A Promessa - Capitulo 30

|
Capitulo [Mini] EM RESPOSTA AO ANÔNIMO!
           O mundo seria um lugar melhor se as pessoas e os países
                      aprendessem está unidos lição: desejar certa coisa não faz daquilo algo seu.
                                                                       Diário de Lua Maria Blanco

  Há algo que você talvez esteja se perguntando. Durante esses dez meses juntos, dúzias de cidades e milhares de quilômetros, Arthur e eu nunca ficamos íntimos. Eu sei, no mundo de hoje, isso pode não sor verossímil, mas a nossa relação não surgira no mundo de hoje. Não digo que não houvesse vezes em que essa abstinência não tenha sido um tortura. Seria uma mentira. E certamente nutríamos afeição um pelo outro. Mas, por mais que amasse e desejasse Arthur, ele ainda era o futuro marido de minha filha. E isso fazia toda a diferença.
O amor dá forças para fazer o que é certo. Mesmo quando é algo difícil.
No que diz respeito a isso, Arthur e eu nunca conversamos sobre os nossos desejos, ou mesmo sobre nossa castidade. Era um acordo implícito. Uma vez, porém, em um momento de descontração, disse a ele:
- Se eu tivesse um filho seu e você retornasse para 2008, sue filho seria seu cunhado.
Ele pensou no assunto por um tempo, e respondeu:
- Isso é simplesmente bizarro.
- Completamente bizarro - falei.
E desatamos a rir.

                                                                                   Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário