"É Estranho. Mas é do nosso jeito" - 2ª Temporada - 29º Capítulo

|



P.O.V.'s Narrador

Arthur mexeu os cordelinhos e, em pouco menos de um mês, conseguiu arranjar trabalho na sua área de professor de artes. Ele estava como sempre sonhou: trabalhando e morando com a mulher dos seus sonhos e com o seu filho também.
Lourenzo continuava a ser cuidado por Lúcia, a Babá. Agora ele já tinha se acostumado ao afecto por parte também do pai. Tinha dias em que ele só podia ser alimentado por Arthur, deixando Lua louca da vida.
Lua continuava o seu trabalhando e levando a vida normalmente, agora mais feliz por estar mais perto do seu mais que tudo. Agora as despesas, as limpezas e as responsabilidades se tornavam mais leves porque podiam ser partilhadas com Arthur.
O casal estava no maior love e agora só pensavam em planear o casamento e o baptizado de Lourenzo. Mas, antes disso, tinha ainda o casamento de Bela e Daniel. Ela estava grávida de seis meses e ia subir ao altar com quase sete meses. Lua e Arthur serão os padrinhos do casamento.

- Não acredito que você vai casar e vai estar de costas viradas ao padrinho do seu casamento. Nem mais à minha casa você vai. O Lourenzo sente a sua falta. Até quando vai ser assim? – Lua suspirava. Estavam na praia, por baixo de um guarda-sol. Lourenzo brincava na areia, entre as pernas de Lua, e as amigas conversavam.
- O Lourenzo me vê todas as semanas. E desculpa Lua, mas eu não sou como você. Eu não consigo perdoar tão fácil.
- Mas eu é que tenho de perdoar e não você. Eu já perdoei.
- Mas ele te fez infeliz e te magoou durante muito tempo.
- Mas isso já foi à tanto tempo Bela. Esquece isso.
- Eu não consigo.
- A gravidez te deixa mesmo chata. Nem sei como o Daniel te aguenta.
- Ai, idiota! – Bela ficou com lágrimas nos olhos – Fique sabendo que o Daniel me ama.
- Assim como o Arthur me ama.
- Não! O Daniel nunca me traiu.
- Porra Bela! – Lua gritou – Pára com isso. Já passou. Ele me faz feliz e é o presente que interessa. Perdoa ele. – Lua pediu.

Bela insistia no facto de Arthur ter magoado Lua e de a ter traído. Porém, já foi à tanto tempo que até a própria Lua já tinha esquecido. Mas enquanto isso, Arthur não podia frequentar a casa de Bela e de Daniel, nem Bela entrava na casa de Lua onde Arthur mora.
Os preparativos para o casamento estavam prontos. Os pais da noiva ofereceram a lua-de-mel e os pais do noivo ofereceram a festa para depois da cerimónia. Esta será no jardim da casa dos pais de Daniel.
A decoração estava como Bela sempre sonhou: branco com detalhes laranja. O vestido estava pronto, assim como a maquilhagem e o penteado estavam pensados. Restava que o dia chegasse.

A despedida de solteiros

Daniel estava na casa de Lua e Arthur, tentando convencer o amigo de sair com a galera.

- Chay, eu já te falei. Simplesmente não posso. A Babá não pode vir cuidar do Lourenzo e eu não vou deixar ele sozinho.
- E a Lua? Porque não fica com ele?
- Porque ela já disse que vai com a Bela sei lá onde.
- Mas elas são mulheres e não devem de ir a lado nenhum que o Lourenzo não possa entrar. – Disse Daniel. Nisto, Lua chega à sala, acabando de pôr o brinco na orelha, e encara Daniel.
- E onde vocês vão que o Lourenzo não pode entrar?
- Isso não interessa.
- Lua, eu não vou! – Arthur levantou as mãos em gesto de inocência
- Vocês vão para um bar de strip, por acaso?
- Quem sabe. – Daniel deu de ombros. – A galera é quem sabe. Lua, leva o Lourenzo. De que serve eu ir para a despedida de solteiro se eu não vou levar o meu parca; o meu irmão; o meu padrinho de casamento?!
- O Arthur sabe das suas responsabilidades. Eu disse primeiro que ia sair. Além disso, vocês saíram no fim de semana passado e fui eu quem ficou com o Lourenzo. – Lua se justificou – Hoje é o Arthur a ficar em casa.
- Droga! – Daniel bateu o pé.
- Amor, estou saindo. – Lua pegou a bolsa e se dirigiu a Arthur e Lourenzo, que estava no colo do pai – Arthur, tome bem conta do Lourenzo. Qualquer coisa você me liga e eu venho a correr. Tem leite na geladeira, é só esquentar. E não se esqueça que o Lourenzo não adormece sem a lua da sorte.
- Lua da sorte? – Daniel perguntou confuso
- Um bonequinho de borracha. – Lua o esclareceu. – Amo vocês! – Lua beijou Arthur e a testa de Lourenzo
- Tome juízo.
- Uê! – Lua riu – Vai me mandar, agora?
- Não… só não quero você de gracinhas com outros homens. – Disse Arthur com um bico do tamanho do mundo.
- Fique sabendo que eu tenho juízo. E a futura casada é a Bela, por isso quem devia estar preocupado era o Daniel.
- Ei! – Daniel “acordou”. – A Bela me disse que não iam fazer nada de mais.
- Veremos. Veremos. – Lua gargalhou e saiu.
- Eu tive uma ideia! – Daniel piscou para Arthur e pegou no celular.

[…]

- Isso não vai dar certo. A Lua vai me matar. Cara, a gente acabou de voltar, eu não quero terminar de novo. Olha que agora não tem volta! – Arthur se desesperada de um lado para o outro com Lourenzo ao colo.

Enquanto isso, Daniel mandava entrar a galera – ou seja, todos os seus amigos – bem como grades de cerveja e outros aperitivos. Um dos amigos de Daniel se instala na sala e de lá não saí durante uns bons vinte minutos. Arthur continuava a desesperar. Lourenzo não adormecia devido à confusão de não tardava para começar a chorar.

- Porra Daniel, me explica o que você vai fazer.
- Trata de pôr o Lourenzo a dormir e depois você vai ter à sala.
- Estou confiando em você. – Disse Arthur a medo – Cara, a Lua vai me matar.
- Não vai. Prometo que não. Eu acho. – Daniel riu – Afilhado lindo do meu coração, faz um favor ao padrinho e adormece logo, amor da minha vida? – Daniel beijou a testa de Lourenzo e passou o dedo sobre o rosto dele. Lourenzo apertou o dedo do padrinho e riu – Não filho, não é pra você rir. É para você dormir. – Lourenzo continuava risonho – Dorme neném, que a cuca vem pegar… - Daniel cantava – Eu não sei o resto, cara. Trata de pôr ele a dormir! – Daniel empurrou Arthur para o quarto.

[…]

Arthur chega à sala muito nervoso. Ouve algumas vozes vindas de lá e se assusta com o que poderá encontrar. Abre a porta e dá de caras com um monte de machos olhando sinistramente para a tv. De um lado, uns de camisa azul e, de outro lado, outros de camisa vermelha. Cada lado disputava um time. Ao meio, se encontrava Daniel e um cara de cabelos pretos disputando vídeo-game.

- PASSA A BOLA MANÉ! PASSA! – Um do time azul gritava. - MARCA, MARCA, É GOL! – O mesmo gritou.

Vendo isso, Arthur levou às mãos à cabeça mas agradeceu a deus por não ter nenhuma mulher dançando semi-nua em cima da sua mesa.

[…]

Na casa de Bela, havia música por toda a sala, assim como velas e flores. Haviam cinco garotas lá dentro, fora Lua e Bela. A campainha tocou por volta da meia-noite e trinta. Por essa hora, todas tinham jantado e bebido uns quantos copos de vinho.

- Eu vou abrir. – Disse Bela. – Espero que não seja o Daniel.
- Foi aqui que encomendaram um sedento docinho? – Um cara bem musculado, moreno, olhos claros e com alguns artigos na mão perguntou a Bela. Bela riu descaradamente e deixou-o entrar. – Eu sou o Matheus. – Disse sensualmente

Ao meio da sala, havia uma cadeira onde Bela se iria sentar. Ela já tinha várias coisas desenhadas no rosto e estava vestida com uma camisa com desenhos impróprios – presente das amigas.
Matheus tirou a sua roupa sensualmente e o primeiro strip foi dedicado a Bela. Porém, esta se manteve sempre de olhos fechados pois estava com um apetite sexual enorme devido aos seis meses de gravidez. Matheus a tocava com as mãos e a acariciava, mas tudo com o devido respeito pois se tratava de uma mulher grávida.
As amigas batiam palmas e imploravam por mais. A próxima a se sentar na cadeira foi Lua. Ela própria se voluntariou. Matheus dessa vez foi mais atrevido e lambeu o pescoço de Lua. Depois, pegou nas mãos dela e levou-as ao bumbum dele. Tudo sensualmente. Quando Matheus ia se preparar para beijar o pescoço de Lua, ela se levantou e pediu que parassem.

- Ainda não sou casada, mas vou a caminho disso. Quero dizer, se o Arthur souber disso, eu não sei. – Lua riu, sendo acompanhada de outras meninas.
- Aqui o meu cartão, caso ele não te quiser mais. – Ofereceu Matheus. Próxima? – Pediu ele, ainda encarando Lua com um sorriso malicioso nos lábios.

Notas finais:
- Eu sei, vocês têm vontade de me matar, mas não me matem!
- O próximo capítulo será o último. O que querem que aconteça?
- "Cris, o que você fará depois?" Bom, devido à falta de tempo, eu farei apenas mini fics e depois, no Verão, eu começo uma nova, ok?

3 comentários:

  1. Ahh bem que a Lua podia "errar" agora e ser ela a implorar o perdão do Arthur e depois eles casarem. haha só uma ideia.

    by: Naat

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q isso n vai prestar nem pra ela nem pra ele
    Cara essa foi a melhor fic q eu li na minha vida sério vou sentir MTA falta

    ResponderExcluir
  3. Amo essa web, e como é o último capítulo, faz a Bela perdoar o Arthur e o casamento da Lua e do Arthur...não acho que deva acontecer mais nada, mesmo amando a web, já aconteceu muita coisa e se acontecer mais alguma coisa a web vai ficar chata...

    ResponderExcluir