MINI WEB: Olha pra mim! -- Parte 7 -- Ultima Parte

|


Lua depois de se encontrar com Mel voltou pra casa e no meio do condomínio Arthur esbarrou com ela.

- Queria muito falar com você !
- Não pode ser depois? To cansada!
- Não,não pode! Vamos lá em casa!

Eles foram até o apartamento de Arthur e lá não havia ninguém.

- Lua nesse tempo que a gente esteve separado eu percebi algo..
- O que? - colocou os cabelos pra trás já esperando uma resposta chocante.
- Eu to apaixonada por você,quando eu olho pra você,quando você sorri,quando você conversa com outro..Sei lá quando eu vejo você fazendo isso sem mim me dá um arrependimento,eu não queria que nossa briga tivesse acontecido..Eu to gostando de você e eu preciso,necessito te pedir uma coisa.. - olhou pra Lua e a mesma olhava para o lado coçando a nuca.Ela olhou para ele balançando a cabeça o incentivando de continuar - Namora Comigo? - ajoelhou aos pés de Lua e a mesma não tinha reação olhava dentro dos olhos dele mas não conseguia falar nada.
- E-eu n-nã-o se-sei ! - falou completamente nervosa e ele levantou desesperado.
- Como assim você não sabe Lua?É por causa da minha doença né?É porque eu não posso ter filhos?
- Não é isso Arthur,é que eu tenho medo. - uma lágrima escorreu do olho de Lua.
- Medo?
- De me decepcionar e sim,eu quero ter filhos..
- Eu nunca te decepcionaria,agora filhos,isso eu não posso te dar,mas felicidade,carinho eu posso,coisa que muitos homens no mundo que podem ter filhos não dão para suas mulheres.EU TE AMO! Será que o meu amor não vale? A gente adota Lua! Eu faço de tudo pra te ver feliz..Desculpa se não posso te dar isso! Mil Perdões!
- Eu também te amo! - Lua correu para os braços de Arthur e deu um beijo apaixonante nele.
- Isso é um sim?
- O que você acha? - Eles voltaram a se beijar e Arthur a levou para o quarto,lá eles se amaram loucamente.Era o melhor dia da vida de Lua! 

De manhã Arthur acordou primeiro,bem cedinho..Procurou suas roupas,vestiu sua calça e foi fazer um café..Logo depois Lua levantou e viu Arthur chegando com uma bandeja.

- Bom Dia Amor!
- Oi Príncipe!
- Olha o que eu fiz pra você.. - amostrou a bandeja.
- Não precisava..Bom deixa eu ver torradas,suco,geleia,pão integral,aveia..Ei,você esqueceu da minha fruta predileta!
- Maçã?
- Aham!
- Vou lá pegar uma! - ele levantou em direção a porta.
- Vai rápido ainda tenho que passar em casa pra trocar de roupa.
- Ok,ok. - correu para a cozinha.

Lua se vestiu e eles foram em direção a escola,Arthur havia colocado uma calça social e uma blusa vermelha.De mãos dadas chegaram a escola,todos reparavam.Trocaram caricias o dia todo e depois foram ao parque em frente o condomínio.
Estava tudo muito bom,Lua e Arthur estavam totalmente apaixonados.

ANOS DEPOIS..

Chegou o dia da formatura e Lua estava muito ansiosa,só pra constar Lua e Sophia haviam se acertado.Foi dois dias antes deste dia,o dia da formatura,eu sei que tal coisa demorou muito mas valeu a pena,Mel,Lua e Sophia estão mais amigas do que nunca.Chegando o fim do dia,Arthur estava todo elegante e Lua também.Sophia estava namorando,Mel também.O baile foi uma maravilha.

- Eu quero pedir algo. - era Arthur que estava no palco,por isso Lua procurou por ele e não achou. - Lua Blanco? - Lua olhou pra ele. - Por favor. - Ela subiu ao palco. - Faz dois anos que nos conhecemos e nestes dois anos eu percebi que foi só alegria,tudo bem que a gente teve lá nossas intrigas,coisas de casais..Coisas de Amigos até..Eu estou nervoso,mas eu venho aqui com uma aliança para te pedir em casamento.- ajoelhou e todo mundo fez um coral tipo "Ooh" - Lua Maria Blanco,aceita me aturar na saúde,doença,alegria,tristeza,na riqueza e pobreza e em todos os dias de sua vida? - Lua ficou sem reação,levou a mão até a boca espantada,olhou para os pais lá no fundo,sua mãe chorava de emoção e fez um certinho pra ela com o dedo,ela voltou a olhar para Arthur.
- E- eu aceito! - Arthur levantou,ele pôs a aliança e eles se beijaram apaixonados.Todos começaram a gritar e pular.

TRÊS ANOS DEPOIS...

Hoje Lua e Arthur faziam 2 anos de casados,estavam muito felizes com seus filhos gêmeos de 3 anos adotivos.Arthur Junior de Aguiar Blanco e Camila Maria de Aguiar.
O casal estava mais feliz que nunca! 

Foi muito bom escrever esta web,espero que tenham gostado do capítulo final!


4 comentários: