O Clube - Cap's. 4 e 5

|

O Clube – Cap. 4

"Soh? Volta aqui!"
"Você me machucou mesmo sem querer!"
"Você prometeu que não ia chorar!"
"Ela achou a cidade linda. Mas não ia falar... Não agora."


POV NARRADOR

-E que pergunta besta, maninho! -Ela devolveu no mesmo tom de voz.
-Você tá chata!
-E daí? Tá incomodado?
-Eu não tenho culpa tá... Não fui eu que decidi isso!
-Você acha que eu tô amando sair daqui, e ir pra uma cidade que eu não conheço ninguém? Pra que? Estava tão bom aqui! –Lua falou olhando para as próprias mãos.
-Chega Lua, chega! –Roberto falou, já estava cansado de ver a filha reclamar sobre a viagem.
-Ele que começou...
-Nossa coitadinha! –Chay disse e revirou os olhos.
-Chega Chay! Vocês estão parecendo crianças.
-A Kate e o Diego vêm se despedir de vocês aqui? -Carla perguntou para um dos filhos.
-A Kate disse que sim! -Chay respondeu

(RIO DE JANEIRO)

-Thur? Cadê você? –Sophia chamava o irmão.
-Aqui! O que você quer?
-Vamos sair hoje?
-Pra onde? –Arthur perguntou.
-Uhm... Festa quem sabe...
-Er... Pode ser uma boa!
-Que horas?
-Você quem convidou então, você que tem que saber... –Arthur sorriu sem mostras os dentes e Soph bufou.
-Depois não reclama Uhm...  Às oito e meia. Tá bom?
-Tá...
-Posso convidar alguém? –Soph sorriu como uma criança pedindo um brinquedo para a mãe.
-Desde quando você pede?
-Ah... Só quis ser educada!
-Hahaha'ha... -Arthur gargalhou e a irmã lhe deu um soco. -Aaaaai! Tá doida?
-Isso é pra você parar de ser idiota!
-Sou seu irmão e para! -Ele disse quando a irmã tentou lhe bater de novo, ele segurou os braços da garota.
-ME SOOOOOOOOOOLTA! PAAAAAAAAAAAAAI... -Sophia gritava.
-CALA A BOCA! -Arthur gritava mais alto que a irmã. -NÃO TEM MAIS NINGUÉM AQUI!
-Me solta? Por favor! -Sophia pediu com uma voz dengosa.
-Só se prometer não me bater mais, promete?
-Prometo!
-E mais uma coisa, fala assim ó: Arthur meu irmão maravilhoso, da pra você fazer a gentileza de me soltar? Obrigada!
-Ah... ME SOOOOLTA LOGO!
-Não foi isso que eu falei...
-Me braço tá DOENDO! Eu vou chorar... -Ela disse com os olhos já vermelhos.
-Tá bom... Sua chata! Chorona!
-SAAAAI... -Ela gritou e saiu correndo.
-Soph? Volta aqui!

(SÃO PAULO)

-Ai amiga, vou sentir a sua falta!
-Eu também! -Lua disse abraçando Kate. -Você prometeu que não ia chorar!
-Er... Mas eu não vou conseguir... Desculpa! -Ela disse chorando
-Ah... Assim não Kate!

Lua se despediu dos amigos, assim como Chay, e logo o voo foi anunciado e eles embarcaram rumo ao Rio de Janeiro. Lua não pode segurar as lágrimas e chorou praticamente a viagem inteira. A saudade falava mais alto, que tudo.

(QUARTO DA SOPHIA)

-Posso entrar? -Arthur perguntou ao bater na porta.
-Eu tô trocando de roupa. -Ela mentiu
-Ah... Soph, eu sei que é mentira! Desculpa, tá?
-Você é um chato, você pensa que tudo é brincadeira, você me machucou mesmo sem querer! -Ela disse triste, abrindo a porta para o irmão.
-Desculpa? Foi sem querer... De verdade!
-Olha como eu tô, toda marcada!
-Er... -Ele disse se graça.
-Se o papai ver... Ele vai perguntar o que foi isso.
-Eu sei... Pode dizer que a culpa foi minha...
-Ele vai brigar com você!
-Eu mereço mesmo... E isso é o de menos! Você ainda vai querer sair?
-Não, hoje não!
-Vou dormir...
-Tudo bem...

(CHEGANDO DE VIAGEM)

-Caraca, essa cidade é linda! -Chay disse animado.
-Uhuuuul... Que legal! -Lua disse irônica. Ela achou a cidade linda. Mas não ia falar... Não agora.

O Clube - Cap. 5

"Er... Espero que eu não me arrependa!"
"Então tá... Vamos logo! Quero aproveitar bastante!"

POV NARRADOR

-Eu sei que você tá amando! E nem adianta mentir... -Chay falou ao olhar para a irmã, que encarava as próprias mãos.
-Muuuuuito! -Ela deu um dos seus melhores sorrisos... Falsos!
-Pai? Vai demorar muito pra chegar à nossa casa? Ou apartamento?
-É casa, filho! -Roberto respondeu
-Muito melhor!

(UMA SEMANA DEPOIS)

 Lua e Chay já estavam bem acostumados com a nova rotina no Rio de Janeiro. Ela ainda discutia por querer voltar pra São Paulo, mas parece que depois ela foi esquecendo, e começou a aproveitar mais o seu tempo no Rio... Quer dizer no grande "Clube" que seu pai tinha se tornado sócio.

-Maninha, maninha! Hoje vamos curtir a vontade... -Chay falou ao chegar perto da irmã, era uma manhã de sábado, por volta das 9h15min.
-Er... Espero que eu não me arrependa!
-E nem vai...

(...)

-Soh? A Mel vai?
-Vai... Por quê?
-Por nada... Você sempre convida alguém pra ir. Me surpreendi, não ser a Lana ou a Jessica!
-Elas vão do mesmo jeito... Nem convido mais!
-Então tá... Vamos logo! Quero aproveitar bastante!
-Eu também... Ah... A Mel vai nos esperar lá!
-Ok!

(NO CLUBE)

-Caracaaa, aqui é lindo!
-Para Chay, tá parecendo um abestado que nunca viu nada! -Lua disse séria, mas não conseguiu controlar a risada que veio logo em seguida.
-Hahaha'ha... Que engraçado! Deixando o seu lado palhaça sem graça... Aqui tem cada mina linda!
-Aff' fala sério...
-Eu tô falando... E que saúde! -Ele disse para uma ruiva que passou do seu lado. E levou um beliscão de sua irmã. -Tá doida?
-Não, porque esse é você!
-Eu vou dar é uma volta...
-Não, não vai não... Fica aqui me olhando! -Eu disse irônica, soltando um riso abafado. E logo foi em direção ao bar. -Uma água de coco por favor.

(...)

-Oooi Melzita?
-Oooi amiga, pensei que vocês não vinham.
-Tá ruim hein, eu perder isso aqui! -Arthur se manifestou
-Falou quem não gosta de farra! -Sophia zoou o irmão.
-Isso é de família! Vem Mel!
-Já tô indo... Quero me acabar hoje... Ei? Vocês não esqueceram que depois daqui tem balada não né?
-CLAAAARO QUE NÃO! -Sophia e Arthur falaram juntos.
-Ok! Então...

(...)

-Er... Uma água de coco, por favor!
-Aqui senhorita...
-Dá licença?! -Mel pediu pra loirinha sentada ao seu lado.
-Clar...

Continua...



(N/A: Desculpem a demora para postar! E ah, sobre o tamanho dos cap’s. Vou esclarecer, são só os primeiros que são pequenos. OK? E no próximo cap. a Lua e o Arthur já vão se encontrar. Será que esse cap. chega a  mais de 5 comentários? Se sim, só para matar a curiosidade de vocês, eu posto mais um cap. hoje).

9 comentários:

  1. To amaaando demais!! Ta liindo!! ❤

    ResponderExcluir
  2. Aaaah tavá ansiosa já pra ler kkk mais um hoje pliiiis!
    Daiane.

    ResponderExcluir
  3. Uii será que jah vai pintar um clima, vai ser mto cute... Posta mais amooore

    ResponderExcluir
  4. Aiiii tô curiosaaa pra ver esse encontro deles *----*
    tô adorando amada *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaah ❤❤,ansiosa pro encontro LuAr *-*

    ResponderExcluir