Forever Too Far - Capitulo 21

|



Lua 
Arthur ainda não tinha voltado. Ele não respondeu ás  minhas chamadas ou mensagens de texto. Eu estive no médico por mais de quatro horas, e ele não tinha uma única vez, ligado para mim. Meu bebe estava bem, mas o médico disse que eu precisava descansar, beber mais líquidos, e eliminar o stress. O próximo passo seria o repouso na cama, se eu não cumprisse isso.
Ficar aqui e lidar com Giovanna não iria me ajudar. Eu tinha que sair.
Olhei para o meu telefone para me certificar de que qu não tinha uma chamada não tinha atendida, desde a última vez que eu chequei há três minutos atrás. Eu estava tentando não me preocupar com Arthur. Eu precisava diminuir meu stress. Meu bebe precisava de mim para isso.
Bia estava tão quieta no carro. Eu sabia que ela não sabia o que dizer. Arthur não tinha atendido ou chamado. Ela tentou chamá-lo também. Seu silencio era o que eu precisava. Eu não queria falar sobre isso.
Voltar para Rosemary não parecia atraente. Agora eu queria distancia de Arthur também. Rosemary só iria me fazer sentir falta dele.
Uma batida a minha porta invadiu os meus pensamentos e eu abri. Léo estava do outro lado parecendo cansado.
''Arthur ligou para Kiro e ele deixou-o saber que ele chamou Julia para vir aqui. Devemos esperar por ela aqui em breve. Não tenho certeza quanto tempo vai levar para chegar aqui ou onde ela estava para começar. Eu só achei que você poderia querer um aviso que a rainha má está a caminho.''
Arthur tinha chamado Kiro era tudo o que eu tinha ouvido. O resto não importava. ''Quando Arthur ligou?'', Perguntei.
''Há uma hora eu acho.''
Arthur estava bem. Ele tinha o seu telefone. Ele estava apenas optando por não responder para mim.
Mais uma vez, fui confrontada com a verdade brutal que Giovanna era mais importante. Eu balancei a cabeça e fechei a porta.
Eu percorri minha lista de contatos até que eu encontrei o número do meu pai. Ele atendeu no segundo toque.
''Lua?'' Sua voz surpresa só me lembrou de quão pouco eu liguei para ele. Eu podia ouvir o vento do seu barco.
''Papai, preciso ir embora. Posso ir ai?'' perguntei me recusando a chorar. Eu tinha feito uma chamada igual a esta antes e, embora ele tivesse me decepcionado no final eu pensei que tinha encontrado a felicidade real. Eu não tinha tanta certeza agora.
''Claro. O que há de errado?''
''Eu não aguento mais. Eu preciso de um lugar para pensar.''
''Você vem ao aeroporto de Key West e eu estarei lá esperando por você. Apenas deixe-me saber quando o avião vai pousar.''
''Ok, eu vou chamá-lo com a informação assim que eu souber. Obrigada.''
''Não me agradeça. Eu sou seu pai. É por isso que estou aqui.''
Eu apertei meu olhos bem fechados e desliguei o telefone. Eu estava realmente deixando Arthur. Meu coração estava quebrado com o pensamento. Fui para o aplicativo Delta no meu celular e encontrei o primeiro voo de LAX indo para Atlanta. Eu teria uma parada lá antes de chegar num avião para Key West. Após a reserva do meu voo, eu arrumei minhas roupas rapidamente e chamei um táxi.
Eu sabia que a coisa adulta a fazer seria deixar a Arthur um bilhete, mas eu estava muito brava com ele agora. Eu mandaria uma mensagem de texto para ele mais tarde. Talvez depois que ele decidisse retornar a minha chamada de telefone.
Ninguém me viu quando sai de casa e entrei no táxi. Eu estava grata. Eu não queria me explicar. Eu não deveria.
                                                                                                  Continua.....
O capítulo ficou um pouco pequeno mas tá aí, espero que gostem. Mais uma vez obrigada pelos comentários 

21 comentários:

  1. APOIADA ele mereceu essa tem que sofrer um pouquinho mais só uma pouquinho ta Manu kkk fazer o que sou apaixonada por ele não gosto de ver ele sofrer de mais kkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. O Arthur merece sofrer, igual ele faz com a Luh

    ResponderExcluir
  3. O Arthur sabia do risco em deixa la de lado mais uma vez, e eis que este é o preço apagar agora não precisa mais escolher ou fica no meio das duas só resta a Giovana agora senta relaxa e goza pois a merda ta feita perdeu a mulher e o filho e o que ganhou a PSICOPATA a irmã dele. que odio do Arthur.

    ResponderExcluir
  4. Mais hoje?
    Preciso saber o que vai acontecer ainda hoje!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca :0 o Arthur vai fica louco quando não a encontrar sempre acostumado a corre pra irmã e quando volta a besta ta la esperando, só que agora ela cansou de ser segundo plano e resolveu ser feliz com seu filho ;) se estou com pena dele sim pois ter uma irmã como Giovana é castigo o suficiente ansiosa por mais :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meu deus, achei foda, bem feito para o arthur, ele escolheu a giovanna tem que aprender, que nem sempre as coisas sao do jeito que ele quer

    ResponderExcluir
  7. O Arthur se FODEU ela não deixou nem um recadinho o bagulho ficou feio pro lado dele :/ corra de uma mulher com ego ferido mais uma vez trocada por Giovana ela ta se sentindo trocada humilhada e com razão mais um vez deixada pra segundo plano do mesmo jeito que ele deixou ela no escuro sem noticias dele ele agora vai provar do proprio veneno, amando a web Uuuu vigancinha boa essa da Lua ele ta merecendo sofrer pra crescer e virar homem e se lembrar que tem filho e mulher e parar de lamber a tabaca da Irmã dele.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse a Lua daria uns dias sem dar noticia pra ele ver como é bom ser esquecido >:( e olhe que ele não ta gravida com os hormônios a flor da pela e engordando e chorando por tudo quando mais se precisa do apoio o seu NOIVO ele resolve virar as costas pra ela enquanto ela quase perde o filho deles ele ta lá bancando o papi da órfã de pai vivo e que dar chilique por tudo merecee sofrer bolada com o filho a PUTA do Arthur :P

    ResponderExcluir
  9. é bom que quando eles se encontrarem a lu jogue na cara dele td o q ele fez tipo ela andou cinco km ficou no hospital e ele nem sabia

    ResponderExcluir
  10. Que vacilo eim do Arthu :@ aff -.-
    Palmas para a Lua l\O ta certa ficar num ninho de cobras "sozinha" não faria bem a ela nem ao bebe. Ahh tomara que ela esmague Arthur na unha pra ele saber o qnt é bom ser abandonado... Aprontou uma vez agr de novo? É sacanagem :S
    Adorandooo

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez acho que a lua ta errada, ela devia esperar alguma explicaçao do arthur a atitude dela foi meio criança, e sobre a gi eu acho que ela só precisa de um pouco de atenção oq ela fez com a lu foi cadelagem mas acho que no fundo ela é uma garota boa.

    ResponderExcluir
  12. Coitada da lua, o arthur ta sendo idiota.

    ResponderExcluir
  13. Giovana rapariga dos inferno aah q raiva dessa piranha,coitada da Lu!

    ResponderExcluir
  14. "No fundo ela é um garota boa"
    Só se for no fundo dos inferno, essa cadela mal comida

    ResponderExcluir
  15. Ou gente uma duvida ela ta acabando com o noivado? ou só esfriando a cabeça longe do Arthur até a raiva passar? fiquei com fusa alguém me responde :/

    ResponderExcluir
  16. E por causa da gih quem acaba sofrendo e a lua e o thur . Xx adaline

    ResponderExcluir
  17. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  18. o Arthur está a ser um estúpido para a Lua, coitada

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Giovaca podia morrer, num ia fazer diferença

    ResponderExcluir
  20. a lua ta sendo muito dramatica nao é só ela que é prioridade na vida do arthur

    ResponderExcluir