Forever Too Far- Capitulo 38

|

Arthur
Ele era perfeito. Contei todos os dez dedos dos pés e os dedos da mão enquanto Lua beijava cada um. Ele também era tão maldita mente minúsculo. Eu não tinha
percebido que os bebes era tão pequenos.
''Nós temos que escolher um nome agora'', Lua disse, olhando para mim depois que a enfermeira finalmente colocou nosso filho sobre a cama.
Tínhamos conversado sobre várias ideias ao longo dos últimos três meses, mas nada parecia certo. Lua tinha dito que era difícil nomear alguém que você nunca tinha visto então concordamos em esperar até que ele nascesse para nomeá-lo.
''Eu sei. Nós o vimos agora. Precisamos dar-lhe um nome. No que você está pensando?'' Perguntei-lhe pedindo a Deus que ela não sugerisse Leonardo novamente. Eu amava o meu pai, mas eu não nomearia meu filho com o nome dele.
''Acho que ele se parece com um Davi'', disse ela, sorrindo para ele. Eu não era um fã desse nome.
''Você ainda é contra Pietro?'', perguntei.
Ela sorriu para mim. ''Eu quero colocar Arthur em seu nome, mas se chamá-lo de Pietro, não poderemos. Pietro Arthur ou Arthur Pietro soa ridículo.''
Tinha me esquecido que ela estava tentando usar o meu nome também. Eu não ia discutir com ela. Gostei da ideia de o meu filho ter o meu nome.'' E Vicente? Arthur vicente!'' Eu provoquei e ela mordeu o lábio para não rir e assustá-lo.
''E Miguel poderíamos chamá-lo de mig ou miguelzinho'', ela disse. Ele parou de mamar e olhou para ela como se tivesse chamado o nome dele. Acho que tinha chegado a uma decisão.
''Miguel Blanco de Aguiar soa bem para ele,'' eu concordei
Ela sorriu para mim feliz e inclinou a cabeça para beijar seu nariz.
''Olá. Miguel. Bem-vindo ao mundo.''
Eu queria abraçá-lo, mas parecia que ele tinha decidido dormir, em ver de socializar. Lua levantou-o e colocou-o no ombro e acariciou as costas suavemente. Fiquei ali e assenti com admiração. Isto era meu.
Minha família. E eles eram perfeitos.
Quando Lua ficou satisfeita com sua tentativa de faze-lo arrotar, envolveu-se firmemente em seu coberto e olhou para mim. ''É a sua vez, papai. Eu preciso descansar. Meus olhos estão pesados.''
Estendi a mão ele e peguei meu filho dos braços de sua mãe. Segurando-o perto do meu peito inalei seu cheiro doce de bebe. ''Vamos rapaz. Vamos ficar confortável lá e ver se podemos encontrar um basquete para assistir na televisão.''
Miguel dormiu contente em meus braços e Lua dormiu muito rapidamente depois que o entregou para mim.
Eu poderia ficar neste quarto com estes dois assim para sempre. Apenas te-los perto de mim e saber que eles estavam seguros fazia tudo ficar bem.
Uma leve batida na porta quebrou meus pensamentos. Virei-me para ver a porta aberta e vários balões azuis entraram antes de ver a cabeça da Mel atrás deles.
Ela havia ficado fora tanto tempo quanto podia.
''Tudo bem, papai, eu percebo que você está se divertindo, mas você tem que compartilhar. Os avós estão na sala de espera esperando pacientemente'', ela sussurrou depois de olhar Lua dormindo.
''Eu não quero perturbar Lua. Ela está exausta. Vou levar o bebe para a janela do berçário. Faça com que todos me encontrem lá.''
Mel olhou para o bebe ansiosamente. Eu sabia que ela queria segurá-lo, mas não estava pronto ainda. Não tinha tanta certeza de que ela não iria deixá-lo. Eu não tinha tanta certeza de que poderia confiar em ninguém para segurá-lo.
Aconchegando-o mais contra mim, me perguntava como diabos eu deveria apenas deixar as pessoas vir á tinha casa e segurar meu filho.
''A enfermeira disse que vocês nomearam Miguel. Eu gostei'', disse ela.
Ela assentiu com a cabeça e, em seguida, saiu para dizer a todos para onde ir. Eu não me importava de mostrar-lhe Miguel pela segurança de uma janela, mas não ia deixá-los respirar sobre ele e tocá-lo. Muitos germes. Ele era muito pequeno para essa merda. Ele precisava de um pouco mais de carne antes de ter de lidar com germes.
Entrei no berçário e dei de cara com uma enfermeira. Eu expliquei que estava lá para mostrar o bebe para os familiares através do vidro. Quando ela se virou e viu Léo parado na janela seu queijo caiu.
''Oh meu Deus. O bebe Aguiar está relacionado com Léo  Aguiar? Léo Aguiar do Slacker Demon?''
''Eu balancei a cabeça. Sim. É seu neto e eu realmente preciso mostrar o Miguel aqui para se avo.''
Ela se apressou para me mostrar o caminho e me seguiu até a janela para que pudesse ficar de boca aberta olhando para o meu pai. Léo, entretanto, estava completamente focado em Miguel. Ele levantou o polegar e piscou para mim. Billy tinha lágrimas em seus olhos e acenou com a cabeça.
Guga estava bem ali ao lado do meu pai sorrindo para Miguel. Mel jorrava sobre o meu menino e Chay estava balançando a cabeça em concordância.
Diego abriu caminho através da multidão para dar uma olhada para ele e colocou a mão na cintura e sorriu para Miguel.
Então ele olhou para mim e me deu o aval de aprovação. Esta era a nossa família. Podemos não ter irmãos ou mães aqui com a gente, mas nós temos pessoas que nos amam e que gostam do Miguel.
''Você acha que eu poderia conseguir um autógrafo do Léo?'' A enfermeira perguntou.
''Vá lá fora e pergunte a ele. Você está pegando-o de bom humor'', eu disse a ela antes de virar e levar Miguel de volta á sua mãe.
                                                                        Continua............
Anônimo
Não que eu saiba.

16 comentários:

  1. Oh meu deus! Eu estou encancada.... Como o arthur é perfeito, ele vai ser pior que a lua em relação ao baby kkkk. Acho que pro arthur o miguel é de ouro Hahaha <3
    Léo Aguiar como sempre causando por onde passa kkkk
    Posta mais baby. Sua web tá perfeita
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeitoo posta mais

    ResponderExcluir
  3. Owm que fofo *O*
    Pai super protetor esse de Miguel *--*
    Lua merece um descanso depois de sei la qnts horas pra poder dar a luz
    Kkkkkk contando os dedinhos ja vi essa cena antes kkkkk minha tia vez isso qnd a nenem dela nasceu ;D
    Adoreeeeiii, mt fofo *O*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii...posta mais... Ta perfeita essa fic s2...

    ResponderExcluir
  5. O Thur vai ser protetor pra caramba e eu acho muito fofo isso ♥
    Conttinua

    ResponderExcluir
  6. Caraca ameiiiiiiiiii Miguel é lindo e Arthur babão e ciumento com o filho kkkk Rhadassa ;)

    ResponderExcluir
  7. Miguel *__* Arthur todo bobo com filho, amando ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  8. Baby Miguelzinho que lindoooooooooooo Thur bobo não se amostrou kkk germes essa foi boa kkk Leo sempre arrasando corações kkkk

    ResponderExcluir
  9. É assim com ele q é menino imagina se fosse uma "princesinha" kkk coitada

    ResponderExcluir
  10. Awn , q foufo . Thur super protetor , ñ sei como ele não ficou com medo de pegar o Miguel , ele é tão pequeno , tão molizinho. Eu amo crianças ♥♥♥♡♡♡. Quando eu tiver um filho vou colocar o nome de Arthur Ryan . Incrível, vc ainda falou dos nomes q cada uma de nos sugeriu Xx adaline

    ResponderExcluir
  11. Mostre uma foto de Miguel

    ResponderExcluir