Sentimentos traiçoeiros - Dúvidas femininas

|


Lua 

     Entrei no primeiro site que o google mostrou quando pesquisei dúvidas sobre a minha primeira vez.
     Não que eu estivesse realmente com dúvidas pois sempre que o assunto nas aulas era sexo, eu estava atenta porque não é uma coisa natural que eu queira perguntar à minha mãe.
     Porém, as dúvidas das outras raparigas podiam ser as minhas. 
     Deitada sobre a cama, comecei a ler as primeiras perguntas e as respectivas respostas.

1- Qual a idade certa para começar a fazer amor?

Idade ideal não existe. A mulher já está preparada para iniciar a vida sexual a partir da primeira menstruação e o homem depois da primeira ejaculação. Porém, uma pessoa que tem vergonha de usar ou carregar preservativo, não está preparada para começar a ter relações sexuais.

     Bom, eu realmente não ando com preservativos nas bolsas ou até mesmo em casa pois ainda não foi preciso usá-lo. Mas, quando eu e o Ashton prepararmo-nos para a primeira vez, vamos usar preservativo.

2- Eu e minha namorada já tentamos fazer amor duas vezes, mas, mesmo eu sendo muito carinhoso, na hora ela sente muita dor e não fomos em frente. Como resolvemos esse problema?

Muitas garotas ficam nervosas e ansiosas na 1ª vez, e é difícil para elas relaxar e ficar excitadas. Provavelmente, as raparigas estão contraindo a vagina, temendo a penetração, e por isso se queixam de dor. Nem sempre a penetração ocorre na primeira ou segunda tentativa. O mais importante é o casal criar intimidade, não importa quanto tempo seja necessário para isso.


     Aqui está uma dica para mim. Não contrair... tentarei lembrar-me.


3- Meu namorado e eu estamos loucos pra transar, mas morro de medo de perder a virgindade e meus pais descobrirem. Se isso acontecer, o que eu faço?


Bem, não dá pra saber o que se passa na cabeça dos teus pais e que importância eles dão para a tua virgindade. Porém, acredito que o jovem deve iniciar sua vida sexual quando desejar. Os pais e a sociedade devem cuidar para que isso ocorra da forma mais natural e prazerosa possível.


4 - É possível engravidar na primeira vez?

Sim! Não há um tipo de proteção especial do organismo para impedir a gravidez na primeira relação sexual.


     Além destas perguntas, houve tantas outras que eu li atentamente e fiquei a saber de algumas coisas, como: não é exatamente necessário ir ao ginecologista antes da primeira vez, mas poderíamos ir para tirar dúvidas sobre os métodos contraceptivos e as dúvidas em relação a isso.

     Outra coisa que fiquei a saber, é que para os rapazes a primeira vez não dói. O que acho injusto, porque para nós, raparigas, dói que se farta. Já vi comentários em que dizia que é uma dor quase eminente mas que depois de algum tempo passa. Porém, o rapaz pode apenas sofrer devido à tensão das raparigas.

     As restantes perguntas falavam ainda sobre a insegurança das raparigas. Mas acho que com o Arthur será tudo na onda da paz e do amor. É claro que vou estar receosa de falhar alguma coisa ou que não seja tão bom para mim quanto foi para ele. Mas ao menos vou ficar a saber de qual é a sensação de estar a ser "possuída" por um rapaz e futuramente não terei tanto receio.

     Quem sabe na próxima vez eu já consiga ir para a cama com o Bruno. Com o Bruno ou com outro rapaz por quem eu tenha um paixão inevitável. 


- Lua! - A minha mãe gritou o meu nome antes se quer de entrar no quarto.

- Sim, mãe? - Guardei rapidamente o tablet antes que ela entrasse no quarto e me pergunta-se o que eu estava a fazer. "Ah, nada de mais mãe. Estava só a ver umas cenas para ter a minha primeira vez com o Arthur" - Pensei eu numa provável resposta.

- Arruma as tuas coisas. Vais o resto da semana para a casa da tua avó. Se te portares bem, pode ser que venhas para casa no final de semana.

- Mas como assim? - Gritei e levantei-me da cama metendo as mãos na cintura. - Isto não é justo!

- É como eu estou a dizer!

- Isto tudo por causa do Arthur?

- Isto tudo porque não quero que passes as férias de verão todas metidas em casa. - Ela já ia embora quando eu lhe ia levantar um dedo. Mas voltou atrás. - Tens dez minutos.



[...]



     Lá estava eu no meio do campo. A minha avó nunca gostou da cidade e dos barulhos que ela nos trazia, bem como a poluição e os preços mais caros, sobretudo. O meu avô era agricultor e a minha avó, sempre que podia, ajudava-lhe na horta e em outras plantações.

     Os meus irmãos, Edward e Thiago, adoravam sentar-se no meio da terra e fazer buracos, fazer castelos e até levar a terra para a boca. Enfim. É claro que a minha avó estava sempre por perto não deixando eles magoarem-se e evitar qualquer desastre.

     O meu canto preferido, na casa da minha avó, era a rede que ela tinha por baixo de uma macieira enorme. Ligava os phones no máximo e começava uma grande leitura num dos livros do Nicholas Sparks que curiosamente tem o mesmo sobrenome que eu. De vez em quando, eu ajudava a minha avó a regar as plantas ou dava uma volta por todo aquele local calmo e silencioso.

- Lua? - A minha avó chegou perto de mim com uma taça com salada de fruta. - Estás triste por estar aqui?

- Não avó. - Esforcei um sorriso

- Mas pareces. Sinto-me triste quando vens cá. Nunca demonstras alegria nenhuma. Eu sei que isto aqui não tem internet nem nada daquelas coisas que as meninas da cidade estão acostumadas. Mas já olhas-te à tua volta? Já viste algo tão verde como isto? Já encontrar-te tanta paz como aqui?

- Eu sei avó. Não estou triste por estar aqui. Aqui nem é mau de todo. Só estou triste por não estar com os meus amigos, ainda por cima até ao final da semana.

- São só dois dias. Se quiseres, a avó leva-te à lagoa, a uns 2 km daqui, para poderes te refrescar.

- Quem sabe amanhã avó. Obrigada. - Recebi a taça de salada de fruta e depois a minha avó foi embora.

     "São só dois dias" - pensei eu.

     Mas em dois dias eu podia fazer tanta coisa. Podia ver os tais filmes de que Arthur falou e ir iniciando qualquer coisinha entre nós dois.

     Ainda me lembro da primeira vez que beijei o Arthur. Ele foi tão carinhoso. Parecia um namorado verdadeiro, como aquele dois filmes ou dos livros românticos que costumo ler.

Flash back on

     E nisto sinto umas mãos sobre a minha cintura e uma pele fina sobre os meus lábios finos. Ele tinha razão, era um sabor diferente.
     Os nossos lábios entrelaçaram-se e originaram um beijo.

(...)

     Outro beijo. Sorri mais uma vez porém o meu coração acelerou quando Arthur decide juntar a sua língua à minha.

- Beijar não tem nada que saber. Há apenas um pequeno segredo. - Olho para Arthur curiosa
- Que é qual?
- Temos apenas de gostar verdadeiramente da pessoa que está à nossa frente, pronta para nos espetar um beijo. - Disse ele.

Flash back off

[...]

     No segundo dia, na casa da minha avó, fomos até à tal lagoa que ela disse que me levava. A mim e aos meus irmãos. Eles não percebiam muito da lagoa que a minha avó tanto falava com eles, mas estavam entusiasmados com as bóias e as braçadeiras que a minha mãe tinha mandado para eles.

     Lá fui eu de óculos de sol, vestido leve e biquini atrás da minha avó que cantarolava no carro. Segundo ela, o carro tinha mais de trinta anos, mas não o trocava por nenhum outro, mesmo que tivesse acabado de sair do stand.

- Estamos a chegar. - Disse ela. Os meus irmãos bateram palmas e eu limitei-me a sorrir.

     Passados cinco minutos, já estávamos na tal lagoa. Águas frescas, frias e transparentes. É disto que se quer.
     Colocar o primeiro pé dentro de água foi um custo para mim, o mesmo não se pode dizer dos meus irmãos que num abrir e fechar de olhos já estavam lá dentro com a minha avó.
     Não tive coragem de molhar os cabelos. Comecei a nadar e acabei por me afastar da minha avó e dos meus irmãos enquanto estava envolvida em meros pensamentos e desejos.

     Bem mais tarde, por volta das 8h da noite, o meu pai veio nos buscar.



Notas finais

Não queria deixar a parte da "casa da avó" muito maçadora, por isso despachei uma semana num instante, ok? Até pensei que o Arthur podia ir lá ter e acontecer a primeira vez lá, mas mudei de ideias.

Peço mil desculpas pela demora. Não sei no Brasil, mas aqui há praxes tipo de receção ao caloiro na universidade e é tipo de manhã e com aulas à tarde e como é longe da minha casa passo o dia fora! Praticamente só venho dormir a casa, mais nada!

Amanhã não consigo postar de jeito nenhum. Só quinta, ok?

Repararam que o capítulo foi maior? Está dois em um.

Comentários? Gostaram da primeira parte das perguntas? Sentem também dúvidas ou está tudo esclarecido?

5 comentários:

  1. ´Lua só quer dar qual é gente bichinha kkkkk deixem ela ser feliz kkkk

    ResponderExcluir
  2. A minha primeira vez não doeu fiquei com medo mesmo kkk só sangrou muito ate a terceira vez depois parou amando torcendo pra que chegue logo a primeia deles kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa queria fazer, kkk mais não tenho namorado :/ eu tenho desejo de fazer kkkkk

      Excluir
  3. Bichinha ainda bem que ta voltando kkk curiosa pela primeeira vez deles :)

    ResponderExcluir