Uma Linda Mulher - CAP.33

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 33:


Abriu os olhos, sentindo cheiro de sua casa limpa quietinha e confortável, tirou o blazer e a calça a jogando em cima do sofá, estava tão cansada, seu corpo estava tão cansado. Nelita já havia partido deixando um bilhete de boa viagem em cima da mesa da cozinha, assim Lua teria que prepara algo leve e simples para comer com a companhia de um belo cálice de vinho, subiu para seu quarto vendo as malas enormes feitas e pequenas valises abertas em cima da cama com jóias objetos pessoais tudo que ela precisaria e não precisaria para essa viajem, sorriu Nelita era um amor de pessoa entrou direto no banheiro tomando um longo banho de banheira, quando saiu vestiu seu roupão vermelho de ceda deixando, os cabelos soltos, sorriu havia uma coisa que necessitava fazer. Comeu rapidamente uma salada com apenas 2 fatias de filé de frango frito na manteiga, com seu cálice de vinho nas mãos ligou o rádio indo para o seu banheiro, procurou no armário e acabou achando, sorriu na frente do espelho…Era quase 2 da manhã quando se deitou, sorriu se encolhendo naquela cama tão vazia e tão grande, se revirou uma e duas vezes, não conseguia pregar os olhos, estava tudo tão arrumado e pronto, na empresa havia deixado tudo nos mínimos detalhes para que Micael não tivesse problemas em sua ausência…O telefone tocou, era seu celular, se preocupou, a essas horas só podia ser algum problema, correu até sua bolsa voltando para debaixo das cobertas abriu o celular o levando até a orelha, o quarto estava tão escuro.
Lua - Alô? - fechou os olhos quase sonolentos, o cansaço começava a dar sinais - Alô? 
Arthur - É você? - Lua abriu os olhos na escuridão. 
Lua - Arthur? - Perguntou quase incrédula - Aconteceu alguma coisa? Temos algum problema você está bem ? - Arthur sorriu do outro lado da linha sentado no chão do seu quarto com as costas apoiadas na lateral da cama e com um copo de vodka do lado, não estava bêbado, fechou os olhos ao ouvir o timbre baixo da voz dela. 
Arthur - Não está tudo bem…
Lua - São quase 3 da manhã…- Completou sem entender direito.
Arthur- Não consigo dormir… Há coisas que não saem da minha cabeça…
Lua - Arthur, você está bêbado ? - Perguntou com calma relaxando.
Arthur - Não ainda não...- Silêncio - Você está bem ? - Lua se arrepiou aquela voz tão próxima ao seu ouvido, tão rouca e profunda. Céus, Lua faziam menos de 12 horas.
Lua- Sim eu estou ótima Arthur. É melhor que você vá dormir ok ? Amanhã acordaremos cedo e precisamos estar apresentáveis.
Arthur - Não Lua escute….- silêncio - Foi bom almoçar com você hoje…
Lua - Sim foi bom também almoçar com você hoje. - Olhou o relógio 3 horas em ponto que Arthur estava tentando dizer ? 
Arthur - Sobre aquele assunto…Sobre termos o nosso filho…
Lua - Arthur estou cansada, preciso realmente dormir, temos tempo para falar sobre isso vá tomar um banho e também durma ok? Vou desligar.
Thur Lua não… - Não deu tempo, ela já havia desligado, se levantou tirando a gravada a socando na cama, tomou uma ducha fria e escovou os dentes deixando o copo na cozinha voltou para seu quarto, se deitou mais o sono não vinha, de maneira nenhuma, era como se tivesse tomado energéticos, andou de um lado para o outro, se deitou, se levantou novamente indo até a varanda, entrou novamente se deitando na cama, fechou os olhos e não seu deu conta quando adormeceu…
Por incrível que pareça quando o despertador tocou a acordando se levantou de imediato, entrou no chuveiro, olhou no espelho Santo Deus havia se esquecido de como eram seus cabelos loiros, passou as mãos entre eles, se arrumou rapidamente colocando uma calça jeans e uma camisete, amarrou os cabelos escovou os dentes, colocou seus óculos escuros não se demorou a chegar ao cabeleireiro, que em menos de 1 hora a tinha deixado pronta, os cabelos loiros em uma cor intensa e brilhante em um liso natural com alguns cachos nas pontas. Voltou para casa tomou um café rápido e se trocou, a campahia tocou deveria ser o motorista para levar as malas para o aeroporto, fechou tudo para que sem demora o jovem colocasse tudo no carro e partisse, pegou o vestido em cima de sua cama. Era preto em um corte reto e justo na cintura com o decote quadrado com alguns botões, calçou o scarpin preto altíssimo, a maquiagem já estava pronta se perfumou retocando seu brilho labial. Colocou o óculos escuro, pegando sua bolsa em uma mão e sua pasta na outra, estava atrasada, atrasadíssima, pegou as chaves do carro trancou a casa e arrancou, em quanto dirigia no transito com o farol fechado colocou seu anel e sua pulseira, chegou ao aeroporto deixou o carro no estacionamento deixando as chaves com um dos motoristas da empresa, sob os salto alto caminhou com pressa mais elegantemente até a roda empresários sentadas a sua espera na sala de embarque.
Lua - Boa Dia, me perdoem pelo atraso senhores...- Lua ficou parada alguns bons segundos sobre os olhares quase deslumbrados dos 2 homens e das 2 mulheres que se encontravam na roda, a olhavam de cima a baixo principalmente. Droga os cabelos era isso, trocar o castanhos certinho, para um tom tão ousado e fortemente loiro, não havia sido uma boa idéia, havia se iludido ao não perceber o quanto havia chamado a atenção no percurso do carro até aqui, onde estava parada esperando que alguém dissesse algo…E finalmente sem graça as 2 mulheres com sorrisos e vários elogios cumprimentaram Lua bem a vontade afinal já se fazia 2 anos que trabalhavam juntas, os dois jovens sorriram a ela se levantando como uma referência, e sentado com as pernas cruzadas com o cotovelo apoiado no braço da cadeira e uma das mãos calçando seu rosto, lá estava Arthur com seu terno agora em um tom escuro quase preto, a camisa em um azul meio termo e a gravada em azul marinho, mordeu os lábios a olhando de cima a baixo, estava de óculos escuros, e ninguém havia percebido, de qualquer forma as pessoas presentes ficaram constrangidas pelo silêncio, sentindo de longe a descarga elétrica que aquele encontro de seus chefes causavam, as moças sorriram e os outros dois jovens balançaram a cabeça, também com sorriso nos lábios. Vera uma das moças apenas avisou que iria checar se estava tudo bem e que não se demoraria a voltar, Lua sorriu assentindo em quanto os demais presentes na sala se sentava novamente um tanto afastados voltando a conversarem naturalmente com toda a certeza, sobre Arthur e Lua que não haviam saído do lugar, porém continuavam com aquela guerra de olhares por debaixo da lente escura preta dos óculos.
Na mesma hora ambos tiraram os óculos e todos puderam ver evidentemente o que se passavam entre o grande empresário das empresas Aguiar com a diretora coordenadora da maior empresa de Marketing do país, desejo, o mais puro e ardente desejo, eram uma turma de 3 mulheres e 3 homens incluindo ela e Arthur, ambas as meninas trabalhavam desde do começo com Lua, e os outros 2 homens era do departamento de Arthur, ficariam apenas nos três primeiros dias da viagem, quando aconteceriam as principais reuniões, já o restante das semanas apenas Lua e Arthur assumiriam as rédeas do investimento.
Lua baixou os óculos jogando os cabelos para trás, Arthur franziu a testa sorrindo divertido, levantou as sobrancelhas também baixando seus óculos. Mordeu os lábios sensualmente e Lua começou a caminhar em direção a ele.
Lua - Bom Dia senhor Aguiar...
Arthur- Senhorita Lua…- Lua agora mordeu seus lábios piscando lentamente levantando suas sobrancelhas… Loira sua endiabrada você está loira… Arthur apenas estendeu suas mãos pegando na cintura de Lua a trazendo até sua frente, se levantou roçando seus corpos para depois a aproximar de seu corpo em um contato quase urgente, olhou para os rostos pasmos de Vera, Moly, Lúcio e Luca, sorriu mergulhando as mãos nos cabelos de Lua, até alcançar sua nuca. Lua fechou os olhos…
Lua - O que você está fazendo, Arthur não estamos sozinhos…
Arthur - Lua querida, todos já estão em plena consciência do que se passa entre nós…- Lua se calou mordendo com força os lábios quando ele roçou a língua discretamente no nódulo de sua orelha.
Lua - E o que se passa entre nós ? - Ela sussurrou quando suas mãos entraram por dentro do paletó para percorrer toda as costas dele com as unhas, por cima da camisa.
Arthur - Nem eu posso explicar, mais é tão forte que eu já não posso suportar…- E assim de simples colou seus lábios no dela com força agilidade e rapidez, para então logo depois suas línguas se encontrarem em uma carícia molhada e ardente, quando Lua se afastou Arthur respirava fundo com os olhos fechados, com as mãos cravadas na cintura dela, a impulsionando contra seu corpo. 
Lua - As pessoas estão olhando Arthur, não estamos sendo profissionais…
Arthur - Lua pelo amor de Deus eu estou ficando até com tontura, eu poderia leva la…
Lua - Você não vai me levar a lugar nenhum doçura… - sorriu maliciosa se separando do corpo de Arthur. - Na realidade, eu vou, ao banheiro e sozinha para me recompor. E você é melhor se sentar, antes que percebam o quanto…quer dizer - Sorriu mordendo os lábios - O que se passa agora entre nós...- Lua deu meia volta caminhando até o banheiro deixando Arthur com a mandíbula apertada, com o corpo inteiro pulsando como uma bomba, prestes a explodir, se sentou respirando fundo, olhou para frente e viu que Vera e Moly caminhavam atrás de Lua sorrindo, olhou para Luca e Lúcio que com os olhos arregalados ainda não haviam acreditado no que haviam visto. Remexeu-se, desconfortável na cadeira e não pode ir de si mesmo.
Arthur - Essa mulher…Hey Lúcio, - ambos os homens se sentaram agora próximo a Arthur… 
Lua - Arthur é endiabrado...- Sorriu passando as mãos nos lábios altos e avermelhado. 
Vera - Percebemos querida…- Gargalhou junto com Moly e Lua. - Com toda certeza percebemos…
Moly - E foi assim tão rápido? - Lua não parou de sorrir mais se entristeceu.
Lua sorriu saindo do banheiro, conversando sobre outras coisas embarcaram, seria uma longa viajem daqui até Madrid…Trabalharam bastante durante a viagem, mesmo no avião discutiam contratos, lojas de moveis tudo o que seria necessário para montar o novo edifício das empresas. Arthur e Lua mal se tocaram ou conversaram de outra coisa além do serviço. Se tocaram ou se olharam nos intervalos, que paravam para tomar um café ou beber algo. Quando por fim depois de uma cansativa e super longa viagem, chegaram em Madrid sentiram a diferença do horário. Foram de imediato para o hotel confortável e super elegante 5 estrelas de Madrid, foram recebidos a altura, os dois casais se recolheram rapidamente, em quanto Lua resolvia mais algumas coisa por celular, Arthur fez um sinal para que os carregadores levassem todas as malas para a suíte reservada, esperou Lua 15 , 20 minutos, mais o que ela fazia parecia ser extremamente importante, subiu no elevador a esperaria já tomado banho, essa viagem o tinha matado de cansaço…





Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

15 comentários:

  1. Ai meu deus o que vai acontecer nessa viagem??? Posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Está muito boa esta web! Posta mais..

    ResponderExcluir
  3. Amo quando tem mais capítulos! Quero mais! Está cada vez melhor! Posta mais rs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Amando...
    Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  5. Quanto amor de LuAr ♥♥♥ perfeito se amandoo , e o baby Owen

    ResponderExcluir
  6. Querida voltei, estava um pouco sem tempo e só hoje consegui ne atualizar sobre a web e me surpreendi, ficou melhor di que eu poderia ter imaginado, a partir de hoje posso estar mais atarefada que irei tirar 10 minutos para ler. Esta maravilhas, continue assim, que sabe daqui algum tempo não lemos um livro seu? Parabéns! Um grande beijo de sua leitora Alasca♊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, fico feliz que esteja gostando, porém como eu já disse a web não é minha, minha amiga adaptou ela e eu estou apenas repostando. Espero que goste dos próximos capítulos rs. Bjos

      Excluir
  7. Meu pai to amando isso aqui posta mais pf
    By : Bruna ����

    ResponderExcluir
  8. Mds posta mais to amando ><

    ResponderExcluir
  9. Estou amando a web, cada dia mais incrível!
    -Ju

    ResponderExcluir
  10. Postaaaaaa maisssss logo vc escreve bem d+++

    ResponderExcluir
  11. To curiosa para saber o que vai acontecer nessa viagem

    ResponderExcluir