2ª Temporada / Por Seu Amor - 61° Capitulo

|



Dois  dias se passaram e nesses dias que se passou Lua tratou de resolver algo que a tomou todo o tempo, por esses dias ela não teve tempo de ir visitar Arthur e consequentemente conversar com ele sobre o que seria de suas vidas agora pois não podia simplismente ir embora e não falar nada a ela já que sua surpresa mesma que por ela, ele nem teria conhecimento mas ela sabia que teria de lhe falar e ainda lhe mostrar. 

No hospital Arthur ainda estava internado em observação, nesses dias Lua não foi lhe visitar também ele já esperava por isso porem seus amigos foram lhe fazer uma visitinha e ele até que gostou se divertiu e esqueceu um pouco do episodio que tinha acontecido em sua vida. Ontem quando seus amigos foram embora, ele escutou algumas batidinhas na porta pensou em ser seus amigos que tinham esquecido algo então falou pode entrar mais se arrependeu do que falou no mesmo instante que viu quem era

Marianna: thur você ta melhor?
Arthur: Marianna o que você ta fazendo aqui? eu num já te falei que acabou tudo que havia entre nós? poxa será que é tão difícil de entender
Marianna: eu sei que isso é só coisa de momento logo logo você vai querer só a mim
Arthur: eu acho que você se faz de desentendida poxa não tem vergonha na cara de ficar correndo atrás de mim não?
Marianna: poxa assim você me magoa
Arthur: me poupe dos seus dramas, você quer que eu repita mais uma vez que ACABOU tudo entre nós ou você quer ir embora daqui antes que isso aconteça?
Marianna: me expulsando de novo? que maldade
Arthur: não mude de assunto, eu to falando com calma quando eu ficar estressado você verá a maldade em mim
Marianna: nossa to indo mais não esqueça se precisar eu estarei aqui sempre
Arthur: vai Marianna tchau -ela se foi com raiva- nossa que garota mais insistente aff 

Com Lua

Ela estava em uma reunião da gravadora quando ouviu seu celular vibrar logo pegou e na tela apareceu amor .. quantas recordações aquele nome lhe trouxe resolveu ignorar mais uma vez o mesmo insistiu e ela não deveria atender mais mesmo assim pediu licença e atendeu 


LigaçãoOn

A: Lua?
L: oi Arthur, o que quer? eu estou em uma reunião
A: desculpa te atrapalhar mais não precisa ser assim tão grossa comigo
L: fala logo o que quer
A: eu to querendo falar contigo sera que você poderia vim aqui?
L: fala logo Arthur eu to bem ocupada acho que não dar pra eu ir
A: então você poderia vim me buscar aqui hoje a tarde, é que você sabe eu estou com um pouco de dificuldade de andar e pra ir só é complicado
L: eu não chama a Marianna
A: Lua eu não tenho mais nada com ela, por favor vem?
L: ta Arthur eu vou mas só porque você não ta em condições de vir só
A: valeu
L: mais tarde chego ai, tchau

LigaçãoOf

Quando a reunião acabou, Lua mesmo contra sua vontade foi buscar Arthur como tinha lhe prometido, só foi porque sabia que ele tava ainda com dificuldades de andar e fora ela não tinha mais ninguém pra buscar ele peraee claro que tinha mais agora já é tarde saiu do hotel onde tinha sido a reunião e foi em direção ao hospital. No caminho foi pensando no tanto de acontecimento que tinha ocorrido em uma só semana, no tempo em que entre ela e Arthur ainda predominava o amor intenso era tão bom mais pena que passou e o pior começou com a burrada que ela fez, se pudesse voltar no tempo não teria feito isso e eles estariam juntos até agora e iriam curtir por demais. Mais chega de se lamentar o que fez ta feito ninguém pode apagar agora é bola pra frente, pensar no futuro. Depois de alguns longos minutos chegou ao hospital, foi na rescepçao e procurou saber sobre a alta do paciente do quarto 209, sim ela já sabia o número, a mulher de lá lhe confirmou que ele teria alta agora mais pra isso alguém precisava assinar e ela disse que assinaria então deu lá os documentos eles a identificaram em seguida pegou a alta que o doutor passou e ela assinou agora pronto ele estava liberado. Então seguiu para o quarto em que ele esteva, chegou na porta e tomou coragem para entrar, pra olhar no rosto dele outra vez não queria olhar pois não sabia se seria forte ou fraca ao ponto de ceder e jogar tudo pro alto pra ficar com ele, tomou coragem e entrou..


Continua...


O que será que vai acontecer? Como será que eles vão reagir? Deixem suas opiniões a que for melhor e todos gostarem eu faço ta?! Então comentem. Eu sei que nesse feriado eu postei pouco ainda, me desculpem aproveitei o feriado pra estudar e descansar e mas vou escrever outro capitulo hoje e se vocês deixarem as suas opiniões eu faço como pedirem se não houver muitos comentários terá de ser do meu jeito, então não reclamem ok? Estou dando oportunidades hihi.





15 comentários:

  1. Posta mais!!
    Eles podiam conversar, ela falar que estava preparando uma surpresa pra ele, sei lá, vc decide. Amo essa web,

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q eles precisam converssar, e tmb acho q a Luh não precisa contar sobre a supresa agora! Eu ñ sou dessas q é boa em dar opinões kkk
    Posta maisss please😍😍 Amando❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir
  3. Eles devem conversar, e a surpresa da Lua ahaha tô curiosa pra saber o que é '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eles devem conversa,e a Lua deveria perdoa ele porque ele perdoou ela porque ela também não poder perdoa ele,ele erro que nem ela.
    Será que a surpresa é ela ta gravida

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles devem conversa,e a Lua deveria perdoa ele porque ele perdoou ela porque ela também não poder perdoa ele,ele erro que nem ela.
    Será que a surpresa é ela ta gravida

    ResponderExcluir
  6. Ela perdoar e falar que esta gravida vai ficar muito cliche.ela nao deve perdoar ele ainda

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. só acho que quando os alhares deles se encontrarem eles deviam ficar se encarando e andarem um ao encontro do outro e dar um beijo ou melhor O BEIJO ai ele pede perdão a ela e el logico perdoa mas com uma condição que eles vão morar em outra cidade ai claro ele aceita ai sim ela conta a supresa :)

    ResponderExcluir
  9. Ai posta mas curiosa eu gostei da opinião do anonimo de cima ficaria lindo fora que é a cara de LuAr esse olhar né kkk

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhh faz do none de cima só de pensar arrepia kkkk a aquele olhar penetrante uiiiiiiiiiiiiiii kkk

    ResponderExcluir