Forever Too Far - Capitulo 40

|


Arthur
Estendi a mão e desliguei o monitor na hora que ouvi Miguel começando a se mexer. Hoje á noite, Lua iria conseguir dormir mesmo que eu tivesse que ficar acordado durante toda maldita noite, andando pela casa com o rapaz a fim de mante-lo com sua mente longe da comida.
Eu me levantei para fora da cama e vesti um short e uma camiseta, descendo rapidamente para o andar de baixo antes que o choro começasse. Mesmo com o monitor desligado, Lua seria capaz de ouvi-lo chorar. Eu estava esperando que tivesse cansado ela a tal ponto que dormisse durante o barulho á noite.
Liguei o abajur próximo ao berço quando entrei no quarto e agitação dele parou. Ele gostava de me ouvir cantar.
Lua disse que ele sempre parava de mamar quando me ouvia falar e ficava bem quieto para ouvir. Eu adorava isso.
Caminhando até o berço, seus pequenos olhos fixaram-se em mim e mesmo que ele não estivesse exatamente sorrindo, ainda assim você podia ver a alegria em seus olhos quando estava animado com alguma coisa. Normalmente, os seios da Lu o deixavam animado, mas eles também me animavam muito, logo eu não posso culpá-lo por isso.
''Ei amigão, quando você vai descobrir que, quando está escuro lá fora, você deveria estar dormindo?'' Perguntei a ele, inclinando-me sob o berço para pegá-lo.
Ele mexeu em meus braços e, em seguida, moveu a cabeça para que ele pudesse ver meu rosto.
''Você vai ficar comigo esta noite. A mamãe precisa dormir, mesmo que você não precise. Você está cansando ela bastante.''
Eu deixei as luzes do abajur ligado e me sentei com ele na cadeira de balanço.
''Vamos olhar a luz da lua sobre as águas e as rochas até que você decida que é hora de dormir.''
Miguel colocou a cabeça no meu peito quando o virei para o meu colo nos balançando. Fiquei imaginando o que sua pequena mente pensava sobre a vista. Será que ele quer ir lá fora, e tocar a areia ou sentir a água? Eu não podia esperar até que ele pudesse  falar comigo e me dizer o que estava pensando.
Balançamos-nos por quase uma hora e fiquei esperando que ele pedisse por Lua, mas isto não aconteceu. Eu olhei para baixo para ver suas pequenas pálpebras fechadas e sua respiração era lenta e uniforme. Nós tínhamos conseguido sem ter que acordar a mamãe. Senti como se tivesse feito alguma coisa.
Eu andei de forma suave e devagar até o berço e o coloquei de volta. Quando eu tive certeza que ele ficaria dormindo voltei para a cama. Papai tinha conseguido.
A próxima vez que Miguel decidiu que queria atenção foi depois das sete da manhã. Lua se sentou na cama, quando ouviu seus gritos e olhou para o relógio. ''Oh meu Deus! Será que ele só chorou agora?'' Ela perguntou se levantando nua rapidamente da cama.
Eu cruzei os braços sob a minha cabeça e observei a vista enquanto ela se apressava ao redor da sala procurando algo para vestir. Eu estava realmente gostando de seus novos quadris. Eles tinha curvas tão sexy que era difícil pensar direito, enquanto ela passava por mim e eles balançavam.
''Na verdade não. Ele e eu tivemos um tempinho a sós ontem á noite. Expliquei-lhe que você precisava descansar um pouco e ele ficou bem com isso. Acho que entendeu.''
Lua parou de procurar pelar roupas e olhou para mim com a boca aberta ligeiramente. ''Você ficou com ele e conseguiu faze-lo dormir sem ter que alimentá-lo? E ele ficou tranquilo?''
Eu dei de ombros. ''Ele concordou que você estava mal-humorada e precisava dormir um pouco mais.''
Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios e ela colocou as mãos nos quadris que eu gostava tanto. ''Você acha que ando mal-humorada, hein? Ontem á noite eu não estava assim, não é? Quando eu tive seu pau no meio da minha garganta?''
Santo inferno. ''Porra, mulher. Você tem que alimentar nosso filho. Não fale assim. Eu vou acabar perdendo minha cabeça antes que me seja dado á luz verde pelo médico.''
Lua riu e se abaixou para pegar uma camisola que ela ia usar na noite passada, mas que nunca chegou perto de colocá-la. Sua bunda empinada ao ar livre fez com que eu me segurasse antes de me aproveitar dela.
O material de seda deslizou sob seu corpo e parou no meio da coxa. Ela me deu um sorriso e se virou para ir em direção as escadas. ''Eu vou levar o meu ser mal-humorado lá pra baixo agora'', respondeu ela.
Eu assisti os quadris balançarem e se agarrarem a camisola a cada passo que dava. Quando finalmente tinha saído da minha vista, pulei da cama e fui para o chuveiro. Eu precisava de uma puta chuveirada fria para suportar o dia.
                                                                               Continua......

8 comentários:

  1. Thur é um fofo , mais To me acabando de rir , pq ele está louco pra passar a noite toda fazendo amor com a lua Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amoo essa web *-*

    ResponderExcluir
  3. Que neném Lindoooo *O*
    Coisa fofa Arthur e Miguel <3
    Kkkk esses dois såo fogo u.u
    Adoreeeei *O*

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitos, o arthur é um fofo como sempre.
    Ele é muito safado Kkkk quero um marido assim.
    Tá perfeito a web
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para o próximo capitulo vê se não demora pra postar kkkk
    Perfeita a Web 💕

    ResponderExcluir
  6. Amo essa fic.... Arthur lindo e fofo principalmente com a Lua e com o Miguel.... assim que o medico der o sinal verde pro Arthur poderia ter um capitulo bem hot

    ResponderExcluir
  7. Ai que papai mais safado e também muito fofo *___* mais Rhadassa

    ResponderExcluir