Certezas - 2ª Temporada - 21º Capítulo

|



POV’s Lua Blanco

   Tinha acabado de ligar à minha mãe, lhe contando novidades sobre a minha gravidez, quando a mãe do Arthur me liga. Fazia tempo que não conversávamos, pois tanto ela como o marido têm andando muitos cheios de trabalho.

- E esse bebé, como vai?
- Muito bem. Cada vez melhor, posso já lhe dizer.
- Arthur me disse que será um menino, nem quis acreditar porque eu raramente me engano. Mas bom, existe uma primeira vez para tudo, não é?
- Pois é. Será um menino mesmo
- Já escolheram o nome?
- Ainda não pensamos nisso. Quero que seja algo que nós dois aprovemos. Eu já estive vendo nomes.
- Ah, eu adoro José ou Moisés, ou então Arlindo. Acho nomes lindos.
- Pois – caí na gargalhada – Logo vemos.
- E você está tomando vacinas? É para quê mesmo?
- A minha gravidez estava sendo complicada pela hipertensão, por isso estou tomando estas vacinas todas as semanas para controlar.

   Demos mais dois dedos de conversa, até a minha campainha de casa tocar freneticamente. Tive de desligar a chamada com a senhora Aguiar para pode ver quem era o desesperado ou a desesperada.
   Abri a porta e alguém me abraçou repentinamente. Não estava nada à espera. Lavada em lágrimas, Yasmin me segurou tão forte que até senti um certo desconforto devido à minha barriguinha de grávida.

- O que aconteceu Yasmin? Porque está assim? O Arthur?
- Ai Lua, eu estou acabada amiga. – mais uma vez me abraçou e soluçou no meu ombro.
- Eu… eu acho melhor você parar de chorar. – disse eu com os meus olhos lacrimejando. Yasmin assentiu e foi para o sofá, enquanto eu fui buscar água para ela parar de chorar.
- Foi terrível – disse ela quando eu cheguei à sala – Mas não se preocupa, não foi com o Arthur. Foi com o meu namorado. Quero dizer, o animal do meu ex.
- Como assim? Não estou entendendo? – estava tudo se tornando confuso. Yasmin inspirou bem fundo e se acomodou melhor no sofá
- Eu estava com ele em casa.
- Ele quem? O Arthur?
- PORRA LUA, EU NÃO ESTAVA COM O ARTHUR! – Yasmin berrou comigo e se levantou do sofá irritada. Eu me assustei com a atitude dela e por um momento tive vontade de chorar – Pow, desculpa. – ela voltou a sentar e a pegar na minha mão – Me desculpa bebé. – ela beijou a minha barriga – Eu estava em casa com o meu namorado, o Luís. A gente namora à pouco mais de 5 meses e ele queria aquilo… - ela balançou a cabeça pra eu entender
- Percebi. E você não quis?
- Não… eu não sou virgem, mas também não queria naquele momento. A gente ainda nem tinha se falado um “eu te amo” verdadeiro um pró outro. Pra quê apressar as coisas? Eu sou daquelas garotas que gosta de levar tudo nas calmas, sem pressas, normalidade, paz e amor.
- E então? Ele ficou chateado por você negar?
- Ficou. Mas pior… ele forçou a barra comigo.
- Droga! – segurei as mãos dela
- Eu estou me sentindo um lixo, sabe? – Yasmin voltou a chorar. Notei que quando ela chegou, toda a sua maquilhagem estava borrada, mas pensei que fosse de chorar. Talvez não tenha sido só disso – Eu me sinto usada, porca e… pow, tenho medo.
- Se preveniram ao menos?
- Sim, ele usou camisinha. Mas Lua… - ela fez bico, tentando conter o choro – Ele me obrigou a fazer… coisas que… nunca pensei na vida fazer a um homem. Você entende, né?
- Entendo. Eu também sinto nojo, confesso. Eu nunca faço e Arthur nem toca no assunto.

   Sentimos a porta ser destrancada e Yasmin limpou as lágrimas virando o rosto para o lado. Arthur entrou em casa e eu me levantei para o ir receber com um beijo. Ele me abraçou, me beijou e olhou para Yasmin.

- Está tudo bem?
- Não muito…
- O que se passa com ela?
- Depois eu te conto… - disse eu baixinho
- Mas você está bem? Passou o dia bem? – Arthur levou a mão à minha barriga
- Sim, porque pergunta?
- Nada… - ele respirou fundo – Eu vou pró quarto então.
- Tudo bem. – demos um selinho sem troca de sorrisos. Arthur parecia tenso de mais.

   Voltamos ao sofá, onde Yasmin se deitou no meu colo e eu mexi em seus cabelos puxando-os para trás, enquanto ela ainda chorava. Reparei em seus braços e realmente haviam marcas, assim como no seu pescoço. Deve ter sido um momento difícil.

- Fica para jantar?
- Não… eu quero ir para casa. Eu quero limpar aquela casa e tirar os vestígios daquele porco.
- De certeza que não quer ficar aqui?
- De certeza Lua. Obrigada por tudo.
- Ele ao menos te pediu desculpa?
- Você acha mesmo? – ela me encarou – Ele parecia estar possuído. Ele parecia… ah, sei lá como. Eu estou destroçada. Eu quero desaparecer.
- Não fala assim. São situações que acontecem… na verdade eu não sei bem como te dizer, porque isso nunca me aconteceu ao certo. Mas tenta passar por cima. Eu estarei aqui sempre.
- Você me ajudaria mesmo em tudo?
- Claro!
- Então… vem comigo esse final de semana? Vamos para uma casa de campo, praia, o que você quiser. Só me tira dessa cidade.
- Mas sair assim do nada? Para onde?
- Eu dou um jeito nisso, Lua. Só vamos embora, por favor. Vamos amanhã. Eu peço o dia de folga ao Arthur e assim vamos o final de semana inteiro. Eu prometo que nada prejudicará a sua gravidez. Eu prometo, Lua. – ela segurou as minhas mãos bem forte e com aqueles olhinhos cobertos de lágrimas, eu não consegui dizer que não

(…)

   Ao jantar, Arthur tocava na comida e puxava para os lados. Eram verduras com peixe, sei que ele não gosta, mas eu preciso de levar a minha alimentação saudável para a frente, visto que tenho abusado de mais dos meus desejos.

- Falei com a sua mãe hoje. – ele olhou para mim, finalmente – Ela me deu dicas para o nome do bebé.
- Tipo?
- Moisés… José… - caí na gargalhada novamente, fazendo ele só dar um sorriso fraco – Eu caí na gargalhada com ela. Porém, ela não riu, acho mesmo que estava falando a sério. Eu tive de mudar de conversa para não continuar rindo. – continuei rindo e Arthur ficava ali sem graça, olhando para o prato com as verduras. Silêncio. – Arthur, está tudo bem amor?
- Não tem como te esconder, não é mesmo?
- O que foi?
- Falei com o porteiro… ele disse que teve um homem aqui querendo entrar pra falar com você. Dizendo que era seu amigo e tals, mas não quis se identificar, por isso o segurança não o deixou subir. Mas ele disse também que não é a primeira vez que o vê por aqui. – Arthur mordeu o lábio, meu receoso e eu larguei o garfo disparado no prato
- Você acha que é o Conor? – meu coração começou a bater rápido
- Eu não sei. Eu pensei que ele estava na prisão. É um risco deixar você sozinha. Eu amanhã vou colocar tudo nas mãos do Mark pra ficar com você aqui…
- Não precisa
- Claro que precisa! – Arthur insistiu – Eu não quero que nada de mal te aconteça amor. – ele segurou a minha mão por cima da mesa – Se alguma coisa te acontece, eu morro! – Arthur parecia convincente do que dizia
- Yasmin me pediu pra ir com ela amanhã… ela quer sair da cidade durante uns dias. Quer espairecer e… não sei, ela está muito abatida com o que aconteceu.
- Eu sei. Eu dei o dia de folga de amanhã a ela. E pensam ir para onde?

(…)

   O resto da noite, Arthur permaneceu abraço a mim, com a cabeça deitada no meu peito. Ao mínimo barulho, ele ia dar uma volta a todo apê pra ver se as portas e as janelas se encontravam fechadas.
   Aproveitei ele estar acordado, quando passava pouco da meia-noite, para ir à cozinha contemplar um dos meus desejos.

- Iogurte de passas com queijo? Lua! – Arthur abanou a cabeça
- Eu estava com fome. – fiz bico, enquanto comia
- Mas você comeu até o meu peixe
- Comia bem mais que o seu peixe. – pisquei pra ele. Eu estava meia safada, por o ver só de cueca boxer e com uma regata
- Olha lá… - ele riu e veio me abraçar
- Quer? – ofereci o meu “lanche da noite”
- Não. – ele fez careta – Estou com medo dos apetites do meu filho, quando ele crescer. – Arthur olhou para a minha barriga e depois passou lá a mão, fazendo carinho de um lado para o outro – Vou sentir a vossa falta.
- Nossa, é? – sorri, por ele se referir a mim e ao bebé
- Sim. – Arthur beijou a minha barriga, subindo os beijos para o meu pescoço.

   Larguei o iogurte. Quem quer um iogurte de passas com queijo quando se tem um Arthur Aguiar com o cabelo despenteado, todo safado, segurando a sua bunda e beijando a sua barriga?
   Essa gravidez me trouxe muita coisa. Alegria, tristezas, enjoos, desejos e safadeza.
   Suas mãos deslizaram pelo meu braço, deixando cada pêlo arrepiado. Aqueles seus braços bem tonificados se encaixaram no meu corpo e se fecharam na minha bunda. O ar quente sai de seus lábios, na pausa do beijo. Ele pressiona o meu corpo contra o seu peito e solto um baixo gemido. É impressionante como todo mexe mais comigo, desde que estou grávida. O mínimo toque de Arthur e eu já fico desejosa de o ter só para mim.

- Acha que isso vai dar certo? – Arthur estava me puxando para cima da mesa
- Tenho a certeza! – ele garantia
- Se a mesa quebrar… - comecei e o safado riu perto do meu pescoço
- A culpa é sua. Sinal que está comendo de mais
- Se você diz isso mais uma vez, não há sexo para ningu… - e ele me cala com um beijo

   Sentei na beira da mesa, enquanto Arthur tratava de tirar a sua blusa, deixando o seu peito descoberto “olhando” para mim. Passei a mão por todo o seu tórax, descendo até à beira da cueca boxer, onde arranhei de leve. Ele abriu as minhas pernas, se colocando entre elas e tirou a minha blusa também. Eu estava sem soutien, pois sempre durmo assim, e ele beijou os meus seios, não antes de os olhar e sorrir.

- Já te disse que devia ficar grávida mais vezes? – ele os beijou

   Estava desconfortável em cima daquela mesa da cozinha. O puxei diversas vezes, até ele pegar em mim e ir para o sofá da sala. Lá me deitou, tirou o resto das minhas roupas, bem como as dele, e se deitou por cima de mim.

- Só de ficar assim, eu já fico feliz
- Porém, você já me deixou molhada, por isso vai continuar
- Garota safada – ele mordeu os meus lábios
- Culpa sua! – segurei o seu rosto e o beijei

   Fazer amor agora era diferente. Não era aquele sexo selvagem, pois Arthur, depois que fiquei grávida, se tornou mais cuidadoso e respeitador. Mas mesmo assim, conseguiu me arrancar gemidos como ninguém.

   Sua testa pingava suor, caindo de seguida em meu rosto. Precisávamos de um banho. Fui transportada, ao colo, para a banheira, onde levei uma massagem, uma dose de beijos e depois ficamos sentados, eu no colo dele, com aquela água quente, perfumada por sais naturais, um belo tempo.
   Ele não falava e eu não falava. Silêncio, mais uma vez. Apenas o barulho das respirações ofegantes, devido a termos feito amor duas vezes seguidas.

- Isso foi um género de despedida? – ele perguntou
- Despedida?
- Vou ficar dois dias sem te ver, amor
- Verdade. Acho que foi. – sorri e me aconcheguei no peito dele
- Quer ir para a cama?
- Sim, preciso de dormir.
- Te deixei cansada?
- Sempre deixa – sorri
- Te amo tanto, amor da minha vida
- Eu é que te amo. – nos beijamos – Quem diria que íamos dar certo, né?
- Duvidou?
- Às vezes sim…
- Desculpa. Isso não irá acontecer de novo. Te irei dar amor incondicional a você e a ele. – ele olhou para a minha barriga de novo.
- Você é o meu orgulho! – o abracei

   Saimos da banheira, enrolando em toalhas e fomos pra o quarto com Arthur grudado a mim, por trás. Ele beijava o meu pescoço, juntava as mãos perto da minha barriga e me enchia de adjetivos amorosos.

- Mas a minha dúvida permanece amor… - disse ele, sentando na beira da cama
- Que dúvida? – depois de vestir uma blusa de Arthur, deitei na cama
- Ele escutou a gente fazendo amor?
- Meu deus do céu! – levei a mão à cabeça – Arthur, você é muito burro. Você cansa a minha beleza, cara! – ri da cara dele

Aqui tem um capítulo maior ;)

11 comentários:

  1. Obrigada Cris, simplesmente adorei mesmo! agora ta mais que perfeita, acho linda demais, sua forma de escrever, de criar é otima.. dá até pena não ser real...

    ResponderExcluir
  2. Psiu? Nao viy ainda ? Vamos da uma olhadinha nas webs do: http://fanficeternamente.blogspot.com.br/?m=1 sei q vcs vão gostar! Leiam pf?!?! Obg mores!
    Postr mais muito perfeita tua web Cris

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hoje,parabens vc tem muito talento para escrever e nos emocionar cada dia...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela web q eh simplesmente perfeita , vc tem mto talento , estou amando a web

    ResponderExcluir
  5. Socorrooo Cris mulher a cada dia que passa melhor fica a web *-*
    Tomara que esse Conor seja morto :( Lua ja sofreu tanto e mais esse pra infernizar...
    Tão lindo Arthur todo carinhoso com ela e o bb <3 P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O define sua web

    ResponderExcluir
  6. Não consigo confiar nessa Yasmin, mas tá lindo o Arthur td carinhoso com a Lua e o bb.

    ResponderExcluir
  7. N sei pq mas n to gostando nada dessa historia da lua viajar com a yasmin... N deixa nd acontecer com o bebe e a lua pfvr

    ResponderExcluir
  8. Caraa, Meu deuus! Vooc' é simplismente, perfeitaaa, amando, sua diwaaa! Te adoruu! Omg, Oque será que vai acontecerr com conor? E a yasmin e a Lua, Aiiin Criiis! Ansiosa para o proximo capituloooo!
    By:Rafa

    ResponderExcluir