Forever Too Far - Capitulo 25

|


Lua 
''Sim, mas eu não tenho certeza de quando papai estará em casa. Não podemos simplesmente ir para lá'', respondi incapaz de conter-me de rir dele.
''Doce Lua, se eu não entrar em você de verdade o mais maldita mente rápido, seu pai vai saber que estamos fazendo sexo. Essa mesa de cozinha pequena está parecendo muito legal agora.''
Eu tremia com antecipação quando ele me puxou para dentro do quarto inferior.
''Só uma cama'', ele disse, enquanto olhava para o pequeno quarto. ''Claro que sim''.
Arrastei-me em cima da cama desfeita e ele me seguiu antes de voltar a fechar a porta de correr trancando-a. Sua conversa suja e meu estado de tesão tão excitado não ia demorar muito para me enviar ao céu. Eu estava tremendo com a necessidade que ele me tocasse.
''Tire isso'', ele disse, olhando incisivamente para o meu vestido. Estendi a mão para abainha e puxei-o sobre a minha cabeça antes de jogá-lo para o lado do colchão. Eu não tinha me incomodado com um sutiã, mas eu estava usando calcinha.
Seus olhos queimavam com o calor quando ele olhou para os meus seios. Adorei saber que a visão do meu estomago inchado não fez ele me querer menos. Pelo contrário, ficou ainda mais atraído por mim.
Ele tirou a camisa, em seguida, arrastou-se e ajoelhou-se diante de mim. Suas grandes mãos seguraram meus seios e meus mamilos, ele brincou fazendo-me gemer e me pressionou ainda mais em suas mãos. Suas mãos moveram para o sul até que ele estava cobrindo meu estomago com as duas mãos e me acariciando. ''Minha'', ele disse simplesmente com admiração e reverencia em sua voz.
Em seguida, sua mão escorregou para baixo entre as minhas pernas e para a calcinha que eu ainda estava usando. Ele descobriu exatamente como eu estava excitada. ''Mmmm, minha doce Lua precisa de mim. Eu gosto disso. Eu amo pra caralho.''
Ele gemeu e me colocava de volta no colchão antes de puxar minha calcinha. Passou o polegar sobre a almofada de meus pés depois enrolou uma mão em torno de cada um dos meus tornozelos e puxou-os sobre os ombros.
''Arthur.'' Eu tentei pará-lo antes que ele começasse só porque eu o queria dentro de mim. Mas sua língua sacudiu para fora sobre minha pregas e lambeu todo o caminho até o meu clitóris fazendo com que todo o pensamento razoável voasse para longe. Peguei um punhado do lençol e virava contra meu rosto enquanto eu gritava seu nome. Eu já não me importava se ouvissem. O metal suave na boca brincou com o meu clitóris incansavelmente enquanto ele corria para trás e para frente sobre o meu sexo inchado.
''Tão maldita mente doce'', ele murmurou contra mim e me desfiz. Meu corpo estremeceu e eu tinha certeza que eu gritei o nome dele alto o suficiente para que os nossos vizinhos ouvissem. Quando eu consegui abrir meus olhos novamente, ele estava nu e movendo-se entre as minhas pernas.
Eu levantei para atender seu impulso eu adorei ver seu rosto se contorcer de prazer enquanto ele sussurrava meu nome neste momento.
Arthur se abaixou e puxou meu quadris para atender seus impulsos quando ele deslizou dentro e fora de mim em um ritmo constante. Senti o prazer crescendo e eu me tornei mais frenética para sentir isso de novo. Comecei a levantar meus quadris enquanto eu agarrei seus braços para me puxar para cima me puxar para cima mais rápido.
Arthur parou e me aliviou de volta, diminuindo o ritmo enquanto ele se movia sobre mim.
Sua boca cobriu a minha e ele começou a me beijar como se tivesse todo o tempo do mundo, quando na realidade eu estava a poucos longe de outro orgasmo. Sua língua correu pela minha, enredando com ele e em seguida, lambendo meus lábios antes de pressionar beijos nos cantos da minha boca e, em seguida, chupando meu lábio superior.
''Não me deixe novamente. Eu não posso te perder''' ele implorou.
Seus quadris se moveram e pressionaram para mim profundamente mais uma vez quando soltou um gemido.
Eu fui voando distante, agarrando-me a ele prometendo-lhe tudo o que ele queria. Seu grito de libertação me expulsou novamente.
Quando eu finalmente consegui respirar, Arthur me abraçou, enfiando a cabeça me curva do meu pescoço. Seu hálito quente fez cócegas e me acalmava ao mesmo tempo.
''Eu te amo. Pra caralho''. disse ele em um sussurro rouco.
''Eu também te amo. Pra caralho'', respondi com um sorriso feliz.
Ele riu, mas não olhou para mim.
Ele manteve o rosto enterrado contra mim. ''Vou precisar de você novamente. Sinto muito'', disse ele.
Confusa, eu fiz uma careta e me afastei para que eu pudesse ver seu rosto. ''Por que você está triste?''
''Porque eu posso ser insaciável hoje á noite. Tem sido longas 24 horas.''
''Quer dizer que você quer mais, agora?'' Perguntei.
Arthur deslizou as mãos entre as minhas pernas. ''Yeah, baby, eu quero.''
Arthur estava dormindo quando ouvi meu pai entrar no barco. Eu estava grata que ele ficou fora  durante toda a ação. Arthur finalmente adormecido de cansaço. Eu estava completamente satisfeita, no entanto. Eu lutava contra o sono, porque eu queria esperar que meu pai voltasse para casa. Peguei meu vestido e aliviei-me dos braços do Arthur, em seguida, coloquei-o sobre a minha cabeça. Eu precisava ir dizer-lhe que Arthur estava aqui. Eu não lhe disse muita coisa, não que ele precisasse de alguma explicação.
Abri a porta, olhei ´para Arthur, que ainda estava dormindo pacificamente.
Estiquei-me na cama e sai do quanto na ponta dos pés e subi as escadas. Meu pai estava sentado na mesa da cozinha pegando um copo de leite. Ele olhou para mim e sorriu.
''Não quis acordá-la'', disse ele.
''Você não me acordou. Eu estava acordada'', respondi. Balancei a cabeça para frente do barco, do lado de fora, onde a nossa voz não se ouvia no térreo, em voz alta. ''Podemos conversar?''
Papai olhou para as escadas e franziu a testa, em seguida, balançou a cabeça e levantou-se para caminhar de volta para fora da cabine.
Fechei a porta da cabine para abafar qualquer coisa antes de me virar para olhar para o meu pai, ''Arthur está aqui'', expliquei. ''Ele está dormindo.''
Compreensão amanheceu no rosto do meu pai e ele concordou. ''Bom. Ainda bem que o menino foi inteligente o suficiente para buscá-la.''
Ele gostava de Arthur. Ele tinha me jogado na frente de Arthur, para começar. Eu estava feliz por ele aprovar. Isso tornava as coisas muito mais fáceis. Eu queria manter um relacionamento com meu pai e Arthur não tinha sido um fã dele há muito tempo.
''Eu saí por causa de sua família. Giovanna principalmente. Ela é... demais ás vezes.''
''Ela é um pesadelo. Ela não é minha filha, você pode ser franca. Passei bastante tempo com ela para saber que ela está precisando de alguma atenção séria de um pai.''
Eu balancei a cabeça e sentei-me no banco, em seguida, coloquei minhas pernas debaixo de mim. ''Eu não quero adiá-la porque Arthur a ama. É difícil ir embora. Ela está determinada a levá-lo para longe de mim. Ás vezes eu acho que ela só pode ganhar.''
Papai sentou-se em uma cadeira de gramado com as cores do arco-iris. ''O rapaz te ama mais. Ele sempre vai te amar mais. Qualquer um pode ver isso, menina. Você apenas tem que aprender a não deixar Giovanna intimidá-la.
''Eu estou tentando. Mas então, quando ela precisa dele, ele está lá. A maior parte do tempo em detrimento das minhas necessidades. Ela sempre ganha. Eu sei que parece bobagem, e eu estou sendo egoísta, mas eu preciso dele para cuidar de mim. Eu preciso dele para cuidar do nosso bebe sobre todos os outros. Eu não... Eu não sei se ele fará isso.'' Dizer as palavras em voz alta causou uma contração na minha garganta. Admitir o seu pior medo era difícil. Mas eu precisava de alguém para me ouvir.
''Você merece ser a numero um. Você já passou por muita merda, graças a mim, e é hora de um homem fazer você se sentir como se fosse á pessoa mais importante no seu mundo. Não é egoísta. É normal. A irmã dele usa o fato de que ela foi privada de um pai como desculpa para ser uma cadela mimada em fúria. Você foi entregue a um negócio ainda mais fodido. Você perdeu sua irmã, seu pai e sua mãe. Você teve mais dor do que a menina poderia entender, mas você ainda ama. Você ainda perdoa e você é forte. Você será uma mulher e mãe incrível.'' Papai soltou um suspiro pesado. ''Toda a vida de Arthur ele passou em Giovanna como sua filha. Ele a levantou. Ela é uma adulta agora e está na hora dele soltar. Ele está tentando descobrir como fazer isso e eu acho que ele vai encontrá-lo. Ele ama você. Eu sei que ele ama. Qualquer tolo pode ver isso no seu rosto''.
Eu esperava que ele estivesse certo. ''Eu o amo o suficiente para que eu tenha medo, de sempre perdoá-lo caso ele escolha ela''.
Meu Pai acenou com a cabeça e inclinou-se para descansar os cotovelos sobre os joelhos. ''Acho que se isso acontecer, então terei que voar de volta a Rosemary para bater para caralho nesse menino. Você acabou de me chamar. Eu sempre vou te apoiar''.
Sorri com o olhar sincero em seu rosto quando  ele ameaçou bater em Arthur por mim. Este foi o homem que eu cresci amando. Este era o homem que tinha ameaçado Igor com o seu rifle de caça no nosso primeiro encontro. Eu andei até ele e envolvi meus braços ao redor do pescoço dele. ''Eu te amo'', eu sussurrei.
''Eu também te amo, minha luinha.''
A tosse forte me assustou e eu olhei para trás para ver o cara de antes, mais uma vez de pé em seu barco nos observando. Ele estava começando a me dar arrepios. Pelo menos desta vez ele estava vestido uma camisa, mesmo que estivesse desabotoada e aberta.
''Boa noite, Capitão'' papai gritou e o cara levantou a cerveja em uma saudação.
''Boa noite', respondeu ele. Mas ele não saiu. Ele apenas ficou lá.
''Esta é Lua. A minha filha'', disse papai.
''Nós nos encontramos hoje sedo'', disse a Billy e piscou para mim novamente. Eu imediatamente me senti desconfortável. Arthur não gostaria que ele piscasse assim para mim. Talvez não devêssemos ficar alguns dias. Eu estava grávida.
Ele não podia ver isso? Por que ele estaria flertando com uma mulher grávida?
''Ah, bem, então, bom. Fico feliz que você se encontraram,'' papai parecia nervoso. Alguma coisa estava errada. Esse cara era perigoso?
                                                                                      Continua.......
Demorou mas ta ai

Gabriellah Vieirah
Antes do bebe nascer.

9 comentários:

  1. Aaaaah God😍🙏😍 q Web PERFEITA😍😍 e q cap foi esse?! Kkk...Eu ñ gosto desse Capitão😡😡
    Amandooo❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuu esse Arthur voltou mais safado kkkk coitada da Lua sqn kkk tava se recuperando ainda e homem queria mais kkk esse capitão ta de palhaçada pra cima da Lu thur não vai gostar vai rolar porrada kkk amando mais Manu

    ResponderExcluir
  3. Eita que o Arthur tava que tava em kkkk inda bem que pai da Lua chegou depois kkkkkkk não gosto desse capitão muito cheio de inchirimento pra cima da Lu pro meu gosto kk mais :)

    ResponderExcluir
  4. Arthur voltou com tudo kkk
    To com medo desse capitão, to vendo que ele vai fazer alguma coisa contra o thur e a Luinha :(
    Ahhhh sua web tá perfeita demais 😍❤️
    Posta mais urgente
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa web ♥♥
    De quantos meses lua ta ?

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa Arthur manja nos lesco lesco :P
    Owm Lua é tão fofa, como não merecer um homem q presta ?!
    Hiii esse capitão tem q procurar o rumo dele -.- Tomara q ele com esse jeito de maniaco não faça nada com a Lua...
    Adoeeeeiii *O*

    ResponderExcluir
  7. O Arthur meteu bala kkkk Haaaaaaaaaa Lua e seu coração bondoso comigo isso não rolava ia ser creve sem chamego até voltar pra casa kkkk esse capitão que não faça nada com Lua se não o bicho pega pra ele rum o Thur é forte é lindo é tudo de bom acaba com a raça dele >:/

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeitoo
    Posta maiss +++

    ResponderExcluir
  9. O my god. Ansiosa para o próximo capítulo, o que será que esse capitão esconde? Tomara que ele não faça nada com a Luh... 😠

    ResponderExcluir