Uma Linda Mulher - CAP.35

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 35:


Lua abriu os olhos, atenta aos olhos dele lhe que miravam com tamanha profundidade que sentiu seu corpo inteiro vibrar, ele se aproximou bem devagar lhe beijando os lábios tranquilamente para depois seguir com outro beijo um pouco mais rápido em quanto sem nenhuma pressa se desfazia de sua roupa intima. Lua fechou os olhos, bem apertados sentindo o estremecimento continuo se seu corpo em quanto ele deslizava as mãos por toda sua barriga chegando ao seu ventre onde parou para mira la. Lua entendeu sobre o que ele iria falar abriu os olhos mordendo os lábios ao sentir sua calcinha sendo tirada lentamente e os dedos de Arthur lhe roçarem as portas de sua intimidade para depois lhe descer pelo interior das pernas…Ele respirou fundo, muito fundo afastando os cabelos de Lua do rosto lhe dobrando as pernas para depois abri la e se deitar no meio das mesmas. Ela arqueou as costas ao sentir o contado de seu corpo com o dele, em um passe de mágica estariam unidos e sabia disso…
Arthur – O que você acha sobre estar grávida ? – Se aproximou distribuindo beijos pelo rosto dela, pelo pescoço até chegar aos seios onde deu uma atenção especial, os lambendo para depois mordiscar um e depois dar a mesma atenção ao outro…inferno! Ela não conseguia nem respirar, quando mais lhe responder alguma coisa coerente ao não ser "Preciso de você, e agora"…Arthur parou o que fazia se levantando novamente, a olhou nos olhos esperando por uma resposta.
Lua – Com você em cima de mim, não consigo pensar em nada coerente ou descente…– Ele sorriu lhe beijando os lábios, então se levantou ficando do lado de Lua, com o cotovelo apoiado na cama, e uma das mãos apoiava sua cabeça, Lua fechou os olhos com certo alivio e frustração.- Não sabemos de nada ainda Arthur…– fechou os olhos tomando forças. – E caso isso realmente aconteça, tão prematuro como o acontecimento será que nos casamos, não há lógica, nos damos bem assim dessa forma. Você gosta de ser um homem livre, e eu uma mulher completamente independente, não há nada a se fazer ou a se falar sobre isso...– Se virou para ele – Na realidade Arthur, eu espero que não tenhamos que falar sobre isso nunca mais, porque realmente espero não estar grávida de um filho seu…– Arthur fechou os olhos, sentindo seu rosto arder, era isso o que ela havia lhe feito com palavras, lhe esmurrado os dois lados da face.
Arthur– Então o problema não é o bebê, o problema é que o bebê seja meu. Horas Lua se você terá um filho de quem mais poderia ser, sou eu que durmo contigo quase todas as noites desde que nos encontramos…
Lua – Você está levando as coisas pelo caminho mais difícil Arthur, como seria nossa vida se assim que eu pegar um teste na mão descobrir que estou grávida? Pelos seus princípios lógicos você me pedirá em casamento, e como sou completamente maluca por você eu iria aceitar…– Lua calou percebendo a tamanha besteira que havia falado...“E como sou completamente maluca por você eu iria aceitar” Droga, Inferno praguejou em silêncio.
Arthur – Sim, eu pediria você em casamento, mais não por princípios lógicos, mais sim pelo fato de você já ser a minha MULHER…– Quase gritou ao enfatizar a ultima palavra - E também pelo fato de ser eu o homem que lhe tenha feito o bebê, porque para você é tão difícil entender…
Lua – Arthur você me ama? – Lua se sentou na cama com os queixos trêmulos esperando ardentemente pela resposta , havia perguntado com fúria. Ele se calou, mirou outro lugar, qualquer coisa menos aqueles olhos que cintilavam para saber a resposta. Não disse nada, e foi mais que o bastante….– Percebe porque não podemos? Há uma grande diferença Arthur entre você enlouquecer por eu ser sua mulher, e por você me amar, para ser sua esposa…– Dito isso ela permaneceu sentada da mesma maneira o olhando na mesma intensidade em quanto Arthur procurava organizar seus pensamentos tão confusos, e acalmar seu coração que parecia saltar do peito…– Abriu os olhos e Lua mordeu seus lábios segurando as lágrimas. 
Arthur – Tão minha e tão menina…– Arthur franziu a testa se aproximando ainda mais dela colando seu corpos – Tão minha e tão mulher…Olha nos seus olhos agora, tão brilhantes e tão cheios de água, e você nem sabe o porque, porque eu sou só mais um pecador Lua que nunca desejou uma mulher na vida como venho a tanto tempo desejando você…– Lua gemeu baixinho procurando desesperadamente os lábios dele para sem nenhuma palavra ou coisa parecida o beijar com tanta vontade que acreditou não haver mais em seu corpo, e ele respondeu, respondeu a altura a colocando debaixo dele para então lhe abrir as pernas e de rápido se unir a ela, tão simples e tão profundo…Sem nenhuma barreira Lua gemeu e arqueou as costas ao sentir a profundidade que seu corpo recebia o dele, mais não parecia o bastante enlaçando as pernas na sua cintura, deixou que ele aprofundasse ainda mais a união…E ambos gritaram ao sentir seus corpos por inteiro e completamente conectados…Arthur procurou desesperadamente pelos lábios dela, para lhe beijar de forma selvagem, ele precisava disso, precisava sentir aquele tormento antes do prazer completo e final, precisava ouvir ela lhe gritar o nome de forma tão ardente quando a união e a movimentação de seus corpos. E assim o fez ao se movimentar sem parar dentro daquele apertado corpo que fazia de tudo para recebe lo por inteiro. Ele mesmo gemeu por esse fato. Ele mesmo lhe gritou o nome da maneira que ela fazia. E na corrida ao precipício, com seus corpos lambuzados de paixão e suor, com os cabelos úmidos de fome e de desejo, ela com os olhos entreabertos pela satisfação e o prazer que não podia mais controlar lhe olhou nos olhos, mordendo os lábios para receber os beijos dele, Arthur a apertou com força contra seu corpo percebendo que logo chegaria a cair, e lhe perguntou quase em um grito:
Arthur – Porque você não diz que sim? - Mordeu os seus lábios, estavam perto, tão perto apenas mais alguns segundos e de imediato junto com a explosão Lua sem nem mesmo se dar conta ou perceber lhe gritou em quanto cravava suas unhas fortemente nas costas de Arthur. 
Lua – Porque eu amo você…- E logo depois gritaram na queda livre de seus corpos, mais em quanto Lua caia ouviu algum murmúrio em seu ouvido que não pode distinguir o que era, o que ele havia dito? Tentou abrir os olhos mais pressão era tão forte que não o pode fazer, se agarrou mais ainda a ele que ainda não havia cessado os movimentos…
Lua – Arthur…– Gritou por seu nome procurando escutar a voz dele, um murmúrio qualquer coisa para comprovar que estava ainda viva - Arthur…– O chamou com ainda mais força e dessa vez ele pareceu lhe ouvir porque beijos seus lábios.
Arthur – Abra os olhos…– mordeu seus próprios lábios não podia parar não agora.
Lua – Eu não posso…
Arthur– Querida, abra os olhos…– Com bastante força Lua conseguiu o fazer e se deparou com a mirada forte dele.- Isso, assim…- piscou longamente ao ajustar suas investidas. – Dessa maneira, com você olhando nos meus olhos fica tudo tão mais claro…– franziu a testa e não disse mais nada quando seu corpo pela segunda vez lhe proporcionou a maior queda de prazer que já havia recebido…Se haviam se passado, horas ou talvez dias Arthur não tinha a menor idéia. Abriu os olhos se sentindo frio e incompleto, procurou por Lua na cama, mais a habitação estava tão escura e tão silenciosa como havia visto quando naquele Domingo havia chegado…Levantou-se em um pulo procurando por Lua. Em todos os cômodos mais, tudo estava da mesma maneira, frio e silencioso…
Caminhou até a sala de estar da suíte na varanda com a janela aberta a cortina branca voava deixando a vista das estrelas e da lua completamente maravilhosa, o vento bateu forte e ele sentiu frio, voltou para o quarto colocando sua calça de abrigo preta para depois voltar ao mesmo lugar continuando sua busca que não durou por muito tempo, ali na varanda encolhida e abraçada ao joelho com a cabeça deitada nos mesmos, com a toalha enrolada no corpo estava Lua, os cabelos voavam e seu corpo aonde fazia descoberto era iluminado pela luz da lua e das estrelas. Sorriu, sem saber porque fechou os olhos e sorriu, e seu coração voltou a bater normalmente...Caminhou até a varanda e Lua nem se mexeu ao sentir que ele se sentava ao seu lado.
Arthur – Pensei que havia fugido de novo…
Lua – Pensei em faze lo…– Molhou os lábios – Agora eu posso te dizer Arthur, sobre a gravidez...– Ela franziu a testa – Se não havia me feito um filho antes, me fez hoje naquela cama…– Ele se calou abrindo a boca sem poder conter uma maldição. Havia se esquecido, completamente haviam se esquecido novamente…Procurou ar para respirar porque ela havia dito com tantas magoas aquelas palavras, ela o olhava nos olhos com tanta intensidade!





Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.





13 comentários:

  1. Brenda, já tô quase indo em Barra Mansa. Olha mana, preciso saber o que vai aconteceu. Ou vou te estapear virtualmente kkkkkkkkk Não me deixe nesse desespero, porque quem me viciou nessa fic foi V O C Ê!

    Agora posta outro capítulo. Obrigada! De nada.

    Mana, fiquei passada com esse final. Quase choro (emoji de coração partido)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah vc precisa postar maaaais 😍😍😍👏👌

    ResponderExcluir
  3. Quero mais!!! Está muito bom
    -Ju

    ResponderExcluir
  4. Aí meu coração porque o arthur não se declara logo

    ResponderExcluir
  5. Viciada posta mais por favor

    ResponderExcluir
  6. Pelo Amoooor de Deuuus
    Posta Maiiiiiis ♡

    ResponderExcluir