A idade não é problema quando se ama - 5° Capitulo

|


 Arthur:pelo menos não morre de fome . [eles riem]
Lua:e você sabe cozinhar é ?
Arthur:da pra sobreviver .
Lua:o que por exemplo ?
Arthur:miojo [ela rir] brincadeira , eu sei fazer o básico .
Lua:arroz e feijão ?
Arthur:sei fazer só o arroz tenho medo da panela de pressão .
Lua:sério ? [ela da uma gargalhada gostosa]
Arthur:hey tá rindo porque mocinha ?
Lua:um homem desse tamanho com medo da panela de pressão ? isso é uma piada .
Arthur:enfim .. pare de me zoa ok ? o sanduíche tá pronto ?
Lua:quer quantos ?
Arthur:um só .
Lua:ok . [Lua termina de fazer os sanduíches põe em cima do balcão de mármore e senta no banco do lado de Arthur e começa a comer]
Arthur:nada mal hein [ele se refere ao sanduíche] tá gostoso .
Lua:tudo o que eu faço é gostoso gato . [ela pisca e ele sorri]
Arthur:você é doidinha né ? [ele aperta o nariz dela de leve]
Lua:eu sou bem humorada .
Arthur:nem acredito que a gente fez ... [ela interrompe]
Lua:sexo ? [ela ergue as sobrancelhas]
Arthur:é , não consigo acredita que a gente transo .
Lua:e porque não ?
Arthur:cara você ainda pergunta ? eu te peguei no colo quando você ainda era uma recém nascida te vi criança nossa família se conhece a bastante ... [ela interrompe]
Lua:você de novo com essa história Arthur ? [ela se levanta irritada]
Arthur:Lua eu posso ser seu pai .
Lua:mais não é , que saco esse assunto perdi a fome não vou mais comer merda nenhuma . [ela vai pra sala irritada e Arthur vai atrás dela , ele encontra ela sentada no sofá olhando as unhas]
Arthur:Lua ? [ela finge não ouvi , ele se aproxima dela e senta do lado dela e ela vira a cara] hey tá brava comigo ? [ele rir baixinho pois Lua tinha uma cara feia]
Lua:o que você acha ?
Arthur:olha pra mim [ela não olha] olha ? [ela o encara]
Lua:pronto . [ela tinha um bico enorme]
Arthur:desfaz esse bico vai ? [ele abraça ela pela cintura e a puxa mais pra si , fazendo eles ficarem colados]
Lua:não to afim , poxa você sempre fazendo questão de lembra as nossas diferenças de idade poxa , você não sabe o quanto isso me irrita porque se soubesse não iria nem toca no assunto .
Arthur:não vou mais toca ok ? não quero te ver irritada [ele começa alisava a coxa dela] quero te ver contente . [ela desfaz o bico e da um sorriso]
Lua:então tá bom .
Arthur:me da um beijo vai . [eles se beijam e Arthur a puxa mais pra si fazendo Lua fica em seu colo , ele aperta a coxa dela]
Lua:safado [ela diz entre o beijo e eles vão parando o beijo com selinhos] meu safado só meu . [ela faz carinho na cabeça dele bagunçando um pouco seu topete , sim ... Arthur usava topete no imagine]
Arthur:só seu .
Lua:somente meu .
Arthur:tá bagunçando meu topete amor .
Lua:bagunço mesmo [ela bagunça mais ainda] você me chamo de que ?
Arthur:de amor [ela sorri toda boba] você é o meu amorzinho .
Lua:você é o mozão . [eles riem]
Arthur:mozão é ?
Lua:é, o meu mozão . [eles se beijam novamente e o beijo começa a esquenta]
Arthur:eu tenho que ir amorzinho .
Lua:porque ?
Arthur:eu passei uma noite fora de casa Lua . [Lua levanta do colo dele irritada]
Lua:pode ir , não vou te prender aqui . [ela cruza os braços se vira de costas , ele levanta e a abraça por trás cheirando seu pescoço]
Arthur:hey , não fica irritada comigo poxa tenta entender , eu passei essa noite fora de casa minha mãe e Karen pode esta preocupadas .
Lua:ok Arthur eu já entendi . [ele a vira fazendo eles se encararem]
Arthur:entendeu mesmo ? [ele beija a mão dela]
Lua:entendi . [ela sorri]
Arthur:mais tarde eu volto ok ?
Lua:mais tarde que horas ?
Arthur:eu te ligo ok ?
Lua:ok . [eles se beijam e Arthur aperta o bumbum dela]
Lua:safado . [ela da um tapa no braço dele]
Arthur:vai fazer o que durante a tarde ?
Lua:não sei , talvez eu saia com minhas amigas .
Arthur:tá bom , qualquer coisa me liga . [eles dão um selinho]
Lua:não sai pela porta da frente , sai por trás eu vou te mostra a onde fica . [Lua leva Arthur ate a entrada dos fundos]
Arthur:vou indo , se cuida . [eles se beijam e ele sai e Lua fecha a porta e suspira com um sorriso no rosto]
Lua:eu consegui , EU CONSEGUI PORRA [ela diz gritando e pulando , ela liga pra Sophia]

~ligação on~
Sophia:eu já ia te liga mesmo safada , e ai como foi ?
Lua:deu certo porra .
LuPhia:ahhhhhhhhhhh . [elas gritam juntas]
Sophia:deixo o velhinho doido né ?
Lua:ele me deixo louca isso .
Sophia:conta tudo amiga . [Lua conta tudo o que aconteceu entre ela e Arthur naquela noite]
Sophia:que babado , to verde limão . [Lua rir]
Lua:para sua palhaça .
Sophia:usaram camisinha né ?
Lua:claro , usamos 5 camisinhas [Sophia rir] 3 de menta e 1 de morango e a outra de uva .
Sophia:você é louca .
Lua:vamos no shopping comigo hoje ? preciso compra algumas lingeries . [elas riem]
Sophia:vou sim amiga .
Lua:avisa a Mel tá ?
Sophia:a gente se encontra no shopping ?
Lua:é, pode ser .
Sophia:então eu vou me arruma .
Lua:ok ,  gente ser .
Sophia:beiju .
Lua:beiju .
 ~ligação off~

[Lua sobe pro quarto e se troca e desce e encontra Ana Maria que pelo visto já tinha chegado]
AnaMaria:bom dia Lu .
Lua:bom dia Aninha . [ela da um beijo na bochecha da empregada]
AnaMaria:vai sair ?
Lua:vou no shopping com as meninas , se meus pais ligarem fala que eu sai com as meninas .
AnaMaria:esta linda .

 [look de Lua >> …
 … ]

Lua:valeu , to indo . [ela sai pega um táxi e chega no shopping e avista Mel e Sophia conversando]

Lua:hey putas .
Mel:oi gatinha manhosa . [Sophia rir]
Sophia:vamos anda ?
Lua:não antes de compra o meu top sundae de chocolate . [ela vão em direção a fila do sorvete]
Sophia:eu quero de morango .
Lua:e você Melzinha ?
Mel:eu quero de chocolate . [chega a vez de Lua e ela faz os pedidos elas pegam o sorvete e saem andando]
Sophia:minha dieta foi pra casa do caralho .
Lua:sempre vai né Sophia ? [Mel rir]
Mel:Sophia come tudo .
Sophia:estão me chamando de gorda é ?
Lua:gorda não , baleia . [Sophia puxa o cabelo de Lua que rir]
Sophia:ah sua palhaça , tenho que volta pra academia .

Lua:tem quase uma semana que eu não vou .
Mel:eu não falto um só dia bebê . [na casa de Arthur]

Kátia:a onde você passo a noite filho ? Karen fico desesperada eu tbm fiquei preocupada .
Arthur:dormi na casa do Chay . [ele mente]
Kátia:ah sim , você não dorme fora de casa logo estranhei .
Bruno:Karen tava uma fera . [Arthur rir]
Arthur:imagino , vou lá . [ele sobe pro quarto e encontra Karen com o celular na mão parecia irritada]
Arthur:Karen ? [ela o encara e levanta rapidamente e cheira o pescoço dele]
Arthur:que isso cara ? [ele rir]
Karen:tava com outra né ? [ela cheira a blusa dele] isso é cheiro de mulher , eu sei que é .
Arthur:para com isso cara quer mulher o que é ?
Karen:é mulher sim e não discuti comigo .
Arthur:você é maluca . [ele tenta sair mais ela não deixa]
Karen:não vai sair porra nenhuma , não foge do assunto .
Arthur:você só tá falando merda cara , olha o que você tá falando . [ela suspira]
Karen:a onde você passo a noite ?
Arthur:na casa do Chay satisfeita ? ele teve uma desilusão amorosa e fico chorando no meu ombro .
Karen:e desde de quando o Chay liga pra isso Arthur ?
Arthur:ele gostava da mina e sofreu quando eles terminaram , ou seja ela deu uma volta nele .
Karen:hm , vou acredita .
Arthur:é sério Karen , eu não mentiria pra minha esposa . [ele da um selinho nela]
Karen:jura ?
Arthur:claro né Karen ?
Karen:ai amor eu não sei o que eu faço sem você . [ela o abraça]
Arthur:minha mãe disse que você fico bastante irritada .
Karen:claro né Arthur ? você nunca foi de fazer isso , fiquei preocupada . [eles se beijam]
Arthur:vou tem que ir pra búzios ainda hoje .
Karen:fazer o que em búzios ?
Arthur:vou a trabalho , volto amanhã atarde mesmo .
Karen:posso ir ?
Arthur:pra que amor ? eu vou volta rápido só vou passa uma noite lá vai passa voando .
Karen:tá bom então , tava com saudade .
Arthur:eu tbm tava com saudade meu amor . [eles se beijam , as horas se passam e já era era 18:00 da tarde]

Lua:preciso liga pro Arthur .
Sophia:então liga .
Mel:melhor manda mensagem amiga .
Lua:boa Melzinha , tá ficando esperta hein . [ela pisca]
Sophia:olha o tamanho dessa calcinha gente . [elas riem e Lua manda mensagem pro Arthur]
~mensagem de Lua :: não vai da pra você vim pra cá hoje ~ [ele recebe a mensagem e ler e depois responde]
 ~mensagem de Arthur :: porque ? ~
Lua:o que eu falo gente ?
Mel:a verdade ué .
~mensagem de Lua :: Ana Maria tá aqui em casa por tanto não rola . ~ [Arthur manda outra mensagem]
~mensagem de Arthur :: então a gente não vai se ver hoje ? ~ [Lua não aguenta e liga pra ele que logo atende]

Lua:ah não Arthur eu quero te ver hoje poxa .
Arthur:só o que resta é motel . [Lua se alegra , nunca tinha entrado num motel antes]
Lua:boa ideia .
Arthur:te pego ás 22:00 horas na rua de trás ok ?
Lua:ok . [eles se despedem]

Mel:e ai ?
Lua:vamos pro motel hoje . [ela diz pulando na cama]
Sophia:sério ? sempre quis entra em um motel .
Mel:isso tudo é felicidade porque vai entra em um motel ? [ela rir]
Lua:claro , eu sempre quis entra em um .
Sophia:e qual vai ser a desculpa que você vai da pra Ana Maria ?
Lua:que vou dormi na casa da minha grande amiga Melzinha .
Mel:quero ver quando seus pais voltarem .
Lua:eu vou continua com o Thur , vou continua transando loucamente com ele . [Sophia rir]
Sophia:precisamos sair um dia desses como antes , estou com saudades .
Lua:amigas me ajudem a escolher a roupa ? eu quero uma roupa bem sensual sabe ? estilo puta . [MelPhia riem]
Mel:você é muito safada Lua .
Lua:para né Mel ? ate parece que não transa .
Sophia:e não transa mesmo não é Mel ? [Lua rir]
Mel:você tbm não pode falar nada Sophia é outra virgem . [Lua rir mais ainda]
Lua:que virgens .
Sophia:falo a que perdeu o cabaço ontem .
Lua:pelo menos eu perdi né ? já vocês .
Mel:aff vamos logo escolher essa roupa né ?
[elas vão em direção ao closet de Lua , elas escolhem um vestido e umsalto , depois de algumas horas Lua já estava arrumada]
Lua:como estou ?
Sophia:bem periguete .
Mel:vão pensa que você é uma prostituta . [elas riem]
Lua:quase isso , brincadeira .
[look de Lua >>


 … ]
Sophia:vamos ?
Lua:quantas horas ?
Sophia:já são 22:00 horas .
Lua:putz , vamos . [elas descem]
AnaMaria:a onde vão meninas ?
Lua:eu vou dormi na casa da Memis hoje Aninha .
AnaMaria:e pra onde vai toma arrumada ?
Lua:a gente vai pra uma baladinha hoje e depois vamos pra casa da Mel dormi lá não é Memis ?
Mel:é verdade sim Ana . [ela sorri tentando convencer Ana]
AnaMaria:então tá certo , podem ir . [elas se despedem de Ana e saem indo pra rua de trás da casa de Arthur , ele já estava lá Lua se despede das meninas e vai em direção ao carro de Arthur e entra]

Lua:como estou ? [ele sorri]
Arthur:linda como sempre , cadê meu beijo ? [eles se beijam um beijo selvagem e Arthur levanta um pouco o vestido dela]
Lua:apressadinho [ela da um sorriso safado] espera a gente chega lá .
Arthur:tá cheirosa , sempre tá . [ele beija o pescoço dela e liga o carro e arranca com ele , depois de alguns minutos eles chegam no motel , Arthur abaixa o vidro do carro e Lua olhava as unhas]
Homem:boa noite .
Arthur:boa noite .
Homem:desejam um quarto ?
Arthur:sim , suíte por favor . [Lua encara e eles dão um selinho]
Homem:identidades por favor ? [Lua arregala os olhos]



Estão gostando da web gente? A maioria da web é hot então to dividindo uns capítulos pra não colocar hot em todos pois sei que tem gente que não gosta se não fosse por isso colocaria capítulos maiores. Agora tem uns capítulos que será inevitável não colocar pois se não ele fica muito pequeno mais sempre vou avisar.
Agrdeço pelos comentários que a web ta tendo da pra perceber que vocês gostaram. Agora peço que comentem dessa vez uma opinião de vocês sem ser 'posta mais' '++' ok?

12 comentários:

  1. tá legal
    tem mais ou menos quantos capítulos ?

    ResponderExcluir
  2. Capitulo grande amo <3 posta mais hj ? Lua safada !!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito boa a web. Estou amando. Quando vai postar denovo?
    ansiosa.
    Parabéns pela web!!!
    vc que escreve?

    ResponderExcluir
  4. Ta brincando??? A web e pft.

    ResponderExcluir
  5. To amando essa web,o thur vai ter duas ao mesmo tempo ?

    ResponderExcluir
  6. Essa web é perfeita !.!.
    To amando muito ..!!
    E web hot é muiito boa .!. *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei,parabens vc tem talendo para escrever ,parabens mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre procurei web luar com bastante diferença de idade,porque acho legal mostra que nao tem essa de idade pra amar !

    ResponderExcluir
  9. O Arthur tem 30 Anos e A Lua 17.pq se For quando a lua nasceu o arthur tinha so 13 anos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir