Forever Too Far - Capitulo 20

|

Arthur
No momento em que cheguei ao quarto de hotel de Giovanna, eu estava chateado. Eu tinha deixado Lua chateada e a culpa era toa da porra da Giovanna. Se ela não fosse tão egoísta, eu nem estaria aqui. Eu precisava dizer a ela que tinha que crescer e lidar com isso. Eu estava no limite. Eu não poderia continuar fazendo isso. Ela tinha que descobrir isso. Eu era a sua muleta.
Bati na porta de seu quarto de hotel e esperei. Eu tinha verificado com o porteiro e esperei alguns minutos, em seguida, bati de novo e não tive nada. mais jogos malditos. Eu comecei a bater na porta com mais força. ''Giovanna, abra essa porta'', eu chamei.
Um carregador parou quando me viu bater á porta de Giovanna. ''Minha irmã está aqui e ela não está respondendo. Estou preocupado com ela.'' eu menti. ''Você poderia abrir a porta?''
O homem ainda não parecia muito certo sobre mim. Eu poderia dizer pelo olhar em seu rosto que ele estava perto de chamar a segurança.
Giovanna adoraria isso. Cheguei ao meu bolso  tirei minha carteira.
''Verifique a minha carteira. Eu sou Arthur Aguiar. Minha irmã Giovanna está naquele quarto. Escoltar-me para fora é uma péssima ideia.''
''Sim, senhor'', respondeu o carregador. Ele havia reconhecido o meu sobrenome. Em Los Angeles, isso acontecia como um inferno muito maior do que acontecia, na Flórida.
Ele tinha aberto a porta e eu estava perseguindo-o dentro da suite me preparando para gritar com Giovanna por ser uma criança quando vi seu corpo amassado no sofá. Ela estava deitada em uma posição não natural. Corri para ela e senti o pulso para encontrar um fraco contra meus dedos. Eu queria chorar de alívio.
''Eu preciso de paramédicos, agora,'' eu rugi quando o carregador estava na porta escancarada da Giovanna.
''Sim, senhor'', respondeu ele e pegou o telefone de sua cintura e começou a dizer para quem estava do outro lado exatamente o que estava acontecendo.
''O que você fez, Gi?'' Eu perguntei enquanto meu coração bateu dolorosamente contra meu peito. Minha garganta estava apertada e eu não poderia ter uma respiração profunda. Eu não tinha acreditado nela.
Eu tinha pensado que ela estava tentado chamar a atenção. Eu me tornei como todos os outros em sua vida. Eu tinha ignorado ela. Eu era um irmão horrível. Segurei-a contra o meu peito enquanto meu celular vibrou no meu bolso.
Puxei-o para fora, vi o mone da Bia na tela e joguei para o lado. Eu não estava com vontade de falar com Bia. Ela era parte do que atormentava Gi. Eu não tenha nada a fizer para ela no momento.
Eu balancei-a em meus braços suavemente. Isso foi culpa do Kiro. Ele pagaria por isso. Se alguma coisa acontecer com ela, ele pegaria por isso. ''Eu estou com você Gi. Eu vou deixar você, mas você não pode me deixar'', eu sussurrei, enquanto esperávamos para obter ajuda.
Parecia uma eternidade antes de ouvir os pés batendo no corredor e o porteiro dizer; ''Está aqui'',
Três paramédicos vieram correndo para o quarto e eu entreguei Gi para eles. Eles começaram a verificar seus sinais vitais enquanto eu estava lá e assisti impotente. Ouvi meu telefone tocar de onde eu joguei no chão. Eu poderia buscá-lo.
''Ela está tomando alguma coisa. Você sabe o que é?'' Um dos homens me perguntou.
''Não, eu só tenho isso aqui'', respondi entorpecido. Ela teve uma overdose. Puta merda. Corri para o banheiro e encontrei duas garrafas de prescrição vazias na pia. Muitos analgésicos. ''FODA!'' Eu rugi. Um para médico estava ao lado levando as garrafas de mim.
''Precisamos que ela faça uma lavagem estomacal. Você é da família?'', ele perguntou.
''Irmão,'' Eu consegui dizer.
''Você serve. Vamos tirá-la daqui. Você pode ir junto á ambulância'', ele respondeu.
Eu vi em um torpor de descrença, enquanto eles colocaram o corpo inerte de Gi em uma maca e começou levá-la para fora do quarto.Segui. Meu telefone ocou na distancia, mas deixei. Agora eu tinha que salvar minha irmã.
Seis horas mais tarde, eu me sentei ao lado da cama do hospital de Gi. Ela não tinha acordado ainda, mas os médicos disseram que ela teria uma recuperação completa. Aparentemente, eu tinha a encontrado a tempo. Ela tinha acabado de desmaiar com os comprimidos quando eu cheguei.
Eu não tenho o meu telefone e eu precisava chamar Lua. Ela estaria preocupada comigo até agora. Eu não estava pronto para falar com ela ainda. Isso não foi culpa da Lu, mas eu estava muito sensível para falar com alguém. Eu precisava que me dissessem que Gi viveria antes que eu pudesse pensar em alguém ou alguma coisa. Agora, eu me sentia culpado por não te ligado para Lua.
Deixar meu telefone no hotel da Gi não tinha sido inteligente. Eu estava em estado de choque e nada fazia sentido. Eu estava tentando conseguir alguma ajuda para Gi e, em seguida, estaria tirando Lua de LA e voltando para Rosemary. Eu precisava ligar para minha mãe. Ela deveria estar lidando com isso. Não eu.
Kiro não ia fazer nada sobre isso. Gi queria algo que ela nunca teria. Era hora de ela deixar isso ir. A enfermeira abriu a porta e entrou, eu olhei para ela e decido que era hora de eu desistir de tentar ser tudo para Gi porque eu era péssimo nisso.
''Eu preciso falar com o médico. Quando ela estiver pronta eu quero que ela entre em alguma clínica que irá ajudá-la a obter algum controle sobre as coisas. Ela precisa de ajuda, e eu não posso dar a ela,'' eu disse em voz alta pela primeira vez em minha vida. Eu estava admitindo que falhei com minha irmãzinha. Em vez de sentir-me culpado, eu senti um enorme fardo saindo dos meus ombros.
''O doutor jonas estará em breve. Ele vai querer interná-la também. Ela precisa de ajuda, eu estou feliz que você esteja de acordo. Isso sempre faz essas coisas mais fáceis.''
Nada sobre isso seria fácil, mas era o que era melhor para todos.
                                                                                                 Continua..........
Muito obrigada pelos comentários! Se der tempo posto mais hoje

15 comentários:

  1. Nossa que raiva do Arthur, ele ta certo em se preocupar com a irmã, agora ignorar a Lua e seu próprio filho é demais. Abre o olho Arthur vc vai acabar perdendo a Lua... 😞

    ResponderExcluir
  2. O Arthur devia já ter a tempos o crachá de idiota e marionete da Giovanna!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh que odio e eu quero saber la da Giovana ela pode morre nesse cap eu nem ligo kkkkk posta mais quero sber da Lua Bia ligando não é um bom sinal :( Júlia

    ResponderExcluir
  4. Até q enfim esta fazendo a coisa certa com a gih , mais para o thur conseguir fazer isso ele precisou esquecer da sua noiva e seu bebê q podem estar mal , já q Bia estava ligando tanto pro thur . Manu vc é divaaaa , tomara q de tempo para vc posta mais 1 Cap hoje Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Essa Irmãzinha dele sabe como manipulá-lo direitinho :/ essa Giovana não tem o que fazer só sabe dar prejuízo ao pobre bobo da corte do irmão dela, e Lua como tá estou muito curiosa Bia ligando sera que ela piorou ou duvida cruel kkk posta mais!

    ResponderExcluir
  6. Só acho que ele vai acabar perdendo a
    lua, se liga arthur ;). Se a lu perde o filho dela, eu vou ficar muita raiva da giovanna e do arthur

    ResponderExcluir
  7. Se estou com raiva do Arthur boco Jr imagine ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de matar essa cobra tanta gente morre sem nada nas web mais até aqui essa é vaso ruim oxe Manu mata logo ela kkkkk por favor se der post mais um por favor se nõ vou abortar um filho sem ter um kkk Bia ligando :o

    ResponderExcluir
  8. Posta mais, cap muito pequeno

    ResponderExcluir
  9. Pfvr pfvr pfvr posta mais to ansiosa pro Thur descobri que a Lua ta no hospital

    ResponderExcluir
  10. So acho que Arthur depoid vai ser odiar mt pq eu to odiando a atitude dele -.- culpar alguem pelas atitudes infantis da irmã dele nao é coisa que se faça.
    Ohh estou ansiosa pra saber como ele vai reagir ao saber q a Lua tbm estava precisando dele. É pouco Arthur pra mt mulher kkkk nossa
    Adorandoooo *O*

    ResponderExcluir
  11. Agora eu quero ver quem esta em PRIMEIRO na vida ele o FILHO e LUA como ele fala mais mostra o contrario agora é a hora da verdade quem? façam suas apostas.......

    ResponderExcluir
  12. Posta mais um, por favor! Sua web é perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Acho ele muito frocho pra escolher quero ver se Geovanna vai ser suficiente quando Lua se arretar e ir em bora.

    ResponderExcluir
  14. Queremos mais um capitulo hoje por favor!
    Web perfeita!

    ResponderExcluir