Capitulo Onze - amor não correspondido 2

|




Se passou 4 meses desde que as meninas foram receber o resultado do exame de Lua, as meninas estavam muito ansiosas por que souberam que daqui a um mês vão poder saber o sexo do bebê, Lua estava muito mais alegre, esse bebê veio como uma luz em sua vida, claro que ela entendeu isso com a ajuda das amigas. Lua tomou a decisão de não ir atrás de Arthur para falar sobre o bebê, e que se o mesmo descobrisse fosse por si só, mesmo as meninas não concordando com isso deixaram do jeito de Lua, sabiam que Lua tinha medo, e muito bem do que Lua passou nas mãos dele e que ele pode muito bem querer tomar o filho(a) dela, elas disseram que ele tá mudando, que está arrependido, mais Lua não cede, e assim continua, nesse momento as meninas estão assistindo um filme de romance.
Richardina vinha da cozinha com pipocas e refrigerantes, e tropeçou na banquinha da sala e caiu rolando no chão derramou tudo, se levantou e caiu de novo, e as meninas nem ai, estavam vidradas no filme, Richardina foi até elas reclamar por não terem ajudado ela.
Richardina: piranhas -as meninas nem olharam- O.O é o.... Zack Efron -as meninas levantaram em um pé só e correram até a janela- bando de burra -sentando no sofá e comendo a pipoca-Lua: piranha -olhou pra Richardina e começou a gargalhar junto de Mel e Sophia- o que aconteceu com você sua doida? 
Richardina estava toda melada de refrigerante, e com o cabelo cheio de pipoca. 
Richardina: quase morri de um queda e vocês estavam tão vidradas nesse filme que nem perceberam, o único jeito que achei de vocês desgrudarem foi inventando que o Zack Efron 66' tava aqui. 
Arthur estava agora na cama com uma loira de cabelo cacheado, a poucos segundos eles tinham feito sexo, a loira começou a beijar Arthur novamente e com intensidade, Arthur gemeu o nome de Lua, Arthur segurou o rosto dela e olhou pra ela, e viu que não era Lua, no mesmo momento se levantou da cama em um pulo, e a mandou se vestir. 
Loira: qual é David por que não brincamos mais um pouco hein? você é tão bom que dá vontade de repetir várias doses -Arthur tinha inventado um nome, pois sabia que essas garotas gostavam de dar o golpe da barriga, e por isso foi com ela até um motel- Arthur: a gatinha sabe o que é.. -coçou a cabeça- to atrasado pra uma reunião -coçando a cabeça- Loira: ah é mesmo -indo pra cima dele que já estava calçando os sapatos- e onde e que você trabalha hein? Arthur: eu não sou daqui, sou do.. Espirito Santo vim aqui a férias -mentiu- Loira: então agente pode se ver mais vezes não é? -beijando o pescoço dele- Arthur: é.. pode -se levantando e ajeitando a gravata- já se arrumou, então pega esse dinheiro aqui para o táxi -entregou uma quantia a ela- e o motel pode deixar que eu pago quando descer -saindo do quarto- Loira: gostoso  -se jogando novamente na cama- Arthur se dirigiu a porta de casa e adentrou a mesma, jogou as chaves do carro, carteira.. tudo que tinha no bolso e jogou encima da mesinha que havia na sala, se jogou no sofá e fechou os olhos, passado alguns segundos ele os abre de novo, dando de cara com um porta retrato dele e de Lua, se beijando abraçados, se mais lágrimas já começavam a brotar em seus olhos e a raiva já começava a crescer dentro dele, ele rapidamente se levantou e subiu as escadas em direção ao quarto, adentrou o mesmo e tomou um banho tentando tirar todos os vestígios da loira que estivera a poucos tempos, terminou o banho e se deitou, e mais uma vez lembranças dele e de Lua vieram em sua cabeça o fazendo atirar um porta-retrato com uma foto dele que havia perto da cama fazendo o mesmo se espatifar no chão.
Lua estava alegre, estava na sua banheira agora tomando um banho relaxante e cantarolando músicas, as meninas estavam na sala assistindo outro filme.


6 comentários:

  1. Owm *--* Lua toda feliz com seu baby.
    Tomara q Arthur qnd souber não va fazer besteras -.-
    Adoreeii

    ResponderExcluir
  2. Postaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ cade voceeeeeeeeeeeeeeeee suuuua pft <3

    ResponderExcluir