Uma Linda Mulher - CAP.29

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 29 :

Se perfumou calçando os tênis então baixou, sentia fome, sua cabeça estava zonza de fome, desceu e viu que a mesa já estava sendo posta e Mel e Marieta conversavam animadas, a gargalhadas.
Arthur- Posso saber do que tanto riem a senhoritas? - Se sentou direto na mesa. - Puts, eu to morrendo de fome… - Olhou para cara de Mel que segurava o riso, estava vermelha feito um pimentão e Marieta não era diferente. - O que? Do que estão rindo?
Mel - Ai tia eu não vou aguentar… - Estorou a rir novamente - Arthur, está estampado na sua cara - “Eu dormi com a Lua ”. Sem brincadeira irmão, você já olhou seu pescoço no espelho…- Maldita sorriu levando as mãos exatamente onde as unhas de Lua haviam marcado , sorriu sem graça, isso jamais havia lhe acontecido… Levou as mãos ao rosto que já estava vermelho, em quanto escutava as gargalhadas de Mel e Marieta as suas costas.
Arthur -Ok, ok, isso jamais havia acontecido antes, se eu pego aquela mulher na segunda ela está ferrada.... O almoço, foi tranquilo e com muitas gargalhadas, já quase no fim da noite Arthur voltou para sua casa, deu uma carona a Mel já que seu carro estava na oficina e ela não achou necessidade da limusine a vir pegar, depois de deixar a irmã em seu flat alugado, foi para o seu arrancou as roupas, sentia um tremendo calor, caminhado sem roupa nenhuma pela casa pegou um copo de água gelado, tremia lhe os dentes mais mesmo assim seu interior estava tão quente que sorria ao sentir o cheiro de fumaça, amanhã seria um longo e maravilhoso dia, e Lua mal podia esperar. Sem mesmo se vestir deitou se na cama e não demorou muito a adormecer… Acordou com um banho frio para recomeçar o dia, se vestiu impecavélmente como fazia todos os dias, escovou os dentes penteando os cabelos ainda molhados. Seu corpo estava trêmulo e estranhanhou, não havia feito nada pela noite, e havia dormido tranquilamente, se olhou no espelho, e algo estava estranho muito estranho, colocando os sapatos pegou sua maleta de couro preto, colocou o relógio pegando seus objetos de uso pessoal, olhou para os lados, havia um silêncio, e rápido notou o que estava errado, sozinho a tanto tempo se sentia extremamente sozinho. Refletiu sobre sua descoberta, e não teve outra coisa a não ser Lua que viesse a sua cabeça naquele precioso instante, e tudo ao seu redor pareceu voltar se aquecer, como se a presença dela ali na manhã lhe causasse um bem estar pelo resto do dia, franziu a testa, havia a visto ontem, e lhe havia feito amor também ontem pela manhã, praguejou em voz baixa faziam quase mais de 24 horas que seu corpo não tocava o dela, e nem seus olhos pousavam naquela figura esbelta e preciosa que chamava repetidas vezes seu nome, sem pudor ou medo algum, estremeceu de novo, mais sabia pelo que era, desejo, estava doido de desejo para te la novamente, e sorriu ao se lembrar de sua nova faceta.
Lua pensou que talvez não pudesse se levantar da cama, seus olhos inchados refletia a tarde e madrugada chorosa que havia passado, ele havia a possuído de corpo e alma novamente, e ela como um escrava havia aceitado. Havia lhe dito verdade que a todo custo ela havia feito questão de esconder debaixo do tapete de sua mente. Precisava trabalhar e estava atrasada concluiu, como chegaria agora de cabeça levantada á sua diretoria e olhar para Arthur lhe entregando o troféu e a medalha ” Parabéns você dormiu comigo”. Sentiu pena de si mesma Céus não podia controlar seus maiores medos e desejos e outra ele havia falado novamente aquela frase que lhe causava um grande impacto “você pertence a mim ” Ela pertencia a ele perguntou se Lua, talvez fosse verdade, talvez fosse verdade que tudo nela era criado por ele... 
Talvez seja verdade que o principal motivo pelo que seu corpo não tivesse reagido de forma tão primitiva assim com nenhuma outro homem era o fato de ela desde do primeiro dia em que lhe entregou seu corpo. Pertencer de simples a ele, olhou o relógio entrando no banheiro, tomou um ducha rápida colocando mais um dos seus terninhos separados para os dias da semana, esse era em um branco tão puro que quase o tirou colocando um preto, na realidade colocaria até um veu tule, funebre para velar seu próprio corpo, sorriu amargurada. E sua alma que agora voltava ao inferno, Ao demônio de Arthur Aguiar…
Já pronta e bem maquiada e com os cabelos sedosos e castanhos jogados nas costas pegou seus pertences descendo, estava quase 30 minutos atrasada, e ela mesma não tolerava atrasos, chegou ventando pegando os recados com sua secretária e enfiando se na mesa para recomeçar mais um dia exaustivo de trabalho... Mais logo quando fazia a primeira chamada para pedir alguns documentos e a porta se abriu, e elá estava ele, com aquele sorriso arrebatador nos lábios as sombrancelhas erguidas a olhando de cima a baixo, Lua sentiu seu estômago se contorcer, seria pecado desejar um homem tão arrogante como ela desejava a ele? Como o olharia, o que ele falaria? Se sentia nervosa e agora parecia que tudo finalmente havia explodido, se ele lhe dissesse alguma besteira pela noite passada ela… 
Arthur- Vou aprontar com você… - Foi tudo o que ele disse a interrompendo e antes que Luis entrasse na sala feliz e sorridente com sua secretária , mais corria de uma lado para outro pedindo que a mesma fizesse anotações…E Logo em seguida entrou Micael cumprimentando a todos, Lua deixou a caneta na mesa mirando os três homens em suas sala que diabos eles faziam ali ?E sobre o que Arthur estava falando…
Luis - Lua querida tenho novidades…Você nem imagina o projeto estupendo que acabamos de fechar, nosso primeiro negócio em conjunto…
Lua - Negócio estupendo? - Se levantou tirando os charmosos óculos de Leitura, mirou Micael que estava com uma cara fechada horrivél e mirou Arthur Demônio ele realmente estava aprontando algo…Se sentaram todos no sofá da habitação e Lua seguiu de pé.
Luis - Arthur fechou hoje cedo um projeto para uma nova Filial em Madrid, não é maravilhoso? - Lua sorriu sim era maravilhoso, a tempos havia desejado que a Venturini se expandisse. 
Lua - Oh, que maravilha Luis, era tudo que nós precisavamos…
Luis - Justamente minha querida, mais haverá um problema e você como a melhor diretora que tenho certeza que há nesse mundo terá que me fazer um grande favor…
Lu - Pois sim, diga.- Se sentou em sua mesa pegando sua agenda.
Luis - Precisamos acertar milhares de coisas com os empreendedores da compra do novo edificíl , fora os milhares de tramites que envolvem, todo o processo de negociação e compra você sabe não sabe Lua…
Lua - Sim sei… - Respondeu sem entender direito sobre o que ele falava.
Luis - Pois então, como esse projeto é de extrema urgência e temos que fechar esse contrato antes que as empresas Aguiar terminem os meses de familiarização, então haverão de ir os dois presidentes para fechar o negócio pessoalmente e permanecer em Madrid por cerca de um mês até que tudo esteja pronto para ser usado. Isso o mais tardar possivél. Espero que algumas semanas tudo se resolva…
Lua - Sim mais ainda não sei em que parte eu entro nessa história, estava ciente do projeto, até já havia o assinado mais….
Luis - O Problema, é que não posso viajar Lua, Lúcia está com os meninos e faremos uma viagem de férias, ela precisa, depois de ter ficado tanto tempo doente.. - Lúcia era a mulher de Luis e havia contraido uma virose que havia quase a levado a morte. Então o celebro de Lua começou a produzir rapidamente, olhou Arthur sentado zombateiramente com as pernas cruzadas a olhando com aquele sorriso no cantos dos lábios, e Micael seguia sério observando tudo.
Lua- Você está querendo dizer então que eu devo ir no seu lugar?
Luis - Exatamente não é maravilhoso - Gargalhou ditando outras ordens a sua secretária que anotava tudo com muita habilidade e pressa. - Lua se estremceu se lembrando então do ” Eu vou aprontar com você ” olhou Arthur soltando fogo pelas ventas ai se pudesse o estapearia até que ele ficasse inreconhecivél…- Lua você está sempre tão concentrada, trabalha aos domingos quando não lhe expulso daqui, além do mais seria bom que eu tivesse alguém de confiança me representando, coisa que só você e Micael poderiam fazer…





Viagem LuAr se aproxima

14 comentários:

  1. Aaaaaah viagem luar 😍😍😍👏👌

    ResponderExcluir
  2. Uhm... o que esperar dessa viagem? Falo é nada... muita transa louca e fortemente.


    Vaca do meu ♡ poste outro.
    Já era pra eu estar dormindo. Enfim... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha Arthur perverso u.u E agora Lua?? Dar um monte de tapa num homem desses é pouco kkkkkk Ess viagem vai render hulhul já queroooo *Õ* viagem com direito a tentação de ambos os lados u.U

    ResponderExcluir
  4. Queroo mais amoo a sua web
    Ana C

    ResponderExcluir
  5. Amo muito essa web
    Próximo capítulo pra já.

    ResponderExcluir
  6. Posta o proximo por favooor

    ResponderExcluir
  7. O que será que vai rolar nessa viagem... #curiosa

    ResponderExcluir