porta atendendo. 
Arthur – O que você está fazendo aqui? - Giovanna sorriu deixando as malas no chão, se aproximou beijando de surpresa os lábios de Arthur. Ele se afastou incrédulo.– Giovanna acorda, o que você está fazendo aqui?
Giovanna – Entrei de férias, ai lembre que você vinha para Madrid e não resisti de saudades, vai Arthur confessa você também está morrendo de saudades, é impossível que depois de mais de 1 mês convivendo com a mesma mulher você não iria se enjoar, eu o conheço querido, está doidinho para mudar de ares.
Arthur– Você só pode ser maluca Giovanna. 
Giovanna – Ok, já percebi que você não está enjoado dela…– Arthur não conteve o riso, estava tão cansado para entrar em uma nova discussão.– Mais de qualquer jeito, vem vamos conversar tomar um drink eu prometo que não faço nada em quanto estiver sóbria…– Arthur respirou fundo, até que seria bom conversar com alguém tentar relaxar se tranquilizar, coisa que seria praticamente impossível com Giovanna, mais de qualquer jeito respirou fundo. Lua não se importaria nem se ele estivesse com a mais bela das mulheres em uma cama de Motel. Entrou na suíte pegando uma camiseta a vestiu junto com seu tênis novamente saiu entrando com Giovanna na suíte do andar debaixo, ela guardou lá as malas. Conversando como uma mulher normal, sobre assuntos agradáveis como Arthur jamais havia visto antes, se surpreendeu até que Giovanna seria uma boa companhia.
Giovanna – O que foi querido? – Se aproximou o beijando na bochecha.– Arthur você ta chorando? – Ele não respondeu. 
Arthur– Eu acho que ela não me quer mais…– Giovanna franziu a testa ele estava falando de Lua? 
Giovanna – Você está falando da Lua? 
Arthur – É claro né Giovanna, de quem mais eu poderia estar falando, de você ? – Giovanna arregalou os olhos, com a imensa vontade de jogar toda aquela farsa para os ares. 
Giovanna - Então ela é uma boba, a maior das bobas, porque eu quero você Arthur.– Arthur a olhou franzindo a testa o que estava acontecendo com ele? 
Lua acordou por fim com os raios da segunda feira anunciando que precisava se levantar. Havia dormido a tarde inteira e mais a noite inteira, havia acordado apenas para beber um copo de água seu corpo reclama por descanso e assim havia descansado, não havia nem sinal de Arthur pela suíte, nada, nenhuma respiração nem um perfume , exatamente nada...Se trocou botando um vestido social preto, fez toda a sua higiene matinal, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, e se maquiou com um pouco mais de cor pelas olheiras, botou os sapatos de salto passando seu perfume, passaria em qualquer lugar para tomar seu café da manhã. Será que Arthur já havia ido para a nova empresa, e o pior tinham tantas coisas para decidirem juntos, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, Lua precisava lhe perguntar se casariam apenas no civil, como seria a cerimônia, para quantas pessoas, era o seu tão esperado e planejado casamento, feito as pressas para se casar para somente cuidar de seu filho. Entrou no elevador com sua pasta nas mãos, e logo no andar de baixo o condutor parou, abrindo as portas e sentiu o tremendo cheiro de álcool sentiu um tremendo enjoou. Olhou para ver quem era o desafortunado, e suas pernas bambearam aos seus olhos se depararem com os olhos de Arthur. 
Giovanna – Bom Dia Lua…– Ela também cheirava a álcool Lua pode sentir, e estava apenas com uma camiseta larga e de calcinha, subiu os olhos olhando Arthur, estava com os sapatos nas mãos, a camiseta toda esgarçada e os cabelos revoltos, os olhos assustado estavam tão esbugalhados quanto os de Giovanna. Lua engoliu seco, se equilibrando no sapato de salto fino e alto. Sentiu sua cara arder de vergonha ao olhar a cara de pena que o jovem condutor a olhava. Arthur começou a tremer e a suar como se especialmente nele fizesse um calor de 50° graus. Giovanna olhou Arthur e sem dizer nada entrou de volta para sua suíte.
Condutor – Senhor, o senhor vai entrar? – Arthur não disse nada, e Lua continuou com os olhos ofuscos e com as mãos trêmulas o olhando diretamente nos olhos. E com uma força inexplicável para que sua dor e seu pranto não a continuassem a correr como ocorria naquela momento, ela ergueu os olhos com ainda mais desprezo. 
Lua – Se você puder suba tome um bom banho, há pessoas esperando por nós. – Engoliu o visível choro, Arthur fechou a boca baixando os olhos. – Agora saia desse elevador antes que eu vomite com esse cheiro de vodka. – Arthur rapidamente saiu, a olhou, e tudo que viu foi uma placa de gelo que o olhava com um desprezo que lhe doía...






Arthur, é um completo Babaca. Sofro com esse capítulo :(
Meninas, a partir do próximo capítulo a web vai mudar um pouco, então caso tenham dúvidas, não hesitem em perguntar. Kiss

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

12 comentários:

  1. Arthuuur sempre o idiota mds 😡😡😡😡+ + +

    ResponderExcluir
  2. Coitada da luinha, ela não merecia isso arthur é um idiota

    ResponderExcluir
  3. Chorando por causa desse capítulo posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Arthur é um babaca mesmo! Amo essa web! Posta mais heim

    ResponderExcluir
  5. Amando cada vez mais a web, ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Porra Arthur assim não da�� Tadinha da Lua😪💔 Essa Giovaca tinha que apareçer�� Que raiva dela cara.... Mais por favor❤️✊🏼

    ResponderExcluir
  7. Mais pf
    Q merda é essa q Arthur está fazendo?? Ele ficou louco? Qnd esse dois vão se declarar e e pelo q disse sobre a web mudar n está perto de ficarem juntos né.. Aii aguenta coração msm assim contínuo amandoo a web..

    ResponderExcluir
  8. Coração veio na boca agora. Nossa, eu tinha dado um belo de um tapa na cara dele. E não casava mais. Aaah vá à merda! Tô com raiva.

    posta logo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Tadinha Da Lu ...
    Posta Mais Por Favor "--"

    ResponderExcluir