Forever Too Far - Capitulo 17

|

Lua
Eu estava tentando duramente para não soar como um bebe, mas eu estava chateada.
''Eu deveria ter ligado mais cedo. Sinto muito. Gi começou a ameaçar a si mesma e entrei em panico. Eu estava no modo de irmão mais velho.''
Ele estava sempre no modo de irmão mais velho com Giovanna. Chegando aqui, eu sabia que eu estava por Giovanna, mas era mais difícil do que eu imaginava. Especialmente depois do jeito que ela me tratou ontem á noite. Eu não acredito por um minuto que ela tentaria se matar.
''Ela esta te manipulando. Eu odeio vê-la fazer isso.''
Arthur levantou-se e passou a mão pelo cabelo a caminhou até a janela. Ele não concordava comigo. Eu poderia dizer isto devido o modo tenso como estava seus ombros. Ele olhou defensivamente. ''Ela está chateada e magoada. Eu sei que ela foi uma cadela para você no passado, mas agora eu preciso de você. Por mim, você não poderia dizer coisas ofensivas a ela? Estou realmente preocupado com ela e sua estabilidade mental no momento.''
Coisas ofensivas? Eu não tinha dito nada a Giovanna. Será que ele acha que eu seria capaz? ''Eu havia dito que nós poderíamos vir. Eu entendo que ela precisa de sua ajuda. Por que você acha que eu iria dizer coisas ofensivas a ela?'' Eu perguntei, levantando-me.
Arthur deixou cair á cabeça para trás e fechou os olhos com força como se ele realmente não quisesse ter essa conversa. Alguma coisa estava errada.
''Eu sei o que você disse para ela ontem á noite na mesa. Ela me disse. E sim, você tem todo o direito de dizer essas coisas para ela, mas agora eu só preciso que você não diga. Quando mais cedo eu puder corrigir isso mais cedo voltaremos para Rosemary e deixamos esse pesadelo.''
''O que eu disse a ela ontem á noite na mesa? Eu não estou compreendendo você'', eu respondi sentindo um nó doendo no meu estomago. Giovanna estava mentido sobre mim? Ela era a única que tinha dito coisas ofensivas á mesa.
Não eu.
''Ela se sentiu como se você tivesse feito piada sobre ela. Apenas... provavelmente é melhor se você simplesmente não falar com ela.'' Eu sentei na cama e deixei as conversas da noite passada correrem pela minha cabeça. Como ela se sentiu se eu tivesse tirado sarro dela? Ela me atacou. Uma leve batida na porta interrompeu o que eu estava prestes a dizer e Arthur soltou um grunhido frustrado antes de abrir.
''Sinto muito. Eu não quero incomodar vocês, mas Giovanna está exigindo saber onde é o quarto de papai. Ela não precisa acordá-lo. Isso seria ruim.''
 A voz de fala mansa da Bia parecia ansiosa.
''Merda,'' Arthur murmurou. Ele olhou para mim. ''Sinto muito. Eu vou estar de volta em poucos minutos. Basta voltar para a cama e descansar um pouco. Eu não vou deixar ninguém incomodá-la.''
Uma vez que a porta estava fechada eu deixei as lágrimas caírem. Quando eu disse a ele para vir e lidar com Giovanna eu pensei  que seria mais fácil. Eu esperava que depois de seu acidente e seu comentário sobre ser uma parte da vida do bebe que ela seria mais agradável. Eu estava errada. Vir aqui tinha sido uma má ideia.
Minha barriga apertou e eu congelei. Sentei-me e esperei o bebe chutar e tranquilizar-me que estava tudo bem.
Nada aconteceu. Eu coloquei minhas mãos em minha barriga e as caibras voltaram. Estremecendo eu tentei acalmar o meu coração, que começou a saltitar.
Alguma coisa estava errada. Uma onda de náusea me consumiu e eu deitei e fechei os olhos. Talvez eu tivesse me levantado muito rápido esta manhã. Eu precisava começar a ser mais cuidadosa. Toda a tensão nesta casa foi ficando para mim.
Fechei os olhos e respirei fundo e lentamente. Sem mais dores, me sentei e veio um chute suave contra minha mão. Com um pouco mais de tranquilidade eu adormeci.
Quando eu abri meus olhos o sol tinha se movido e brilhava intensamente através das janelas. Tinha que ser depois do almoço. Pequei meu celular e verifiquei o tempo. Era uma hora. Eu deveria estar mais cansada do que eu pensava.
Eu rolei para me levantar e uma bandeja de comida estava posta em uma pequena mesa ao lado da cama. Eu enrolei o lençol em volta de mim e fui até lá. Sorri quando eu pequei a pequena nota com um rabisco familiar de Arthur nele.
''Sinto muito, nesta manhã. Você estava exausta e eu descarregando em você. Nada disso é culpa sua. Eu só quero começar tudo de novo e levá-la de volta para casa. Coma alguma coisa. Eu vou ver se consigo falar com Kiro. Eu te amo mais do que a vida.
                                                                                                                                          Arthur.''
Peguei a tampa de prata que estava protegendo meu prato para encontrar morangos e creme, salmão, e uma fatia de pão. Meu estomago, ainda não estava me sentido tão bem, então eu decidi ficar longe do salmão, mas eu levei um morango e mergulhei no creme antes de dar uma mordida. O doce sabor em minha boca e me senti melhor. Sentada na beira da cama, eu terminei todos os morangos e torradas antes de me levantar e ir tomar um banho.
                                                                        Continua..............

Será que o Arthur vai deixar a Giovanna manipula ele?

10 comentários:

  1. Espero que não viu , vai ser burrice da parte dele
    Ta perfeita sua web viu bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Se eles terminarem por causa da giovanna ah eu quebro a cara dela

    ResponderExcluir
  3. Acho q sim pra da uma mexida na historia

    ResponderExcluir
  4. Aah tomara q nao, mas eles tinham que "brigar" por Arthur achar q Lua ofendeu a Giovana e depois a Bia explicar pra ele que foi Giovana que ofendeu a Lua e ele se arrepender de não ter acreditado em Lua. (Minha opinião nér) a web está otima!! posta mais um hooje?

    Naathy

    ResponderExcluir
  5. espero que ele não deixe

    Ana

    ResponderExcluir
  6. a Giovanna tem que ser desmascarada, coitada da Lu ela nã merece ser tratada assim pelo Arthur

    ResponderExcluir
  7. o Arthur precisa de colocar a Giovanna no lugar dela. ela tem que crescer, parece uma criança agindo assim. ela tá sofrendo mas isso não justifica ter tratado a Lua como tratou.

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela ja está manipulando ele, essa DR que eles tiveram foi o começo . Acho que Lua deve se afastar de Giovana pq não fara bem ao bebe dela, ja que passou mal.
    Essa Gii merece uma corsa isso é pq foi mt mimada, pelo Arthur que ele deixou ela ficar assim.
    Adorandoo

    ResponderExcluir
  9. A vaca da gih vai manipular o thur e quem vai sofrer com isso é a lua . E o thur só vai perceber a burrada q está fazendo quando a lua e o bebê estiverem passando mal Xx adaline

    ResponderExcluir