"Certezas" - 27º Capítulo"

|



No capítulo anterior…

POV LUA

“Querido diário, mais uma vez, Arthur me surpreendeu da melhor maneira. Senhor, como é que pode haver ainda pessoas assim? Como é que pode ainda haver pessoas que se preocupam e que cuidam tanto umas das outras?
Quando eu menos esperava, Arthur me fez uma surpresa de sonho. Qualquer garota ia gostar e chorar de emoção… quero dizer, qualquer garota APAIXONADA.
Eu estou apaixonada. Eu me sinto nas nuvens. Tudo agora parece mais fácil. O seu sorriso, aquele abraço, o seu beijo… tudo me faz ver as coisas de um jeito diferente.
Obrigada deus por colocar na minha vida alguém que me faça lutar. Alguém que faça valer a pena. Obrigada.”


Na manhã seguinte, quando acordei, Arthur já não estava dormindo ao meu lado.
Ontem, na hora de deitar, eu estava nervosa. Como melhores amigos, já dormimos muitas vezes, mas como namorados, lógico que nunca tínhamos dormido. Eu estava nervosa porque podia acontecer algo que… implicasse dar um novo passo na relação. Talvez eu ainda não estivesse preparada.
Dormir com o braço dele por cima da minha cintura e com a sua perna por cima da minha, foi tão bom. Acordar durante a noite com o roncar dele é melhor ainda. Eu sei. Parece brega, mas gente, é tão bom!

Amarrei os meus cabelos e peguei os meus remédios para sair da barraca e ir toma-los acompanhados do café da manhã. Os amigos de Arthur pareciam estar dormindo e Arthur estava fazendo o café.

- Ah, não vale. Eu ia fazer surpresa.
- Hum, ia me levar o café à barraca?
- Ia. – ele fez bico e eu o beijei. Enquanto ele terminava de preparar o café, eu fiquei abraçada a ele, por trás – Dormiu bem?
- Sim. Mas senti a sua falta agora de manhã
- Eu estava sem sono e ansioso também
- Para o show?
- Sim. A Selena é mó gostosa. – dei um tapa leve no ombro dele
- Você vai lá por mim ou por ver a Selena?
- Ciúmes?
- Não posso?
- Linda – ele riu – É a Selena. Uma famosa. Não uma coleguinha de escola
- Mesmo assim – ela cruzou os braços
- E Lua, que drama hein. – Arthur deu de ombros

Os amigos dele acordaram e vieram tomar o café da manhã. Sentados uns entre os outros, comendo, contaram como tinha sido a saída de ontem. Disseram que tudo não passou de putari*, mas que apesar disso, se divertiram muito.
Nós contamos que estávamos a namorar, eu e o Arthur, e todos eles nos desejaram felicidades.
Na hora de tomar os meus remédios, passei um pouco mal, porque enjoei com um deles. Andei um pouco sozinha até ficar melhor. Quando voltei novamente ao acampamento, Arthur e os outros estavam arrumando tudo para ir logo embora.
Faltavam 10horas para o show começar, mas era importante chegarmos cedo para ter um bom lugar e assistir o show. Arrumamos tudo com calma na Van e partimos nela para o local do show. Até lá, tiramos fotos e gravamos vídeos para um dia mais tarde recordar toda essa ansiedade.

Na parte de trás da Van, ia só eu e o Arthur. Estávamos calados olhando para o lado de fora da van vendo as casas, os carros e as pessoas passarem tão rápido devido à velocidade que o Thomas dirigia a Van.
Eu estava encostada ao ombro do Arthur, enquanto ele de vez em quando cochilava no banco. Não tínhamos dormido muito e o dia ia ser completamente esgotante, mas com certeza inesquecível.

- Lua, como é que o Arthur te pediu em namoro?
- Com um conjunto de perguntas. A primeira letras das respostas originava a pergunta “Quer namorar comigo?”.
- Ahw, que fofo. – disse Anna – Por que é que você nunca me fez isso Richard?
- Uê, eu te pedi em namoro num centro comercial, não tá bom não?
- Tá… até está. – ela riu cruzando os braços – Nem posso reclamar.
- Nossos meninos são uns românticos – disse Margarida
- E o que ainda vem por aí… - disse Arthur
- É? – olhei pra ele
- Se é – ele riu

Chegamos no local do show. Tinha muita gente com cartazes e roupas da Selena. Uns cantavam, outros choravam já de emoção e outros gritavam o nome dela toda a vez que chegava uma limusina ao local.
Apesar de passar vento sobre as nossas cabeças, o sol até estava forte. O Arthur me encheu de água e disse que eu precisava de estar sempre hidratada. Como é claro, ele tinha razão.
A minha mãe me ligou duas vezes. Ela estava super ansiosa com a minha volta para casa. Seria hoje depois do show.

- Amanhã começam as suas aulas, né?
- Sim. Estou ansiosa
- Mais uma meta da sua lista concluída – ele sorriu
- Estou muito feliz. Se eu morrer, morro realizada
- Para Lua! – Arthur disse sério – Para com essas coisas pow
- Desculpa, desculpa – eu ri e lhe abracei – Arthur, encara a morte como… algo divertido.
- Como é que eu vou fazer isso? Me explica! – pediu ele, me encarando
- Ah, sei lá. Todo o mundo nasce, vive e morre.
- Mas você é nova de mais para pensar assim. Quem pensa assim são os mais velhos
- Quem pensa assim são os mais experientes
- Por isso mesmo – me avisou ele – Você não é experiente ainda.
- Vamos parar com essa conversa. – pedi eu – Vou gritar muito no show.
- Pode fazer o que quiser, desde que aproveite muito! – ele me abraçou

Esperamos, esperamos e voltamos a esperar. Eu já me sentia cansada e ainda faltavam duas horas para o show. Felizmente, iríamos ficar mais ou menos a meio do local para ver o show. Nem muito longe, nem muito perto.
Acabei cochilando no coitado do Arthur, que acabou me pegando ao colo e me levar conforme as pessoas iam andando.
Ele me acordou assim que chegamos ao local para entregar os ingressos e depois irmos para o local do show. Haviam bandanas, faixas e posters para comprarmos da Selena, caso quiséssemos.

O acústico começou a tocar e todo o mundo gritou. Na tela, atrás do palco, apareciam vídeos e fotos da Selena de um lado para o outro e houve até partes em que aparecia o Justin, inclusive, aquele vídeo sensual que a umas semanas atrás eles haviam feito.
Todos começaram a gritar. Havia gente chorando sem ao menos ter visto ela.
Arthur olhava para mim várias vezes e sorria. Os amigos dele, Anna, Richard, Margarida e Thomas estavam se divertindo à brava, em especial as garotas que eram fãs da Selena à muito tempo.

As luzes se apagaram e o palco se encheu de fumo. As pessoas começaram a pular, gritar e a chamar pela Selena até que ela falou para nós. Gritamos ainda mais.
Ela apareceu, toda linda. Parecia uma princesa. Pedi ao Arthur para me beliscar pois eu não estava acreditando que realmente estava vendo ela. Parecia um sonho.
Ela cantou as minhas musicas preferidas.

No final do show, eis que aparece o que tantos esperávamos: Justin Bieber.
Foi aí que pedi ao Arthur para eu subir nas costas dele, para poder ver o Justin melhor. O Arthur disse que era desnecessário tanta histeria minha. Mas a verdade é que ele estava com ciúmes.
Justin e Selena cantaram juntos, dançaram e ainda deram um selinho no final. As fãs do casal estavam destinadas a enfartar. Houve até desmaios.


- Foi o melhor show!
- O melhor dia da minha vida!
- Meninas, e o Justin? Nossa! Pra quê mesmo que ele usa cinto nas calças? – encarei elas rindo
- Nossa, que deuso. Gente, eu quero um homem assim na minha vida! – disse Anna
- Eu também – disse Margarida

No final do show, compramos hot dogs e fomos comer perto da van. Havia uma agitação estranha, um pouco longe de nós que se foi aproximando. Como não era com a gente, não nos preocupamos.
Os garotos disseram que iríamos descansar 15 minutos e depois íamos entrar na van para finalmente irmos para as nossas casas.
Eu e o Arthur fomos para dentro da van, ficando na parte da frente. Eu não parava de falar do Justin e dos seus braços tatuados, da sua voz e daquele rosto de anjo. Eu estava novamente apaixonada.

- RUN, RUN
- HELP ME

Do nada, começamos a ouvir gritos. Todo o mundo começou a correr. Eu e o Arthur olhamos para trás e vimos uma multidão de pessoas. Anna, Margarida, Thomas e Richard entraram dentro da van e exigiram que eu dirigisse.

- ANDA LOGO LUA
- EU NÃO SEI DIRIGIR
- VOCÊ QUER MORRER?

Por que raio eu tinha mesmo de me sentar no local do condutor? Logo hoje?
Arthur pegou na minha mão e me deu forças. Eu tinha mesmo de dirigir.
Assegurei bem o volante com as mãos e coloquei os pés nos pedais. O Arthur ia mudar as velocidades por mim. Acelerei e rezei para não matar ninguém que corria à frente da van. Apitei e pedi para todo o mundo sair da frente.

Se comentarem muito, hoje tem mais um capítulo!

10 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. To amando a web!
    Ass:Daniela

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, mão me deixa nessa ansiedade, Cris!

    ResponderExcluir
  4. Cris pq a Julianne não esta mais no blog?
    As webs dela são boas!

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais vezes! Ate agr, vc num posto! Nós ficamos curiosa, to amando, vc escreve super bem, pena q demora pra postar!

    ResponderExcluir