capitulo 27º,28º e 29º- amor não corresondido.

|


Deu meia-noite e nada de Arthur chegar, Lua achou que podia ser um atraso na empresa, então resolver dormir de novo..



Passado um tempo Lua acorda, e olha o relógio do celular que marcam 02:30 da manhã, ela começa a ficar preocupada, até que ela
houve um barulho lá em baixo, primeiro ela fica com medo, pensando ser algum ladrão, mais logo em seguida escuta uma voz..



XxX: LUA ~gritou muito alto~



Lua no momento suspirou, relaxando, aleluia Arthur tinha chegado em casa.. Ela desceu e encontrou ele caído no sofá.



POV- Lua



Ele estava bem estranho, seus olhos estavam me dando medo.. Ele se levantou do sofá, e foi chegando perto de mim, e eu dei um
passo para trás.



Arthur: está com medo de mim meu “amor” ~ele falou totalmente irônico~



Ele se calou e ficou parado me olhando.. ele me encarou nos olhos e deu um sorriso sínico, seu olhar desceu para meu colo e ele
mordeu os lábios, seu olhar foi descendo por minhas pernas, ele apertou seu membro por cima da calça e olhou pra mim encarando meus olhos novamente e ficou me olhando ..


28º
POV- Lua



Ele foi vindo em minha direção e eu fiquei parada desta vez..



Ele parou bem perto de mim e me puxou pra ele com brutalidade e falou: Ainda tá com medo de mim Lua?



Foi ai que eu percebi o cheiro de álcool, é ele estava completamente bêbado. Ele me abraçou com força e começou a passar a mão
por meu corpo com brutalidade, eu ia me soltar mais fiquei parada quando vi marcas de chupões em seu pescoço, e foi ai que me dei conta que além de cheirar a álcool ele estava cheirando a sexo a.. mulher, involuntariamente começaram a rolar lágrimas por minha face, eu tentei me soltar dele mais ele continuou me segurando com força, ele puxou meu cabelo com força, e ficou me encarando.



Lua: Arthur solta meu cabelo, está me machucando.



Arthur: ah, então quer dizer que seu “amiguinho” Rodrigo pode te abraçar, colocar a mão na tua perna, no teu corpo, e eu que sou teu homem não ?



Lua: Arthur vai se deitar, você não tá falando nada com nada, você tá completamente bêbado.



Arthur: você vai ver o nada com nada agora ..



De repente ..

29º
POV- Lua



Arthur me puxou e me agarrou, me levando em direção as escadas, e depois me levando até o nosso quarto, chegando lá ele me
jogou na cama, e começou a tirar a própria roupa, tirou a camisa, a calça.. ele tirou sua cueca e seu pênis estava duro..



Ele veio pra cima de mim rasgando minha roupa, depois de nós dois estarmos completamente pelados, ele sem me avisar me
penetrou com tudo, como eu não estava excitada nem molhada, estava parecendo que estava tudo se rasgando dentro de mim, e principalmente por que ele estava completamente duro, e se vocês não sabem, o Arthur é completamente gigante e super grosso...



Ele começou um vai e vem super forte, eu estava chorando muito, minha intimidade estava ardendo de mais, enquanto ele foi nos ajeitar na cama, aproveitei e sai correndo, mais quando eu estava perto da porta do quarto me sinto sendo puxada, e logo após sendo jogada na cama, ele
subiu em cima de mim.



Arthur: sua puta se você fugir de novo, eu vou te matar sua vadia ~e me deu um tapa na cara~



E começou a me penetrar novamente com tudo, eu tentava me solta, mais ele era bem mais forte que eu, eu me debatia fazia de tudo mais nada adiantava..



Sinceramente eu não estava sentindo prazer nenhum naquela transa, estava tudo doendo, senti ele gozar dentro de mim, e logo em seguida ele saiu de mim, aproveitei pra tentar correr, mais ele me puxou pelo cabelo e me jogou na cama novamente, e começou a beijar meu pescoço, e logo me veio ao mente o chupão que havia no pescoço de Arthur, e só de pensar que a minutos atrás ele podia estar dentro de outra mulher me deu náusea.

continua...

meu novo blog:  http://minhavidaeoluar.blogspot.com.br/

8 comentários: