A Promessa - Capitulo 23 Parte 2

|
Capitulo 23 Parte2

- A casa é grande demais para nós, de qualquer modo. Não precisamos disso tudo.
- Sinto muito – consolou-me. Pensou durante um minuto, e em seguida perguntou: - quanto ainda falta para quitar a casa?
Solucei.
- Não sei. Eu devo sessenta e oito mil dólares. Não sei quanto a casa vale. Cento e vinte mil, talvez.
- Acho que você conseguiria muito mais se fizesse algumas reformas.
- Não posso pagar, não tenho dinheiro. Isso só me endividaria mais.
- Você não vai precisar de muito. E farei o trabalho de graça.
Ergui os olhos para ele 
- Você faria isso por mim?
- É claro –respondeu resolutamente. – seria uma pena vender esta casa por apenas cento e vinte mil. Então, o plano é o seguinte. Primeiro, você não vai querer vender sua casa no inverno. Há poucos compradores, e ele parecerá muito melhor na primavera. Então, você precisa pagar um empréstimo, o suficiente para pagar as prestações atrasadas, e alguns milhares a mais para fazer algumas reformas. Em seguida, em abril, vendemos sua casa. Creio que vá conseguir quarenta ou cinquenta mil a mais por ele. É um bocado de horas de trabalho na lavanderia.
- Você realmente faria isso por mim?
Tocou o meu rosto.
- É claro.
Abracei-o.
- Por que você é tão bom comigo?
Ele sorriu.
- Porque eu gosto de você.
                                                                                 Continua...



Me desculpem o capitulo pequeno é que eu to em uma correria e não deu para eu escrever um grande mais no próximo juro que recompenso vocês com um maior. 

Anônimo. 37 Capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário