Forever Too Far - Capitulo 22

|

Arthur
Julia estava vindo para Los Angeles. Ela estava indo com Gi para colocá-la na clínica que o médico sugeriu.
Nossa mãe, provavelmente, se certificaria de que fosse a mais moderna uma vez que ela chegasse aqui. Eu já tinha a certeza que teria o melhor médico. Julia estaria mais preocupada com a aparência do que o bem-estar mental da Gi. Alguma coisa estava errada com Gi e ela precisava de alguém para ajudá-la. Eu tinha uma família para cuidar. Eu não podia continuar a ser responsável pela minha irmã.
Uma vez que Gi tinha acordado e conversado comigo um pouco eu tinha dito a ela que a mãe estava a caminho. Quando ela voltou a dormir fui buscar o meu telefone que eu tinha deixado no hotel. Lua tinha me chamado várias vezes junto com Bia. Eu cliquei no primeiro texto de Lua.
''BIA ME TROUXE PARA O SEU MÉDICO. EU ESTAVA TENDO CÃIBRAS. ELES ME FIZERAM UM ULTRASSOM E ESTOU NUMA SALA QUE ESTÁ SENDO MONITORADA.''
Meu estomago caiu. O bebe. Oh Deus, não. Eu comecei a correr para os elevadores quando eu puxei seu próximo texto.
''ONDE VOCÊ ESTÁ?''
NÃO! Eu precisava saber se ela estava bem.
''VOCÊ ESTÁ BEM?''
Foda-se! Ela estava bem? Era isso. Não há mais textos dela. Eu cliquei no primeiro da Bia.
''LUA TEM CÓLICA E SANGRAMENTO. EU A TROUXE PARA O MEU MÉDICO E ELES ESTÃO MANTENDO ELA AQUI POR ALGUMAS HORAS PARA OBSERVÁ-LA E TER CERTEZA QUE ELA ESTÁ BEM.''
''LIGUE-ME. EU VOU TE DIZER ONDE ESTAMOS.''
Isso foi há oito horas. PORRA! Foi também o único texto da Bia. Foi por isso que ela estava tentando me ligar.
NÃO MAIS! NÃO MAIS, PORRA! Eu iria levar Lua para casa esta noite.
O último texto que recebi da Lua era há cinco horas. Onde ela estava? Eu disquei o número dela e foi direto para a caixa postal. Ela estava no hospital? Não, não, ela não poderia estar no hospital. Ela tinha que estar bem. Nosso bebe tinha que ficar bem.
Eu disquei o número da Bia.
''Olá.''
''É Arthur, como está Lua, onde está Lua? Eu não estava com o meu telefone. Deus, diga-me que ela está bem. Por favor,'' Eu divagava no telefone enquanto eu corria para a porta do hotel e para o meu carro.
''Ela está bem. Acho que ela está preocupada com você e talvez... magoada'', Bia respondeu.
Um nó se formou em minha garganta e foi difícil de engolir. ''Eu estou a caminho. Por favor, diga a ela que eu estou a caminho. Gi tomou uma porrada de analgésicos e eu estive no hospital com ela. Eles tiveram que bombear seu estomago'', eu expliquei. Eu não queria que a Lua ficasse com raiva de mim, mas o mais importante, eu não queria que ela sofresse.
''Oh. Eu sito muito'', Bia simplesmente respondeu.
''Por favor, diga a lua. Eu estou a caminho'', eu repeti.
''Ela não desceu para jantar. Eu bati na sua porta para levar um prato, mas ela não respondeu. Eu não quero ir lá, caso ela esteja dormindo. Ela teve um longo dia.''
Ela não estava comendo. Ela não estava respondendo a porta. O medo de algo acontecer com ela, de encontrá-la, como eu encontrei Gi, me aterrorizou.
''Por favor, abra a porta e veja como ela está. Certifique-se de que ela está bem'', eu implorei.
''Ok'', Bia respondeu depois de uma pausa.
Eu desliguei o telefone e joguei no outro assento enquanto acelerei.
Quando eu abri a porta da frente da casa e encontrei Bia em pé no hall de entrada com meu pai eu congelei. ''O que?'' Eu perguntei, com medo de me mover.
''Ela se foi. Suas malas sumiram. Ela não está no outro quarto, pois já olhei'' Bia respondeu.
Eu balancei minha cabeça e entrei.
''Foi? Ela não pode ter ido! Para onde iria?''
''Provavelmente em algum lugar em que ela não tenha que lidar com a merda da Giovanna e seu noivo correndo e deixando-a e não respondendo suas malditas chamadas. Isso seria o meu palpite. Você é um filho da puta idiota, assim como eu, filho'', disse Léo com desgosto em sua voz antes de se afastar.
''Eu tive que dizer a ele por que eu estafa correndo ao redor de cada quarto para verificar dentro. Ele me pegou'', Bia sussurrou.
''Ela deixou um bilhete?'' Eu perguntei, discando o número dela novamente apenas para cair em seu correio de voz.
Bia balançou a cabeça.
Passei por ela e tomei dois passos de cada vez antes de quebrar em uma corrida mais uma vez. Este dia tinha ido mal a merda desastrosa. Empurrei a porta aberta do quarto o silencio que me encontrei era de dobrar os joelhos. Eu podia ver a pequena marca na cama de onde ela estava deitada mais cedo hoje. Bia estava certa.
Ela tinha ido embora. Cada pequeno rastro de Lua tinha ido embora. Ela precisava de mim. Nosso bebe precisava de mim e eu estava com Giovanna, novamente. Eu mereço ser deixado.
Fechei a porta atrás de mim antes de me inclinar contra a parede e escorregar até o chão para chorar. O medo de perder Gi tinha sido terrível, mas a ideia de perder Lua e meu bebe era insuportável. Eu não merecia Lua. Eu tinha prometido a ela que eu sempre estaria lá ainda que minha família continuasse me puxando para longe. Era hora de eu parar de deixar que isso acontecesse. Mas e se fosse tarde demais?
Eu balancei minha cabeça e enxuguei as lágrimas do meu rosto. Eu iria encontrá-la e eu imploraria. Eu rastejaria. Tudo o que eu precisasse fazer eu faria. Então eu nunca a deixaria novamente. Por ninguém.
                                                                                 Continua........
Me rachei! kkkkkkkk a órfã de pai vivo
Anônimo
Não ela tá só esfriando a cabeça

19 comentários:

  1. Nuss cara achei bem feito pro arthur, quem mando ser pau no cu. Arghh

    ResponderExcluir
  2. Essa é a segunda vez q vc deixa ela parti sem ao menos perceber . o erro do thur é saber q sua família não o quer com a lua e mesmo assim ele ainda se deixa manipular por essas duas cadelas q ele tem como mãe e irmã Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora de Arthur tomar juízo esquecer giovanna e cuidar da lua e do bb

    ResponderExcluir
  4. Ele mereceu isso. Quem procura acha. Ele se preocupou mais com a irmã do que com a Lua e o filho e acabou se ferrando. Quando ele encontrar a Lua tomara que ela fale tudo que guardou pra si mesma.

    ResponderExcluir
  5. Posta pelo amor que tem a minha vida !!! : o_O

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  7. ele tem que ir atrás dela e reparar o estrago que ele fez

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,o Arthur ta mesmo merecendo
    um sacode pra voltar pra realidade.
    Mary

    ResponderExcluir
  9. Ohhh coisa bem empregada pro Artur, ahh se eu fosse a Lua ele ia lamber o chão que eu pisar. Bixo escroto :@ Adoreiii u.u

    ResponderExcluir
  10. Arthur merece sofrer, tomara que a Luh ignore ele por um bom tempo, nada de da notícias, deixa ele descobrir onde ela ta, só assim ele vai aprender a da valor

    ResponderExcluir
  11. depois de uma relação conturbada dessas é melhor um tempo msm, como disse a Danni aires faz ele lamber o chão que ela pisa

    #kell konaliewisck

    ResponderExcluir
  12. aí flor posta !!

    brenda

    ResponderExcluir
  13. Eita agora bateu o arrependimento, bem feito pra ele :) só dar valor quando perde ele merece sofrer um pouquinho kkkkk

    ResponderExcluir