Forever Too Far - Capitulo 29

|


Arthur
Eu estava assistindo enquanto Lua dançava  com seu pai, quando vi Guga passar pelo salão como um homem fugindo de um demônio. O que diabos havia de errado com ele? Olhei para Lua e ela estava sorrindo alegremente para o pai dela.
Então deixei nossa para mesa para ir ver Guga. Ele normalmente era uma espécie de carcaça dele mesmo. Este comportamento não era normal.
Encontrei-o enquanto ele virava de uma vez o uísque que o bar tender pousou na frente dele. Ele abaixou a cabeça, em seguida, entregou o copo ao garçom e pediu outro.
Alguma coisa com certeza atingiu seu traseiro. ''Por que, porra você não me contou?'' Guga resmungou, sem olhar para mim.
''Sobre o que você está falando?'' Eu perguntei, observando-o tomar outra bebida e pedir mais.
Ele voltou seu olhar para mim.
''Bia. Eu conheci a porra da Bia. Você poderia ter mencionado que a irmã da Giovanna é uma deusa ambulante. Me preparado mentalmente para não me imaginar fode-la de todas as maneiras imaginável e convencer o meu pau que iria receber alguma ação antes de ele descobrir que é impossível.'' Ele tomou outro gole e bateu o copo no bar. ''Assim está melhor'', ele suspirou.
''Então você conheceu Bia'', perguntei. ainda não acompanhando. Por que ele estava tão chateado? Eu disse a ele sobre Bia.
''Sim, eu conheci Bia. jesus, Arthur, é preciso preparar um homem antes.''
Eu ainda estava completamente confuso. Isso ainda não fazia sentido. ''Eu vou ser honesto. Eu não sei por que diabos você está chateado.''
Guga soltou uma risada dura. ''Porra, você realmente está preso pelas bolas'', ele murmurou. ''Visto que você não consegue remover seus óculos com de Lua e ver outras fêmeas mais, deixe-me dar uma dica, Bia é uma porra de uma perfeição. Droga, Arthur, sua boca...'', ele tremeu e balançou a cabeça. ''Deus, o que ela poderia fazer com aquela boca. E seus olhos. Eu juro que nunca vi nada parecido com eles.''
Então era isso ele estava falando sobre a aparência de Bia? ''Ok. E isso deixou você chateado por que?'' Perguntei, pensando que talvez eu precisasse de uma bebida para essa conversa.
''Porque eu não posso tocá-la sem me foder. Eu quero tocá-la. Em muitas, muitas maneiras. Eu nunca fiquei ligado, tão maldita mente rápido na minha vida. E depois descobri que não posso nunca tocar isso. Porra e uma merda'', ele rosnou novamente.
Ah. Então Bia era o brinquedo que Guga não poderia jogar. Ótimo. Eu estava feliz que ela estava indo para casa em dois dias. Não preciso deste drama. Bia não era material para Guga. Ela era inocente demais para os gostos do meu irmão. ''Sim, bem, isso é uma coisa boa porque Bia não e a sua velocidade. Você iria quebrá-la.''
Guga fez uma careta para mim. ''O que é que isso quer dizer?''
''Isso significa que ela é calma e tímida. Ela não namora. Ela não faz nada além de ir á escola. Nada do mundo de kiro já tocou nela. Ela é educada e nunca quer irritar. Mesmo com Giovanna gritando com ela e chamando-a pelos nomes que não são verdadeiros, ela calmamente aceita e vai embora. Ela só não é o seu tipo. Você pode ter uma coisa para sua boca, mas cara ela não saberia como usá-lo da maneira que você gostaria. Nem se ela quisesse. Ela simplesmente não é assim.''
Lua terminou sua dança com seu pai e seus olhos foram imediatamente para o meu lugar vazio. Ela estava olhando para mim. Eu tinha que ir. Bati nas costas de Guga.
''Vá encontrar alguma gata aqui esta noite que não seja mais virgem que nem uma freira,'' eu disse e voltei para Lua.
Ela me viu e sorriu, enquanto eu caminhei em sua direção. A música mudou e Bruno Mars ''I Will Wait For You'' começou a tocar nos alto-falantes. Eu a puxei para mim e sorri.
Eu amava essa canção. Eu entendia cada palavra dela, porque era exatamente como eu me sentia. Eu nunca tinha cantado para Lua antes e eu estava tentado a cantar em seu ouvido, mas eu queria esperar. Ainda não. Eu cantaria para ela...
Mas não ainda.
''Aproveitou a dança com seu pai?'' Perguntei, apenas para que eu pudesse ouvir a voz dela.
''Sim. Nós  conversamos sobre Mamãe. Ela teria adorado estar aqui. Ela te amava. Ela sempre me disse que Igor não era a pessoa certa para mim. Ela era muito fraco. Que um dia alguém iria lutar por mim e me querer mais do que qualquer outra coisa. Você a teria feito muito feliz.''
Meu peito apertado. Eu nunca tinha ouvido de uma mulher que sua mãe iria me amar. Saber que Lua sentia que sua mãe aprovaria a mim significava mais do que ela sabia. Lembrei-me de sua mãe. Não claramente, mas eu me lembro dela. Lembrei-me de seu sorriso e sua risada. Ela costumava me fazer sentir feliz como um menino. O cheiro de duas panquecas me fazia sentir seguro. Sabendo que o meu filho ia ter uma mãe como ela, trouxe lágrimas aos meus olhos. Ela tem o que eu não tive. Algo que só eu tinha ideia.
''O que foi que eu disse?'' Lua perguntou parando quando ela percebeu as lágrimas não derramadas nos meus olhos que eu não conseguia controlar.
Caramba.
''Eu estava pensando que meu filho vai ter a mãe que eu nunca tive a chance de ter. Sua mãe era especial o suficiente para que a sua memória ficasse comigo'', Eu admiti.
Os olhos de Lua se encheram de lágrimas e ela agarrou meu rosto e me beijou. Seus lábios macios abriram e sua língua deslizou em minha boca faminta. Bem aqui na frente de todos. Isso não era como ela era, mas eu iria aceitar. Comecei a beijá-la de  volta tão apaixonadamente quando ela se afastou o suficiente para que pudesse olhar para mim. Suas mãos ainda seguravam meu rosto. ''Eu te amo, Arthur Aguiar. Você será o melhor marido e pai que o mundo já conheceu. Um dia, a esposa do nosso filho será grata que seu marido tenha tido você por modelo. Ela vai ter sorte por sua causa. Porque você terá influenciado o nosso filho para ser o homem que você é. Ele vai amá-la completamente porque ele vai saber  como.'' Ela soluçou e apertou seu lábios nos meus novamente e eu embalava em meus braços enquanto eu apreciava te-la tão determinada a me tranquilizar de que eu era um bom homem.
Nada na vida é tão precioso como esta mulher. Nunca seria. Eu encontrei minha felicidade.
                                                                                     Continua.....
Pra comemorar #LuArDay3anos dois capítulos hoje.....
No próximo capitulo tem casamento!!

8 comentários:

  1. Ameiiiiiii... Lindooo de maissss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh o casamento , vou voltar fogos. Hoje é dia de luar bebê (vou confessar já chorei muito )... Guga uma dica a Bia ñ é uma cadela vadia igual a gih. Thur e lua tão perfeitos Xxx adaline

    ResponderExcluir
  3. Aaaa esta muito bommm ....Vai acontecer com Guga e Bia a mesma x
    Coisa que Lua e Arthur

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! *-* É impressão minha ou o Guga está apaixonado pela Bia?

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiii q perfeitooooo
    #LuArDAY 3 aninhos do nosso casal pena q tao separados
    adorei o cap perfeitoo mtoo fofo

    ResponderExcluir
  6. vcs ja assistiram clipe da lua com o kevin white ta perfeito assistem

    ResponderExcluir
  7. Que cap perfeitooo
    Posta maiss ++

    ResponderExcluir
  8. Minha Gente Guga ja ta doidão pela Bia u.u kkk a inocente e o indecente ahaha deu foi certo ;)
    Owm que lindooo *O* LuAr apaixonados, coisa mais rica de se ver <3
    Fofis esse capitulo *-*

    ResponderExcluir