Certezas - 2ª Temporada - 22º Capítulo

|



POV’s Lua Blanco

   E por volta das 9horas da manhã eu saí de casa. Arthur escondia as minhas coisas para eu ter uma desculpa de não ir. Ele não queria assumir, mas a verdade é que ele ia morrer de saudades minhas.

- Arthur, eu coloquei aqui a calcinha. Me devolve por favor. – exigi
- Eu não tenho nada amor. – ele se fez de inocente
- Se eu for aí e você tiver, você vai apanhar! – ele estava no sofá, sentando e pedi que se levantasse. Revistei os seus bolsos da frente, até revistas os de trás e encontrar a minha calcinha rosa. – Porque você faz isso? Criança! – Arthur riu
- E cadê a porrada que você ia me dar?
- Porrada? Eu te dava outra porrada! – olhei safada para ele, guardando as coisas na mala – Mas não há tempo. A Yasmin alugou uma van para nós e daqui a pouco ela chega aqui.
- Estou apenas brincando com você – ele sorriu para mim – Eu prefiro mesmo que você vá se distrair fora dessa cidade. Tem gente atrás de você e isso está se tornando perigoso. 
- Você acha que é quem?
- Eu não sei. Talvez um dos capangas do Conor ou então… eu não sei.
- Talvez seja coisas da nossa cabeça.
- Talvez sim… talvez não.

   Fechei a mala e me senti abraçada por trás. Ele coloca aqueles seus braços fortes à minha volta e junta das mãos na minha barriga. Afasta delicadamente os meus cabelos para um lado e beija o lado do pescoço descoberto. Automaticamente, eu já fecho os olhos enquanto me sinto mimada por ele. 

   Yasmin tocou à campainha e pediu que eu descesse. Arthur fez questão de me levar até ao portão do prédio para carregar a minha mala. A minha mala é pequena, afinal, só vamos ficar fora de casa durante três dias. Sem dúvida, o que mais me custa é deixar ele aqui.

- Se porte bem, por favor. Não faça festas, não traga montões de gente para casa e por favor… deixe ela arrumada, para quando eu chegar.
- Eu sei, meu amor! – ela me abraçou e me beijou ela última vez – Agora é minha vez de impor regras. Nada de esforços, nada de sair à noite, nada de conhecer homens e nada de comer doces, ok? 
- Sim, pai.
- Boba! – Arthur me abraçou de lado – Yasmin, cuida dela?
- Eu sou grandinha Arthur!
- Vamos deixar disso casal. Vamos entrar logo!
- Boa viagem! – deu Arthur. 

   Arthur me ajudou a entrar na van, fechando a porta de seguida. Abri o vidro e demos um último selinho. A van começou a andar e eu olhei para ele, através do espelho, até virar a esquina e não o ver mais.

   Yasmin parecia estar confiante de tudo. O cara, que alugou a van, foi colocar na casa dela a van bem cedo. Ele tratou de tudo o que era necessário para que essa viagem corresse bem e nem levou dinheiro a mais, coisa que eu estranhei. 
   
- E o que vamos fazer quando lá chegarmos?
- Vamos nos instalar na casa, vamos dar uma volta por lá ao ar livre e depois fazer umas mini compras. À noite, vamos jantar num dos melhores restaurantes de sempre, você vai adorar a comida! – Yasmin garantia
- Me deu até fome – rimos juntas
- E você e o Arthur? Se despediram bem ontem? – ela olhou toda safada
- Lógico! Acha que ele ia deixar passar isso em branco? Se eu quisesse, hoje faríamos de novo, de novo e de novo.
- Nossa, que potência hein! – rimos de novo – É bom quando ambos querem… - Yasmin suspirou, depois olhou para mim e forçou o sorriso – Mas bom, vamos lá parar de fazer de sexo.
- É melhor, porque não tenho Arthur para me satisfazer.
- Safados vocês – rimos de novo

   Na estrada eram poucos os carros que passavam com calma, como nós. a maioria estava correndo para o trabalho, atrasado para uma consulta ou para levar os filhos à escola. Nós éramos as garotas de sorte que estávamos indo em direção ao paraíso. 
   Fizemos uma pequena paragem para comprar água fresca e para matar o meu desejo de chocolate branco. Recomeçamos a viagem por volta do meio dia e, segundo os cálculos de Yasmin, chegaríamos ao nosso destino às 2horas da tarde.

- Autoridades? – olhei para trás e vi carros da policia atrás de nós, com o alarme disparado
- O que será que aconteceu? – perguntou Yasmin
- Será que você fez algo errado?
- Será que ultrapassei o limite de velocidade?
- Limite de velocidade? Que nada, você parece uma tartaruga dirigindo!
- Será que pisei alguma linha que não devia? 
- ENCOSTE POR FAVOR! – escutamos a voz de um dos policiais ser transmitida pelo micro
- Encosta ali. – apontei para a beira da estrada

   Yasmin parou o carro e o carro da autoridade parou à frente do nosso.

- Saiam do carro! – ele ordenou. Rapidamente, tiramos o cinto de segurança e saímos do carro. Yasmin voltou atrás para pegar os documentos, mas foi chamada à atenção – Ei, eu disse para sair do carro!
- São só os documentos…
- Não precisa! – ele gritou – Trás nos cães! – disse ele para outro policial
- Cães? – estranhei. – Para quê?
- Aqui quem faz as perguntas somos nós! – disse o primeiro polícia 

   O segundo polícia saiu do carro com dois cães totalmente ensinados, que entraram na nossa van e vasculharam ela por inteiro. Um dos cães saiu de dentro da van com um saquinho de plástico com algo branco dentro.  

- Ora aqui está o que andávamos à procura – ele tirou, da boca do cão, o saco 
- O quê? Onde acharam isso? – Yasmin perguntou
- Foi feita uma denúncia anónima em que acusavam duas garotas, numa van azul clara, transportadoras de drogas! Aqui está então a prova! – ele nos mostrou o saco mais uma vez
- Não, é impossível! É impossível! – Yasmin começou a gritar
- Senhor, não foi a gente. A van nem é nossa. A gente só ia de férias para…
- Iam, disseram bem! Não vão mais! 
- Como assim?
- Vocês estão presas até ordem contrária!
- Não, isso não está acontecendo! – meus olhos começaram a lacrimejar – Yasmin…
- Calma Lua, isso é um engano! – ela gritou a última palavra quando um policia lhe segurou os braços, empurrando-a contra a van para a aprender. Outro policial veio na minha direção para fazer o mesmo comigo – CUIDADO, ELA ESTÁ GRÁVIDA! – dizia Yasmin entre lágrimas
- Por favor, vocês estão enganados. A gente não sabe de onde vem essa droga… acredite na gente, por favor! – pedi, chorando.

   Eles não quiseram saber de mais nada. Nos colocaram as algemas e seguimos, nos carros da polícia, para o posto das autoridades. Eu só podia estar a viver o maior pesadelo da minha vida. 

Gente, vou ficar uns dias sem postar pois estou nos últimos dias de escola com exames nacionais à porta! Peço apenas que me entendam. Assim que tudo isso acabar, eu volto a postar ;)

4 comentários:

  1. OMG =O e agora! O que será da Lua?? Coitada dela e da Yasmin!!
    Foi o maldito do Conor filho da mãe.
    Boas provas pra vc Cris (yn)

    ResponderExcluir
  2. Isso tem dedo do conor , o thur vai ficar louco quando souber q q lua ta presa . By adaline

    ResponderExcluir