Web Nova - A Promessa

|
A Promessa




Sinopse:

   Para Lua Blanco, tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.
  
   Para Lua, 1989 foi uma ano marcante pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos.Luana, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente  frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Lua encontra Arthur, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.
  
  Quem é esse homem e como ele parece conhece-la tão bem? Arthur a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma dever o mundo,assim como seu próprio destino nessa história de tirar o folego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.   

  
             Se tiver bastante comentários posto o Prólogo hoje.. 

7 comentários: