Little Anie - Cap. 11

|

Little Anie

Pov Lua

-O que ela queria? Posso saber? -Arthur perguntou curioso.
-Depois eu falo. -Disse baixo. Agora era eu quem estava com Anie no colo. Ela já estava quase dormindo.
-Tudo bem. -Ele concordou e deu um beijo no rosto de Anie. Que estava com a cabeça encostada em meu peito. -Tá com sono amor? -Ele perguntou a ela. Anie balançou a cabeça fazendo que sim. Arthur lhe deu outro beijo e passou a mão em seu cabelo. -Quer ir para o quarto?
-Não, papai. Eu quero ficar aqui. -Anie respondeu baixinho. Arthur assentiu.
-Tudo bem, amor. -Falou e levantou a cabeça e me olhou. Eu observava os dois. Arthur esboçou um sorriso lindo. -Se alguém me falasse alguns anos atrás, que eu estaria casado com você e que teríamos uma filha linda. Eu não acreditaria. -Arthur sussurrou para que só eu escutasse. Sorri, sentindo meu coração apertado. Nem eu acreditaria.
-Por que? -Perguntei num sussurro também.
-Porque você foi a coisa mais difícil para eu conseguir. -Ele respondeu. Sorri outra vez.
-Difícil?
-Sim. Eu diria quase impossível. -Completou.
-Bobo... -Sussurrei.
-Você não gostava de mim? -Ele perguntou.
-Ooh, não. Não era nada disso... Eu só não queria admitir que gostava tanto de você. -Falei.
-Por que? Eu não era suficiente para você? -Ele seguiu perguntando.
-Você era mais que suficiente. Você é tudo que eu poderia querer. -Respondi e pude ver um sorriso tímido aparecer em seus lábios.
-Sou tudo isso?
-Sim. E é o meu amor... -Completei.
-Mesmo eu sendo idiota e infantil às vezes?
-Sim. Mesmo sendo isso às vezes. -Assenti e Arthur aproximou os lábios dos meus.
-Eu te amo tanto... -Sussurrou antes de invadir minha boca, me beijando apaixonadamente.
-Eu também te amo... -Sussurrei após o beijo.
-Quero ir para o quarto. -Ele disse em meu ouvido. Tive que segurar um riso.
-Ainda tá cedo...
-Cedo? Vai fazer quatro dias. -Falou ao me olhar.
-Tá tão desesperado assim? -Perguntei.
-Por você? Eu sempre estou. -Respondeu. E mordeu levemente meus lábios antes de beija-los. -Luh?
-Uhm...
-Acho que alguém dormiu. -Arthur disse apontando para Anie que dormia em meu colo.
-Acho que sim. -Falei passando as mãos nos cabelos dela.
-Deixa eu leva-la para o quarto. -Ele disse se levantando do sofá. Ajeitei ela em meu colo, e depois Arthur a carregou. Eu o segui, tinha que vestir a roupa de dormir em Anie.

Depois que terminei de vestir o pijama de Anie, a ajeitei na cama, lhe dei um beijo na bochecha e sussurrei um: Boa noite, meu anjo. Antes de sair do quarto. Arthur já tinha ido para o nosso.

-Demorou. -Arthur comentou vagamente. Sorri fazendo uma careta e ele riu.
-E você tá carente. -Falei baixo ao me aproximar da cama.
-Muito. Por sinal. -Ele admitiu me fazendo soltar um riso. Me deitei por cima dele. Minhas pernas estavam no meio das dele, e Arthur jogou uma das pernas por cima da minha. -Eu senti sua falta. -Ele sussurrou ao me abraçar.
-Eu também... -Admiti. Depois de um tempo em silêncio, eu ergui a cabeça para encara-lo. Arthur estava com um olhar vago, perdido até. -Arthur? -O chamei.
-Uhm... -Ele murmurou. E logo abaixou o olhar para encontrar o meu.
-Tá tudo bem? -Perguntei. Ele assentiu.
-E você? -Ele perguntou. Me mexi inquieta em cima dele e rolei para o outro lado da cama e me virei para encarar seu olhar, que eu tinha certeza que me encaravam de volta.
-Na verdade, eu queria te fazer uma pergunta. -Respondi e Arthur balançou a cabeça.
-Eu podia adivinhar. -Respondeu e colocou uma das mãos em minha cintura. -Tem haver com o que trouxe Sophia aqui? -Perguntou e eu concordei. -Luh, eu posso adivinhar qual seja o assunto. E vou logo avisando, não é uma coisa que me interessa e tenho certeza que não interessa a você também. Portanto, acho melhor a gente esquecer isso. Eles que resolvam seus próprios problemas. Nós já temos os nossos. -Finalizou decidido.
-Ela é minha amiga. -Murmurei.
-É minha também. -Ele disse.
-Eu quero ajuda-la.
-Isso eu já percebi, Lua. Só que eu acho melhor você não se meter nesse assunto.
-Você sabe de alguma coisa, eu sei que sabe. -Falei observando seu olhar desviar do meu.
-Lua, eu já disse que não sei de nada. Que droga! -Ele exclamou visivelmente irritado. -Não quero discutir esse assunto. Que para começar, nem é nosso. Poxa, a gente acabou de fazer as pazes. -Finalizou sussurrando.
-Você é amigo dele. -Insisti.
-E daí? Essa é a justificativa para eu saber de tudo o que Chay faz? Lua, você acha que ele iria falar sobre uma traição com a gente, esperando receber um incentivo de: "Vai, trai mesmo!" Mesmo sabendo que Micael é irmão da Mel? -Me perguntou. Balancei a cabeça negando.
-Não.
-Então, Luh. Eu realmente não sei o motivo dele ter mentido.
-Vocês não repararam nada de estranho com ele? -Continuei.
-Lua! Pelo amor de Deus, esquece isso! -Arthur exclamou alto. Agora já irritado.
-Custa falar?
-Que droga! -Ele bufou. Quase cedendo, se eu insistir mais, quem sabe ele me conte.
-O casamento deles pode acabar. -Continuei.
-Lua, e não cabe a você salva-lo. -Falou seco. Sua falta de sentimento me assustou. -Você parece se importar demais com o casamento deles e se esquece do nosso. Olha essa discussão idiota, por exemplo. -Concluiu. Suspirei.
-Eu prometo não contar a ela. -Murmurei. Arthur me encarou desconfiado. Nem eu acreditaria em mim. Nessa promessa então...
-Se você está me perguntando para isso. Porque quer falar a ela. Por que está prometendo o que não vai cumprir? -Me perguntou. Sua voz era seca e séria.
-Por favor?! -Implorei. Ele sabia de alguma coisa. Arthur fechou os olhos com força e cerrou os punhos, batendo com força no colchão.
-No momento... -Sua voz saiu alterada. -Eu quero gritar. -Seus olhos abriram e ele me encarava irritado.
-Comigo?
-Sim. -Afirmou. Engoli em seco. Só falta brigarmos mais e ficar sem se falar de novo. Mordi os lábios, eu não tinha nenhuma resposta em mente. -Por que você quer tanto saber? -Perguntou.
-Porque quero ajuda-la. Mas eu prometo, se você me contar, não vou contar a ela. -Falei sincera e Arthur me olhou por alguns minutos, que pareceram horas.
-Por que você acha que eu sei?
-Vocês são amigos. -Disparei. Arthur riu irônico.
-Isso não significa que eu sempre saiba de tudo. -Ele suspirou. -Luh, ok. Você venceu. Vou confiar na sua promessa. -Falou por fim. Sorri e ele me olhou.
-Eu prometi, Arthur. Pode confiar. -Sorri. Tentei ser o máximo mais convincente possível.
-Já disse que vou confiar. -Revirou os olhos, ainda relutante. -Lua, eu realmente não sei o motivo dele ter contado a mentira do ensaio para a Mel. -Ele começou e eu o interrompi.
-Mas você disse que ia me contar... -Questionei frustrada. Arthur me encarou sério.
-Vai me deixar continuar? -Perguntou. Assenti e ele prosseguiu. -Continuando... Disso eu não sei. De verdade. Espero não me arrepender. -Sussurrou depois de uns minutos. Resolvi falar novamente.
-Você não confia em mim? -Perguntei. Minha voz tinha um fio de mágoa. Arthur me olhou por alguns segundos.
-Eu confio. Só que pra esse assunto. Lua, você podia esquecer. -Falou novamente. Revirei os olhos.
-Não quer falar essa merda, não fala! -Falei secamente. Arthur me encarava com atenção.
-Luh, sério que vamos brigar?
-QUEM TÁ BRIGANDO AQUI? QUEM? -Gritei. Arthur ergueu as sobrancelhas.
-Quer mesmo saber? -Riu sarcasticamente. -Acho melhor abaixar o tom de voz, ou vai acabar acordando a vizinhança toda. -Ele comentou. Tive vontade de dar um soco nele. Bufei.
-Você não confia em mim. Droga! Eu já disse que não falo. -Falei outra vez, minha voz agora era baixa. Ouvi um suspiro vindo do Arthur. Ele se aproximou e me abraçou.
-Eu confio. E não fica assim. Já disse, eu vou contar. Mas sei que você vai querer falar com a Mel.
-O que você quer que eu faça para provar que não vou contar nada? -Perguntei.
-Nada, Luh. Nada. -Ele me deu um beijo suave na testa. Depois desceu os lábios até os meus e deu uma leve mordida. Fechei os olhos. -Vou contar. Luh, você lembra do show que fizemos em Liverpool? -Ele perguntou. Fiz que sim com a cabeça. -Pois é, acho que foi uns dois meses atrás. -Ele pareceu pensar. E ficou em silêncio por alguns minutos. -É, acho que foi. Enfim, uma garota apareceu lá, ela deve ter uns, 20 anos.
-Qual é o nome dela? -Perguntei. Arthur me lançou um olhar contrariado.
-Vou chegar lá... -Avisou. -E ela já tinha ido a outros shows nossos, em outras cidades também. Só que tipo, a gente imaginou que era fã. Só que lá, bem, ela se aproximou demais. Quando o show terminou, ela veio até nós, pediu para tirar fotos e até autógrafos. Mas do Chay, ela pediu o número do celular, só que muito baixo, eu e Harry escutamos. E vimos ele passar pra ela. A gente não comentou nada. Depois disso, a gente chamou ele, íamos voltar para o hotel. Ele disse que tinha esquecido algo no camarim, e voltou. Só que demorou demais. Aí o Mika ficou falando. E eu disse que ia apressar ele, daí fui atrás dele no camarim. Mas eu nem cheguei até lá, quando eu estava na metade do caminho, eu vi ele com ela. -Arthur parou e eu passei as mãos no cabelo. -Eles estavam se beijando. -Finalizou. Levei à mão a boca. Chay traindo Mel, com uma vadia? Eu só queria mata-lo no momento.
-E o que você fez? -Perguntei baixinho.
-Eu fiquei parado. E depois eu tossi e perguntei se ele ia demorar muito. -Arthur disse. -Ele me olhou assustado, e falou que ia explicar tudo. Eu disse que não era eu quem merecia uma explicação. E voltei para o ônibus. Comentei com Harry. E ele disse que era melhor Mika não saber. Concordei. Aí nós fomos para o hotel. No outro dia, Harry viu os dois juntos no hotel.  E eu decidi não me meter no assunto. Porque ele já tá bem grandinho. Mas eu não ia contar pra Mel. Luh? Como eu vou falar isso?
-Agora eu entendi, Arthur. -Minha voz continuava baixa. -Me desculpa. -Pedi.
-Tudo bem, Luh. Eu só não quero que você se meta nisso. Isso é assunto deles. Por favor, amor. -Ele pediu.
-Tá bom. -Concordei. Era mais difícil do que eu pensava. -Qual é o nome dela? -Perguntei. Arthur hesitou antes de falar.
-Ashley. Esse é o nome dela, Luh. Pronto, isso é o que eu sei. Por favor, não insista mais nesse assunto. -Ele suspirou aliviado. E eu sorri de lado.
-Tá. -Falei.


Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.
Próximo cap. só, segunda-feira.
Desculpem a minha demora a postar, mas realmente ontem não teve como.
O que estão achando da fic?
Beijos...

3 comentários: