Uma Linda Mulher - CAP.24

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 24 :

Nelita - Obrigada Dona Lua. - Sorriu a patroa pedindo licença se retirou. Lua respirou fundo, em seu estômago parecia que havia um tornado. Faltava pouco tempo. O final se semana havia sido reconfortador, havia passado na casa de sua amiga Sophia que trabalhava em outra filial Venturini como secretária particular de Micael Borges, havia dado sorrisos, e brincado, se sentia confortavél na compania de Sophia que também havia se transformado em uma grande mulher.
Logo após Lua se estabilizar em seu emprego a 1 ano atrás, havia convidado Sô para se unir a ela, e trabalhar de secretária em uma sala apertada das empresas Venturini, a diferença era que Sophia havia sido transferida e Lua havia conquistado seu lugar naquela mundo gigantesco de negócios, Sophia tinha seu próprio apartamento e sua vida independente financeira em boa situação. Se orgulhou de sua amiga, sem pensar duas vezes havia saído das ruas para tentar assim como ela uma vida digna, e haviam conseguido. Droga de transito bateu no volante, já estava quase atrasada, dirigiu com rapidez estacionando seu carro em sua vaga privada, eles já haviam chegado avistou a limusine preta e seu coração assim como seu corpo estremeceram. Fechou os olhos se equilibrando nos saltos altos, ergueu o queixo, ela não era mais um prostituta e nem nunca mais agiria como tal. Cumprimentou as pessoas e os rapazes que quase quebraram o pescoço ao vê la passar. Da sala de reuniões se ouvia vozes a porta estava fechada, pegou sua pasta em sua sala com o conteúdo estudado, sentou se por alguns segundos, respirou fundo, porque as malditas de suas pernas não reagiam ao seu comando, bebeu um copo de água respirou fundo se olhando os espelho. Era hora de ir, todos já estavam na reunião foi avisada por sua secretária, agradeceu entrando na sala.
Lua - Bom Dia senhores… - Balançou a cabeça comprimentando a todos, o silêncio se fez na sala, e todos pareciam a olhar das cabeça as pés. Lua ocupou sua cadeira na outra ponta da mesa sem procurar o mirar. Retribuiram o Bom Dia na mesma seriedade que ela, voltando todos a se sentarem.
Luis - Bem, só estavamos esperando você e o senhor Aguiar, estão todos presentes? - todos assentiram - Bom me sinto no dever de apresenta los, Arthur Aguiar essa adoravél jovem é…
Thur - Lua… - Santo Deus ele não sabia o que fazer ou como reagir, estava sentado nervoso pois perderia o dia em mais uma de suas reuniões quando aquele tormento em pessoa entrou pela sala. Quem era ela ? De onde vinha, mais ao chegar a seu rosto depois de percorrer seu corpo quase caiu da cadeira, era Lua, aquela Lua que havia sido sua, e ela estava tão diferene, ele estava tão… Sua garganta travou, e o velho ressentimento percorreu sua mente dando um gosto amargo, aquela mulher habitou seus pensamentos durante um ano inteiro.
Luis - Oh vocês se conhecem ? - Lua ergueu a mirada séria, e agora totalmente arrogante. Ele estava sem fala e todos perceberam isso.
Lua - Prazer senhor Aguiar…Vamos fazer uma parceria e tanto… - Ele não disse nada, continuou a mira la no olhos daquela maneira, daquela mesma maneira que ele sempre a fazia, ele estava a devorando e ela sabia disso. As pessoas começaram a se constranger, Arthur se sentiu arrepiar, pois ela seguia ali de frente combatendo com ele naquela luta entre olhares com aquele ar de arrogância que reconhecia em si mesmo quando se olhava no espelho.
Mel - Santo Deus Arthur, você está deixando as pessoas sem graça... - cutucou Melanie o seu irmão, e foi o único momento que Lua sorriu aquela mulher maravilhosa que tato a havia feito bem. Mel sorriu de volta voltando a se concentrar na reunião. Lua se levantou então com sua pasta começando a caminha pela sala.
Lua- Bom senhores se me permitem…Essa reunião foi feita com um único e exclusivo motivo, por favor não vamos desviar dele. As empresas Aguiar estão propondo uma parceria financeira e social com as nossas empresas Venturini, eu andei estudando a proposta de vocês durante a última semana, e não achei nada de desiteressante, exceto pela fato de sermos sócios, contudo as empresas Aguiar teriam cerca de 51% das ações e as empresas Venturini ficaram apenas com o restante, Senhores - olhou no rosto de cada um na sala - Sejamos extremamente competentes e convenientes, somos a maior empresa mundial quando o assunto se trata de Marketing e vocês possuem o maior nome e administrador em questão de compra em venda de empresas, seria consideravél que a partir da assinatura dos conselheiros presentes nessa sala, seria inevitavél que nãos nos necessitassemos um do outro, por tanto por questão se segurança e bem estar da nossa empresa o contrato vai ser assinado caso o presidente e os conselheiros da empresa Aguiar reavaliarem sua proposta dando direitos iguais, 50% a cada uma das empresas interessadas. E cá entre nós a Venturini tem nome e poder suficiente para recusar uma proposta da multimilionária das empresas Aguiar… - A sala se calou. Na realidade Lua achou até que as pessoas haviam parado de respirar, ainda em pé com a pasta na mão olhou o presidente da Venturini, seus olhos brilhavam de orgulho, então criou coragem para combater novamente Arthur, que também a mirava assim como ela o mirava. E mais uma vez a explosão veio a tona, e o subto desejo percorreu o sangue de Lua a queimando feito brasa viva. - Senhor Aguiar? O que me diz? - Santo Deus Homem, reaja Arthur gritou para o seu interior.
Arthur - Podemos comprar essa empresa não sabe senhorita Lua ? - Ergueu as sobrancelha a desafiando, Lua estava preparada para esse confronto.
Lua - Creio que podem Senhor Aguiar, mais também creio que depois não tenham dinheiro o suficiente para administra la. Essa empresa já é dividida por fora, o que calculo é que o senhores não ganhariam muito, já que não poderiam dividi la e vende la em partes iguais….- Lua olhou suas anotações novamente - O senhores possuem 3 bilhões em caixa para negociações e em quanto eu estiver na diretoria essa empresa não será vendida por menos de 10 bilhões.
Arthur - Você acha que vale tudo isso senhorita Blanco? - Apertou os dentes e Lua compreendeu que ele não falava sobre a empresa mais sim sobre ela. E com nitida sensação que suas próximas palavras causaria , não pensou duas vezes.
Lua - Foi se o tempo que algo valia 3 mil reais Senhor Aguiar, as coisas crescem se tornam mais fortes e mais independentes, e o senhor como grande empresário que é, deveria saber desde do principio disso. - Mel arregalou os olhos olhando pra Arthur, sentiu que seu irmão iria se levantar pegar Lua pelos cabelos a levando onde ninguém pudesse os ver, mais o que viu foi diferente, foi o olhar de um homem que havia amado aquela mulher durante 1 ano inteiro, ele estava entregando os pontos e se sentio fraca por não fazer nada.
Arthur - 50% a ambas as partes… - Consentiu se levantando indo até a janela. Luis sorriu vitorioso e Lua respirou fundo sorrindo novamente a Mel, os conselheiros assinaram em pouco tempo, em 30 minutos as assiaturas foram recolhidas e guardades em caixa forte. - Se me permite, gostaria de conversar a sós com a senhorita Lua…
Luis - Mais é claro senhor Aguiar, além do mais a reunião já está terminada.
Mel- Boa tarde senhores, Boa tarde Lua, Arthur te espero no carro… - o irmão não respondeu, as pessoas foram saindo lentamente da sala, e segurando a força para não bater a porta Arthur a fechou a trancando, Lua se virou com a placa de gelo que havia se formado ao seu redor.
Lua - Creio que não será necessário senhor Aguiar que falemos…
Arthur - Porque você não cala essa sua boca para que eu posso recuperar o fio de controle que resta em mim…
Lua - Não sou mais obrigada a isso se me dá licença. - caminhou até a porta.
Arthur - Não se atreva Lua, eu juro que te pego pelos braços, e que Deus te ajude. - ele estava descontrolado e ela percebeu pelo seu tom gélido de voz. De voz guardava grandes magoas, ou talvez nutria um grande ódio, com quem ele pensava que estava falando?
Lua - Você não tem motivos para gritar, e nem muito menos para me pegar pelos braços, Senhor Aguiar não acho que seria bom para os negócios, que deixemos assuntos sem importância invadirem nossa concentração. - Arthur estava incrédulo, mais de certa maneira ela tinha razão, porque sentia tanta raiva ao vê la? Porque estava tão descontrolado a ponto de quebrar a primeira coisa que havia em sua frente, Céus ele nem mesmo conhecia aquela mulher na sua frente, estava agindo como um louco obssessivo por “assuntos sem importância”. Agarrando seu controle com unhas e dentes se virou para Lua, mais era impossivél que ela não enxergasse o que aqueles olhos queriam lhe dizer.
Arthur - Me Desculpe Senhorita Blanco eu a confundi com outra mulher… - pegou sua pasta em cima da cadeira se marchando para fora da sala.
Lua - Eu tenho certeza que sim… - Arthur parou, se virou novamente a olhando dos pés a cabeça seus olhos arderam e sua garganta se tornou quente assim como a ponta de seu nariz, e ela continuava lá, com aquele queixo erguido, o nariz empinado como se nada estivesse acontecendo, como se não fosse ele que estivesse na sua frente, talvez sempre tivesse tido razão, era dinheiro, tudo foi sempre questão de dinheiro, e o feitiço virou contra o feitiçeiro, porque Lua soube exatamente sobre o que ele pensava, e por mais que tentasse não conseguiu controlar as palavras...




O que acharam do reencontro LuAr? 
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

22 comentários:

  1. Omg que reencontro foi esse, parece que trocaram de lado :O

    ResponderExcluir
  2. Maisss! Quando vão se beijar? Kkkk a web está ótima

    ResponderExcluir
  3. Meu deus q reencontro foi esse ?? Preciso de mais

    ResponderExcluir
  4. Gente o que foi esse reencontro??
    Presciso de mais

    ResponderExcluir
  5. Amando a web posta mais por favor

    ResponderExcluir
  6. Que encontro babadeiro louca pra ler o próximo ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pelo amor de Deus precisando do próximo capítulo urgente

    ResponderExcluir
  8. Essa web é viciante posta +++++ por favor

    ResponderExcluir
  9. Meu deus preciso de mais!! O que foi esse reencontro?? Posta mais, de preferencia hoje hahahaha to amandooo

    ResponderExcluir
  10. Posta mais um hoje por favooor

    ResponderExcluir
  11. Mt bom esse reencontro! Quero mais! Posta mais hj pfvr !

    ResponderExcluir
  12. Mulher aparece... kkk... posta mais amore

    ResponderExcluir
  13. Noss q Encontro,Posta Mais Por Favor

    ResponderExcluir
  14. Postaa mais super ansiosa por mais fiquem juntos logoo

    ResponderExcluir
  15. que reencontro hein
    PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  16. Tadinho do thur ,preciso urgenteee do próximo

    ResponderExcluir