Aviso para leitoras e ADMs

|


Acho que virou modinha de todos os meses eu fazer uma reclamação. Aqui não é bem uma reclamação, acho que já não há muito a fazer mesmo.

Eu estava postando a web de uma garota que queria ser ADM no blog, mas eu não conseguia lhe colocar porque o e-mail dava erro. Mas ela hoje me enviou um e-mail a dizer que não ia mandar mais a web porque tinha problemas com a mãe e não sei mais o quê.
Então, a web "Rola ou não rola" não será mais postada. 

Já perdi a conta de quantas vezes coloquei as webs no marcador "webs paradas" e até cheguei mesmo a eliminá-las. Se continuar assim, eu terei de acabar com o blog. Eu tenho exames nacionais em Junho com matérias de 2 anos seguidos, como vêem, tenho de e-s-t-u-d-a-r de mais e não poderei postar por uns tempos. Se ninguém postar, o que será desse blog? A única solução será eliminá-lo.

O pedido que eu faço é que se vocês querem mesmo fazer parte deste blog, cumpram as vossas promessas até ao final. Ou ficam sem postar, ou falam que é a escola que atrapalha ou que estão com problemas com a internet. Mas pow gente, vocês acham que eu também não passo por isso?
A partir de agora, as inscrições para serem ADMs fechou. Cansei de levar "com a porta na cara".

Peço desculpa às pessoas que não têm nada a ver com o que escrevi aqui. Isto é um desabafo apenas!


9 comentários:

  1. Nao "elimina" o blog nao pelo amor de Deus. Posta quando der mas n exclui o blog :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, pow.
    Queria tantos fazer parte, mas entendo
    seu motivo. Não exclui o blog :(

    Mandy S.

    ResponderExcluir
  3. Não elimina o blog! Tenho uma web quase pronta, posta ela! Entra em contato comigo: luarextreme@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se quiser eu continuo a web para você!
    Amei desde o inicio e para mim não vai ser dificil..
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Vou desabafar um pouco tbm... eu acompanho o blog desde o começo e ja estava disposta a virar adm, porem vc n aceitava na epoca, e p seu blog era bem mais legal qdo so tinha vc (adm`s amo e leio todas as fics desse blog) qdo vc começou a abrir vagas meu pq quebrou, ate tinha como postar pelo cel porem n resolvi me increver pq sabia das dificuldades q seria p postar e n qria deixar vc e os leitores na mao entao resolvi n me inscrever, agr em junho (dia5) e meu niver e o meu pai disse q ia comprar um notbook p mim. Uma das primeiras coisas q eu pensei foi: poxa agora vou puder virar adm. Ia ser bom pq so ia realmente me inscrever qdo tivesse 15 caps. Da minha fic ja escrita ja que eu tava escrevendo no outro pc e qdo quebrp apagou os arquivps perdi os 5 caps. Q ja tinha escrito.acompanho o blog desde o começo (amor e foto) e seria muito triste um fim. Se vc quiser a partir de Junho estarei disposta a te ajudar com o blog. Sempre estarei a disposiçao!
    Bjs de uma grande leitora e, talvez, futuramente Adm: Vivian

    ResponderExcluir
  6. Não excluí cris. Por favor.

    ResponderExcluir
  7. Mulher que isso, seu blog é bom.de mais, e imagino o quanto deve ser dificil mante-lo
    Não exclui ele não, por favor!

    ResponderExcluir
  8. Tenho 5 webs prontas se quiser te passo o meu email e mando tudo pra vc



    Ass:Bea

    ResponderExcluir
  9. So pq eu Queria ser adm :( ;)

    ResponderExcluir