Aviso ADM's

|

Eu odeio ser chata com estas coisas, e vocês sabem o quanto eu tenho "brigado", mas a verdade é que não tem como fechar os olhos a certos comportamentos que eu estou vendo nesse blog. Eu tenho a sensação que quando eu estava sozinha, o blog "rendia" mais, ou seja, tinha mais visualizações e comentários do que tem agora. 
Eu tinha 9 ADM's. Duas eu já expulsei. E tem duas que estou quase expulsando também.

Beatriz Junqueira. Menina, você não posta à dois meses. Não posta desde o dia 19/02. Sempre me dizes que estás com problemas em casa, que já não me recordo ao certo o que são, mas dois meses é de mais! o prazo eram 3 dias e olha o quanto eu estou sendo tua amiga.

A Clarinha é outra. Não posta desde o dia 22/03. Bom, os dias nem são tantos assim, mas eu fui ver os teus capítulos da web e são muito tempos. Os ultimos dois que postaste não dá nem para fazer de introdução e ainda por cima puseste eles dois juntos com meia dúzia de linhas.

O aviso é: ou vocês postam normalmente ou vão embora. O prazo é até domingo! Se segunda feira eu chegar aqui e ver que vocês não postaram, vocês estão fora do blog!

Desculpem ser tão rígida, mas por parte a culpa é vossa. Vocês dizem que vão postar todos os dias e quando chegam aqui não postam nada.

No mínimo dos mínimos, vocês podem me mandar o capítulo por e-mail e eu posto aqui, como estou fazendo com a Duda. Bom, o recado está dando :)

8 comentários:

  1. eu não post porque estou em semana de prova (já é a terceira semana) e estou por celular (por isso estou comentando).

    ResponderExcluir
  2. Amore! Vai tira-las do blog? :/

    Mandy S.

    ResponderExcluir
  3. Credo mds O.o Cristina uma delas esta sem internet e n tem previsao pra quando vao instalar novamente. Acho q é a beatriz, e a Clarinha eu ja n sei, amo a web dela. N tira ela n pfvr

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria postar algumas webs que eu escrevi se quiser me colocar no lugar de alguem....

    ResponderExcluir
  5. Cris eu ja tinha avisado a vc que eu estou sem internet em casa, e a minha internet do celular e muito ruim pra rotear para o computador, e quanto a isso estou tentando resolver, mas se quiseres me tirar da equipe, tire, eu mando os capítulos de My Love My Life e so desejarei todo o sucesso do mundo ao seu blog, e n vou deixar de acompanhar o blog
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Cris vou falar a vdd: acompanho o blog desde amor e foto sua primeira web e ele era bem melhor so com vc!

    ResponderExcluir